Metamorfose do Campo de Criação Espontânea

Neste fim de semana que passou a Terra recebeu ondas cósmicas de correntes elétricas do Sol… apenas mais explosões de códigos de luz para assimilarmos à medida que o Sistema Solar continua a se transformar e mudar. Estas ondas de consciência de luz passam através das membranas do tempo para o recipiente biológico, recodificando o nosso ADN com inteligência avançada. Você está no caminho rápido para se tornar um humano divino !

Não só o seu código genético está passando por uma metamorfose, como também sua mente está se expandindo em largura de banda para acumular mais conhecimento e compreensão. Imagine sua mente funcionando como um furacão girando, varrendo todas as frequências de ressonância que combinam com a vibração de sua alma. Seu vórtice pessoal gira para dentro trazendo tudo o que a alma anseia e liberando tudo o que já não serve. Você está passando por uma metamorfose do campo dinâmico de criação espontânea !

Você não está apenas magnetizando no seu interior as energias de ressonância harmônica, mas também se transformando e transcendendo as linhas de tempo colapsadas em uma contínua evolução e transformação. As velhas linhas de tempo discordantes se encerram, se dissolvem e o liberam da roda da encarnação à medida que você ascende para uma frequência superior. Todas as linhas de tempo colapsadas retornam ao ponto zero. Continue a selecionar e ancorar a linha de tempo da ascensão de sua alma como o caminho que o leva para casa.

Eu trabalho muito nos salões de Amenti com Metatron, Miguel e Melquisedeque. É a biblioteca viva de nossos registros Akáshicos, história cármica, linhagem ancestral, contratos de alma e plano de ascensão. Os salões de Amenti existem na 13ª dimensão e além, e fornecem a visão do olho de pássaro da transfiguração galáctica atual. Muito do que está ocorrendo em Gaia está sendo monitorado nos salões sagrados por seres de luz.

Na primeira metade de 2017 aconteceu um esforço concentrado para limpar as linhas de tempo discordantes e destrutivas para que a humanidade possa avançar para a 5ª dimensão. Este esforço concentrado envolveu colapsar e eliminar as linhas de tempo da destruição de Atlântida/Lemúria. Muitos resíduos cármicos foram purgados da memória celular quando nos levantamos das cinzas de civilizações corrompidas.

A infusão de luz galáctica está recodificando você à nível celular… O ADN de alma cristalina está se tornando disponível. A desparticularização está ocorrendo no ponto zero, redefinindo a mente consciente para se alinhar com a Lei Universal e propósito divino. Você pode estar sentindo como se todo o seu passado se dissolvesse… E está ! Junto com ele está desaparecendo a memória de quando você viveu na matrix de tempo da 3ª/4ª dimensão ! Deixe tudo fluir, você está entrando no campo da 5 dimensão de todos os tempos/sem tempo… o eterno AGORA.

O poder feminino em ascensão inflama o despertar elétrico do hemisfério direito do cérebro, de conexões multidimensionais, para que você possa decifrar o verdadeiro significado das experiências de vida. Tudo em sua vida revela a comunicação divina através de símbolos, padrões, movimentos, cores, frequências, sentimentos e conhecimentos. A ascensão planetária inicia uma nova consciência que abre as portas para os reinos mais elevados de realidade, pensamentos novos, estilos de vida NOVOS, existência mais simples, pacífica e fluxo suave da força vital. Estamos evoluindo para nos tornar seres receptivos.

Permaneça receptivo e receba as bênçãos transmitidas em sua existência ! Você está sendo preparado para uma conversão de ponto zero global que vai acontecer em agosto. Entre em sua linha de tempo de luz cristalina e espiral de eterna felicidade em uma conexão amorosa !

Não só vamos vivenciar duas Luas nova em Leão, mas também o espetacular eclipse solar em 21 de agosto. O fogo de Leão irá refinar, purificar, regenerar e reconstruir sua vida física para refletir a verdadeira forma da sua essência de alma. Estamos entrando em uma poderosa fase da ascensão planetária e você não vai querer perder isso !

Vou juntar-me a Manette no sábado, 22 de julho, para me preparar para as poderosas mudanças com ativações da ascensão durante o espetáculo “ao vivo”. Você está convidado(a) a se reunir com os Guerreiros da Luz de todo o mundo em uma “mente de grupo” à medida que cocriamos a nossa nova Terra na consciência de unidade. Registre-se aqui.

©Meg Benedicte

Origem: newearthcentral

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

21 comentários em “Metamorfose do Campo de Criação Espontânea

  1. Olá Mônica

    Obrigado pelo comentário/relato.

