Liberando a Ilusão Para Ser um “Emissário da Luz”

post-09-29-1
Nós somos os Arturianos,

Ser um emissário da luz significa que você compartilha a luz. No entanto, você não pode compartilhar quando você não tem. É preciso ter a luz, a fim de compartilhar a luz.

Sabemos que todos os nossos representantes para Gaia estão compartilhando sua luz livre e amorosamente. No entanto, tal como o computador que precisa de uma atualização para funcionar de forma mais eficiente, VOCÊS, nossos queridos aterrados também estão passando por uma atualização.

Esta atualização é semelhante à quando você recebe um aviso de que precisa atualizar o seu computador. Como você sabe, é preciso fechar todas as janelas e deixar o computador trabalhar sozinho enquanto se atualiza.

Agora, existe mais uma atualização que VOCÊ está pronto para receber.

VOCÊ não pode fazer muitas coisas enquanto está se atualizando. É necessário fechar todas as janelas do seu mundo exterior e permitir que o seu mundo interior aceite a “atualização para uma frequência superior”.

Da mesma forma como você precisa deixar seu computador trabalhar sozinho enquanto ele faz sua “atualização”, VOCÊ pode desejar ficar sozinho e/ou com apenas algumas pessoas especiais. Então, quando sentir que a atualização foi concluída, você faz a “reinicialização” do seu eu.

Após suas mais recentes atualizações, você está aceitando, integrando, e desejando compartilhar uma frequência dimensional mais elevada de luz. Portanto, a nossa analogia da sua modernização para uma luz mais elevada é muito parecido com a transformação da lagarta em borboleta, ou uma libélula passando por sua metamorfose.

Esta atualização está além de muitas de suas outras atualizações, à medida que você está ressoando na sua frequência da 5ª dimensão que é cada vez maior na “vida do planeta Terra”. Por isto, mais e mais do que você está passando é uma importante metamorfose para a 5ª dimensão dentro deste AGORA.

O seu campo de energia pessoal está se expandindo para a 5ª dimensão, permitindo cada vez mais você experimentar conscientemente o campo de energia planetário da 5ª dimensão, que também está ressoando com as frequências mais elevadas da luz.

À medida que mais e mais pessoas estão expandindo seus campos de energia pessoal e, portanto, suas percepções pessoais, um número maior de pessoas serão capazes de reconhecer o que não ressoa com o campo de energia da 5ª dimensão.

Portanto, os seres humanos vão adquirir um maior “discernimento” das taxas de frequência da realidade. Com um discernimento cada vez mais multidimensional as ilusões da 3ª dimensão vão perdendo o poder que elas tiveram uma vez sobre a humanidade.

Conforme a ilusão perde o seu poder, os escuros que disseminam essas ilusões também perdem o seu poder. Pouco a pouco mais seres humanos estão vendo a realidade através da luz superior. Na verdade, eles também podem perceber aquilo que NÃO ressoa com a luz superior.

Com este novo discernimento cada vez mais comum, as ilusões da 3ª dimensão estão se tornando cada vez mais transparentes. Além disso, as ilusões como você mesmo diz estão se “evaporando diante de seus olhos”.

As ilusões que uma vez você acreditou serem verdades estão se desvanecendo diante da sua consciência de frequência superior, que pode facilmente diferenciar entre uma verdade e uma ilusão.

Inicialmente o reconhecimento de suas ilusões pode ser bastante decepcionante, pois as ilusões muitas vezes foram construídas para proteger o seu eu. O reconhecimento de uma ilusão também pode torná-lo irritado, porque muitas vezes você cria ilusões para pensar que “está tudo bem”, porque você não está pronto para enfrentar o problema.

Então, quando a ilusão “explode”, você é forçado a lidar com o que estava tentando evitar. Você também pode criar uma ilusão e tornar-se tão envolvido nesta ilusão que fica com medo ou triste quando a verdade é revelada.

