Biofótons mostram que somos feitos de luz

post-04-30-6
Um biofóton ou ultra fraca emissão de fóton(UFEF), é uma espécie de partícula de luz que é emitida por todas as coisas vivas, embora exista no espectro visível e ultravioleta, para podermos vê-la nossos olhos teriam de ser cerca de 1.000 vezes mais sensíveis.

Embora não possamos vê-las só com os nossos olhos, a tecnologia tem nos dado um vislumbre e o que nos é mostrado pode ter um impacto profundo sobre todos nós.

post-04-30-7Primeiro se pensava que biofótons seriam apenas o subproduto de reações químicas metabólicas, essa ideia está sendo desafiada com uma teoria interessante que afirma terem os biofótons um papel muito maior no jogo quando se trata de nossa fisiologia e muito possivelmente a nossa consciência também.

Experimentos mostram que biofótons podem ser capturados e armazenados no interior das células e podem até mesmo viajar através do nosso sistema nervoso, sugerindo que os biofótons podem fornecer uma maneira para as células transferirem energia e comunicarem informações, também tem sido sugerido que podem até mesmo ter propriedades que nos ajudem a visualizar imagens.

Isso faz sentido, considerando-se como estamos criando os computadores, todos os computadores são chips de cristal de silício com a luz passando através de relé 0 e 1s, (ligado/luz, desligado sem luz), o primeiro computador foi literalmente construído com uma lâmpada e cartões perfurados que tinham buracos, era como nós programávamos estes computadores.

Hoje nossos computadores são muito mais avançados, e no núcleo deles continua até hoje passando a informação elétrica como uma forma de luz, agora a nossa ciência estão revelando que os seres humanos trabalham da mesma forma, com a luz trazendo informações através do nosso cérebro, nosso sistema nervoso, e até mesmo do nosso DNA.

post-04-30-8Sim ! Os cientistas estão descobrindo que o nosso DNA é uma forte fonte de (UFEF), ele se comunica e é criado a partir a própria luz ! Tem sido observado que o DNA produz emissões extremamente elevadas de biofóton e possui propriedades tipo laser excimer, (ou lasers exciplex) são lasers especiais consistindo de pseudo-moléculas que só existem em um estado altamente animado e emitem luz na faixa do ultravioleta.

Se isso já não fosse legal o suficiente, os cientistas também descobriram que não só nós emitimos luz, como temos a capacidade de realizá-lo só com os nossos pensamentos, em um estudo recente alguns participantes foram colocados em uma sala escura e foi pedido para visualizarem uma luz brilhante, quando eles fizeram isso foram capazes de aumentar os seus níveis de emissões de biofóton significativamente, mostrando que nossas intenções têm uma influência sobre a própria luz !

Concluindo, a luz parece ser uma parte fundamental do nosso ser, está codificada em nossos próprios corpos para funcionarmos diretamente com e através da luz, em vista disso, ainda temos o fato de que podemos afetar a luz somente com as nossas intenções… É excepcional ! Ao que parece os hippies da nova era têm razão quando dizem que somos todos seres de luz. 😉

@Becky Barnica

Origem: thespiritscience

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links que não estejam ligados ao artigo publicado.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem fazer livremente suas colocações.Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

4 comentários em “Biofótons mostram que somos feitos de luz

  1. Pingback: Luz Coerente (Biofótom) Pode Curar Câncer e Outras Doenças | A Luz é Invencível

  2. Pingback: O Coração Humano – A Origem da Luz e da Vida | novaconsciência

  3. Pingback: » As toxinas e seu campo energético

  4. Pingback: Biofótons mostram que somos feitos de luz – 22.11.2014 | Senhora de Sírius

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s