OS CIENTISTAS DA NOVA ERA-MEHRAN TAVAKOLI KESHE-As Energias limpas-O reator de Plasma-Tecnologias Star Trek-décima sétima parte



anterior
posterior

UMA BREVE BIOGRAFIA

“Palavras ilustram somente uma possível realidade… Vivemos em um universo quântico que borbulha de infinitas possibilidades… A consciência transforma as possibilidades da matéria em realidade, transformando as possibilidades quânticas em fatos reais. Essa consciência deve apresentar uma unidade e transcender o tempo, espaço e matéria. Não é algo material, na realidade, é a base de todos os seres. “”O Espírito é a Vida, a Mente é o Construtor, a Matéria é o Resultado”~Mehran Keshe

UMA BREVE BIOGRAFIA

Nascido no Irã, em 1958, filho de um engenheiro de raios-X, ele foi apresentado ao mundo da radiação e da ciência nuclear em uma idade muito jovem. Em 1981 graduou-se Queen Mary College, Universidade de Londres, como engenheiro nuclear especializado em controle do sistema de tecnologia de reatores.Ele passou os anos desde então, completando um sistema para a produção de gravidade e energia usando um reator movido a hidrogênio radioativo que é limpo e seguro.Ele cobriu todos os aspectos da concepção de um novo sistema de plasma nuclear desde o início de seu estágio atual. Isso incluiu o projeto, o combustível, os testes e aplicações práticas.Desde 2002 ele tem se concentrado em completar a gama completa de sua tecnologia para lançar ao mundo científico e industrial.Em setembro de 2004 ele foi convidado por um país ocidental que conduz, através de suas organizações de escritórios do governo, para apresentar sua tecnologia para avaliação.De novembro de 2004 a Março 2005 a tecnologia foram consideradas e analisadas pelos cientistas de uma universidade.Em março de 2005, o relatório da universidade declarou que a produção de energia através desta nova tecnologia é viável.

AS TEORIAS DE MEHRAN KESHE

1-OS NÚCLEOS DA TERRA

Desde 2005 que Mehran Keshe vem publicando sua teoria de que o planeta Terra e todo planeta com força gravitacional própria, possui dois núcleos separados em seu interior.Com a publicação da Revista Nature, de 9 de fevereiro de 2015, isto foi confirmado por outros cientistas geofísicos. Com a descoberta, a até então considerada esfera sólida de ferro no centro do planeta passou a ser uma estrutura de quatro camadas até chegar à costa.Na época, o sr. Keshe batizou este núcleo mais central encoberto pela camada de ferro com o nome de núcleo Carolina. Este é o núcleo ativo e dinâmico mais interno do planeta, as vezes apenas chamado de núcleo interino. A camada de ferro que o circunda e o confina, isolando-o totalmente do outro núcleo, é chamada de núcleo interior maciço do planeta. Além e e acima do núcleo interior maciço está o núcleo exterior, cuja parte mais periférica chamamos de magma ou manto planetário. Acima deles está a crosta, que é a camada de rochas que faz o isolamento entre os núcleos e a superfície planetária, isolamento este as vezes muito raramente rompido pela eclosão de uma erupção vulcânica a partir de um vulcão ativo, ou, numa outra modalidade, através dos gêiseres que emanam a partir de zonas de gases ao nível de solo, na superfície do planeta.
Aprofundando sua teoria,  Keshe tem explicado que, no início, a convecção do magma e outras camadas circulantes no núcleo exterior produziu o campo magnético do planeta, chamado de força magnética passiva e que se estende até os limites da magnetosfera e protege o planeta dos raios e labaredas solares. A mesma convecção que produziu este campo magnético fez, no início dos tempos, girar o núcleo interior maciço de ferro, e este giro produziu o campo magnético do núcleo interno, Carolina. Este campo foi o responsável pela força gravitacional do planeta. A interação entre os dois campos, que se deu dentro da camada intermediária de ferro do núcleo interior maciço, acabou definindo que a força gravitacional do planeta se estenderia  por alguns milhares de quilômetros acima da superfície, e isto criou a zona atmosférica do planeta, aonde a força gravitacional serviu para criar a camada de rochas da crosta e toda a vida na Terra, tendo a sua operação principal de manter os corpos de superfície sobre a superfície planetária. Esta força é chamada de força de gravidade.Keshe, até mesmo em suas palestras, sempre explica que isto é uma característica de todo planeta que possui força gravitacional própria, e que tem sua representação elementar na operação dos ímãs, onde a junção de polos iguais se repelem, representando a força magnética passiva, e a junção de polos diferentes se atraem, representando a força gravitacional. Nos ímãs, tal como nos planetas, os mesmos materiais produzem as duas forças ao mesmo tempo, variando apenas a forma de interação entre eles.

