Quem Vai Escolher Não Fazer a Ascensão ? Parte 1/4

post-09-03-1
posterior

Seguindo as informações transmitidas por Salusa, ele menciona que algumas pessoas podem não elevar sua vibração, eu fui convidado a comentar mais sobre quem vai e quem não vai subir.

Gostaria de fazer isso em várias partes, abrangendo em primeiro lugar o que podemos pensar como as pessoas comuns e, em segundo, o que podemos pensar como as almas escuras, as quais podem ou vão se recusar a ascender. Inicialmente vamos olhar para as almas comuns.

O que Salusa disse foi:

“Alguns de vocês estão preocupados com a família ou amigos que parecem não ter consciência do significado do fim dos tempos. Gostaríamos de pedir-lhe da maneira mais gentil para não se preocuparem com estas almas, elas estarão exatamente onde estão destinadas no processo da ascensão. Você não pode mudar o futuro delas, elas já tomaram a sua decisão e você não pode mudar.”(1)

Para começar, a intenção da Companhia da do Céu é que todos possam ascender. O Arcanjo Miguel assegurou-nos que: “Nosso plano e nós vamos até o fim, é que todo mundo vai se elevar, todo mundo”(2)

No entanto, muitas almas diz Salusa: “continuarão a se identificar com as vibrações da 3ª dimensão e ficarão separadas do seu verdadeiro EU.”(3) “Elas se sentirão fora do lugar nas dimensões superiores.”(4) Ele continua a explicar: “elas se sentirão inseguras e vão se agarrar ao que conhecem, ficando relutantes em assumir um compromisso de mudança neste momento.”

“Isto acontece em parte por falta de compreensão, porque não conseguem entender que a vida fora da realidade atual da Terra pode existir. Certamente por vezes, a sua vida na Terra teve experiências agradáveis, mas elas são insignificantes em comparação com o que está vindo para você. Se você pudesse vislumbrar o que o aguarda, as suas preocupações desapareceriam, além do fato de que o seu futuro está assegurado e nada pode mudar seu destino.”(5)

Por mais que você coloque os benefícios na frente deles, Atmos o colega de Salusa explica: “há uma relutância em se movimentar para fora da [realidade] atual que eles estão vivendo.”(6) Por conseguinte, de acordo com Salusa: “eles vão continuar a ter pouco ou nenhum interesse [na ascensão], já tendo tomado a sua decisão de ter mais experiências na 3ª dimensão.”(7)

“Ironicamente, essas almas que permaneceram com os olhos e os ouvidos fechados para a ascensão, serão as mais confusas e assustadas com as mudanças para as quais elas não fizeram preparativos.”(8) Vai ser a nossa tarefa como Trabalhadores da Luz tranquilizá-las, mesmo que elas possam não estar seguindo junto conosco.

Quando alguém está com as vibrações um pouco abaixo da média, a colega arcturiana de Salusa “Ela” nos diz que: “As novas energias podem ser perturbadoras à medida que elas puxarem na direção da mudança.”

“Quanto mais você resistir mais elas vão afetar a sua vida, porque elas estão buscando harmonizar as vibrações inferiores que estão ao seu redor.”

“Há claro, um plano global para a ascensão e aqueles que não conseguem responder a ele de uma maneira positiva continuarão a se sentir desconfortáveis. Isso é inevitável, e, finalmente, esta alma vai se mover para fora da Terra para uma dimensão mais adequada a sua vibração.”(9)

Que razões levam algumas pessoas a se recusar a seguir para a ascensão ? Matthew Ward diz que um grupo é dos que temem que suas finanças entrem em colapso.

“As pessoas cuja riqueza estão sob os velhos sistemas financeiros podem estar tão temerosas de perder tudo quando a economia global entrar em colapso que elas vão sair antes que possam descobrir que os novos sistemas vão funcionar sem problemas e de forma justa sob gestores experientes com integridade moral e espiritual.” (10)

Outro grande grupo é daqueles que têm crenças religiosas ou científicas rígidas ou dogmáticas e aqueles cujos parentes morreram nas guerras criadas pelos illuminati.

