Uma Mensagem Aos Trabalhadores da Luz

post-09-15-1
A canalização desta semana responde a pergunta de um leitor.

Eu sei que para um ser vivendo na 5ª dimensão o medo não existe e não faz parte da equação.

Então, minha pergunta é, como posso deixar ir e subir acima da preocupação e do medo pela segurança de meus filhos e o medo em geral ?

Às vezes eu acho que é difícil ter certeza da nossa segurança e proteção. Recentemente alguém tentou atacar o filho do meu amigo e minha família também há pouco tempo tomou um susto semelhante. Estes sentimentos são muito reais e próximos de casa.

Sou uma pessoa otimista e procuro ver o melhor em tudo, mas estou precisando de alguma ajuda para liberar estes medos. Eu não quero deixar que o medo me impeça de fazer coisas que eu amo (como viajar) ou ser deixado para trás pelo medo de querer manter meus filhos em segurança.

Desejo muito conhecer a sua perspectiva.

O Coletivo

Saudações ! Nós estamos contentes que você tenha feito esta pergunta crucial num momento tão poderoso em que a Terra está sendo abalada !

Gostaríamos de dizer que o que você está classificando como medo não é tanto o medo como uma forma de ansiedade e até mesmo um sentimento de emoção em relação as mudanças atuais e as que em breve ocorrerão na Terra.

Mas vamos falar sobre o medo em geral, e, em seguida, sobre os sentimentos de ansiedade com os entes queridos, especialmente as crianças.

Entenda que a maneira que sua mente e emoções funcionam agora individualmente e em relação a uns com os outros, está passando por uma metamorfose.

A sua ideia de medo está presa nesta desconfortável sensação de que você ou seus entes queridos podem não estar seguros.

Na verdade, muito do que você está agora chamando de medo é a incerteza da mente/ego a respeito não só sobre o estado do mundo, mas de como a sua consciência baseada no coração está cada vez mais enxergando a vida.

Existe uma percepção de que o mundo é de fato um navio que está no momento em águas agitadas e desconhecidas.

No entanto, você deixou claro há muito tempo antes de encarnar que queria experimentar não só a nova Terra e sua expressão da 5ª dimensão, mas também a transição real para a nova forma de viver.

Você sente a sua fragilidade humana e pequenez mais intensamente agora, conforme sua alma amplia e aprofunda a sua expressão através de você, mostrando em seu estado de sono e cada vez mais em suas horas de vigília, o quão poderoso e expansivo seu aspecto universal, seu EU Divino, verdadeiramente é.

Seu EU Divino está lhe pedindo para expandir suas energias de uma forma que o ego/mente acha difícil de compreender, muito menos de aceitar.

Ele prefere ficar quieto e preso as velhas crenças que perpetuam a ilusão de que a “vida” é uma coisa abrangida puramente pelo corpo físico e que se o corpo deixar de respirar, a própria vida é perdida.

Ou que o bem-estar físico, incluindo financeiro e “segurança” física, é fundamental para você estar e se sentir “seguro”.

Ou que resistir às condições de um mundo em transição é uma questão de controlar o que você pode e que deve se sentir estressado e incerto sobre qualquer coisa que você não pode controlar.

Na verdade, esta não é a sua situação. Esta é uma leitura do ego/mente da sua situação, nada mais do que isto.

Não é errado experimentar estes pensamentos e emoções, mas é preciso entender de onde eles se originam e por que existem.

Você não está aqui para estabelecer “segurança” física em todos os momentos, como uma expressão suprema da sua sabedoria interior ou do seu amor por si mesmo e pelos outros.

Muitos arriscam seu eu físico diariamente servindo a populações em áreas devastadas pela guerra ou em locais de extrema pobreza, contudo eles sentem pouco ou nenhum medo.

Eles aprenderam a se aclimatar ao seu ambiente de forma que não só o enfrentam mentalmente e emocionalmente, mas são capazes de manter o seu bem-estar físico de forma que não se estressam, não são inadequados ou demasiado frágeis para suportar sua realidade.

E eles fazem isto vivendo inteiramente no momento presente.

O medo, como você o descreve, é principalmente uma luta da mente/ego, um salto desesperado para o que ele chama de “segurança” ou “proteção”, mas que na verdade não tem nada a ver com segurança.

