Mensagem Aos Trabalhadores da Luz

post-08-01-1

Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos seres da 5ª e 6ª dimensão conhecidos como o Coletivo.

Saudações, amigos ! Nós estamos contentes pela oportunidade de mais uma vez falar com vocês.

Vemos muitas grandes mudanças ocorrendo !

Mesmo que você já nos tenha ouvido falar sobre isto antes em nossas descrições do que o seu abençoado planeta está experimentando, nós colocamos ênfase especial em ambos “grande” e “mudanças” desta vez.

Você já nos ouviu falar sobre os raios solares que estão banhando a Terra e a humanidade atualmente, são os chamados raios gama que carregam energias especiais estruturadas de forma única para ajudar na liberação e iluminação de todas as criaturas sobre a Terra.

Eles também estão ajudando a sua ascensão de maneira que você ainda nem começou a adivinhar.

Por outro lado, você vai notar neste movimento ascendente contínuo para a realidade da 5ª dimensão, que o tempo não é mais como era antigamente.

Algumas vezes o dia desliza rápida e silenciosamente como se as horas fossem apenas 20 minutos mais ou menos, enquanto algumas vezes, o tempo passa lentamente.

Além disso, todos vocês estão cada vez mais percebendo que o tempo não existe realmente conforme lhes foi ensinado.

Ele não consiste de minutos, segundos, horas e dias. Ele não pode ser marcado.

Ele simplesmente é, e o “é” é tudo o que você precisa no momento presente que é o único momento que você experimenta.

E muito pode ocorrer neste momento em que você pode estar recebendo o resultado do trabalho de muitos dias, ou várias épocas e lugares ocorrendo em uma linha horizontal sobre um plano, uma idéia construida na 3ª dimensão.

Cada vez mais, você está sentindo outras dimensões e entrando em comunhão com elas, nestas dimensões não vivemos no tempo como você aprendeu a fazer na 3ª dimensão.

Você está cada vez mais operando fora do tempo, no sentido de que você não está mais restrito ou dirigido por ele.

Seus dias se fundem facilmente uns com os outros, foi na semana passada que eu falei com o meu amigo ou foi ontem, você pode se perguntar ?

Entenda que você não está ficando com o pensamento e a razão “vaga”, muito pelo contrário.

Você está recapturando o raciocínio e a compreensão superior que deixou quando veio para o plano da Terra, ou melhor, quando uma pequena parte do seu EU superior assumiu esta vida sob o véu da 3ª dimensão.

Véu este que está se dissolvendo rapidamente e como você observou, muita verdade está sendo revelada em resultado disto.

Artigo Relacionado: O Véu da Enganação Está se Elevando em Torno de Nós

Para alguns a verdade é exterior, e envolverá a prisão e indiciamento de vários criminosos outrora poderosos em todo o planeta.

Mas as maiores mudanças estão ocorrendo no nosso interior, com o realinhamento celular e a reconstrução do ADN sendo testemunhas disto.

Artigo relacionado: Comprovação Científica: Nosso ADN Está em Mutação

Você vai notar cada vez mais que seus gostos e preferências vão mudar.

Alguns alimentos deixarão de ter qualquer apelo para você. Algumas pessoas vão parecer ressoar em um nível estranho para você.

Muito do que você vê na televisão e no cinema que ainda está em sua maior parte seguindo a antiga ordem, vai ressoar estranho e desconfortável para você.

Você pode sentir a necessidade de mudar para uma nova cidade e/ou uma nova casa, encontrar outro emprego, ou buscar um novo relacionamento.

Entenda que nada disso é ruim e que nada disso é indicativo de perda da sua parte.

Pode haver um deixar ir, sem a sensação de que você tenha feito algo errado ou deixado de se encaixar junto com aqueles que você conheceu e cuidou, ou deixar de ter algo de positivo nos papéis que antes você disputou.

Entenda que há uma espécie de divisão ocorrendo agora, entre a velha e a Nova Terra.

Como parte da Nova Terra, sua luz será cada vez mais direcionada para você fazer o que deseja, a seguir a sabedoria que vem do EU superior, canalizada através do terceiro olho e do chacra da coroa baseado no coração.

Não há certo ou errado nesse nível, existe apenas aprendizagem e movimento para a frente.