“Os indivíduos cujas crenças rígidas são fundadas sobre dogmas religiosos falsos e a ciência imperfeita serão os mais resistentes, suas crenças são o próprio fundamento da sua vida ou a sua subsistência. E quando os fatos sobre o 11/9 ficarem expostos e as razões para todas as guerras forem reveladas, as famílias e os amigos de todos os que morreram podem ficar descrentes ao saber que os seus entes queridos pereceram em conflitos manipulados, isto pode ser esmagador”(11)

“A maioria das pessoas que não vão ascender serão os religiosos devotos cujas vidas não veriam muito sentido sem as suas crenças, seus corpos vão morrer em vários momentos, dependendo da capacidade de cada um em lidar com o estresse mental e emocional intenso após as verdades sobre as religiões emergirem. Uma vez no Nirvana”4ª dimensão superior”, todas essas queridas almas ficarão cientes das verdades e vão escolher se lembrar delas conscientemente em sua próxima encarnação.”(12)

As religiões da Terra foram concebidas pelas trevas como um meio de controle e divisão. Muitos se sentirão incapazes de reconhecer ou aceitar isto e vão optar por não participar da ascensão em vez disso, segundo Matthew.

“Um grande número de pessoas que viveram em caminhos religiosos vão optar por não ascender com a Terra depois que a verdade sobre a origem das religiões emergir: As religiões foram projetadas pelas trevas para enganar e controlar os povos, pelo elemento que mais divide a vida na Terra e desviar a riqueza para os que comandam as igrejas”.

“Apesar de todos na Terra saberem que a verdade a nível de alma é uma escolha de contrato/acordo para salvá-lo conscientemente, muitos dos devotos religiosos serão incapazes ou não estarão dispostos a aceitar que sua fé profunda se baseia em falsas doutrinas”.

“Ao fazer isso, estes indivíduos negam a luz dentro da verdade de que eles mesmos são deus/deusas, eternamente inseparáveis do Criador e de todas as outras almas no Universo. Seu próximo contrato/acordo de pré-nascimento voltará a incluir a oportunidade de se tornar consciente da verdade durante a sua próxima vida física, que será em outro planeta de 3ª dimensão. “(13)

Outro grupo grande são os indecisos, que podem esperar muito tempo até perderem a sua oportunidade, explica Matthew.

“Uma questão bastante diferente, mas ainda dentro da consciência coletiva são os indivíduos que podem ser chamados de “encima do muro”, sem querer eles estão indecisos em abrir suas mentes para a consciência mais elevada que são as frequências superiores do caminho da ascensão que a Terra está oferecendo.”

“Se eles hesitarem muito tempo, permanecerão cheios de buracos em sua muito limitada consciência espiritual e intelectual da 3ª dimensão. Por favor, entenda que estas pessoas não são “más”, a maioria simplesmente está optando por ter uma mente fechada em vez de uma mente aberta. As almas em todas as estações de luz estão puxando todos estes indivíduos para responderem à luz e despertarem a tempo de acompanhar a Terra para a Era Dourada.” (14)

Eles haviam escolhido subir, diz Matthew, mas se desviaram de seus contratos/acordos de alma.

“O [exame final], se você quiser pensar assim é se eles serão capazes de aceitar as verdades que em breve começarão a emergir das trevas que por tanto tempo tem mantido o seu mundo na escuridão, especialmente o controle das massas através dos dogmas religiosos.”

“Indivíduos que não podem aceitar as verdades da iluminação escolherão a nível de alma deixar fisicamente o planeta. Depois de um tempo adequado no Nirvana/4ª dimensão superior eles vão descobrir que se desviaram de seus contratos/acordos de alma em que tinham escolhido despertar, eles vão ter uma nova oportunidade de encarnar em outros planetas de 3ª dimensão, continuando a aprendizagem no nível onde pararam.”(15)

Mateus nos diz que “almas, talvez bilhões que não têm propensão para a escuridão vão deixar o plano físico durante os próximos meses” (Mensagem de Mateus, 4 de janeiro de 2012.) Algumas terão alcançado a conclusão carmica antes da ascensão, explica Matthew e vão optar por seguir em frente:

“Alguns escolheram em contratos/acordos de alma participar ativamente das fases de transição da ascensão da Terra para ver a partir do Nirvana todo o panorama da entrada triunfal do planeta para a quarta dimensão.”