2-OS BURACOS NEGROS NA VISÃO DE MEHRAN KESHE

Mehran Keshe tem uma explicação muito detalhada de como se forma um buraco negro, o que acontece antes e durante, como se extingue e o que acontece depois.Esta visão tem sido confirmada, em alguns pontos, pela recente mudança de postura e de conceito de Stephen Hawking, o físico que postulou os primeiros conceitos a respeito do buraco negro.A explicação de Keshe é toda baseada em magnetismo.Um buraco negro é basicamente o choque entre dois sistemas magnéticos potentes, podendo ser sistemas solares, galáxias, ou até mesmo os redemoinhos que formam labaredas na superfície do Sol. A matéria se choca e os campos magnéticos entram em equilíbrio e assim a matéria desaparece da visão, mas permanece lá, como matéria escura.Como resultado, um vórtice potente se forma e começa a atrair para si tudo o que se encontra ao redor, apesar de ter a resistência magnética de sistemas tão grandes quanto ele.É por esta razão que sistemas solares inteiros não são atraídos para a região do buraco negro, mas apenas tão somente alguns planetas e astros da sua periferia. A explicação completa sobre buraco negro está na patente de invenção 1770717, ou no artigo avulso intitulado “Black Hole”.Devido ao adensamento de matéria no centro das galáxias, esta é uma região onde os sistemas magnéticos estão muito próximos uns dos outros e o choque e inter-fusão entre eles, devido ao constante dinamismo de todo o universo, e especialmente no centro galático, propicia a formação de vários buracos negros independente, que tem seu começo, duração e encerramento, na cronologia da eternidade.

3-O PLANETA TERRA

Na visão de Keshe, a Terra é um reator e como todo reator, são os processos e reações em cadeia, ocorrendo internamente, que são os responsáveis pelas forças externas que ele demonstra, tais como a força magnética passiva (magnetosfera), a força gravitacional (gravidade) e a criação de novos materiais em vários níveis e camadas da crosta ou da atmosfera, como sal, petróleo, ferro, diamantes, ouro, e até mesmo os animais e o próprio ser humano.Levando isto para o terreno de reatores de fusão, o reator esférico com pelo menos dois núcleos, se seguir os mesmos princípios que o planeta Terra faz para funcionar, pode ser capaz de criar diversos materiais, novas formas de vida, força magnética passiva e força gravitacional e inclusive ocupar seu espaço na região escura do sistema solar como um astro independente. E se alguns outros princípios forem aplicados, pode ser capaz de elevação na atmosfera e deslocamento na atmosfera e fora dela, e através de todo o espaço sideral.Estes princípios e o entendimento dos processos vem sendo amplamente debatidos por Keshe com seus estudantes, em centenas de workshops online em inglês, e o que se pretende é copiar  o funcionamento do planeta totalmente e aplicar isto nos reatores esféricos para que produzam tudo o que o ser humano necessita em materiais, água, alimentos, energia, elevação e transportes. A combinação de todas estas aplicações num só ponto é chamada de projeto Oásis(ler texto abaixo), um Domo independente, capaz de ser instalado em qualquer lugar, e proporcionar aos seus moradores a quantidade de água, alimentos, conforto, calefação, refrigeração, eletricidade, comunicações instantâneas, sistemas eletrônicos úteis, e proteções diversas contra as intempéries externas, seja de animais selvagens, seja de queda de meteoritos ou de aeronaves, etc. Alcançar esta meta, na opinião de Keshe, será o auge do amadurecimento e da autonomia do ser humano sobre o planeta ou em qualquer lugar das profundezas do espaço em que se encontrar, seja em planetas inóspitos, planetas próprios para a vida humana, ou mesmo no espaço profundo onde não haja presença de planetas e sistemas solares.E os primeiros passos estão sendo dados nesta direção pela construção de protótipos de reatores esféricos que pretendam funcionar tal como o planeta Terra, replicando a tecnologia do universo tal como o universo funciona e assim tem funcionado por milhões de anos.

