Academia de Ascensão : Energia Criadora

post-07-23-0

anterior posterior

Bem vindo de volta buscadores espirituais, esta é a fase 2 de Academia de Ascensão – Energia Criativa, este é um tópico muito grande e como resultado, será um artigo bastante demorado e informativo, respire fundo e prepare-se para alguns sopros reveladores da mente, sinta-se livre para fazer uma pausa e voltar a ele, já que há uma série de conceitos para cobrir.

Além disso, por favor entenda que este é o meu quadro espiritual, uma forma pragmática de ver a realidade espiritual, eu não estou dizendo que isso é absolutamente verdade, estou simplesmente afirmando que isso passou a ser a minha verdade através da minha experiência e estudo e convido você a criar sua própria realidade da maneira que achar melhor, no entanto, acredito que este seja o caminho que engloba entendermos a nossa existência mais objetiva para tirarmos dela o que quisermos.

Na realidade além do tempo, espaço, crenças e todas as manifestações, existem apenas duas noções sendo de natureza interna ou consciência e de forma externa a ser expressa como vazio ilimitado que é um espelho de infinitos fractais da consciência, estas duas energias são expressões da Fonte conhecidas por nós respectivamente como os conceitos originais de masculino e feminino de energia.

Ao invés de flutuar no nada Deus ou a Fonte decidiu tornar-se autoconsciente através da “iluminação”, primeiro do vazio manifestando um modelo geométrico para formar o conceito de vácuo (A Série da Flor da Vida na Fase 1), em seguida, vibrando para fora insondáveis quantidades de ondas de energia em forma de luz/consciência.

Vazio sendo o espelho de fractais infinitos e energia feminina criando um reflexo holográfico dessa luz/consciência, tomando a forma de todas as expressões da existência perfeitamente organizada do que conhecemos como a nossa realidade e do Universo, esta é a energia criativa da Fonte.

post-07-23-1
Luz, ou seja, a energia que irradia de uma fonte é a energia criativa masculina, ela não requer qualquer tipo de meio para viajar pode atravessar o vácuo e até mesmo atravessar toda a matéria, portanto, não tem limites para onde ela pode ir que não seja afastar-se, a menos que seja refletida de volta da Fonte.

A energia criativa feminina vem da absorção e reflexão, o vazio é o campo de onda quântica em que todas as possibilidades não manifestadas estão presentes, uma vez que uma onda particular de consciência de luz é introduzida ela ressoa com a vibração caindo sob a forma de ondas e refletindo a mesma frequência de volta.

Sendo uma estrutura fractal infinitamente em expansão o vazio também faz com que essa frequência de luz da consciência seja dispersa em oitavas ilimitadas de vibração, expressando cada componente harmônico dessa fonte original para a consciência da Fonte, o que parece ser a forma mais eficiente e divertida de auto exploração, à própria divisão em partes observando todas as suas possíveis vibrações (bem como tendo uma perspectiva objetiva do todo ao mesmo tempo).

Nós como almas somos fractais da consciência da Fonte, criando nossas próprias versões fractais da realidade através de nossa própria consciência ou da consciência de luz (energia masculina) e do campo de onda quântica (Energia feminina), observando as nossas experiências para que Deus possa experimentar-se através de formas infinitas de subjetividade, cada alma é uma expressão única, uma vibração única do Todo e isso é para que cada frequência e oitava seja refletida completamente a fim de representar a totalidade da Fonte nela.

É portanto, o objetivo de cada alma criar nossas realidades individuais com mais clareza e autenticidade no reconhecimento da nossa própria verdade pessoal e conexão com a consciência da Fonte.

Para fazer isso, devemos estar em equilíbrio com as nossas próprias energias masculina e feminina em todas as suas manifestações, permitindo que a nossa expressão individual mais consciente e autêntica seja trazida à luz, hoje vamos aprender sobre cada um dos níveis correspondentes destas energias criativas em nossa consciência e as práticas que melhor complementam o seu equilíbrio.

A maioria das técnicas reais será explicada na Fase 6, além de alguns métodos básicos de trabalho de energia que serão abordados aqui, eu só quero revelar o modelo para melhor compreensão da construção da nossa estrutura espiritual de uma forma coerente, vamos começar pelo mais alto nível de consciência individual e nos movemos para baixo.

