Uma Bênção Dos Arturianos

Nós, os Arturianos, apreciamos e abençoamos os humanos, animais e plantas nos EUA e no México, que sofreram muito com os desastres. Lamentamos que a querida Gaia precise “se sacudir” um pouco antes de poder começar sua transmutação da 3ª/4ª dimensão para a 5ª dimensão.

No entanto, a humanidade se uniu, ajudou-se mutuamente e expandiu sua compaixão e sua consciência devido ao seu “Serviço aos Outros”. O Serviço aos Outros é o que permitirá que os desembarques ocorram. Em outras palavras, os galácticos não podem aterrar para ajudar Gaia e a humanidade antes que os seres humanos mostrem que eles podem trabalhar como UM ajudando uns aos outros e ajudando o planeta.

Gaia é um “Planeta de Livre-arbítrio”. Isto significa que os seres humanos, que deveriam ser os seres mais evoluídos do planeta, devem se expandir para a frequência da consciência em que eles se “unem” e oferecem serviço aos outros durante uma crise, bem como durante a vida cotidiana.

Quando a humanidade chegar ao ponto de evolução, ela vai perceber que “se ajudando” se expande para além de apenas seres humanos e engloba todo o planeta, bem como TODAS as criaturas e elementais de Gaia, nós, sua família galáctica, receberemos a autorização de “Vá em frente” das dimensões mais elevadas que “É AGORA para interagir diretamente com a humanidade em preparação para o primeiro contato”.

Nós, sua família galáctica, estamos muito satisfeitos em ver que a humanidade expandiu sua consciência e ofereceu ajuda e grande compaixão por aqueles que sofrem, o que inclui a Terra, as águas e o ar.

NÃO! Os galacticos NÃO criaram nenhum destes eventos, mas os escuros têm planejado estas situações durante a maior parte do tempo. Nós não entraremos em detalhes de como os escuros aprenderam a “criar o desastre”, pois a humanidade deve descobrir isto por si mesma.

Para ajudar com a ascensão planetária, é a razão pela qual nossos “voluntários assumiram um vaso terrestre em Gaia”, também para ajudar a humanidade a expandir sua consciência para a próxima oitava de realidade, que é a 5ª dimensão.

Alguns humanos aprenderam/lembraram agora uma sensação de domínio sobre sua realidade de 3ª dimensão. Este domínio foi revelado pelo “serviço aos outros” que foi exercitado a partir dos recentes desastres.

Aqueles que adquiriram este domínio pelo “Serviço aos Outros, incluindo o Serviço à Gaia” tornar-se-ão os “professores da ascensão”, para o qual serão treinados quando viajarem para a sua nave estelar especifica e/ou o seu planeta natal em seu corpo da 3ª ou 4ª dimensão ou mesmo no corpo da 5ª dimensão

Nós, sua família galáctica, lamentamos os grandes desafios da “ascensão do ser humano da 3ª dimensão e retorno ao seu EU inato da 5ª dimensão”. No entanto, como as “forças da escuridão, os Illuminati” querem assumir Gaia como um de seus planetas, a humanidade deve enfrentar a sua própria escuridão interior.

Ela deve enfrentar a sua própria escuridão interior, pois se ela não consegue perceber a escuridão dentro de si, ela não será capaz de perceber a escuridão dos “illuminati”. Porque Gaia está AGORA pronta para começar a aceleração de sua “Frequência planetária” da 3ª dimensão para a 4ª dimensão até a 5ª dimensão, nós sua família galáctica, estamos em pé para ajudar todos os NOSSOS bravos ascendentes.

Nós dizemos: “Nossos ascendentes”, porque NÓS SOMOS VOCÊS em uma frequência de realidade superior. Você membro imensamente corajoso de nossa realidade multidimensional, que se ofereceu para assumir um vaso terrestre para ajudar Gaia com sua ascensão planetária. Você foi chamado para reduzir sua ressonância inata da 5ª dimensão para que pudesse ressoar na 3ª dimensão.

Passar da 5ª para a 3ª dimensão é muito parecido com um mergulhador de profundidade que vai ao fundo do oceano. Na verdade, quando retornarem nossos voluntários para a Terra devem passar um “tempo” em câmaras especiais em nossas naves para se reajustar às frequências mais altas de nossas naves estelares multidimensionais.

Como dissemos, os EUA deveriam ser o ponto inicial da ascensão planetária. No entanto, o México é considerado o componente importante desta área, porque eles estão próximos. Na verdade, o México é a ponte terrestre que liga América do Norte à América do Sul.

Portanto, assim como os EUA é vítima desta “guerra climática”, o México também é, porque estão ligados. Além disto, como o México é uma parte importante como a “ponte terrestre” entre o continente sul-americano, ele é vital para a ascensão da América do Norte e do Sul.

Estamos cientes de que, como a maioria da humanidade vê a Terra como uma COISA, eles não consideram as muitas “qualidades humanas” que cada uma tem. A maioria dos seres humanos sempre pensou que a humanidade criou a cultura, que afetou a Terra.

