Comprovação científica ! Nosso ADN está em mutação !

post-06-30-1
Imagine ser capaz de ativar seu ADN dormente “lixo” ? Em notícia recente os cientistas e geneticistas descobriram três e quatro fitas de ADN em células humanas, alguns geneticistas acreditam que em breve poderemos evoluir para um ADN com doze fitas.

Aqueles que descartam essa teoria podem ler o artigo intitulado “A evolução espontânea Chegou !“, Uma criança recentemente nasceu na Inglaterra com o ADN com três fitas.

Criança admirável Alfie Clamp atordoa médicos ao nascer com fita extra de ADN.

Uma criança britânica tornou-se a primeira pessoa no mundo a nascer com uma vertente extra no seu ADN, em uma condição tão rara que os médicos nem tem um nome para esta mudança.

Alfie Clamp de Warwickshire no norte da Inglaterra tem um sétimo cromossomo que tem um braço extra.

Estamos dando um salto evolutivo

post-06-30-2Dr. Berrenda Fox é um médico holístico do Health Club Avalon no Monte Shasta na Califórnia, em uma entrevista com Patricia Resch, Dr. Fox declarou o seguinte:

PR: Quais são as mudanças que estão acontecendo neste momento no planeta e como nossos corpos estão sendo afetados ?

PR: Quais são as mudanças que estão acontecendo neste momento no planeta e como nossos corpos estão sendo afetados ?

BF: Existem grandes mudanças, mutações que nunca ocorreram de acordo com geneticistas desde o tempo em que supostamente saímos da água, vários anos atrás na Cidade do México houve uma convenção de geneticistas de todo o mundo e o tópico principal foi a mudança do ADN, nós estamos fazendo uma mudança evolucionária, ainda não sabemos no que estamos nos transformando.

PR: Como está mudando o nosso ADN ?

BF: Todo mundo tem uma dupla hélice do ADN, o que estamos descobrindo é que existem outras hélices que estão sendo formadas, na hélice dupla existem duas fitas de ADN enroladas em uma espiral, é meu entendimento que iremos desenvolver doze hélices, durante este tempo que parece ter começado talvez 5 a 20 anos atrás temos estado em mutação esta é a explicação científica, é uma mutação da nossa espécie em algo que o resultado final não é ainda conhecido.

As mudanças não são conhecidas publicamente porque a comunidade científica sente que poderia amedrontar a população, no entanto as pessoas estão mudando a nível celular, eu estou trabalhando com crianças que possuem três hélices de ADN, a maioria das pessoas sabe e sente isso, muitas religiões têm falado sobre a mudança e sabem que vai acontecer de maneiras diferentes, nós sabemos que é uma mutação positiva mesmo que fisicamente, mentalmente e emocionalmente possa ser mal compreendida e assustadora.

PR: Estas crianças estão mostrando alguma característica diferente das outras crianças ?

BF: Estas são crianças que podem mover objetos através da sala apenas se concentrando neles, ou podem preencher copos com água só de olhar para eles, elas são telepatas, você poderia pensar que essas crianças são metade anjos ou sobre-humanos mas elas não são, eu acho que elas são o que nós estaremos nos tornando durante as próximas décadas.

PR: Você acha que isso vai acontecer com todos nós ?

BF: Parece que a maioria das pessoas que nasceram antes de 1940 não tem sido capaz de fazer a mudança, mas iniciou algo na geração seguinte que lhes dá a capacidade de formar outra hélice dentro desta vida, nossos sistemas imunológico e endócrino são os mais evidentes nessas mudanças, essa é uma das razões pelas quais eu trabalho com pesquisa em testes imunológicos e terapia.

Alguns adultos que eu testei realmente têm outra hélice de ADN em formação, alguns estão mesmo recebendo a sua terceira, estas pessoas estão passando por uma série de mudanças importantes na sua consciência e nos corpos físicos porque SOMOS TODOS UM, na minha opinião a Terra e todos aqui estão elevando a sua vibração, muitas das crianças nascidas recentemente têm corpos que são magneticamente mais leves.

PR: Que outras mudanças deveríamos esperar ver ?