Não é nada mais do que um desejo de controlar as circunstâncias externas.

De fato, uma das razões para você estar encarnado atualmente é a de liberar a necessidade de controlar as circunstâncias externas e permitir que a sua energia flua no momento em que tudo está ocorrendo ao seu redor.

Você pode ter sido colocado em circunstâncias perigosas em sua vida muitas vezes sem saber, mas não tentou controlar estas circunstâncias externas, porque a sua mente tinha sido treinada para aceitá-las.

Alguns exemplos incluem o envenenamento intencional da água potável pública com produtos químicos, tais como flúor e cloro, vacinas contaminadas com doenças/mercúrio, radiação FEM (frequência Eletro Magnética=WiFi), trilhas químicas e o controle da mente exercido pelos sistemas de governo, indústrias, educação, religião e mídia.

Qualquer uma delas tem um potencial de destruição muito maior do que um terremoto ou uma inundação. Isto acontece porque vocês simplesmente foram treinados para temer muito mais um ao outro.

Então, diríamos que quando surgirem sentimentos de ansiedade, saiba que esta é uma luta do ego/mente, frustrado porque não pode mais controlar todas as condições da sua vida.

Diga à criança assustada dentro de você (por que ela está no cerne da questão), “Está tudo bem ! Vamos ficar no momento presente e encontrar algo alegre para fazer agora”.

Então, assim como você acalmaria os medos de uma criança pequena em uma tempestade, você deve se envolver intencionalmente em algum uso alegre de cor, música, expressão criativa, riso, ou diversão.

Intencionalmente saia de programas da mente de queixas/reclamações de que “o perigo está lá fora e vindo nos pegar”.

Bobagem.

Na verdade, a Terra nunca esteve mais segura em toda a sua história desde a queda da Atlântida.

Quanto mais seguro você poderia estar do que agora na ascensão para a 5ª dimensão, com toda a ajuda, amor, incentivo e sabedoria superior dos mestres ascensos, Arcanjos e seu próprio EU superior, que estão prontos para orientá-lo em todos os momentos ?

Em relação à segurança de seus filhos, vamos dizer o que os pais não querem ouvir, mas contudo devem ouvir:

Seus filhos têm os seus próprios caminhos a seguir. Eles são tão sagrados quanto o seu próprio caminho e você deve permitir eles escolherem.

Em verdade, é o seu trabalho demonstrar para eles como viver no mundo de maneiras que são positivas, se amando, sendo gentil, compassivo, inteligente e certamente, sendo cuidadoso.

Mas compreenda que o seu medo de criança só infunde medo neles (como você já percebeu) e que não lhes presta nenhum serviço.

Presenteie a eles e a si mesmo com muito mais do que isto.

Escolha algumas afirmações para dizer e/ou escrever a cada dia, mas faça isto sem falhar até que você saiba que a sua energia mudou neste sentido.

Faça uma afirmação como: “Eu sou divinamente abençoado, protegido e orientado em todos os momentos !” Afirme com convicção doze ou quinze vezes e deixe o seu subconsciente mergulhar na realidade da declaração e da sua vibração.

Deixe o seu subconsciente responder a esta afirmação de que você está certo cada vez que afirmar.

Você pode pensar que sua voz interior vai responder automaticamente com: “será ? Eu não penso assim !”, ou algo neste sentido.

Está tudo bem permitir a criança com medo falar, mas continue fazendo a afirmação sem responder de uma forma visceral.

Depois de afirmar por diversos dias, você vai ver a mudança de ênfase na voz, até que sua mente/ego aceite isto como a sua realidade. (Este é um processo poderoso para usar com qualquer obstáculo que você está enfrentando).

Desta forma, você cria um diálogo com os aspectos de si mesmo que não tem certeza de que está tudo bem, que não é preciso se preocupar. Pois parte de sua mente pode ainda sentir que este é o seu trabalho, de se envolver em preocupação contínua.

Ela pode fazer este trabalho para você de uma maneira muito melhor, observando toda a segurança, calma, tranquilidade e bem-estar que o rodeia a cada dia, mas você precisa instruí-la a agir assim.