Alma

post-07-24-4

Alma – É uma unidade de consciência, sendo um fragmento da Fonte Universal, tanto o masculino como o feminino expressam a contrapartida respectivamente de uma natureza interna subjetiva observacional e uma forma reflexiva externa do campo de onda quântica, eles existem fora do tempo e do espaço em que é chamado o ambiente sagrado (não físico), muitos ensinamentos esotéricos se referem a isso como o corpo Causal.

Espírito – A contrapartida da energia masculina da alma (a natureza interna subjetiva observacional), ele contém a essência da alma e emite a consciência ou a consciência de luz que entra em colapso da forma de onda em uma realidade pessoal, ele tem uma personalidade multifacetada que é distribuída ao longo de muitas encarnações diferentes de modo que diferentes temas e aspectos podem ser focalizados.

Em nossa realidade física parece que o espírito vive uma vida após a outra em sucessão, mas nesta frequência não existe tempo linear, o espírito pode ser visto como uma teia de luz consciente conectado e permeando todas as vidas ao invés de um corpo de si mesmo.

Experiência – A contrapartida da energia feminina da alma (a forma externa do campo de onda quântica reflexivo), ele contém a expressão observada da alma que consiste nos corpos, mentes e todas as realidades percebidas que o espírito observa em suas várias manifestações da vida, é uma biblioteca Akáshica ou alma pessoal, onde todas as encarnações do espírito existem simultaneamente.

Em essência, cada ser individual incluindo você, é apenas um dos muitos leitores (que são todos os aspectos do seu espírito) nesta biblioteca chamada alma, folheando diferentes “livros” de realidades individuais refletindo espectros vibracionais com a personalidade de crenças, arquétipos e temas, todos em seus respectivos tempos e configurações.

A realidade que você está enfrentando é um desses livros e você está mudando para diferentes histórias (ou talvez até mesmo escrevendo novas), conforme você muda seus pensamentos, crenças e perspectivas.

Esses dois componentes se mantêm mais em equilíbrio quando personalidades individuais olham por cima de seus livros e percebem a teia conectando-o a todos os outros aspectos de si mesmo, percebendo que eles são essencialmente o mesmo ser, isso é chamado de integração de alma.
post-07-24-5

Aspectos integrados (personalidades individuais que tenham terminado e olhado por cima de seus livros) podem aparecer e guiar aspectos não integrados para impulsionar este processo e são o que chamamos de EU superior, portanto, entrar em contato e integração com o conhecimento, perspectiva e identidade do seu EU superior é a melhor maneira de equilibrar estas energias, permitindo assim que a alma explore mais histórias com maior consciência e facilidade.

Por favor, entenda que isso é apenas uma metáfora para que nossas mentes possam facilmente compreender esses conceitos, a percepção real da experiência é mais como estar dentro de uma brilhante flor da vida 3D (Vetor métrico Isotrópico) com muitas outras teias como sequências de luz atirando em todas as direções, anexando orbes de luz individuais situados em toda a estrutura, mesmo esta descrição não é suficiente, este plano não está limitado a três dimensões.

Sol – Meu termo escolhido para as ondas e cordas da consciência de luz através do qual o espírito irradia e se move a fim de recolher o campo de onda quântica em formas particulares de vibração, o sol pode existir na forma de pensamentos, conhecimentos, estruturas de crenças (teias de luz), amor e qualquer forma de observação independente de sua validade, como toda observação é uma consciência do Todo (do qual somos um aspecto e um reflexo ) de alguma forma, a criação e expansão do sol é o maior desejo da alma.

AmorO amor incondicional é a forma mais pura e mais equilibrada do sol, é a proporção igual de dar e receber a partir da vida sem julgamento ou exigência de determinadas circunstâncias, ele contém a consciência vibracional da alma, em essência é o que ele ama e isso permite que todas as ilusões e noções de separação se desintegrem.

Experimentar e integrar os aspectos do Eu com amor e agir por amor é a maneira mais equilibrada e autêntica para criar sua realidade, expandir a sua consciência e buscar a iluminação, percebendo que tudo o que é verdadeiro é o objetivo de todo esforço espiritual.

O processo de aprender a amar incondicionalmente não é algo que seja alcançado através de luta, mas um processo de desapego de todas as nossas falsas noções do eu e de separação da Fonte, nós naturalmente gravitamos em torno deste estado quando não estamos nos mantendo em oposição a ele já que é a vibração de ressonância natural do Universo.