    Conforme as energias estão limpando e ativando o nosso ADN, mais nítidos ficam nosso “sonhos”, que em grande parte são experiências que temos em outra dimensão/frequência, provavelmente seus guias estão preparando-a para as mudanças que se avizinham.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  2. Boa Noite, estou passando por um momento incrível, onde a paz tem feito morada em meu ser, uma felicidade tranqüila, apesar do barulho externo familiar, alguns” problemas” no trabalho, mas isso não tem conseguido me afetar mais..estou mesmo em um lugar dentro de mim, que nunca estive antes..essa noite, em especial, me vi em uma cidade a qual estou indo morar, mas era muito avançada, diferente da que conheço, e a pessoa que me mostrava a residência me falava sobre a nova terra…será que estou ficando doida?rsrs meus sonhos, na maioria das vezes são viagens astrais, então acredito mesmo que estive em uma outra dimensão..e que venha à Luz da razão!
    Em Divina Amizade!

  3. Olá Márcia

    Obrigado pelo seu interesse em acompanhar o blog, para fazer isto, por favor, coloque seu e-mail na janela “Seguir Blog via E-mail” e depois confirme no seu e-mail.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  4. Gostaria de receber se possível, e-mails informando sobre as publicações!!
    Muito grata!!

  5. Olá Maria Izabel

    São os tempos que estamos vivendo, as energias gama que estamos recebendo do Sol central, do nosso Sol e da própria Terra, tudo isto está revirando a nossa bagagem que trouxemos de outras vidas, fazendo com que nos reequilibremos com tudo que é necessário, perdoemos e peçamos perdão, enfim deixemos nossa ardósia limpa, pronta para uma nova Era de paz, abundância e amor, a Luz é Invencível agradece por você estar juntos nesta jornada de ascensão.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  6. Olá Mariel

    Cada um de nós capta um fragmento de informação em cada passo, o importante é persistir na busca de mais conhecimento, se se preocupar se sabe mais ou menos do alguém, mas sim, que sabe o que precisa na medida exata para o seu entendimento no momento atual, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e fazendo parte desta jornada.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  7. Olá Nei

    É uma grande verdade, o caminho é traçado por cada um de nós, e independente das experiências planejamos e vivemos, no final da jornada todos nos encontraremos com os objetivos alcançados e vitórias conquistadas, mesmo que cada um no seu tempo.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  8. Olá Eduardo

    AS dificuldade de se ajustar faz parte do nosso aprendizado, estamos vivendo tempos inéditos, criando as condições para a nova Era, não tem manual, nós estamos escrevendo o script de como fazer para as próximas populações planetárias, isto ressalta mais ainda a necessidade de nos esforçarmos além do limite para que a mudança ocorra de forma tranquila e segura para nós e todos os outros. A Luz é Invencível agradece por você estar desperto e fazendo parte desta jornada de aprendizado e evolução.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  9. Sinto-me da mesma forma que a Fabíola e o Maurício.è algo muito forte.

  10. Gratidão pelos conhecimentos aqui transmitidos e pelo esforço em tentar nos esclarecer “quem Sou” e principalmente “o que estou fazendo aqui agora”. Entendo, sinto, mas ainda não compreendo a magnitude deste momento. Acho que ainda não tenho esta Razão. NAMASTE

  11. Questione sempre. Faça por si, o que ninguém fará e, pode ser, que entenda o princípio ativo desses aceleradores de acontecimentos. Aquele que crê, sem questionar, pode ser o primeiro manso da manada. Aquele que questiona, pode ser a primeira vítima da mesma manada mas, então, não terá sido retirado desta “matrix”, por qualquer razão sem razão … A verdade não é linear, como parece ser e como nos é apresentada desde priscas eras. Ela existe sim, mas está difusa em cada um de nós, segundo o que podemos entender como verdade. A informação é uma realidade destes dias, mas somos nocauteados por ela, a cada segundo e de diferentes direções. O que parece fácil compreender, é uma mera tática de envolvimento. Se olharmos para a Natureza, deste salão no qual estamos encerrados, quase sempre teremos uma visão distorcida daquilo que vemos, ou que sentimos ou que pensamos existir. A verdade é muito pouco percebida e, por isso, o que imaginamos que é, quase sempre nem é. Alguém, por exemplo, poderia dizer o que é o amor, sem recorrer aos tantos clichês que bordejam por aí? Saberiam mesmo afirmar, com consciência ainda que restrita, um pouco deste poderoso sentimento? Se o próprio amor, como sentimento e realidade humana, é quase um desconhecido, o que poderia nos salvar como espécie? Se acreditamos no Pai Eterno, o que faríamos com o pai existencial que nos criou, como experimento neste rincão chamado Terra? Quem seria o Pai Eterno e quem seria o Pai Existencial, o engenheiro deste nosso veículo nesta jornada civilizatória? Afinal, nem mesmo Jesus é uma unanimidade, pois parece que não deixou rastros históricos para ser confirmado pelos homens do nosso tempo! Temos tanta coisa e, no mesmo passo, apenas uma mão vazia, com somente as linhas que indicam algo de nós, incluindo a própria vida que gozamos por ora … Não sei as respostas para o tanto que escrevo, apenas percebo e, com firmeza, que a fé não pode ter olhos de não ver. A fé, para mim, desemboca num rio chamado Conhecimento, que traz consigo a Verdade. Deste modo, não acredito sem antes duvidar e, mesmo que digam que estou na frente do Dono da Vida, isto não fará diferença, se não sentir que posso olhar à direita e à esquerda, para cima ou para baixo, e visualizar pontos além dessa provável presença. Por isso, o único refúgio que percebo como seguro, é continuar a vida como ela é, segundo o que posso conceber como dados confiáveis. E, os únicos dados confiáveis que tenho, é a mim mesmo … Qualquer ascensão acontecerá a partir de mim, de cada um de nós e o encontro final, talvez não seja o mesmo para a totalidade, para uma soma aceitável de viajantes … Estamos no mesmo trem, mas descemos em diferentes estações, devo crer. Por isso, fica difícil aceitar reduções, mesmo vindas de prováveis grandes viajantes, como certas e definitivas. Não espero presentes, facilidades e coisa do gênero, pois aprendi que o que desejo é criado por mim; nem mesmo quando embarquei nesta aventura, a aventura terrena, cumpro o contrato avençado antes da “descida”, na sua totalidade. Modificamos a realidade, esta é uma certeza. Adequamos. Optamos ir além, ou aquém. Todavia, é evidente que aquele que detém doses de informação, esta será um fator de “plus” para o dia seguinte … Que fiquem em paz!