Concentre-se no que você deseja ver. E saiba que as incertezas aparentes que estão ocorrendo agora estão lá apenas porque o seu mundo está se movendo para fora do caos, e não para dentro dele.

Às vezes, o pote precisa ser agitado para fazer subir o que deve ser derramado. Isto é tudo o que está ocorrendo agora.

Então nós enviamos nosso amor e bênçãos de luz e tranquilidade para você e todos os que participam deste momento conosco.

Isto é tudo o que há neste momento do agora. Esta respiração, esta vida é apenas uma expressão de sua divindade infinita.

Isto é o que você veio aqui para fazer ! Assuma sua tarefa. Reivindique ela. Ninguém vai fazê-la por você.

Namastê, amigos ! Estamos com vocês em cada momento.

©Caroline Oceana Ryan

Origem: carolineoceanaryan

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

11 comentários em “Uma Mensagem Aos Trabalhadores da Luz

    • Olá Maria Carvalho

      Obrigado pelo comentário.

      Nós da Luz é Invencível agradecemos por você estar desperta e pela luz que compartilha com todos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  1. Olá Dario e Monica

    O medo é o sentimento de uma mudança interior de nosso comportamento acomodado numa realidade que, aparentemente, trouxe a alguns de nós, uma pseudo estabilidade em nossas vidas, sobre todos os aspectos, sejam eles políticos, sociais, familiar, financeiro, etc.

    Deve ser trabalhado internamente para dar um Norte a todos nós frente as atuais mudanças globais.

    Não quer dizer que não haverá situações de mudanças físicas ao longo desse final/início de um novo ciclo planetário.

    Como todos cientistas sabem isto é físico e faz parte de um ciclo natural de renovação da Terra e tudo que há nela, do sistema planetário, das galáxias, nebulosas, etc.., conhecido como Precessão dos Equinócios, impressionantemente, descoberto por Hiparco no século II antes de Cristo, embora com alguns conceitos, ainda, turvos sobre a rotação da Terra e das estrelas/planetas; mesmo assim, o cálculo para a duração desse período foi dado por ele em torno de 26 mil anos – impressionante!!! – para à época e suas carências tecnológicas, mas continham alguns instrumentos e uma sabedoria que transpunha quaisquer dificuldades existentes naquele tempo.

    Como iremos lidar com as rupturas, esse é o trabalho atual, individual e diário que temos que fazer.

    Embora o momento seja, sim, positivo e tudo está sob um Controle muito maior do que nossa vã imaginação possa alcançar.

    O medo sobre outros aspectos é também um sinal de aviso interno de que algo não vai bem e devemos mudar.

    Agora, o maior de todos os medos, é quando as mudanças começarem a romper nossos laços com a atual sociedade da forma que conhecemos e vivemos às épocas regressas de maneira muito material, ou de completo desconhecimento da verdadeira realidade a qual nos é imputada, até o presente momento, num véu de obscurantismo.

    O medo e sofrimento, sempre, serão de acordo com o nosso grau de conhecimento sobre a realidade Real dos fatos…
    Alguns sempre dirão: ” … é tudo teoria da conspiração…” para desqualificar e iludir e até por desconhecimento de como fomos conduzidos, até o presente momento, pelas elites financeiras do mundo e seu compromisso com o lado obscuro de dominação e escravização.

    Vejo nesse governo que assumiu, agora, as rédeas do Brasil, a mesma visão socialista e totalitária dos governos anteriores; mas preparem-se, porque a Limpeza está sendo feita, sem escolhas partidárias ou ideológicas…… dá para sentir que dificuldades virão, sempre com a visão da fé e esperança de que não haverá mais espaço para essas energias retrógradas em nosso orbe.

    Falo não da fé cega, que leva ao fanatismo, mas, sim, da fé que se baseia nos fatos e na lógica que leva ao sentimento de tranquilidade de que a vitória está próxima…

    Não falo aqui de intuição, que também pode levar o sentimento de orgulho, que também carece das qualidades que se baseia a verdadeira fé, que é humilde e mansa e que nos dá a certeza da conquista futura.

    Acho que já falei muito e não sei se fui claro para vocês, mas transmito, aqui, as minhas mais singelas palavras e singelos sentimentos, que tenho, mas que, às vezes, mal consigo expressar com maior objetividade e leveza.