“Outros encarnados vão aproveitar esta oportunidade única para alcançar o equilíbrio através do encerramento das lições carmicas da 3ª dimensão e quando o fizerem, eles vão ansiosamente deixar o plano físico para começar a vida espiritual como almas superiores evoluídas.” (16)

Muitos que sofreram além do que estava previsto no seu contrato/acordo de alma vão pedir uma partida antecipada, ele diz:

“Muitos milhões, assim como os milhões antes deles, estarão solicitando alterações em seus contratos/acordos de alma para esta vida encerrar mais cedo do que a disposição de longevidade do seu contrato/acordo. Seus pedidos serão honrados para acabar com o sofrimento que excede o que tinham escolhido experimentar e também para reduzir a negatividade do planeta que o seu sofrimento provoca”.

“Eles vão como um feixe de luz para o Nirvana do planeta, onde receberão todo o crédito pela conclusão do contrato/acordo e continuarão a progredir no seu desenvolvimento de alma.” (17)

Não haverá maneira, diz Mateus “para você distinguir entre indivíduos cheios de luz que abandonam a vida na Terra de acordo com seus contratos/acordos de alma, daqueles que optaram por sair em vez de aceitar a verdade sobre as religiões e as pessoas, cujos corpos serão ceifados porque vai lhes faltar luz para sobreviver no nível vibratório em que a Terra vai entrar.”(18)

A Companhia do Céu não vai negligenciar as pessoas que recusarem a oportunidade de ascender, Salusa nos lembra: “Nós não esqueceremos aqueles que não estão prontos ou optaram por não se elevar, eles também devem receber a nossa proteção, até deixarem a Mãe Terra.” (19)

Não existe nenhuma pressão sobre ninguém para subir, Salusa nos lembra: “Algumas almas recusam terminantemente qualquer abordagem feita para familiarizá-los com a ascensão.”

“Nestas circunstâncias está previsto que eles possam continuar em seu caminho escolhido permitindo-lhes novas oportunidades para ascender.” (20)

Mateus nos pede para não lamentarmos suas escolhas.

“Por favor, não se sinta triste se as pessoas queridas ao seu coração optarem por não despertar nesta vida. Respeite sua bondade e honestidade, sabendo que não é nem sua responsabilidade nem seu direito tentar mudar sua escolha de seguirem adormecidos. Depois da vida espiritual, eles vão reencarnar em outro planeta de 3ª dimensão, com mais uma oportunidade de seguir a luz e evoluir espiritualmente e como todas as almas são inseparáveis, durante o tempo de sono dos corpos você poderá ter reuniões com as pessoas amadas em lugares onde suas vibrações permitirem.”(21)

©Steve Beckow

Origem: goldenageofgaia

Notas de Rodapé

(1) Salusa: 21 agosto de 2015

(2) Arcanjo Miguel: 08 de novembro de 2012

(3) Salusa: 21 de setembro de 2012

(4) Salusa: 18 de janeiro de 2012

(5) Salusa: 06 de abril de 2011

(6) Atmos: 28 de agosto de 2009

(7) Salusa: 11 de janeiro de 2012

(8) Salusa: 24 de fevereiro, 2012

(9) Ela: 28 de novembro de 2008

(10) Mateus: 04 de janeiro de 2012

(11) Mateus: 11 agosto, 2011

(12) Mateus: 19 de outubro de 2009

(13) Mateus: 13 de agosto de 2010

(14) Mateus: 07 de fevereiro de 2009

(15) Cit. Loc.

(16) Mateus: 04 de janeiro de 2012

(17) Cit. Loc.