No entanto, foi exatamente o contrário. Era a Terra que influenciava a humanidade. Enquanto a humanidade não for capaz de expandir sua consciência o suficiente para perceber Gaia como um ser vivo, será incapaz de perceber que NÃO são as pessoas que influenciam a Terra. É a Terra, a MÃE TERRA que influencia as pessoas.

Lembra que há muito tempo os EUA tiveram sua “Guerra Civil” entre o Norte e o Sul ? Bem, agora Norte e Sul não está mais limitado aos EUA, mas se expandiu para os continentes norte e sul das “AMERICAS”.

NO ENTANTO, ESTA “GUERRA” é totalmente diferente, pois muitos humanos não percebem que o inimigo é o membro oculto dos illuminati. Estes membros dos illuminati sabem que Gaia está no processo de ascensão. E o que cria a ascensão ? AMOR incondicional em MASSA.

Os escuros pensaram que se criassem medo em MASSA, impediriam o processo de ascensão de Gaia. Para sua surpresa, dentro das muitas vítimas destes grandes desastres em vez de incentivar o medo em massa, eles revelaram AMOR INCONDICIONAL EM MASSA!

O grande dano a Gaia revelou que muitos humanos estavam, e ainda estão, operando através do AMOR INCONDICIONAL. Aqueles que não foram vítimas das catástrofes, e mesmo aqueles que foram vítimas de “todos” os recentes desastres, mostraram imensa coragem, serviço total para os outros e amor incondicional profundo e permanente por Gaia e a população humana de Gaia.

Os illuminati pensaram que ficariam bastante felizes porque achavam que esses desastres criariam uma população revoltada e com medo que poderia ser facilmente manipulada e controlada. No entanto, AO INVÉS DISTO, os muitos desastres serviram para despertar na população uma demonstração de profundo amor por todo o ser humano (não importando a raça, cor ou credo), uma imensa coragem e auto sacrifício pela humanidade, os animais e todos os seres vivos.

A humanidade também revelou uma força imensa de resistência e poder interior, o que fez a nós os galácticos percebermos como estes corajosos podem ajudar Gaia na ascensão, da mesma maneira em que se juntaram a ela para ajudá-la.

Nós, a sua família galáctica, estamos tão orgulhosos daqueles que assumiram um vaso terrestre neste AGORA ! Pode parecer a muitos que só houve grande destruição e sofrimento.

No entanto, da perspectiva da 5ª dimensão e além, vemos mais e mais nossos humanos corajosos visitando nossas naves estelares durante a noite e trazendo suas lições de casa para compartilhar com os outros.

De nossas naves, podemos ver Gaia irradiando uma nova luz superior e amor incondicional. Para encerrar, dizemos a todos aqueles que perderam os seus entes queridos, que eles estão aqui nas dimensões superiores.

Bênçãos para TODOS vocês !

Os Arturianos e sua família galáctica.

©Suzanne Lie

Origem: Suzanne Lie

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

18 comentários em “Uma Bênção Dos Arturianos

  1. Pingback: UMA BÊNÇÃO DOS ARCTURIANOS | CARMEN ARABELA

  2. Boa noite.

    Meus queridos pais, irmãos, tios e primos faleceram e, estão no plano etérico. É possível uma comunicação com meus pais?

    Gratidão.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Rogeriapop51

      Como o véu ainda não desapareceu totalmente e ainda não recuperamos nossas habilidades psíquicas a maneira de nos comunicarmos com entes queridos que mudaram de vibração/dimensão é através do sonho, que é o momento em que nossa alma se desprende do corpo e alça voo para outras dimensões.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. Acredito que quem teve acesso a literatura “A LEI DO UNO – O MATERIAL RA”, não deixou de notar semelhanças com o escrito neste artigo. É mais uma prova de que nada está solto e que há conexão em tudo.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Antônio

      Concordo com você, tudo está interligado, é só prestarmos atenção que as conexões ficam claras, evidentes, sua perspicácia é impressionante, são pessoas como você que deixam marcas por onde passam, obrigado por compartilhar sua presença, luz e ensinamentos com todos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Ramos

      Concordo com você, estes países tem sofrido há muito tempo, além da fúria da natureza a exploração e violência dos EUA, mas o tempo deste país receber um retorno por todo mal que tem feito ao planeta está chegando.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  4. Estou atento aos comentários.
    A ajuda familiar me chama com falecimentos e outras responsabilidades terrenas.

    A investida para perturbar a mim não é bem sucedida e aos que me são caros é uma constante, embora outra responsabilidade me ative, também, espiritualmente a afastar tais irmãos, ainda, na escuridão – tudo isso faz meu crescimento espiritual, cada vez mais, apurado.