Leia mais;

http://arxiv.org/pdf/1401.5761v1.pdf

http://www.cbc.ca/news/technology/stephen-hawking-s-black-holes-blunder-stirs-debate-1.2514299

http://forum.keshefoundation.org/forum/keshe-official/31282-stephen-hawking-hasabandoned-his-theory-of-black-holes

4-TEORIAS DO PLASMA

Listamos aqui quatro teorias referentes ao novo tipo de plasma desenvolvido por Mehran Keshe ;
Teoria Geral do Plasma
Tudo no universo é plasma e para se entender a realidade do universo e a formação dos sistemas é preciso observar tudo no nível de plasma, focalizar os eventos, processos, etapas conforme sua atuação como plasma e não como matéria. Por exemplo, o vácuo do espaço e o buraco negro é considerado ambiente de plasma por ser a representação em grande escala de um dos três componentes do plasma: a matéria escura. Os sóis e planetas e corpos celestes são considerados ambiente de plasma por serem a representação em grande escala de um dos três componentes do plasma: a matéria tangível. E o centro ígneo do Sol, o núcleo central dos planetas e a região central de cada galáxia, quando não preenchida por buraco negro mas apenas por campos magnéticos de tremenda intensidade e gravidade, são considerados ambiente de plasma por serem a representação em grande escala de um dos três componentes do plasma: a antimatéria, também chamada de a matéria principal do plasma.
Teoria do Plasma ao nível atômico
O plasma legítimo não é ao nível de elétrons e prótons de gases nobres que são eletrizados com alta tensão para ficarem ionizados e assim se iluminarem e gerar arcos voltaicos dentro de um tubo. Esse é o atual conceito de plasma, e está errado. Partículas eletrizadas de um gás não são plasma, mas apenas um efeito elétrico. No reino dos plasmas verdadeiros, podemos considerar um componente principal do átomo como sendo um plasma. O elétron é um plasma, o próton é outro plasma e o nêutron é outro plasma; Assim é porque eles são, basicamente, pacotes de campos magnéticos plasmáticos menores que se aglomeraram seguindo um mesmo conjunto de regras que rege a formação de todo plasma, onde o último estágio é:
1. a caracterização em volume de seus três componentes essenciais: a antimatéria (central) e a matéria escura e matéria tangível (periféricos);
2. o arranjo em formato toroidal dos três componentes essenciais, com sum extra de campos magnéticos plasmáticos soltos circundando-os e adentrando por entre o furo central e circulando ao redor dos blocos essenciais só para retornar ao furo central novamente, num ciclo sem fim. Estes campos magnéticos plasmáticos soltos servem como alimentação principal do sistema na medida do necessário, na manutenção do equilíbrio do plasma como um todo. A zona que conduz ao furo central de um plasma é considerada ser a zona preta de um plasma, com base nas recentes fotografias do núcleo atômico de um hidrogênio.
3. da mesma forma que no planeta Terra, a zona do furo central controla o campo magnético (campo magnético passivo) do plasma e tem características polares (norte, sul), enquanto que a zona periférica controla o campo gravitacional (força gravitacional) do plasma e tem características equatoriais (leste, oeste). É esta que mantém a matéria aglomerada e tem a ver com a força de Coulomb da partícula/plasma.
Teoria do plasma que vai do mais ínfimo raio até o seu componente essencial final
O componente essencial final de um plasma pode ser um bloco de antimatéria (região central) ou dois blocos de matéria escura e matéria tangível (região periférica). Mas para chegar neste ponto, esta estrutura, na complexidade desta estrutura, diversificada em três componentes. uma série de processos e de ações/reações levaram à tal, durante a formação dos plasmas dos átomos (e indiretamente falando, durante a formação do universo-OBS;Não listaremos aqui todos os processos e suas regras, embora muitos deles sejam conhecidos, mas apenas a resultante deles, desde o mais primordial evento, que é também o mais ínfimo em escala).