BF: Não haverá doenças, não precisaremos morrer, seremos capazes de aprender nossas lições não através do sofrimento mas através da alegria e do amor, o sistema antigo tem que desmoronar e está fazendo isso com uma grande luta, então você tem todas as guerras, muitos tipos de cura médica não estão funcionando, os governos não estão funcionando.

Biofótons e ADN

post-06-30-3A pesquisa do Dr. Fritz Albert Popp confirmou a existência de biofótons que são partículas de luz sem massa que transmitem informações dentro e entre as células, o Dr. Popp descobriu que a emissão coerente de bio-fótons está ligada à energia e processos de transferência de informação em organismos biológicos e tem sido associado com a função do ADN e a regulação dos genes.

Em termos mais simples, os nossos corpos não só emitem luz mas também armazenam a luz dentro do nosso ADN.

“Uma célula viva requer energia, não só para todas as suas funções mas também para a manutenção da sua estrutura, sem energia a vida seria extinta instantaneamente e o tecido celular entraria em colapso, a fonte dessa energia é a radiação do sol”. ~Prêmio Nobel da Paz e bioquímico húngaro Albert von Szent-Györgyi

“Os olhos são precisamente por onde a radiação solar que alimenta a vida entra no corpo”. ~Johan Boswinkel

Quatro fitas de ADN relatado pela mídia

Em um artigo de ciência na NBC, “pesquisadores descobriram quatro cadeias de ADN que estão escondidas em células humanas, as estruturas ímpares são chamados G-quadruplex porque eles se formam em regiões de ácido desoxirribonucléico (ADN) que estão cheios de guanina, um dos quatro blocos de construção da molécula do ADN, sendo os outros adenina, citosina e timina, a estrutura compreende quatro guaninas mantidas juntas por um tipo de ligação de hidrogénio formando uma espécie de quadrado (a molécula de ADN é em si uma cadeia dupla mantida junta por esses blocos de construção e enrolada como uma hélice)”.

Resumo: A visualização quantitativa de estruturas G-quadruplex do ADN em células humanas.

“O estudo mostrou que se um inibidor é usado para bloquear a replicação do ADN, os níveis de quádruplos descem, comprovando a ideia de que o ADN é dinâmico, com estruturas constantemente sendo formadas e sem forma”.

É possível que a vacinação em massa, os chemtrails e os OGM estejam atuando como inibidores do ADN até este momento no tempo.

A pesquisa de ADN do Dr. Peter Gariaev concluiu que o ADN pode ser a língua universal da espiritualidade, acrescentando que “a onda genética” mostra que o ADN funciona como um computador holográfico, parte do maior holograma de onda de informações da realidade, nosso ADN tem a capacidade de hipercomunicação, telepatia, sensoriamento remoto e sentimento remoto, juntamente com outras habilidades psíquicas, nós também temos a capacidade de reprogramar o nosso código genético com uma simples palavra e frequência.

Relacionado: ADN pode ser influenciado e reprogramado por palavras e frequências.

Como podemos mudar o nosso ADN agora ?

A pesquisa do Dr. Masaru Emoto concluiu que a água tem consciência, com base nessa premissa eu decidi experimentar com a água, Ho’oponopono, sigilos e afirmações positivas.

Em fevereiro de 2012 comecei a beber água destilada, como recomendado pelo Andrew Norton Webber.

Eu também mudei drasticamente meus hábitos alimentares de alimento processados e carregados de GMO para praticamente todos orgânicos, incluindo alimentos como capim carne, sucos espremidos caseiros, inicialmente notei uma mudança imediata na minha pele, bem como nos níveis de energia mas após 7 meses mais ou menos também notei que eu estava perdendo o meu cabelo e me perguntei se isso era atribuído a beber água destilada, então eu parei de fazer isso, mas logo aconteceu algo ainda mais surpreendente.

Depois de pesquisar os benefícios da água de ozônio decidi comprar um gerador de ozônio para infundir minha água com oxigênio extra, além disso de acordo com a pesquisa do Dr. Masaru Emoto na consciência de água acrescentei afirmações e Ho’oponopono.

Ho’oponopono é o Código havaiano do perdão que segue quatro mantras simples:

1. Eu te amo.

2. Sinto muito.

3. Por favor me perdoe.

4. Obrigado.

A pesquisa do Dr. Masaru Emoto nos mostra que a água tem consciência, então eu combinei Ho’oponopono com auto-afirmações positivas.