Em primeiro lugar aprenda a amar a si mesmo, simplesmente por ser uma expressão perfeitamente original e necessária do Todo, isso pode levar tempo e isso é bom, você vai ver que não importam quais são os seus atributos, você tem um lugar nesse Universo vibrante e você é tão digno como qualquer outro além de ser autenticamente o criador de sua realidade, conforme o amor próprio é cultivado, começamos a nos permitir sentir mais amor pelos outros por esta mesma razão.
post-07-24-6

Conforme você se move através da vida observe cada ser e cada coisa, aprenda a apreciar a sua existência independente do que eles fazem para você, como eles afetam outras coisas ou onde eles estão em relação à sua própria bússola moral, apenas ame-os pela questão de serem mais uma expressão única do Todo e posteriormente, serem um reflexo de você.

Siga para o conhecimento de que tudo está fluindo junto em uma bela sinfonia criando um diversificado leque de experiência seja na ordem ou no caos e que o nível mais profundo de você está cheio de alegria e gratidão pela oportunidade de observar e ser UM com tudo isto.

Pare por um momento para apreciar essas implicações antes de continuar a leitura.

A mente

A mente é o espaço em que as energias do espírito e do corpo se encontram uníssonas e é a embarcação de criação para a experiência física, o espírito usa isso como um canal para a conscientização individual e recebe estímulos reflexivos através desta área, bem como através da sensibilização de receptores sensoriais do corpo.

Afinal é uma estrutura de crença ilusória mas é absolutamente necessária para a experiência da consciência separada, existe individualmente como uma espécie de bolha sobre o “Plano Astral” engolindo o corpo físico mas é parte de uma bolha maior conhecida como a mente coletiva que reside no “Plano Mental”.

Mente Consciente – A contraparte masculina da mente que lida com o sentido do eu, da personalidade, da atenção, da vontade, da razão, da percepção, da inteligência, da cognição e da consciência de seu lugar no tempo linear, também conhecido como o ego, é uma construção ou “programa” que representa uma manifestação fractal do espírito, sendo limitado pelas crenças da fisicalidade.
post-07-24-7

Subconsciente/Mente Inconsciente – O aspecto feminino da mente que executa os processos sensíveis, reflexivos e automáticos fora da consciência focal atual, é um depósito de memória e conhecimento de todas as experiências da vida em particular contendo todos os aspectos reprimidos e não examinados do eu individual, isto inclui sentimentos, anseios, desejos, paixões, traumas, imaginação e cada fragmento de informação que o indivíduo vê, ouve e sente que não está sendo processado de forma consciente.

Isto causa uma fuga do sonho em cada figura que você encontrar, há uma consciência sutil de si próprio que parece ter uma inteligência criativa dentro dos sonhos, geralmente comunicando para a mente consciente através da associação simbólica, mas às vezes ele fala diretamente através de suas figuras dos sonhos.

O equilíbrio das energias mentais é mantido através de varias formas na arte da atenção, como a meditação (expandindo e contraindo a consciência em diferentes estados), sonhos lúcidos (navegando consciente no estado de sonho) e o trabalho de sombra (examinando crenças reprimidas através do auto questionamento e observando estados internos).

Estes equilíbrios permitirão uma visão mais completa de quem você é e também como a sua percepção afeta a sua realidade, alguns destes métodos serão cobertos na fase seis, agora que o fluxo de energia criativa é entendido como sendo o mais eficiente com o amor e a atenção, vamos aprender como podemos aplicar esses conceitos na prática.

O Corpo de Energia

post-07-24-8

A energia do corpo é a estrutura eletromagnética que se conecta diretamente com a mente e as manifestações superiores do espírito com o corpo e com a Terra através de vários canais de energia, isto constitui a aura (o campo de energia que o rodeia, que é uma representação de como você interage com os mundos internos e externos), através dos chacras (sânscrito para “rodas/centros” de energia correspondentes a diferentes frequências de vibração, bem como aspectos da personalidade humana, gânglios nervosos e glândulas endócrinas) e o sistema de nadis (os canais ou meridianos que ligam todos esses outros componentes ao corpo de energia).

Chacras são vórtices de energia ou centros de consciência que recebem, transformam e projetam a energia em vários estados para o sustento e utilização do corpo físico e da mente, é um espectro ou oitava de vibração que representa todos os diferentes estados de consciência em seu ser, existem sete chacras principais no corpo que correspondem a cada uma das frequências no espectro de cores, para uma breve visão geral dos chacras clique aqui.

Sugiro também conferir este vídeo aqui da série animada Avatar: “The Last Airbender”, que explica como abrir os chacras através de suas diversas associações emocionais e elementais, é importante compreende-los e trabalhar com eles para que haja um fluxo consistente e equilibrado de energia criativa em todo o seu ser.