  12. Me desculpe, me desculpe, me desculpe, ……me perdoa, me perdoa, me perdoa, …. Te amo , te amo, te amo, sou grata, sou grata, sou grata. Gratidão por tudo ( bom ou ruim) é a chave. Amor, luz, paz, sou grata. Nasci para ser feliz, saudável e próspera, sou imensamente grata ao Criador e aos menus anjos. Somos luz tendo experiências. Em outras palavras a vida é assim mesmo faz parte das nossas escolhas temos que focar no amor e luz. Nanaste

  13. É bom saber que estamos em ressonância. Também tenho vivenciado um momento conturbado, com questões do passado persistindo e gerando uma onda de confusão, sinto também um grande vazio interno, como se minha mente não conseguisse mais focar nas coisas rotineiras, como trabalho, escola, família principalmente. Por um lado esse silêncio é bom, mas para lidar com a família, por exemplo, sinto-me por vezes a me pressionar para poder relacionar-me.

  14. Olá Mauricio

    O que está acontecendo com cada um de nós é realmente incrível, nesta imensidão de pessoas tem muitas com os mesmos sintomas e sentimentos, isto ressalta a importância de compartilhar suas experiências nos comentários, pois serve como um indicador do que está acontecendo com diversas pessoas, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto e fazendo parte desta jornada.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  15. Sinto – me exatamente como a Fabíola…Nossa…a descrição dela é cópia do que tenho sentido. Incrível. ..É tudo virou exatamente nestas duas ou três srmanas. Estou besta com a semelhança!

  16. Olá Jussiara

    Obrigado também a você por estar junto nesta jornada de aprendizado e evolução.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  17. Olá Fabíola

    Você está no caminho certo, é só persistir, muita bagagem do passado retorna porque ainda não nos desapegamos dela, faça as pazes com o seu passado, perdoe incondicionalmente, peça perdão e se sinta perdoada por qualquer coisa que você tenha feito e que não foi algo que fez a outra pessoa se sentir bem, é assim mesmo, estamos no fim de uma Era, e precisamos nos libertar destes fardos/carma, então ele retorna até que o limpemos totalmente. Você está bem a frente da maioria das pessoas, pois tem conhecimento do porque está acontecendo isto contigo, então, use este conhecimento a seu favor.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  18. Olá Célia

    Obrigado pelo comentário, pela presença e pela luz que compartilha em suas visitas.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  19. Bom dia. Muita gratidão por estás abençoadas mensagens. Nós últimos meses tenho me concentrado em minha ascensão e na ascensão geral, ou seja, de Gaia e de toda a humanidade. Estava me sentindo leve e em paz, mas duas semanas prá cá têm voltado coisas e pessoas do passado, que me fizeram mal, me deixaram triste e raivosa. Trazendo a tona toda aquela raiva, rancor é um mal estar em dobro. Isto me desequilíbrio totalmente e não consigo mas nem meditar como estava fazendo. Estou desorientado e confusa, sem entender. O que devo fazer? Parece que estou descendo um poço de lama, tentando me agarrar às bordas. Desculpe o desabafo.
    Obrigada mais uma vez.

Não poderei responder os comentários