(18) Mateus: 13 de agosto de 2010

(19) Salusa: 21 de setembro de 2012

(20) Salusa: 14 de novembro de 2012

(21) Mateus: 29 de março de 2010

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

34 comentários em “Quem Vai Escolher Não Fazer a Ascensão ? Parte 1/4

  1. Amigos, toda esta realidade é bem complexa para nossa consciência atual, ja me aprofundei bastante na historia, porque o conceito de história nada mais é que estudar o passado para entender melhor o presente, realmente é de dar nós no cerebro,pelo pouco que ja entendi sobre tudo isto é que nenhuma crença é de toda certa sozinha, ao longo da história cada tempo tem a sua verdade, porém hoje me considero dentro do gnosticismo cristão, e posso garantir-lhes segundo meus entendimentos que teve um homem que veio com uma missão definida JESUS , cumpriu a sua missão de trazermos a verdade, em suas falas ele fala sobre o poder do EU SOU, fala que somos deuses, pelos menos para quem acredita João: 10, ele realmente teve o poder do PAI, (CRIADOR), nem por isso falou que era mais que nós, sempre se mostrou igual a nós, quando fazia milagres falava que era o PAI que estava nele, ou então falava que era a fé da pessoa que o curou, provando que o poder estava em todos, e quando partiu deixou o espirito da verdade provando que para onde ele foi o tempo e espaço é relativo a energia de seu nome tanto quando ele veio como hoje é a mesma, na terra ele foi um homem que nos mostrou a verdade e quando partiu sua consciência literalmente ficou em toda a parte e sua semente plantada dentro de nós, através do poder da palavra EU SOU, que ele falou por varias vezes na biblia e que a maioria das religiões não exaltam,
    TOdo este assunto de ascenção é muito complexo mas é como se JESUS tivesse vindo e resumido toda a historia do planeta em poucos anos, mas ainda sim ninguem entendeu, mas graças a DEUS estamos em um tempo maravilhoso para aprender , pois a ajuda exterior esta muito grande agora e estamos no final de uma era e começo de uma nova era de ouro para o planeta terra (GAIA). obrigado a todos.

    Curtir

    • Olá Mauricio

      Obrigado por expor a sua versão de verdade, se ela te faz bem, siga-a.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. notei uma pessoa pedindo p nao receber mais e-mails. interessante pois esta atitude corrobora com o texto acima e com a dificuldade q muitos terao em aceitar as mudancas que ja comecaram

    Curtir

    • Olá Paulo

      É, cada um tem o seu tempo de despertar, escolheu seguir na ilusão e não está pronto para sair da terceira dimensão, não é uma questão de certo ou errado, é uma escolha pessoal, sinal de que não aprendeu todas as lições que precisava, nossa parte é projetar muita energia positiva para que ela siga bem no caminho que escolheu.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. já estamos em 2017 e ninguem morreu por causa da transicao planetaria. o ke esta acontecendo? será ke nao vai ter tansicao planetaria como diz o texto [o planeta shan – a saga dos comandantes estelares]? esses alienigenas sao uns mentirosos.

    Curtir

    • Olá Rafael

      O discernimento é cada vez mais importante nestes tempos que estamos passando, é preciso usá-lo constantemente, se você aplicou-o nestes textos que citou a resposta está dentro de você.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. Pingback: novaconsciência

  5. Pingback: OS NOVOS AUXILIADORES ESPIRITUAIS DA NOVA ERA-A Responsabilidade de todos pela Consciência da Humanidade-Natalie Glasson | A Luz é Invencível