Você não precisa fazer tudo isso em uma sessão, abrir os chacras pode levar algum tempo, mas como diz o vídeo, quando você começar não pare o processo, parar pode criar um desequilíbrio de energia dentro do seu ser e pode reverter o seu progresso espiritual., é melhor ir devagar com você mesmo, mas seja determinado para abrir cada um, não desista ! Você é muito capaz de auto maestria porque você é um fractal da consciência que é o mestre de todos, esta série só vai ajudar com o processo se você ler e assimilar o entendimento aqui apresentado.

Os chacras das mãos também existem como projetores periféricos e receptores de energia fora do seu sistema de chacra principal, eles são mais usados para a cura, a empatia, a intuição e todas as formas de trabalho com energia, eles podem tanto puxar como empurrar energia, mas o fluxo natural de energia depende de qual lado é o ativo e qual é o passivo, se você é destro seu chacra da mão direita vai trabalhar com a energia masculina que empurra e direciona a energia através da vontade, enquanto o chacra da mão esquerda vai trabalhar com a energia feminina puxando ou recebendo energia e informação sutil, da mesma forma isso vai funcionar no sentido oposto se você é canhoto.

Os chacras da mão são conectados diretamente ao chacra do coração, pois o amor é o equilíbrio entre as energias de gênero em todos os planos de existência, da mesma forma o chacra do coração atua como um mediador de equilíbrio para todos os principais chacras, doando e recebendo livremente todas as suas energias e permitindo que seus bloqueios sejam neutralizados, é por isso que os chacras da mão são eficazes para a cura.

A forma como as pessoas intuitivamente visualizam seus chacras da mão varia de acordo com as suas associações de cores com eles, tenho associado meu chacra da mão direita de energia masculina com uma chama vermelha e meu chacra da mão esquerda de energia feminina com uma chama azul (não necessariamente deve associar os chacras com o vermelho e o azul), outras pessoas podem ver isso como branco e preto, ouro e prata, etc, seus chacras da mão são bastante versáteis para que possa canalizar muitas frequências vibratórias diferentes através deles se você visualizar corretamente e você não tem que necessariamente associá-los a um conjunto de cores todo o tempo.

Para estimular e abrir os chacras das mãos esfregue-as vigorosamente por cinco segundos, em seguida, deixe-as cair naturalmente em seus lados do corpo, sinta o formigamento ou a mudança de temperatura e visualize essa sensação aparecendo como uma chama ou esfera de energia brilhando em cada mão, em seguida, levante suas mãos e lentamente aproxime-as até sentir a energia das mãos opostas, olhe entre o espaço das mãos e visualize uma luz brilhante branca aparecendo lá, respire ritmicamente e realmente acredite que dentro de si mesmo esta energia está sendo criada, observe essa sensação e quaisquer flutuações por um curto período de tempo, quando estiver pronto absorva a energia de volta para as suas mãos com uma inspiração e bata as mãos para sinalizar o final do seu trabalho com a energia.

Uma coisa a lembrar é que quando você estimular seus chacras de energia juntos, criará um circuito de energia, o que lhe permitirá executar certos tipos de trabalho de equilíbrio de energia se protegendo de influências energéticas externas ou até mesmo se conectando com os aspectos mais elevados do seu ser, há também diferentes posições das mãos que podem ser usadas para afetar o fluxo de energia chamadas de mudras que será detalhado na fase 6.

Nos pés também existem chacras, mas eu considero que são apenas extensões do chacra raiz e suas associações energéticas, eles não têm quaisquer aplicações específicas no trabalho com a energia que não sejam de aterramento.

Nadis

post-07-24-10

Nadis (palavra sânscrita que significa “fluxo”) são os rios de energia que correm entre os chacras em todo o nosso corpo como os vasos sanguíneos, eles são o sistema de irrigação energética que leva a energia vital (prana) de e para esses centros de consciência, gradualmente causando uma mudança vibracional ao longo dos seus caminhos.

Embora existam muitas ramificações dos canais nadis por todo o corpo, existem três principais canais nadis, eles são conhecidos como o Pingala (masculino), Ida (Feminino) e Sushumna (Equilibrio) nas antigas tradições védicas, vamos nos referir a eles como os pilares ativo, passivo e médio, os pilares ativo e passivo são o que compõem a Kundalini que é uma espiral em hélice dupla de energia que percorre todos os principais chacras, fazendo movimentos de torção o que lhes permitem emitir e receber energia diretamente.