Minhas afirmações são:

1. Minha glândula pineal está totalmente aberta.

2. Meus chacras estão limpos e equilibrados.

3. Meus códigos de ADN estão totalmente abertos para me permitir ajudar a mim e aos outros nos melhores interesses da humanidade.

Eu decidi dar um passo ainda mais depois de pesquisar o poder dos sigilos, um sigilo é um símbolo inscrito ou pintado considerado por muitos como tendo poderes mágicos.

Muitos logotipos corporativos usam símbolos como uma forma de nos influenciar inconscientemente, um exemplo perfeito seria o logotipo da Shell que inocentemente se parece com uma concha, mas na verdade representa o Sol e a adoração do Sol, que preexistia muito antes dos sistemas de crenças religiosas.

post-06-30-4

A Exxon usa símbolos e sigilos como forma de representar Saturno, na Astroteologia Saturno é satanás, você já se perguntou por que nós trocamos anéis durante a cerimônia de casamento ? Os anéis representam os anéis de Saturno (satanás), procure mais sobre a celebração do natal no tempo pré-cristão em Saturnalia foi uma semana de deboche e embriaguez.

Neste mundo de polaridade e dualidade, as mesmas práticas podem ser feitas com a intenção pura.

post-06-30-5Eu decidi fazer um copo sigilo que continha todas as minhas afirmações, isto é com o que se parece:

post-06-30-6Eu compro 5 galões de água BPA da Zephyrhills e coloco-as em um bebedouro, até o meu cão bebe desta água ! Eu tenho uma máquina de ozônio pelo dispensador da água.

A máquina de ozônio em particular que eu uso é uma Ozônio A2Z do Aqua 6 multi gerador de ozônio, a finalidade é porque me dá o maior retorno pelo investimento com uma saída de 600 mg/h de ozônio.

Após encher de água o meu copo de sigilo faço minhas afirmações para a água, então eu aplico Ho’oponopono, termino dizendo: “Por favor, envie essas mensagens para cada célula do meu corpo. Namaste”.

É importante ter em mente que o ozônio sai da água de forma relativamente rápida, então sua melhor opção é beber o mais rápido possível, alguns relatos dizem que ela só dura até uma ou duas horas antes de se dissipar.

Frequências de agudo e ADN

Muitas pessoas estão ouvindo frequências muito agudas que estão associados com o zumbido ou uma deficiência de vitamina D, algumas pessoas acreditam que isto têm algo a ver com uma atualização do ADN.

Em uma pesquisa In5D sobre o artigo, Você ouve frequências permanentemente muito agudas ? Você não está sozinho !, 97,8 percento dos que responderam confirmaram ouvir frequências muito agudas, existe uma razão espiritual para essas frequências e é possível que elas estão ajudando na evolução do nosso ADN ?

Como músico é fácil para mim para descobrir que tons que eu ouço, são predominantemente da chave B, mas também em F# e C, que sons você ouve ?

Nós somos seres de luz

A ciência já provou que o nosso ADN está evoluindo, a fim de manter o status quo, é possível que as vacinas estão trabalhando como inibidores para deter esse processo, independente das vacinas, dos OGM e dos chemtrails, o nosso ADN continuará a evoluir para uma forma de consciência mais elevada ?

Só o tempo dirá…

“Sabemos hoje que o homem essencialmente é um ser de luz, e a moderna ciência da Fotobiologia está atualmente provando isso, em termos de cura as aplicações são imensas, sabemos agora por exemplo que o quanta de luz pode iniciar ou prender reações em cascata nas células e que o dano celular genético pode ser praticamente reparado em poucas horas por feixes fracos de luz.

Nós ainda estamos no limiar de compreender plenamente a complexa relação entre a luz e a vida, mas agora podemos dizer enfaticamente que a função de todo o nosso metabolismo é dependente da luz”. ~Dr. Fritz Albert Popp

@Gregg Prescott, M. S

Origem: Na 5ª dimensão

36 comentários em “Comprovação científica ! Nosso ADN está em mutação !