  6. Ah! Nem sei o que dizer! Sinto-me curiosa, interessada, eufórica com tudo que li! Há pouco tempo tive contato com estas informações e ao ler suas mensagens me vejo esclarecida. A princípio tive dúvidas da minha condição para participar da ascensão, mas vejo, na simplicidade de suas palavras, que a decisão é minha, e eu desejo de coração ascender-me. Não sei ao certo o que devo fazer, mas muita coisa mudou desde que iniciei o caminho do autoconhecimento. E uma delas foi abrir mão da religião, ir ao encontro das pessoas sem alimentar seus sofrimentos. Nesta semana vivi experiências intensas, ao entrar em contato com pessoas que relatavam suas condições de vida, seus sofrimentos, e com um grupo de pessoas que manifestavam contra o Governo. Eu chorei, e nem esperava esta reação, mas a realidade para mim é harmoniosa e de infinitas possibilidades. Chorei porque compreendo que o sofrimento delas é desnecessário, mas não sei como expressar isto. Chorei porque fiquei sem saber que mundo é esse que vivo. Compreendo que eu sou algo além do que penso, sinto, vejo, que há um poder inteligente que rege tudo e todos para o maior benefício. E minhas perguntas ao acordar, tem sido como posso contribuir para o maior benefício do todo neste dia? Ontem, eu me senti mal, com dores no corpo, na cabeça, cansada, então decidi ir dormir e agradecida por tudo que vivenciava, permiti que o poder infinito de organização do universo se manifestasse em mim. Agora de manhã, eu encontro esta mensagem que me alinha com a realidade. Gratidão!.

    Curtir

    • Olá Annybeth

      Obrigado pelo comentário.

      Em um pequeno parágrafo você descreveu profundamente o que muitos estão sentindo em relação as mudanças que estamos passando, descreveu claramente nossa conexão com todos, esta é a essência, você com certeza está completamente encaminhada para a ascensão, suas capacidades únicas são importantes na nova Terra para ajudar a expandir todas as energias positivas.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

        • Olá Annybeth

          Nós da Luz é Invencível estamos junto com você e com cada um que está fazendo seu caminho para a ascensão.

          Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
          Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

  7. Quando entendemos que a quarta dimensão é o tempo e q o planeta está evoluindo p quinta dimensão, por que a msg sempre se refere a ascensão a quarta dimensão em vez de quinta?

    Curtir

    • Olá Ellaine

      Assim como estamos passando por uma mudança gradual no nosso corpo recebendo energias que estão se acelerando gradualmente para que nos acostumemos, o mesmo se sucede com a nossa ascensão, precisamos subir para a quarta dimensão inicialmente, nos acostumarmos com as mudanças, aprendermos a controlar nossas novas habilidades e aprendermos como interagir nas novas frequências, para só então seguirmos para a quinta dimensão, senão a grande maioria acabaria se descontrolando, podendo criar coisas que não seriam positivas já que na quinta dimensão materializamos instantaneamente o que pensamos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  8. Me chamo Dimas, fico realmente inclinado a concordar com os comentários anteriores de alguma maneira. Estou particularmente passando por um processo muito forte e busco respostas para oque está acontecendo comigo , quando me deparei com o assunto em questão, espero que possam me ajudar nesta minha nova jornada …

    Curtir

    • Olá José Dimas

      Estamos vivendo tempos maravilhosos, as energias que estão banhando a Terra estão mexendo com todos, chamando para uma revisão das experiências do passado, pedindo para liberarmos o que não nos serve mais, substituindo velhas energias por novas que vão ajustar nosso novo corpo de base cristalina para a nova Era que está chegando, juntos todos nós vamos viver em harmonia, paz, tranquilidade, por mais que em algum momento possamos pensar que estamos sozinhos, isto não é a verdade, SOMOS TODOS UM e seguimos juntos nesta jornada de aprendizado e evolução.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Magaly

      No corpo do e-mail que você recebe do blog tem uma opção: “Cancele a assinatura” clique e siga as instruções.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  9. Pingback: Quem vai escolher Não fazer a Ascensão? Parte 1/4 – 03.09.2015 | Lótus Azul

  10. Olá, há uma pequena parte do texto que refere : “Os indivíduos cujas crenças rígidas são fundadas sobre dogmas religiosos falsos e a ciência imperfeita serão os mais resistentes, suas crenças são o próprio fundamento da sua vida ou a sua subsistência. E quando os fatos sobre o 11/9 ficarem expostos e as razões para todas as guerras forem reveladas, as famílias e os amigos de todos os que morreram podem ficar descrentes ao saber que os seus entes queridos pereceram em conflitos manipulados, isto pode ser esmagador”(11). Peço para falarem um um pouco mais sobre a questão ( 11/9 )?
    Uma outra questão, publicaram ( “Quem Vai Escolher Não Fazer a Ascensão ? Parte 1/4” ), onde posso encontrar a parte 2/4 para ler, pois gostei da primeira parte.