1-Em primeiro lugar há os raios magnéticos. Eles se aglomeram e passam a girar num ciclo e produzem os primeiros campos magnéticos. Estes campos magnéticos se adensam ao nível de plasma e se tornam campos magnéticos plasmáticos.2-O campo magnético plasmático é o menor componente manipulável da equação e algum dia o ser humano irá aprender a manipulá-lo para criar todo tipo de estrutura atômica ou molecular que desejar. 3-Os campos magnéticos plasmáticos se aglomeram e formam sementes de plasma. As sementes de plasma vão se diferenciando conforme a sua intensidade ou nível vibracional até finalmente se tornarem em um componente do plasma, seja antimatéria, seja matéria escura, seja matéria tangível.Teoria da divisão do plasma:Para  Keshe, todo nêutron de um átomo é basicamente um plasma mãe, pois sua instabilidade nos primórdios do universo (e até hoje, em certos reatores artificialmente construidos) tem feito com que o nêutron deixe de existir e se transforme num par de plasmas, conhecido como par próton e elétron, os quais são interdependentes entre si segundo a regra universal. Por esta razão, o nêutron as vezes é chamado de nêutron-mãe. Para Keshe, a transformação de nêutrons instáveis em pares próton-elétron é uma constante no universo e faz parte dos processos de criação. Levando isto para um nível macro, seu terceiro livro, intitulado A Origem do Universo, nos faz acreditar que, tal como o nêutron-mãe, o nosso universo atual é o resultado da transformação de um universo ainda mais antigo em dois universos irmãos, um maior e outro muito menor, equivalentes ao próton e ao elétron do átomo.
A VIABILIZAÇÃO DO PROJETO DOS REATORES DE PLASMA
Em abril de 2005, através de organizações governamentais, um parceiro de desenvolvimento comercial foi encontrado para estudar a viabilidade de desenvolvimento deste sistema. Foi alcançado um acordo entre ambas as partes e da empresa de desenvolvimento,que estava convencido de que o sistema é prático e viável, como foi relatado no estudo de viabilidade pela universidade.Em 17 de Setembro de 2005, a avaliação preliminar do sistema foi concluída e as partes concordaram que eles estavam prontos para prosseguir com a produção física do primeiro sistema de gravidade e Energia.Patentes européias e internacionais para a tecnologia foram aplicados no início de outubro de 2005 para todos os aspectos da possível utilização da nova tecnologia, que abrange algumas centenas de aplicações.No final de 2005 e início de 2006 vários reatores de plasma estática foram construídos para confirmar os princípios teóricos da tecnologia. Estes reatores estáticos todos trabalham à temperatura ambiente e à pressão atmosférica normal, e proporcionam tensão e corrente.Desde o início de 2006 vários protótipos de reatores de plasma dinâmicos projetados especificamente para uso em elevadores foram construídos e testados com sucesso.Através do desenvolvimento destes novos sistemas, os depósitos de nano-carbono foram gerados, e espectroscopia Raman confirmou que estes estão em forma SP2 e SP3.O uso de reatores de plasma para fins de saúde foi também testado, em cooperação com os médicos,com resultados satisfatórios Um documento foi publicado sobre a captura direta de CO2 e CH4 a partir do ambiente, onde o CO2 e CH4 foram em estado líquido à temperatura ambiente e à pressão ambiente. O CO2 e CH4 foram comprovados por espectroscopia de IR e por XRD realizada por uma universidade belga.Em 2006, as propriedades intelectuais relacionadas á esta tecnologia foram transferidos para a Fundação Stichting Keshe na Holanda. O principal objetivo desta Fundação é a distribuição de taxas de licenciamento para cinco diferentes áreas relacionadas com o bem-estar da humanidade e do mundo e educação.
Gabarito das legendas em italiano;Produzione=Produção GANS CO2-CH3-CuO2-Piccola Luce LED(Carica)=pequena luz de LED-tipo lumináriaPiastra di Zinco=Chapa de zincoAcqua distillata+sale marino=àgua destilada + sal marinho(10-15%)