Quando uma ilusão escapa e você se depara não só com a ilusão, mas também com o fato de que você criou essa ilusão, você vai descobrir que a ilusão se baseia na realidade da 3ª dimensão.

A verdade pode ser que a sua vida seja baseada na realidade da 5ª dimensão, tal como o trabalho que VOCÊ está fazendo. Mas, por causa de uma ilusão ficou escondida. A ilusão continuou a crescer mais dizendo: “Por favor, cuida de mim, por favor me proteja, oh, por favor, preste atenção em mim, agora !”

No entanto, você pode ter dito: “Não, ilusão, eu não quero ver você, eu não quero ouvir você, eu não quero saber de você. Estou ocupado”. Então a ilusão escapa e aparece bem na sua frente, muitas vezes com a consequência que você estava tentando evitar quando criou a ilusão.

Sim, é mais auto capacitante admitir que VOCÊ criou suas ilusões. Do que alguém ter criado “as suas” ilusões, significando que alguém tem mais poder sobre você do que você tem o poder dentro de si mesmo.

As ilusões ressoam com a frequência da “matrix da 3ª dimensão” porque as ilusões são representações do “poder que os outros tem sobre você”. Quando VOCÊ admite que é o criador de todas as suas ilusões, dá um grande passo para ressoar na 5ª dimensão, onde só a VERDADE pode existir.

Para uma pessoa, lugar, situação ou coisa, existir dentro de uma determinada ressonância da realidade, precisa vibrar na frequência desta realidade. As ilusões são uma mentira que enganam o seu eu.

Portanto, ilusões ressoam unicamente da 3ª até a 4ª dimensão inferior em que os seres humanos estão aprendendo a ter o domínio sobre o seu EU multidimensional. Com a liberação da ilusão, a frequência de ressonância da sociedade vai se expandir para abranger a 5ª dimensão.

A “nova versão” desta realidade surge da reestruturação da realidade abraçando as verdades únicas de cada AGORA da 5ª dimensão. Uma realidade da 5ª dimensão é baseada na verdade Cósmica, na qual só pode vibrar alguém que ressoa com o amor incondicional.

O amor incondicional reconhece instantaneamente a frequência de uma “mentira” ou de quem deseja obter “poder sobre” os outros. É por esta razão que TODAS as realidades da 5ª dimensão unicamente ressoam com a frequência da 5ª dimensão e além.

Assim como uma mãe amorosa não iria julgar seu filho por cair e derrubar seu alimento, uma realidade da 5ª dimensão NÃO julga as ilusões da 3ª e 4ª dimensões. A mãe amorosa reconhece que “cair” é uma parte de “aprender a andar”.

Da mesma forma que: “reconhecer e liberar a ilusão” é uma parte de “aprender a ascender.” A medida que você, nosso membro ascendente da Terra, cria sua nova sociedade, precisa reconhecer que o antigo sistema operacional da 3ª dimensão NÃO funciona em uma realidade de frequência superior que está se instalando em Gaia em um ritmo cada vez maior.

É por isto que grande parte da sua realidade está um “caos antes da mudança”. O caos sempre precede a mudança porque ela é a única coisa que os seres humanos temem mais do que qualquer coisa. Quando a mudança entra em sua realidade, eles ficam com medo.

Quando ficam com medo, se tornam irritados, confusos, argumentadores, com diferentes pessoas tendo diferentes reações. Portanto, NÓS, os Arturianos e sua família Galáctica, estamos aqui para ajudá-lo. O que as pessoas precisam agora é um processo passo-a-passo mostrando-lhes a necessidade de liberar o medo. Este processo é muito parecido com:

“Você terá que passar por isto…”
“Se alinhe aqui…”
“Isto é o que você pode levar…”
“Isto é o que você precisa deixar para trás…”
“Estas são as formas-pensamento que você precisa permitir em sua consciência…”
“Estas são as formas-pensamento que você precisa transmutar e liberar…”
“Estes são os campos de energia que você precisa reconhecer e aceitar com amor incondicional…”
“Estes são os campos de energia que você precisa acender com o Fogo Violeta…”
“Estes são os campos de energia que você precisa se recusar a participar…”

A medida que você compartilha estas situações diferentes com seus amigos, você e seus amigos se tornam líderes, bem como líderes dentro do seu EU. VOCÊS, os líderes que estão aqui agora, serão os primeiros a superar o caos.