    Curtir

    • Olá Carlos

      O 11/9 se refere ao atentado as torres gêmeas nos EUA dia 11/09/2001 onde foi usado projeção holográfica de aviões se chocando com as torres, quando na verdade houve uma implosão nas torres sincronizada com a imagem holográfica, ataque este executado pelo próprio governo dos EUA através de Bush e o restante da quadrilha dele, pois queriam parar a publicação da NESARA, cujo ouro estava no subsolo de uma das torres e ainda usaram esta mentira de ataque terrorista na mídia para criar a famigerada guerra ao terror, intitulando-se donos do mundo, agindo acima da lei para invadir países, matar pessoas e ainda enganar grande parte da população mundial com a mentira da existência de terroristas, e as criações deles como Al Qaeda, Taliban e agora por último criaram a ISIS.

      A parte 2 será publicada amanhã 05/09/2015, nós da Luz é Invencível ficamos contente que tenha gostado, o nosso objetivo é que todos tenham conhecimento do que vai acontecer com as pessoas no momento da ascensão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Thiago

      A parte 2 sai amanhã 05/09/2015, o nome é o mesmo da parte 1 até a parte 4, só muda a sequência do primeiro numero até alcançar o segundo numero, indicando o fim da série.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Isabel

      Só pelo fato de ter feito esta escolha, indica que você faz parte dos que vão fazer a ascensão, porque isto é uma escolha de livre arbítrio, mas pense por outro lado, não difícil, basta desejar seguir para a luz, deixar ir velhos hábitos ligados a terceira dimensão, vibrar positivamente e amorosamente em relação ao seu circulo de relações.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

  11. Sempre achei que eu era uma pessoa perdida para as religiões,imaginava que devia ter uma coisa muito estranha em mim,pois nunca consegui acreditar no que me ensinavam,agora me sinto liberta,não feliz,mas contente,não tão segura,mas seguindo,ainda me sinto zonza com tantas informações,tantas coisas a aprender,mas, minha mente continua livre,esperando as verdades que meu coração tanto anseia, quero viver isso,quero estar nessa mudança,nessa nova fase de consciência ! Agradeço te-los encontrado,abraços !

    Curtir

    • Olá Vani

      Muitos de nós sofremos em outras vidas nas mãos de religiosos/religião e agora sabemos em nosso interior que o interesse das religiões e de quem as comanda é somente criar conflito, divisão, enganos, mentiras e como sempre espoliar o dinheiro/energia dos fiéis incautos, é totalmente normal este seu sentimento, faz parte dos que já despertaram e entendem que o ser humano é um ser cósmico, o poder está dentro de cada um de nós, não precisamos de ninguém intermediando a nossa conexão com o Criador, nós da Luz é Invencível buscamos sempre trazer informações que libertem as pessoas que estão cansadas de mentiras e manipulação, sinta-se convidada para entender um pouco mais sobre a forma como a religião é usada para nos manipular vendo este artigo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  12. No Espiritismo, o Livro dos Espirito trata deste assunto com muita clareza. Estou bem familiarizado com estas questões. É sem dúvida um assunto muito importante. Se a humanidade despertasse para uma consciência universal o nosso planeta terra seria muito melhor. Carllos Morera

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Carllos

      Obrigado pelo comentário.