Piastra nano-ricoperta di rame=Chapa nano-recoberta de arame

Chiodo di ferro=prego de ferro-fio de arame(em cima)

Piastra nano-ricoperta di rame=Chapa nano-recoberta de arame

REATORES DE PRODUÇÃO DE GaNS
É um tipo de reator em ambiente líquido de sal marinho para se produzir grande quantidade de vários tipos de GaNS (gás nano solidificado) para usos diversos, especialmente o GaNS de CO2 (gás carbônico) para uso em agricultura, mas sendo possível também produzir GaNS de CH3 (metila), CH4 (metano), e outros com cores distintas e ainda não classificados.Um dos processos é capaz de produzir grande quantidade de CH4. Keshe explica que eles são capturados a partir do ar do ambiente em que está o reator.Este reator na verdade, é um complexo de várias bacias pequenas com malhas de cobre ou eletrodos mergulhados em água salgada e conectados todos ao mesmo tempo por um fio elétrico para conduzir eletricidade na direção de um led,um pequeno ventilador ou motorzinho.Esta eletricidade é residual, raramente aproveitada para algum fim útil, mas a conexão elétrica é necessária para o reator funcionar em escala de produção de GaNS.O GaNS produzido é como um pó espalhado na água e nesta fase deve ser recolhido por sucção e coado e transformado em gel em solução líquida ou em pó, mediante evaporação.Cada tipo de GaNS deve ser guardado em vasilhames distintos. Após a “Recolha”, substitui-se a água salgada anterior por uma nova, de mesmo teor de sal, ou então mantém-se a mesma água após um processo meticuloso de coagem. O procedimento é renovado muitas vezes, durante semanas, para obter-se grande quantidade de GaNS a partir dos reatores.Estes GaNS podem ser aproveitados em diversos tipos de aplicações, não só em agricultura, mas também em dispositivos de geração elétrica, etc.A própria acumulação de CO2 e CH4 do ar ao ser convertida para o estado sólido é um processo de limpeza do ar e tende a servir para despoluição de grandes áreas com o aperfeiçoamento dos métodos.Muitas das aplicações para os GaNS, obtidos através deste sistema de mini-reatores, ainda não foram divulgadas publicamente pela Fundação, mas deverão ser nos próximos anos. Além disso, testes laboratoriais estão sendo feitos, para confirmar a solidificação das moléculas gasosas presentes no ar e vão sendo divulgados por diversos pesquisadores de diversos países, na medida que os resultados vão aparecendo.Como se trata de uma descoberta recente, os gases solidificados devem ser amplamente estudados até que todas as suas propriedades sejam plenamente conhecidas. .Até sabermos mais sobre com o que estamos lidando, estes não devem ser ingeridos, ou assimilados pelo organismo em contato com a pele.Como medida de precaução, até segunda ordem deve-se usar luvas ao manipular os GaNS ou mesmo a água que os contém, e evitar qualquer tipo de contato direto com os novos materiais.

nanomateriais

ALGUMAS INVENÇÕES EM TESTE DA FUNDAÇÃO KESHE

A invenção de Alekz Egbaran, um buscador de conhecimento da Fundação Keshe, tem dado o que falar nos círculos de pesquisadores.Consistindo de uma dupla de pastilhas montadas cada qual como um sanduíche de metais, GaNS de CO2, dióxido de titânio e fios nano-revestidos pelo método da Fundação keshe, esta célula que visualmente se parece com dois bastonetes minúsculos ligados por fios, ao ser ligada a um telefone celular, se mostrou capaz de recarregar sua bateria em modo stand-by, por vários dias sem decrescer a voltagem da bateria. Ela faz o mesmo com uma pilha de 1,5 V, porém o celular só funciona com pelo menos 3,7 volts . O próximo teste será colocar três ou quatro destas células em série e ligá-las à bateria do celular e utilizar o aparelho com recursos que consomem carga como jogos, conversação, tocar MP3 e ver televisão. Os pesquisadores estão entusiasmados e entendem que isto será possível, devido ao potencial de se adaptar que tem as células de GaNS, captando dos campos magnéticos em redor a amperagem necessária para devolvê-la à bateria em que for conectada aquele número de células adequado a cada tipo de bateria.Keshe considera que os buscadores de conhecimento, com a nova abordagem em camadas dos nano materiais e de GaNS (Gás em estado sólido nano) agora já assimilada pelos estudantes – embora ele venha falando e repetindo isto desde 2013 na maioria dos workshops e até mesmo nas suas patentes de reator (veja http://tradutoradekeshe.blogspot.com/ para uma versão traduzida), só agora os buscadores de conhecimento produziram resultados concretos com este padrão de “sanduíche” tão utilizado pela ciência desde que se inventou o microchip de computador.E a invenção tem um potencial incrível. Colocando-se 30 destas células de duplos bastonetes (veja foto) em série será possível carregar um bateria de automóvel sem ligá-lo num carregador de baterias, portanto sem gastar a energia da rede. Colocando-se em série talvez 100 destas células será possível carregar uma bateria de caminhão da mesma maneira. E com um detalhe: as células irão abastecer a energia de corrente contínua da bateria na medida que esta for sendo gasta, não depois que a bateria se descarregou. Teríamos aí a semente de uma bateria eterna, sem limite de amperagem? O futuro dirá. As pesquisas e experimentos recém avançaram seus primeiros passos, e muito desenvolvimento vem pela frente, e no que depender do entusiasmo dos buscadores de conhecimento internacionais, especialmente aqueles que já estudam na Faculdade Espaçonave da Fundação Keshe, na Itália, ainda este ano teremos mais avanços que surpreenderão a todos.Seguindo o código de ética (Ethos) da Fundação Keshe, esta invenção não poderá ser patenteada, e vídeos de várias horas e arquivos públicos existem para provar oficialmente a origem desta invenção.

