Mensagem de Mira do Conselho Superior Pleiadiano

post-02-06-1Saudações, eu sou Mira.

Estou falando a vocês hoje com muita alegria em meu coração, devido ao progresso que vocês estão fazendo na sua ascensão. Vocês tem-nos ajudado muito, estão cumprindo sua missão de forma exemplar como trabalhadores da luz elevando as energias. Entendemos que este é um desafio para muitos de vocês. Estar vivendo na 5ª dimensão ou acima em um momento e, em seguida, estar de volta na 3ª dimensão. Isto é parte do processo da ascensão. Ele exige que você seja capaz de subir a escada da ascensão e às vezes é preciso voltar para cuidar de assuntos que ainda estão na 3ª dimensão.

Embora a ascensão seja um processo passo a passo que exige flexibilidade e paciência. É importante você ouvir o seu corpo porque ele está passando por uma série de mudanças. Se você lembra, esta é a primeira vez que um planeta estará passando por uma ascensão e ainda ter vida interagindo nele. Isto de certa forma é uma experiência para todos nós. Estamos testando suas habilidades para receber fisicamente as energias e amor que estão chegando ao mesmo tempo que ajudamos vocês. Estamos anotando o que está funcionando bem e o que é necessário fazer de forma diferente. Você está seguindo plenamente da melhor forma no processo.

Você também está passando por mudanças de linha de tempo com realidades sendo sobrepostas, que são percebidas como se o tempo se prolongasse ou como se tudo está no AGORA, no momento, que é como você vai viver na 5ª dimensão ou além. Muito do que parecia importante na 3ª dimensão, como pagar impostos e trabalhar de forma regular, vai ser sentido que tem menos importância do que antes. Para muitas pessoas este é um grande momento de despertar. As massas estão confusas com as mudanças, distraídas e fora do equilíbrio. As coisas com as quais a maioria se preocupava também estão se tornando triviais, sem sentido, muitos ainda se mantêm presos ao que estavam acostumados de todas as formas possíveis.

A medida que você continua em sua vida diária, vai começar a encontrar diferentes áreas de interesse e significado. Você vai sentir que precisa se concentrar cada vez mais no que é importante para o seu coração. Você está aprendendo a deixar seu coração liderar o caminho para que possa confortavelmente passar para as dimensões superiores e viver no seu coração. Novo foco traz nova oportunidade. A maioria de vocês no estado de sonho estão se preparando para o trabalho superior que vão fazer estando em serviço à vida na Terra. Seu verdadeiro propósito está ao virar da esquina.

Estamos maravilhados com as suas realizações, sua dedicação e seu compromisso com a Terra. Por favor preste atenção sempre que puder sobre a realidade da mudança ao seu redor. Compartilhe com os outros. Conte sobre a sua mudança de consciência. Observe algumas das situações peculiares que você está começando a experimentar. Todo mundo precisa de inspiração. Isto é em parte como os trabalhadores da luz podem servir.

Sua família galáctica está ao seu redor, em preparação para o momento em que vamos nos reunir. Prestem atenção no céu e no planeta porque nós estamos aqui. Não entreguem sua energia para o que as forças das trevas querem que vocês acreditem. Eles querem que vocês fiquem com medo, e acreditem que a guerra é iminente, para mantê-lo sob seu controle. Saiba reconhecer em seu coração onde está a verdade, aprenda a ler nas entrelinhas sobre o que está acontecendo. Existe muito mais do que aquilo que preenche seus olhos. A luz está em toda parte.

Nós enviamos-lhe amor, alegria e paz.

Eu sou Mira.

©Valerie Donner

Origem: thegroundcrew

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
  • Anúncios
  • 18 comentários em “Mensagem de Mira do Conselho Superior Pleiadiano

    1. Pingback: VOCÊ ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS DE LINHA DE TEMPO COM REALIDADES SENDO SOBREPOSTAS | CARMEN ARABELA

    2. Olá, boa tarde!

      Tenho uma dúvida quanto ao encaminhamento desses acontecimentos futuros: as coisas serão todas novas quando tudo que se espera acontecer, mas o que se vê hoje, não é exatamente a repetição de coisas velhas? Por exemplo, o governo brasileiro diminuindo direitos trabalhistas e aumentando o tempo de trabalho, faz isto atendendo a interesses daqueles que sempre nos dominaram, escondidos em bolsas de valores, no mercado financeiro. Se os que nos dominam estão sendo presos e exilados pq seus interesses continuam a avançar no mundo todo?

      Estou ficando desesperançada…

      Curtir

      • Olá Fernanda

        Não espere ver as mudanças olhando para o velho, elas estão em sua grande maioria nos bastidores, aguardando o momento correto para entrar em funcionamento, tudo o que vocẽ pensou que vai acontecer será colocado em prática e nada do que sabemos estar errado vai continuar, é esta certeza que devemos manter em foco na nossa mente para que as energias sejam movimentadas e criem tudo o que vai reinar na nova era.

        Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
        A Luz é Invencível ☼

        Curtir

    3. Pingback: Mensagem de Mira do Conselho Superior Pleiadiano – 03.05.2017 | Senhora de Sírius

    4. O medo e o terror estão presentes em todos os cantos, tentando nos intimidar e nos enfraquecer. Para vence-los é necessário muita determinação, crédito e perseverança. É necessário acreditar que não viemos a essa esfera para ser escravo de ninguém. Não esqueçamos que escravidão causa desequilíbrio e injustiça, não permitindo o florescimento e o despertar.