O pilar do meio é o nadi que viaja diretamente para cima no meio da coluna vertebral e é o principal canal de prana de ambas as energias cósmicas, o chacra da coroa e o chacra raiz das energias da Terra (que também, obviamente correspondem as energias do sexo masculino e as energias do sexo feminino), é o que nos dá a nossa vitalidade e consciência nos permitindo interagir de forma mais eficiente quando ambos os pilares ativo e passivo estão equilibrados.

O método de equilibrar os pilares ativo e passivo é pela respiração ritmada e uniforme através da meditação, permitindo o prana fluir para dentro e para fora uniformemente, o sistema de energia entra naturalmente neste processo na meditação quando se respira sem pensar e simultaneamente reconhecemos que somos UM com o TODO, entenda que você é um mediador entre a Consciência Universal e a consciência da Terra.

Visualize essas duas esferas de luz como gigantescas respectivamente acima e abaixo de você no olho da sua mente e permita-se ser o elo de ligação nesta comunicação com você inspirando e expirando, imagine a esfera superior derramando uma coluna de luz para baixo no centro da sua coluna enquanto você inspira e a esfera inferior também enquanto você expira isto fará a famosa Kundalini despertar, a kundalini é conhecida como a energia da serpente, mas esta é apenas uma referência para o movimento de vibração a partir da base da coluna até os canais de nadis que energizam todos os chacras, libere toda a resistência, este é o fluxo natural que deve ser mantido.

post-07-24-11

Nas próximas duas semanas pratique estes métodos básicos de trabalho de energia, abrindo os chacras (ou pelo menos começando) e pense em todos os conceitos aqui apresentados, a fase três cobrirá os três grandes planos da existência, explicando as suas várias propriedades, componentes e habitantes.

Mais uma vez, se você tiver alguma dúvida fique à vontade para me enviar e-mail em ryan.boyd@live.ca ou adicione a minha conta do Facebook feitos especificamente para orientação espiritual, Mystic Urban, até a próxima,

Namaste

Para um estudo mais aprofundado sobre Chacras clique aqui.

@Ryan Boyd

Origem: thespiritscience

Anúncios

43 comentários em “Academia de Ascensão : Energia Criadora

  1. Pingback: Abertura de novo Portal Cósmico – Imensa Onda de Mudanças Cósmicas está sobre nós – Por Judith Kusel – 09.07.2016 | Senhora de Sírius

  2. Pingback: Você quer ser uma vítima ou criador de sua realidade? – 22.07.2016 | Senhora de Sírius

  3. Pingback: As Etapas para uma Transformação Consciente – Final – 05.06.2016 | Senhora de Sírius

  4. Pingback: PROJETO TRANSIÇÃO DA TERRA… | novaconsciência

  5. Pingback: A Vida Holística – A cada dia devo perceber mais como as leis espirituais se processam – 25.05.2016 | Senhora de Sírius

  6. Pingback: As Etapas para uma Transformação Consciente – 9ª Parte – 20.05.2016 | Senhora de Sírius

  7. Pingback: As Etapas para uma Transformação Consciente – 8ª Parte – 13.05.2016 | Senhora de Sírius

  8. Pingback: As Etapas para uma Transformação Consciente – 7ª Parte – 04.05.2016 | Senhora de Sírius

  9. Pingback: As Etapas para uma Transformação Consciente – 6ª Parte – 26.04.2016 | Senhora de Sírius

  10. Pingback: Chaves para o Autoconhecimento e a Cura – Como desbloquear os Chakras -Conceitos e exercícios – 20.04.2016 | Senhora de Sírius

  11. Pingback: As Etapas para uma Transformação Consciente – 5ª Parte – 15.04.2016 | Senhora de Sírius

  12. Pingback: O Materialismo Espiritual – Abrindo sua mente para encontrar o Mestre – 14.04.2016 | Senhora de Sírius

  13. Pingback: As Etapas para uma Transformação Consciente – 4ª Parte – 06.04.2016 | Senhora de Sírius

  14. Pingback: As Etapas para uma Transformação Consciente – 3ª Parte – 01.04.2016 | Senhora de Sírius

  15. Pingback: Os Auxiliares Espirituais da Nova Era – A Equipe via Peggy Black – Como sustentar o modelo galáctico – 30.03.2016 | Senhora de Sírius