ALIMENTAÇÃO A PARTIR DE NANO MATERIAIS

Soluções para alimentação com alimentos preparados a partir de gordura, aminoácidos, proteína e carbono colhidos do ar (ambiente), ou colhidos a partir de campos magnéticos do espaço profundo,através de reatores preparados para isto.

Uma das descobertas da tecnologia é que através de reatores dinâmicos é possível produzir proteína e aminoácidos dentro deles.Os reatores estáticos podem atrair carbono a partir do ar e do ambiente, o qual pode ser modificado para compor a produção alimentícia humana ou mesmo para a produção de plásticos e outros tipos de polímeros.Outro tipo de reatores estáticos já demonstrou capacidade de produção de gordura e com o tempo este processo pode ser aprimorado para produzir gordura do tipo útil para a alimentação humana.Com o desenvolvimento das várias tecnologias, estes materiais orgânicos podem ser reunidos e um protótipo de alimentação artificial pode surgir, para servir em casos extremos de falta de alimentos e secas aqui na superfície do planeta, e no espaço sideral servir como uma forma de alimentar os astronautas em longas viagens através do espaço profundo.

CULTIVO DE VEGETAIS SAUDÁVEIS

Soluções para uma vegetação e um cultivo saudável e com grande vitalidade das plantas, das folhagens, das árvores em geral.

A recente aplicação desta tecnologia, tem produzido verdadeiros milagres em termos de agricultura, como vimos em uma planta de vaso ou uma folhagem, a qual havia perdido todas suas folhas consumidas por praga de insetos. Da planta, sobrou no início da experiência apenas os galhos. Foi então preparada uma argola oca, um tipo de canalização dobrada em formado circular, e do mesmo diâmetro da parte superior do vaso, e dentro do compartimento oco foi preenchido com GaNS (gás nano-sólido) de CO2 mergulhado em solução líquida.Esta experiência foi relatada, com fotografias antes e depois, no workshop do dia 31 de março de 2015. Com a argola colocada em redor da planta, no primeiro dia não parecia haver nenhuma mudança, mas após 7 dias e algumas regas d’água, a planta estava totalmente restaurada e suas folhas todas nascidas, novas, reluzentes e grandes. Não havia mais nenhum sinal de decadência ,mas um sinal claro de alta vitalidade na planta.Foram então apresentados projetos de lavouras com argolas em redor das plantas, e até mesmo suspensas no ar tal como as cercas farpadas de algumas casas.Tudo para que se possa chegar à um ponto em que se possa produzir lavouras inteiras e plantações de flores, e de outros tipos, para que se possa ter uma agricultura fértil e muito produtiva.

AMBIENTES REFRIGERADOS OU AQUECIDOS

Soluções para aquecer ou refrigerar ambientes, ou para refrigerar e conservar alimentos (próximos à ele) mantendo-os em boas condições por muito tempo, tão somente utilizando-se de reatores.Os reatores Keshe, especialmente os esféricos e semi-esféricos, também tem a capacidade de aquecer ou de refrigerar um ambiente.Por internamente estes reatores manterem temperaturas em torno de 1000 graus, um simples ajuste pode fazer com que ele sirva como aquecedor em ambientes de frio, bastando com que a seção de gases que cuida da blindagem seja diminuída em sua potência, e o calor será expandido para fora do reator.Já para a produção de resfriamento, o que se faz é configurar o mesmo tipo de reator para que absorva todo o calor externo, fazendo com que sua estrutura externa congele e este frio se espalhe pelo ambiente.