VOCÊ terá uma grande bagunça para limpar, VOCÊ terá uma grande energia inferior para limpar e, finalmente, VOCÊ tem uma grande iluminação porque VOCÊ arregaçou as mangas para olhar a ilusão FRENTE a FRENTE e a deixou ir !!

O que a humanidade precisa fazer agora é deixar ir !
Qual é a ilusão, a ilusão primária que VOCÊ precisa deixar ir ?
O seu EU multidimensional é o ÚNICO que está recebendo as orientações do seu EU das frequências superiores.

A medida que você deixar ir e assumir esta limpeza preenchido com a luz superior,
VOCÊS os líderes, serão os primeiros a dar um passo além da escuridão…
VOCÊS os líderes, serão os primeiros a encontrar a luz dentro da escuridão.

É fácil alguém dizer: “Eu quero mudar, eu quero mudar, eu quero mudar”. Mas a mudança significa deixar ir. E deixar ir significa enfrentar a tristeza. Enfrentar a tristeza de deixar ir o que você pensou que era muito importante em sua vida.

No entanto, o que já foi importante em sua vida agora se tornou uma âncora que você precisa liberar.
Portanto, nossos queridos líderes, pedimos-lhes para serem os primeiros a:

Reconhecer suas ilusões,
Identificar suas ilusões e
Transmutar suas ilusões para a verdade.

A liberação da ilusão vai ser um dos componentes mais difíceis da ascensão, porque TUDO na 3ª dimensão é uma ilusão.

Conforme você se move através da ascensão, você será chamado a liberar a 3ª dimensão, de modo que você possa liberar todas as suas ilusões.

Você ficará feliz ao descobrir que quando entra em seu estado de consciência da 5ª dimensão, sua realidade da 3ª dimensão não parecerá igual como era antes. Existem ilusões primárias, ilusões secundárias e ilusões terciárias, e elas se sobrepõe umas sobre as outras.

Então, quando a ilusão primária é liberada, você não precisará mais “mentir” para o seu eu.

©Suzanne Lie

Origem: suzanneliephd

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que terão toda a atenção e serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

13 comentários em “Liberando a Ilusão Para Ser um “Emissário da Luz”

  1. Meu maior desejo é fazer parte deste grupo que procura a iluminacäo interior, entretanto näo sei se estoudespertando, como posso saber?

    Curtir

    • Olá Lucia

      A medida que nossas vibrações se elevam, as esferas superiores ajustam suas mensagens a nossa frequência, nos amparando e explicando o que acontece e como devemos reagir ao nosso meio, ao mesmo tempo isto demonstra que somo acompanhados e protegidos, a Luz é Invencível agradece por você estar junto nesta jornada de aprendizado e evolução,

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. Tenho uma pergunta, é verdade que áudio subliminal funciona, eu vi um monte de coisas na internet sobre isso, gente falando que dá pra deixar o cabelo liso, cacheado, dá pra deixar os olhos de outra cor, isso é verdade ou é balela?