    Abraço a Todos
    Paz e Luz
    Ney

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Ney

      Falaste bem e claro, também entendo que o medo é uma sinal de que precisamos rever os conceitos/conhecimentos/dogmas que acionaram este medo, é um aviso para mudar, se libertar deles e consequentemente do medo, é para isto que todos precisamos caminhar.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Beto

      Nós da Luz é Invencível agradecemos por nos prestigiar com sua visita e pela luz que compartilha com todos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. Pingback: O Coletivo – Uma Mensagem Aos Trabalhadores da Luz – 13.09.2016 | Senhora de Sírius

  3. Dario bom dia,

    O conhecimento sempre esteve nas mãos de poucos e o resto é mantido ignorante. A clássica estrutura para manipulação e controle.Se nós erguessemos a cabeça e o enfrentassemos, o desastre poderia ser evitado, mas ignorância e negação sempre asseguram que nós teremos as mais extremas consequências, porque o tornado vem quando menos se espera e quando você está menos preparado,faz parte da nossa experiencia. Quando nós entregamos nossas mentes e nossa responsabilidade nós entregamos nossas vidas. Se muitos de nós fizermos isto, nós entregamos o mundo e isso é precisamente o que nós temos feito ao longo da história humana conhecida. É por isto que poucos sempre controlaram as massas.A razão porque nós somos tão controlados não é que nós não temos o poder para decidir nosso próprio destino, é que nós entregamos este poder a cada minuto de nossas vidas. Quando algo acontece que nós não gostamos, nós procuramos outra pessoa para culpar.Mas o que nós estamos encarando agora, ao que parece, é um vasto abismo de oportunidades para uma transformação global que desafiará todas as crenças atuais. Textos de escolas religiosas e de mistério têm previsto isto abertamente ou simbolicamente por milhares de anos. Agora a evidência física, espiritual e, crescentemente, científica pode confirmar que a denominada “Grande Mudança das Eras” está sobre nós.É como se os últimos vestígios das opiniões dogmáticas da terceira/quarta dimensões estivessem vindo à tona para serem transmutados. É uma luta de morte e para muitos é baseada no medo. Medo de não estar certo,medo do desconhecido medo da mudança e de perder o controle. Infelizmente, aqueles que têm essas crenças atrairão para si aquilo que mais temem.Um conselho das canalizações sobre o medo, é que todos nós estamos aqui para olhar também para o escuro, porque, na escuridão, encontraremos tanto a luz quanto a razão pela qual a luz está retornando.
    ****************************************************************************************************************
    “Quando os humanos experimentam medo eles caem em um lugar onde ficam agindo no automático.Observe que quando você tem medo de alguma coisa você está se tornando incapaz, você fica fácil de ser manipulado, você se desconecta da sua Fonte, você cai em um comportamento inconsciente; o medo é a chave que abriu a porta, o medo desencadeia suas inseguranças pessoais, seja sempre diligente, esteja sempre consciente, observe atentamente o que experimenta, que pensamentos, que imagens, que palavras acionam o seu medo pessoal.Esteja ciente das maneiras que você desvia o seu sentimento de medo, as maneiras que você se entretem; identifique as ferramentas que você aprendeu a usar para manter os sentimentos ou vibrações de medo a uma distância inconsciente.Quando você experimenta medo no momento agarre-o antes que ele se esconda, exponha-o, expresse-o e ame-o livremente, o medo o impede de ficar no AGORA.Então quando você reconhecer seus medos pessoais desative-os, você pode usar suas ferramentas de som, de expressão, de compartilhamento, descubra porque o medo está lá, de onde é que ele vem, há quanto tempo você o escondeu, você pode processar o seu medo amorosamente consciente e à medida que você fica disponível para você mesmo, você estará mais disponível para os outros, você estará mais ligado à sua Fonte.”(Peggy Black-Os Auxiliadores Espirituais da Nova Era)

    Curtido por 3 pessoas

    • Olá Mônica

      Obrigado pelo comentário, pela amizade, pela parceria e pela luz que compartilha com todos.

      Peggy Black tem chamado a atenção para dominarmos nossos medos por um longo tempo, resta abrirmos os olhos para estes alertas e deixarmos de ser dominados através deste sentimento.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s