O PROJETO DOMO OÁSIS

Soluções integradas fazendo uso de várias das tecnologias e aplicações possíveis, visando proporcionar alimentação, saúde, confortos, bem-estar, eletricidade, produtos eletrônicos e proteções de vários tipos, ao ser humano ou para uma família inteira, mesmo que estes se encontrem isolado(s) da civilização.

O projeto OÁSIS de Mehran Keshe é o seu grande sonho, onde ele gostaria de algum dia poder juntar várias tecnologias mag-grav, de GaNS, nano matérias e de plasma para poder proporcionar tudo que uma família necessite para se manter viva, saudável, confortável e feliz, sem dificuldades ou intempéries e preocupações.A ideia de produzir um Domo Oásis seria a maior realização de Keshe, e se algum dia acontecer, poderá proporcionar condições de vida não só no espaço profundo, mas também em desertos, áreas com terras impróprias para cultivos, áreas desoladas por catástrofes naturais, etc.Quando chegar este tempo, não haverá mais fome, nem sede, nem dores, nem doenças, nem escuridão, nem preocupações, pois as tecnologias mag-grav, de GaNS, de nano materiais e de plasma suprirão todas as necessidades humanas, e o ser humano então poderá muito mais se dedicar às ciências, filosofias, religiosidade, espiritualidade, criatividade e habilidades mais úteis à sociedade de então.O sonho de Keshe parece uma utopia, mas a tecnologia existe exatamente para que tenhamos como meta tornar tal utopia como real, no decurso da história humana e do avanço das compreensões sobre como imitar o funcionamento padrão do universo.

LIMPAR O AR DE CO2 E METANO

Soluções para meio-ambiente permitindo recolher as emissões de gás carbônico do ar através de reatores que transformam o gás carbônico e o metano em partículas de carbono e de metano e até mesmo de ácido fórmico, para usos industriais e usos alimentícios, no caso do carbono que for separado do oxigênio.

A tecnologia para capturar e acumular os gases do efeito estufa do ar sob a forma sólida já existe e advém de reatores estáticos chamados de reatores de sal.Há uma grande produção de material a partir destes reatores, materiais estes que são chamados de GaNS – gás nano sólido(descrito acima) – e que são compostos moleculares dos mesmos gases do ar que são solidificados no processo.

co2ch4

Atualmente o Kit de CO2 é considerado um método caseiro de limpar o ar de parte do gás carbônico nele existente.Futuramente espera-se que novos desenvolvimentos permitam que o processo se aperfeiçoe para que possa capturar grandes quantidades de gás carbônico e de metano em pouco tempo, a partir do ar e do ambiente.Sistemas adaptados para canos de descarga dos automóveis também são estudados e podem ser muito úteis durante a atual fase de transição entre o automóvel a combustível fóssil e o automóvel a base de energias não poluentes.

TRANSPORTE MAG-GRAV PELA ATMOSFERA 

Soluções para transportes permitindo elevar e fazer deslocamento na atmosfera de aeronaves com formação estelar de reatores mag-grav.

A verdadeira tecnologia de elevação sobre a superfície e de navegação no espaço sideral, é a tecnologia mag-grav (magnética e gravitacional ao mesmo tempo), especialmente aquela constituída de quatro reatores, sendo um deles o reator-mãe, o qual proporciona a elevação, e outros influindo nas manobras. Com esta tecnologia plenamente desenvolvida, os aviões comerciais ou particulares não necessitarão mais de combustíveis caros e especiais para sua locomoção e propulsão de suas turbinas.Bastará ter a configuração de quatro reatores dinâmicos com tecnologia mag-grav para estes veículos se deslocarem rapidamente e sem atrito atmosférico durante seus deslocamentos, já que a tecnologia mag-grav produz, além de elevação, também uma redoma magnética giratória e invisível, ou no máximo de cor esbranquiçada, ao interagir com o ar, a qual não permite que haja qualquer atrito com o ar, fazendo os deslocamentos em ambiente atmosférico atingirem até 20.000 Km/hora.