      Curtido por 2 pessoas

      • Olá Antônio

        O medo é a ultima arma que os escuros ainda tem, nada mais resta para eles, é um sinal que seu fim está próximo, nós precisamos ficar longe deste ultimo suspiro da cabala, ignorar noticiários e todo medo vendido pela mídia, a escravidão foi um dos métodos usados, mas agora quem a praticou está sendo chamado a responder, estamos nos tempos de limpeza da escuridão, sabemos que a luz venceu, vamos estender a mão para os que aceitarem refazer seu caminho.

        Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
        A Luz é Invencível ☼

        Curtido por 1 pessoa

    5. Como já devo ter dito, não sei quem é Mira ou o Conselho Superior Pleiadiano, mas tal é de pouca importância. Neste tempo de tantas informações, não posso ficar alheio à pregação dos Novos Tempos. Poderia agir como o cacique Seattle, em sua carta para o presidente dos Estados Unidos, na qual – com maestria – desafiava conceitos profundos de vivência, de premonição e de perfeita ciência da grandeza da Criação que, maestrina, dizia-lhe ao ouvido que seu tempo estava a findar e, que, uma nova era, mesmo desastrosa, estava por começar. Sim, desastrosa para si, em termos de legado, posto que sofreria o rolo compressor de uma ideia brutal de progresso, que ainda nos persegue como se verdade fosse, a ponto de nos aproximar de algum ideal de transformação superior … Na verdade, às vezes, acreditar sem antes dar um passeio em torno daquilo que nos dizem, pode representar o mesmo estado de crença que o iluminado Seattle, no meu entender, pode ter sentido com a pseudo-oferta de esperança (ou seja, compreendia que sua vida seria asfixiada). Nem sempre crer conduz à segurança de entender, de estar em paz consigo e com o entorno. Como Seattle, tenho enormes pontas de dúvidas e uma certeza: meu tempo de estar aqui, como o de muitos, está por um fio. Se minha estada neste patamar evolucionista servir para o progresso pessoal e do grupo ao qual pertenço, já estarei com alguma vantagem. Como não creio que possa descer (involuir) a partir deste ponto, talvez retornar sobre os mesmos passos e refazer prováveis incompreensões, quem sabe dê condições para compreender melhor as tantas opções seguidas e, também, as que foram abandonadas. Se compreendi o cacique Seattle, o lamento é por conta da vesgueira (do branco), não pelo que aconteceria a partir dali. E, assim, deve ser o nosso olhar. Pelo menos, penso que deva ser o meu. Aproveitar o brinde de uma provável promoção, mas cioso de que a ilusão é um mar de tormentas. Tenho completa certeza de que, ao sair deste corpo que uso, voltarei à origem – mas, uma boa parte, pode não estar claramente ciente de que, em verdade, muito pouco mudará desta realidade e continuaremos a prática de estudar (que é o que fazemos por aqui), de praticar, de conhecer, de completar … E viver as realidades, quaisquer que sejam. E, ainda, com o ideia linear da fluência temporal, mesmo que um tanto divergente. Mesmo assim, pelo menos para mim, terá sido válido o embarque nesta fantástica aventura de estar neste “aqui e agora”. Que fiques em paz!

      Curtir

      • Olá Nei

        O cacique Seatte assim como muitos outros deixaram um legado de conhecimento e comportamento que extrapolou o meio em que viviam, aos prudentes como você e muitos de nós cabe a oportunidade em beber deste ensinos, que talvez façam parte do aprendizado geral que viemos buscar nesta encarnação no planeta, claro, não vai nos isentar de seguir o aprendizado em qualquer dimensão para onde formos quando deixarmos nosso corpo, mas lições aprendidas são degraus superados, obrigado por compartilhar seu conhecimento e visão da nossa estada no planeta.

        Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
        A Luz é Invencível ☼

        Curtir

      • A realidade é somente a real idade, isto é: o agora. Tudo é ilusão, estamos inserido dentro da ilusão. Somos apenas uma consciência projetando a ilusão do corpo e fantasiando tudo a volta. A ilusão é tudo o que temos. Fora da ilusão só há um campo inexplorado…

        Curtir

    6. “Ao sofrer, além do sofrer; a Nação Vermelha subirá novamente e será uma bênção para um mundo doente, cheio de promessas quebradas, egoísmo e separações. Mas virá a luz. Eu vejo um tempo de sete gerações quando todas as cores dos homens se juntarão debaixo da Árvore Sagrada da Vida e a Terra inteira se tornará um circulo novamente. Por esses dias haverão entre o Lakotas os que levarão o conhecimento, entendendo da unidade entre todas as coisas viventes. E os jovens brancos virão ao meu povo, pedirão por esta sabedoria. Eu saúdo a Luz dentro de seus olhos onde o universo inteiro habita. Então nós seremos um.”Ahow!!
      Crazy Horse – Tashunka Witko

      Curtido por 2 pessoas

      • Olá Eu Sou

        As nações indígenas antigas tinham um conhecimento profundo da nossa relação com a Terra e o espiritual, muito deste conhecimento se perdeu, mas o pouco que restou está sendo resgatado, o chamado homem branco tem muito a aprender com estes povos, obrigado por compartilhar um fragmento deste conhecimento.

        Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
        A Luz é Invencível ☼

        Curtido por 2 pessoas

    7. Boa noite gostaria de saber mais sobre MIra do conselho Pleidiano, por suas palavras A Luz é invencivel Sei que tem muito mais contato e pode nos agraciar com seu conhecimento, obrigado pela atenção. AHOW!

      Curtido por 1 pessoa

      • Olá Eu Sou

        Gostaria imensamente de transmitir caso tivesse este contato, mas não é o caso, são simples traduções das mensagens que são recebidas por Valerie, claro eu sinto a energia da mensagem e faço uma introspecção ao traduzi-la, mas nada além disto, para maiores informações você precisa acessar o site indicado no link Origem.

        Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
        A Luz é Invencível ☼

        Curtido por 1 pessoa

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s