  1. Pingback: O Véu da Enganação está se elevando em torno de Nós | MATÉRIA PÚBLICA

  2. Pingback: Os 12 Estágios da Ascensão do Corpo de Luz

  3. Pingback: Os 12 Estágios da Ascensão do Corpo de Luz - Marcos Brenelli

  4. Pingback: Atualização de DNA Acelerado pela Fusão de Galáxias | novaconsciência

  5. Pingback: OS DOZE PASSOS RUMO À ASCENSÃO… | AFINIDADES ESPIRITUAIS.Cida Pereira's Blog

  6. Pingback: A LINGUAGEM UTILIZADA POR MUITOS QUE BUSCAM CAMINHO DA ASCENSÃO… | AFINIDADES ESPIRITUAIS.Cida Pereira's Blog

  7. Olá TheMarlon4400

    Infelizmente não tenho conhecimento de qual área especifica da medicina pode fazer o exame que deseja, acredito que quem possa te fornecer uma resposta mais segura sejam os profissionais que fazem exame de ADN para determinar paternidade.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  8. Pingback: O Coração Humano – A Origem da Luz e da Vida | novaconsciência

  9. Pingback: Está a Raça Humana subindo para Níveis Superiores de Consciência? – 09.11.2015 | Senhora de Sírius

  10. Pingback: 30 Termos Espirituais Importantes Que é Bom Você Conhecer | Espiritismo e Ufologia

  11. Pingback: Termos Espirituais | ASCENSÃO PLANETÁRIA

  12. Pingback: 30 Termos Espirituais Importantes que é Bom Você Conhecer – 17.10.2015 | Senhora de Sírius

  13. Olá Maria do Carmo

    Quando você tomou os devidos cuidados consultando um médico, realizando exames e não recebeu respostas, procure consultar um médico homeopata holístico, tratamentos naturais sem os químicos da alopatia tem proporcionado um resultado melhor e na maioria dos casos proporciona a cura, no caso de vitamina D, a melhor fonte é o Sol, procure ficar 15 minutos diariamente ao Sol para o corpo sintetizar a vitamina D.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  14. Hoje ao me deparar com esta publicação fiquei alerta para as muitas coisas que estão a acontecer comigo . Tenho vivido com tantas dores em todo o meu corpo …dores essas que não teem tido explicação por parte dos médicos , agora estou a fazer um estudo de doenças auto imunes e foi-me detetado falta de vitamina D assim como a síndrome de Sjogren…. fiquei realmente confusa pois no meui íntimo eu não acredito neste diagnóstico .Agradeço que possa dar uma luz ..

    Maria do Carmo Sardinha

  15. Pingback: Setembro de 2015 – Onda X do Despertar – 13.08.2015 | Senhora de Sírius

  16. Pingback: Mensagem aos Trabalhadores da LUZ | ASCENSÃO PLANETÁRIA

  17. Pingback: O Coletivo – Mensagem aos Trabalhadores da Luz – 29.07.2015 | Senhora de Sírius

  18. Pingback: O Véu da Enganação está se elevando em torno de Nós – 30.07.2015 | Senhora de Sírius

  19. Pingback: Os 12 Estágios da Ascensão do Corpo de Luz | Lótus Azul

  20. Olá Clairton

    Obrigado pelo comentário

    Todos nós que concordaram em fazer parte desta transição estamos sentindo mudanças em nosso corpo, na forma como interagimos e percebemos os outros, são as preparações para a nova Terra, obrigado por estar junto conosco nesta caminhada de ascensão.

    Muita paz, luz amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  21. já faz três anos q venho sentindo algo mudando em mim . comeso a me lembrar de situações q aconteceu comigo de três anos de idade prácá e com vivo com arepios frequentes sensações bouas acredito em q tamos mudando somos energias vivas abracao..