Você terá que “colocar-se fora do gancho” como dizem, em muitos dias quando você sentir que o novo está puxando para direções que você nunca poderia ter previsto e algumas dessas direções o leva a deixar o que você anteriormente conhecia e amava.

Permita este belo processo, como se estivesse um passo atrás assistindo a maravilha de uma borboleta emergir do seu casulo.

Permita ele sem interrompê-lo, mais do que se você fosse pedir que o vento parasse de soprar ou o fluxo parasse de fluir.

Permita ele, como seria permitir que uma criança dançasse alegremente na chuva, e por quê ? Porque vocês são aquelas crianças, meus queridos.

Porque agora é a sua vez de dançar, mesmo em meio ao choque de notícias dolorosas, de mudanças econômicas e algo de mudanças pessoais que o deixam exausto alguns dias e tonto e confuso em outros dias.

Entenda que esta passagem gloriosa para o governo Divino já começou, e não só no âmbito dos sistemas exteriores da Terra.

Ela começou baseada no aumento da luz de cada célula sua, formando o Eu cristalino.

Nós convidamos você a relaxar sob a luz da Lua azul, que começou na sexta-feira 31 julho.

Este é um momento importante, pois a Lua azul é parte do portal de 08 de agosto de 2015 (8-8-8) que está introduzindo as energias que vão acelerar tanto as mudanças exteriores sobre a Terra quanto a jornada da ascensão de todos aqueles que vivem sob Gaia.

Aprecie esta bela Luz, e entenda que ela está fazendo mais do que apresentar uma imagem bonita e um rumo astrológico inspirador.

Ela está chamando você para se considerar um cidadão galáctico, uma pessoa de influência, pode-se dizer em escala cósmica.

É encorajador que você, com seu brilho, esteja se movendo para um lugar em que a muito tempo outros cidadãos terrestres estiveram.

Você está aqui para desfrutar de cada momento, assim como das mudanças e desdobramentos que vão sacudir-lhe por alguns dias, e confundir ou esgotar em outros.

Lembre-se ! Lembre-se sempre quem você é, a nível de alma.

Bata diariamente nesta porta e diga aos seus guias e guardiães angélicos, “Sim, estou pronto para me lembrar quem eu sou. Diga-me a minha missão, e minha verdadeira identidade. Deixe o último o véu ser dissolvido ! Porque eis que todas as coisas são feitas novas. E eu agora sou feito de Luz, para sempre”.

E assim é, queridos ! A partir da luz você veio, e agora, muito consciente e desperto, para a Luz você vai voltar.

Namaste! Você nunca está sozinho.

O Coletivo

©Caroline Oceana Ryan

Origem: carolineoceanaryan

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links que não estejam ligados ao artigo publicado.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem fazer livremente suas colocações.Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

9 comentários em “Mensagem Aos Trabalhadores da Luz

    • Olá Giseli

      Obrigado pelo comentário.

      Somos seres poderosos, perfeitos, uma centelha divina do Criador, estamos passando por mudanças que vão nos mostrar tudo isto e muitos mais, uma das grandes lições que devemos aprender nesta experiência na Terra é que nunca devemos entregar o nosso poder a ninguém, sempre devemos entender e usar nosso livre arbítrio conscientemente para aceitar ou não conforme nosso desejo.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

    • Olá Deise

      A cada mensagem que divulgamos e a cada retorno que recebemos nós da Luz é Invencível sabemos que estamos cumprindo a missão que julgamos poder cumprir, obrigado pelo retorno, sinta-se a vontade para retornar sempre que assim desejar.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

      • Olá Eunice

        Nós da Luz é Invencível recebemos com alegria seu abraço, pois reafirma a certeza de que estamos cumprindo a nossa missão de divulgar informações que auxiliem a todo que despertaram a sorverem o néctar das boas novas.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível.