    Não estou apartado…
    A Luta Interna para ter o equilíbrio é mais intensa…
    Que bênção…

    O corpo, às vezes, se faz sentir…

    Mas o guerreiro se torna impassível diante do dragão…

    Paz Luz
    A todos da equipe e ao Dario

    Ney Bandeira Pombo

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Ney

      Meus sentimentos pela separação (momentânea) destes familiares, o importante é que pessoas esclarecidas como você sabem a melhor maneira de lidar com estas situações e além disto conseguem consolar os que não entendem a nossa experiência na Terra, sorte de quem tem pessoas como você por perto nestes momentos.

      O interessante é que eu “sinto” que você está “visitando” o blog periódica mente, não tive nenhuma impressão de que tivesse se afastado, pessoas com alto nível energético como você são pressentidos a distância, é sempre bom saber que está por perto.m

      Guerreiros como você são imprescindíveis onde quer que estejam, fazem a diferença, impulsionam para a frente carregam a luz como um guia para os seguirem, agradecido sempre por estar junto nesta jornada.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Obrigado Dario.

        Tá tudo bem – foi meu Velho e Sábio Guerreiro Pai – viveu bem com Saúde e Extremamente Lúcido até os 92 anos e foi para o plano superior pela manhã, ainda dormindo, sem dor e sem sofrimento do dia 02-09-2017.

        Obrigado mais uma vez pelas palavras, que valem para você também, que com sua iniciativa e demais trabalhadores deste site, colocam a candeia acima do candeeiro para que a Luz de Vocês possam atingir a Todos que aqui passam.

        “Nem os que acendem uma luzerna a metem debaixo do alqueire, mas põem-na sobre o candeeiro, a fim de que ela dê luz a todos os que estão na casa. (Mateus, V: 15)”.

        “Ninguém, pois, acende uma luzerna e a cobre com alguma vasilha, ou a põe debaixo da cama; põe-na, sim, sobre um candeeiro, para que vejam a luz os que entram. Porque não há coisa encoberta, que não haja de ser manifestada; nem escondida, que não haja de saber-se e fazer-se pública. (Lucas, VIII: 16-17)”.

        Paz e Luz
        Ney B. Pombo

        Curtir

          • Cara Christini

            Obrigado pelo sentimento a meu pai.
            Obrigado a você por sempre ler meus comentários, assim como de outros também, e colocar sempre o “curtir”.
            Isso demonstra o seu respeito e consideração a todos, assim como também, de modo discreto sem alarde, transparece a sua Luz Interior também.
            Gratidão à você pelo respeito e consideração,
            Paz e Luz
            Ney

            Curtido por 1 pessoa

  5. Agradeço imenso as vossas mensagens, pelo esclarecimento e ensino que nos transmitem. Esta, fez me entrar dentro de mim e me veio à lembrança um sonho que tive há dias. No qual vi a metade da cama em que eu dormia, quando ainda estava com o meu ex marido, muito suja, como se não tivesse uso . Bem como, a janela cheia de teias de aranha negras, como se não fosse aberta há muitos anos. Ora, eu sei que ele tem tido várias mulheres, e que tem sempre alguém que vai lá a casa. E a verdade é que isto me tem feito pensar… E esta mensagem me fez chorar e enviei a Chama VIOLETA e AMOR para aquela casa, com a intenção de limpar e transmutar aquelas energias. Pois, no fundo , eu amo aquela alma… Embora não tenha gostado de coisas que ele fez. Eu saí de casa há mais de oito anos, pois sentia uma enorme vontade de estar sozinha para poder chorar por coisas que fiz e não devia, e por coisas que devia ter feito e e não fiz . Isto é: Por me ter anulado , para fazer as vontades dele… Eu só gostava de perceber se ainda terei karma para resolver com ele???!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Maria

      Quando estamos nos preparando para assumir um corpo na Terra nós traçamos as experiências que precisamos passar, que servem para o nosso crescimento, quando estamos no corpo não temos mais a lembrança deste planejamento, por isto a importância de buscarmos o conhecimento para entender as dificuldades que enfrentamos. Quando você se afastou da situação provavelmente foi como uma intuição de seus guias, indicando que terminou sua experiência, os tempos são outros em relação ao carma, todos nós estamos restaurando o equilíbrio das experiências que passamos e não agimos da melhor maneira possível e nos libertando do carma acumulado, nesta nova Era que estamos entrando o carma como o entendemos não existe mais, a reação é instantânea, correspondente a ação que expressamos, por isto a importância de vibrarmos cada vez mais no amor, deseje muita coisa boa e positiva para todas as experiência e pessoas que você entenda que deveria ter agido diferente, e principalmente perdoe e sinta-se perdoada. Siga em frente, lembrando sempre que você é uma centelha divina do Criador, você é extremamente poderosa, crie sua realidade da maneira maravilhosa que deseja que ela seja.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 2 pessoas

    • Olá Guiomar

      Concordo com você, não é fácil, mas penso que só os melhores aceitaram vir para a Terra ajudar na ascensão, que está cada vez mais próxima, os sinais estão visíveis para quem “tem olhos de ver”, a Luz é Invencível agradece por você estar compartilhando sua luz e energia para elevar o coletivo.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s