    Curtir

    • Olá Alexa

      O termo subliminar é usado para esconder o objetivo a plena vista atuando no subconsciente, como as propagandas que induzem as pessoas a comprar, alguns filmes que tem mensagens inseridas em algumas cenas, no caso do áudio também acontece quando tem mensagem escondida no som ou na letra, mas isto é só uma manipulação/indução mental para a pessoa fazer/comprar algo, não muda nada fisicamente.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. Boa tarde Dario!
    Muito explicativo e prático o texto, para os iniciados…
    Percebo que à medida que se caminha para um estado de atenção total, o mundo começa a ganhar outra forma. Passa-se a ter uma percepção muito clara dos movimentos do outro, de suas intenções e propósitos. Passa-se a perceber a obscuridade que rege as ações da maioria das pessoas. Não há verdade ou honestidade. Isto é, a princípio, entristecedor. É um luto constante, que se reveza com um desabrochar igualmente constante. Algo em nós morre para que algo novo, ou simplesmente o algo original, possa tomar espaço.
    Dario é uma ginástica desgastante. E para conseguir passar por isso tenho que lançar mão de várias “ferramentas”: aterramento, meditação com solfejos, cuidados alimentares, leituras e pensamentos saudáveis… enfim, uma verdadeira faxina íntima!
    Mas, quando leio textos como este postado, que parecem ter sido escritos para mim, percebo que não sou o único e que não estou só.
    Obrigado por prover orientação nesta época taaaooo bela e assustadora!

    Curtir

    • Olá Pedro

      Estamos caminhando para uma sociedade justa e harmoniosa onde a transparência é a norma, é natural percebermos atitudes inadequadas enquanto estivermos fazendo a transição, por isto a importância das informações que colhemos no caminho nos alertando para este estado de coisas e como devemos agir, se formos pensar o que estamos passando é semelhante a uma prova de uma matéria que estudamos, experimentamos e precisamos demonstrar que aprendemos, realmente o bom nisto tudo é que descobrimos muitas almas amigas que persistem e crescem junto com nós a todo momento. Obrigado a Você também por estar junto nesta jornada de aprendizado e evolução.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. Pingback: Arcturianos – Liberando a Ilusão para ser um “Emissário da Luz” – 28.10.2016 | Senhora de Sírius

  5. Obrigado, sempre! Palavras não traduzem, às vezes, nossos sentimentos mais profundos… Obrigado!
    Estou me preparando para ajudar às pessoas a minha volta depois do EVENTO.
    Imagino o caos psicológico que vai se instaurar entre a grande maioria das pessoas que estão totalmente “amarradas” na ilusão da 3ª/4ª dimensões.
    Será um processo difícil, porém, instigante.
    Sempre quis ser útil em minha vida, mas sempre senti certo vazio com relação ao caminho a seguir. Tudo está claro pra mim, AQUI e AGORA!
    Obrigado!

    Curtir

    • Olá Sérgio

      É extremamente importante este trabalho que você está se propondo a fazer, serão necessárias muitas pessoas despertas e preparadas para acalmar e instruir os que forem “chacoalhados” para despertar, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto e fazer parte das “fileiras” dos que pretendem com calma e perseverança explicar aos nossos irmãos/irmãs que despertarem da ilusão em que vivem.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  6. Muita luz e amor incondicional a todos
    Fico muito grata pela oportunidade e esclarecimentos, esta matéria veio a calhar…
    Existem muitas dúvidas nas nossas cabeças
    Muitas informações não verdadeiras, mas já aprendi a sentir quando é real ou não
    É muito muito muito importante que as mensagens sejam assim, digamos DESENHADAS, está está desenhada, seria muito bom se vocês pontuassem cada atitude a ser tomada, ou exercícios para a pessoa ir assimilando tudo.
    Ah uma coisa que eu estou utilizando e na hora das minhas orações eu peço ao meu Eu superior
    Ajuda, que ele me guie e coloque as informações adequadas e algo mágico, eu 0
    Peço é no dia seguinte sou surpreendida com uma matéria como está aqui, agradeço aos Arcturianos
    toda a dedicação e amor que recebemos deles.

    Curtir

    • Olá Ana

      Obrigado pelo comentário.

      Como você bem ressaltou, é importante filtrar/sentir a informação, pois estamos vivendo tempos em que existe muita desinformação, e informação equivocada intencional ou não, alguns pontos que são de interesse geral são destacados, mas outros servem para alguns e não para os demais. Esta busca com seu EU superior é importante, ao usar seu livre arbítrio pedindo seu auxilio ele pode agir respondendo com sincronicidades e intuições que a impulsionam para o melhor caminho.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s