        Curtir

  1. Pingback: O Coletivo – Mensagem aos Trabalhadores da Luz – 29.07.2015 | Senhora de Sírius

  2. Dario Bom dia
    À medida que as energias planetárias se elevam e aumentam em intensidade, dá-se a cada ser vivo presente aqui, neste momento, a oportunidade de iniciar um novo nível de crescimento e de experiências pessoais, de acordo com as energias do Planeta e dos Códigos de Luz, que são transmitidos a partir do Grande Sol Central e do Centro Galáctico, como Impulsos de Luz provenientes do Grande Coração e Mente Cósmicos.Isto tem sido dito por todos os nossos cientistas da Nova Era, como David Wilcock, Barbara Marciniak,Hand Clow, Icke e outros.
    Este não é um momento fácil para ninguém; O Planeta está passando por um período de Transição do antigo sistema e ordem pré-2012 para manifestar e formar a Nova Terra, de acordo com os modelos e sonhos dos corações e mentes coletivos, em ação. Pode não parecer assim, visto que o nível de confusão, violência e caos no Planeta é intenso. Todavia, observamos essa manifestação das velhas energias desvanecendo-se a fim de dar lugar a algo novo, que vai sustentar a vida no Planeta Terra nos próximos anos.Cada um de nós, em nível pessoal, será levado a questionar a sua vida e os seus valores, e escolher um novo caminho, que se alinhe mais de perto com o que cada um considere ser verdadeiro em sua vida.Além disso, podemos constatar que, enquanto somos solicitados a “liberar”, pode acontecer que nada surja imediatamente para ocupar esse lugar. Essa pode ser uma possibilidade assustadora, ser convidado a acessar um vazio, onde nada exista, mas a confiança será mantida e orientada. Na verdade, porém,nós fomos preparados durante muitos anos para este momento.Quando despertamos,nós começamos o processo de ativar o nosso Corpo de Luz e o DNA, de acordo com o modelo ou projeto divino para a Vida Humana.Isso significa que passamos a ter um poder e uma influência que vão além da nossa mente e dos nossos simples pensamentos e julgamentos mentais.Passamos a possuir um fluxo de energia que está alinhado com o Coração Cósmico e que podemos atrair esse poder nos momentos em que nos sentimos bloqueados, desafiados ou sem foco.
    Enquanto fazemos essas escolhas, de modo individual, por nos comprometer com o nosso Núcleo de Poder, vamos possibilitar que as outras pessoas também comecem a fazer essas escolhas. O campo de ressonância dos que fazem a escolha de evoluir, fornece um poderoso alinhamento com a Luz Divina e permite que o Planeta comece, de modo mais fácil, a alinhar-se com a Luz Divina. Nossas escolhas agora são poderosas e podem ajudar o Planeta em sua jornada para a Consciência Superior como um Coletivo.No próximo mês de agosto, essas energias culminarão no Portal de Leão, no dia 8/8, um momento poderoso de integração e ancoragem das novas energias e dos códigos de luz, e em torno de 12 de agosto será estabelecido uma nova direção para o próximo ciclo, tanto em nível pessoal quanto planetário.Essas datas são, claro, aproximadas, já que é difícil prever “quando” específicamente, devido á aceleração do tempo.De qualquer forma, elas preparam o planeta para a onda poderosa de setembro, onde estão previstas grandes transformações no sistema de vida vingente, em todas as áreas, a começar pelo sistema financeiro,já que algumas datas para mudanças estão já sendo anunciadas, que podem levar todo o sistema, que já vive em uma bolha prestes á estourar, cair de vez, causando um efeito dominó no mundo inteiro.Mas precisamos enfrentar essas mudanças,pois é para que uma outra situação de vida se instaure e outros paradigmas sejam estabelecidos.
    **********************************************************************************************************
    Cada um á seu tempo

    Nasrudin estava cortando lenha na beira da estrada. Depois de algum tempo, um homem veio pela estrada, caminhando na direção da cidade mais próxima, e perguntou a Nasrudin:
    – Quanto tempo até chegar a próxima cidade?
    Nasrudin ouviu, mas nada disse. Por isso o homem, em voz mais alta, insistiu:
    – Quanto tempo para chegar até a próxima cidade?
    Mas Nasrudin continuou em silêncio. Dessa vez o homem gritou, indignado:
    – Quanto tempo para chegar a próxima cidade?
    Como Nasrudin continuasse mudo, o homem chegou à conclusão de que ele era surdo; e assim se pôs a caminhar depressa no rumo da cidade. Nasrudin observou-o a caminhar por uns instantes e de repente lhe gritou:
    – Uma hora!
    – Por que não me disse isso antes? – desabafou o viajante zangado.
    – Porque eu primeiro precisava conhecer a velocidade que você caminha – respondeu Nasrudin.

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre amiga e luminosa.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s