      Temos muitas fontes que nos mostram os verdadeiros ensinamentos, muitos são milenares e ficaram escondidos da maioria da população, agora os tempos são de libertação de descobertas, de recordações destes tesouros de conhecimentos das mais diversas fontes que estão nos preparando para a transição que se aproxima, nos chamando para a reforma íntima, para o reconhecimento da nossa ligação com a mãe Terra e com toda a humanidade.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  13. Pingback: Quem vai escolher Não fazer a Ascensão? Parte 1/4 – 03.09.2015 | Senhora de Sírius

  14. Dario Bom dia

    Fazendo uma analogia com a Biologia;

    Podemos descer na escala das formas de vida e constatar que milhares de espécies vivem vidas inteiramente definidas e delimitadas pelos seus sentidos. O que elas podem perceber como “real” constitui a sua “realidade” pessoal, seu mundo particular. Cada camada da existência experimentada pelas diversas espécies de seres vivos é diferente de qualquer outra dentro da dimensão terrena. Isso inclui a mente humana que está literalmente possuída pelas doutrinas e dogmas religiosos e aprisionada em teorias científicas e fórmulas matemáticas. As doutrinas religiosas foram concebidas pelo raciocínio humano em um esforço,a princípio, para explicar os ensinamentos dos Mestres espirituais cujas mentes se moveram além da esfera humana do intelecto, adentrando as esferas celestiais da percepção inspirada na “Realidade Universal”ou “Fonte” e, em um segundo momento,usada pelos governos,poderosos e clero constituído em igrejas, como meio de controle, manipulação/castração do ser humano por centenas de anos; Os conceitos científicos também são produtos dos sentidos humanos racionalizando e dando nomes aos fenômenos examinados pela visão humana durante a experimentação. Portanto, quando o raciocínio humano é capaz de deixar de lado tais crenças limitadas e elevar­-se para entrar em contato com a “Realidade” que se acha além “do raciocínio, da lógica e da mais alta racionalização humana” que se denomina “Conhecimento”, a mente entra nas esferas superiores da CONSCIÊNCIA DA VIDA. Ela está tomada pela “Verdade Universal” a qual está literalmente além do que a mente humana “normal” pode perceber, aceitar ou compreender.
    Quando percepções espirituais totalmente novas são apresentadas a uma mente que está religiosamente doutrinada, elas são percebidas como se fosse pura loucura ou imaginação. Isso é natural, pois quando as emoções são intensamente despertadas e desafiadas, ­ o que ocorre quando se contradiz profundas crenças, ­ os impulsos magnético-­emocionais de “ligação­-rejeição” próprios do impulso egocêntrico entram imediatamente em ação. Qualquer tese ou suposição que provoque um agudo mal ­estar mental, angústia ou confusão na mente condicionada será recusada instantâneamente por uma barreira de “provas” reunidas entre as crenças da mente condicionada, para apoiar tal rejeição. Mas as provas são apenas crenças.

    Essas metáforas humanas descrevem exatamente o que ocorre quando uma mente doutrinada é desafiada por uma percepção completamente nova sobre aquilo que antes ela considerava tão precioso, tão seguro, tão correto.A meu ver, esta é a principal causa daqueles que não vão acompanhar a ascenção, impedidos pelas crenças arraigadas e por eles próprios cultivadas insistentemente;simplesmente,por causa desta crenças, não aceitarão a idéia de um mundo que não é baseado no pecado, em dogmas,sem culpas e sem “seres salvadores”,sem inferno e purgatório,sem coação e com uma incrível liberdade de pensamento e expressão.
    ****************************************************************************************************************
    Sobre Crer

    Quando curiosamente te perguntarem, buscando saber o que é Aquilo,

    Não deves afirmar ou negar nada.Pois o que quer que seja afirmado não é a verdade,

    E o que quer que seja negado, não é verdadeiro.Como alguém poderá dizer com certeza o que

    Aquilo possa ser,enquanto por si mesmo não tiver compreendido plenamente o que É?

    *******************************************************************************************************************

    Sobre Ascender

    O monge perguntou ao Mestre: “Como posso ascender deste nível para outro?”

    O Mestre respondeu:

    “Quem te colocou nele?”

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s