  22. Pingback: Os 12 Estágios da Ascensão do Corpo de Luz – 11.06.2015 | Senhora de Sírius

  23. Olá Bruna

    Todas as matérias que são traduzidas tem uma fonte original, esta indicação está no final do post sobre o site origem, o link original é este: http://www.in5d.com/scientific-proof-our-dna-is-mutating.html ,mas se você buscar no google pelo titulo em inglês vai encontrar vários links: coloque este termos na busca “Scientific proof Our DNA” garanto que vai aparecer vários links, quer ver outro local onde tem está matéria em inglês acesse: http://www.wakingtimes.com/2014/06/29/scientific-proof-dna-mutating/

    Eu pessoalmente não confio em constatações de cientistas/médicos atuais em relação a esta questão, os que não são pagos para mentir são estúpidos o suficiente para alegar que 97% do DNA humano é ou era lixo, grande parte dos seres humanos quando não entendem um fato, fazem “achismos” quando seria mais fácil e ético admitirem que não compreendem o que estão vendo e constatando, então precisamos esperar que cientistas imunes a corrupção, mais preparados e conscientes da mudança evolucionária que a humanidade está passando fazerem pesquisas sérias e emitirem suas conclusões esclarecendo a população.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Dario

  24. Oi! Tenho lido seu blog, pois cheguei aqui através de um outro blog sobre mensagens canalizadas. Eu peaquisei, sobre a e entrevista que você traduziu, e vi que pelo google não se acha informação sobre isso nem em inglês, e que só reproduzem esse texto ou tentam dizer que é uma farça. De onde você tirou essa fonte?
    Outra coisa que eu gostaria de perguntar, mais pessoalmente, pois li em inglês sobre o caso do garoto que nasceu com 3 fitas no DNA, e pude ver que ele tem uma série de problemas de saúde por causa disso. Não achei nenhuma notícia sobre a atual situação do garoto. O que você acha sobre isso, já que se supostamente o dna das pessoas estão a mudar, e um menino que nasce com isso tem tantos problemas de saúde?
    Namastê!

  25. Pingback: Atualização de DNA Acelerado pela Fusão de Galáxias – 23.05.2015 | Senhora de Sírius

  26. Pingback: O Coração Humano – A Origem da Luz e da Vida – 18.04.2015 | Senhora de Sírius

  27. Olá Marcelo

    Sempre que você sentir algo fora do normal consulte um médico, caso ele não encontre o motivo, é grande a possibilidade de você estar sentindo os sintomas da ascensão, ocasionado pela mutação do nosso corpo de base carbono para base cristal, a absorção da grande quantidade de energia que todos nós estamos tendo faz com que a maioria de nós tenha os mais variados sintomas, desde o que você relatou sentir, até pressões cranianas na parte posterior e no topo da cabeça, dores variadas no corpo sem explicação, a solução é conviver da melhor maneira possível com isto, muitas vezes é o nosso corpo alertando que agora ele precisa um alimento mais puro, mais natural, procure escutar o seu corpo, quando ele não aceita algum alimento de alguma forma ele te avisa, procure também fica mais em contato com a natureza, se aterrar (pisar no chão, terra/grama), isto ajuda a amenizar os sintomas.

    Muita paz, luz e expansão de consciência
    Luz é Invencível

  28. Dario.

    Acho que você pode tirar minha duvida.
    Domingo a tarde, passei mais de uma hora, sentindo algo no topo da cabeça, mais não era dentro, tipo um arrepio, parecia que tinha algo mexendo no meu cabelo.

  29. Olá Marcelo

    Esta pergunta torna a resposta temerária, pois tudo o que o sistema médico apoiado pela cabala quer é calar quem aponta seus erros, mas vamos lá.

    A ideia das vacinas começou muito bem, ela era usada positivamente para prevenir doenças, mas a cabala/iluminatti percebeu que podia usar este método para acelerar sua intenção de exterminar a maioria da população, consequentemente passaram a inserir substâncias nocivas ao ser humano nas vacinas que pretensamente deveriam auxiliar, veja o que está sendo exposto nos EUA que é onde mais eles estão usando este método, não quer dizer que não tem em outros locais, veja as notícias do Bill Gates (Microsoft) vacinando/matando crianças na África, a Europa está abolindo seu uso, o Brasil também não está livre deste mal.

    Use sempre seu livre arbítrio, se você entende que é importante/necessário receber vacina, faça-o.

    Muita paz, luz e expansão de consciência
    Luz é Invencível

  30. As pessoas tem vários sintomas este pode ser um deles, quando nosso corpo recebe uma carga energética elevada posteriormente precisa absorver e se recalibrar alcançando um novo patamar energético, assim sucessivamente até alcançarmos o estágio final da frequência da quinta dimensão.

    Muita paz, luz e amor

    Luz é Invencível

Não poderei responder os comentários