  16. Pingback: Chaves para o Autoconhecimento e a Cura – O corpo emocional e a energia do medo – 29.03.2016 | Senhora de Sírius

  17. Pingback: Chaves para o Autoconhecimento e a Cura – Chakra Umbilical – O Vórtice da Energia Rotacional – 20.03.2016 | Senhora de Sírius

  18. Pingback: O Materialismo Espiritual e o Ego – 2ª Parte – 18.03.2016 | Senhora de Sírius

  19. Pingback: As Etapas para uma Transformação Consciente – 2ª Parte – 16.03.2016 | Senhora de Sírius

  20. Pingback: As etapas para uma Transformação Consciente – 1ª Parte – 13.03.2016 | Senhora de Sírius

  21. Pingback: O Materialismo Espiritual – Prólogo – 11.03.2016 | Senhora de Sírius

  22. Pingback: Chaves para o Autoconhecimento e a Cura – As armadilhas e ciladas no caminho da ascensão – 09.03.,2016 | Senhora de Sírius

  23. Pingback: A Auto-observação – 06.03.2016 | Senhora de Sírius

  24. Pingback: PROJETO TRANSIÇÃO DA TERRA | ASCENSÃO PLANETÁRIA

  25. Pingback: Chaves para o Autoconhecimento e a Cura – Ressonância Harmônica – Você cria sua própria realidade – A engenharia da informação humana – 2ª Parte – 07.02.2016 | Senhora de Sírius

  26. Pingback: Chaves para o Autoconhecimento e Cura – Ressonância Harmônica – Você cria sua própria realidade – A engenharia da informação humana – 1ª Parte – 31.01.2016 | Senhora de Sírius

  27. Pingback: Chaves para o Autoconhecimento e a Cura – Mensagens da Matriz Divina: Amor e Cura na Consciência Quântica – A linguagem que espelha a realidade – 24.01.2016 | Senhora de Sírius

  28. Pingback: Chaves para o Autoconhecimento e Cura – O Sol de Tiphereth – A Luz do Equilíbrio – 15.01.2016 | Senhora de Sírius

  29. Pingback: CHAVES PARA O AUTOCONHECIMENTO E A CURA-O Sol de Tiphereth-A Luz do Equilíbrio | A Luz é Invencível

  30. Pingback: O Campo – Em busca da força secreta do Universo – A Era do Ponto Zero – Final – 13.01.2016 | Senhora de Sírius

  31. Pingback: Os Cientistas da Nova Era – Fritz Albert Popp e a Comunicação Celular por meio de fótons – Bioenergia e Bioeletrônica – 29ª Parte – 05.01.2016 | Senhora de Sírius

  32. Pingback: Chaves para o Autoconhecimento e a Cura – Trabalhando o Plexo Solar para a Cura Emocional – 2016 – O ano regido pelo Sol – 03.01.2016 | Senhora de Sírius

  33. Pingback: CHAVES PARA O AUTOCONHECIMENTO E A CURA-Trabalhando o Plexo Solar para a Cura Emocional-2016- O ano regido pelo Sol | A Luz é Invencível

  34. Pingback: Chaves para o Autoconhecimento e a Cura – As Leis Cósmicas – O ser humano regido pelas Leis do Universo – 26.12.2015 | Senhora de Sírius

  35. Pingback: Atividade Paranormal – O fenômeno Poltergeist ou Psicosinesia Recorrente Espontânea – 4ª Parte – 09.12.2015 | Senhora de Sírius

  36. Pingback: Atividade Paranormal – Mediunidade – 3ª Parte – 02.12.2015 | Senhora de Sírius

  37. Pingback: ATIVIDADE PARANORMAL-Mediunidade -parte 3 | A Luz é Invencível

  38. Pingback: Os Cientistas da Nova Era – Wayne Dyer – O Poder da Manifestação – Consciência e Espiritualidade – O Propósito de Vida – Vivendo a Sabedoria do Tao – 24ª Parte – 01.12.2015 | Senhora de Sírius

  39. Pingback: Os Cientistas da Nova Era – Eric Pearl – A Reconexão e o Poder de Curar – 21ª Parte – 10.11.2015 | Senhora de Sírius

  40. Incrivel eu fiz os negocios com as mãos na minha garganta, eu tava com a garganta irritada igual quando estamos com tosse e tomamos água e mesmo assim continua seca, bom eu fiz isso e na hora curou achei incrivel.

    Curtir

    • Ola Vinicius

      Aos poucos vamos recuperando nossas habilidades e percebendo que somos seres poderosos.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s