TRANSPORTE MAG-GRAV PELO ESPAÇO

Soluções para transportes permitindo elevar e fazer deslocamento em viagens espaciais de aeronaves com formação estelar de reatores mag-grav

A mesma tecnologia mag-grav (magnética e gravitacional ao mesmo tempo) que permite elevação e deslocamento sem atrito pela atmosfera, usando de uma configuração de quatro reatores (chamada de formação estelar, ou formação estrela), usada nos aviões, poderá ser reforçada com um campo magnético giratório a mais em redor da nave, sendo que enquanto um campo gira em sentido horário, o mais externo gira em sentido anti-horário.Isto permite alcançar uma blindagem absoluta em redor da nave, útil para navegação espacial além da atmosfera, no espaço sideral, e vedando a nave e seus tripulantes contra a penetração dos raios cósmicos e pequenos meteoritos.Esta é uma tecnologia que será amplamente utilizada por todas as naves espaciais em deslocamento pelo espaço sideral.

Fundação Keshe Lança o Instituto da Nave Espacial SSI Pt -legendado

.

Fundação Keshe, criada porMehran T. Keshe, tem por objetivo, como f oi definido publicamente,  desenvolver conhecimentos científicos no campo das novas tecnologias para os múltiplos problemas do mundo através da utilização de reatores de plasma desenvolvidos por eles e, como dizem, poderiam solucionar, entre outras coisas, a fome no mundo, a escassez de água, as doenças e permitir as viagens no espaço livremente para os seres humanos. Se escutamos de dez empresas ou cientistas que nos falam de um desenvolvimento que “mudará o mundo” e nenhum deles nada relevante faz com o passar do tempo, quando surge um que diz o mesmo um pouco depois, as pessoas não acreditam. É inevitável. Porém, aqui parece existir alguns bons indícios de que isto é algo sério e de que Keshe e sua fundação falam seriamente.

ASSISTA UM VÍDEO EM ESPANHOL SOBRE A FUNDAÇÃO KESHE E SUAS TECNOLOGIAS

REATORES DE GARRAFA
Um reator de garrafa pet, ou reator de garrafa de refrigerante, é, primeiramente, um exemplo das ações e reações que se deram durante a formação do universo, ou seja, reações plasmáticas, não químicas. A ideia é demonstrar, ao bom intérprete da experiência, que tudo ocorre ao nível de plasma e não como processos químicos conhecidos.Básicamente, um reator de garrafa é um produtor de grãos de grafeno, os quais se acumulam sobre os eletrodos ou qualquer outro cobre que puder ser colocado na parte não líquida da garrafa. Esta acumulação se dá em camadas, centenas delas, e há “caminhos de furos” entre estas camadas, por meio dos quais tal acumulação extrai energia a partir do nada, numa taxa que pode chegar a até 1,2 volts por eletrodo. Essa taxa de acumulação de grãos de grafeno sobre os eletrodos e a voltagem verificada aumentam quando da fase B do experimento, que é quando se tira a tampa e também todo o líquido de dentro da garrafa e se deixa apenas o ambiente úmido e o contato com o ar do ambiente.Há quem diga que o carbono advém das moléculas da garrafa (PET é basicamente carbono), mas há quem diga que na fase 2 quando a garrafa fica aberta e vazia, também o CO2 presente no ar participa da acumulação de carbono (do tipo grafeno, sp2, ou carbono vítreo, sp3).O sr. Keshe diz que o experimento da garrafa é a melhor e mais barata forma de produzir grafeno (pó) em grande quantidade, mas para isto será necessárias muitas garrafas (reatores) e muitos eletrodos ou peças de cobre dentro das garrafas.Também as peças com acumulação de grafeno podem ser aproveitadas num experimento com dispositivo gerador de eletricidade, sendo que quanto mais “caminhos de furos” e camadas acumuladas, maior será o rendimento de cada peça.Para fins de produção energética, deve-se levar em conta que cada peça possui um tempo de carregamento (multímetro negativo) quando não libera qualquer energia, pois a está acumulando a partir do ambiente, e um período seguinte de descarregamento, quando então libera eletricidade – captada do ambiente – para fins úteis (multímetro positivo).

(Para assistir o vídeo acima já traduzido:No canto esquerdo inferior do vídeo, clique em English e escolha Portuguese, Brazilian)

KESHE FALA SOBRE FUKUSHIMA

O cientista Mehran T. Keshe, fundador da Fundação Keshe, sugeriu uma reunião de emergência com líderes mundiais para tratar sobre a catástrofe nuclear que ocorre atualmente em Fukushima, da mesma forma que eles fazem quando tratam de finanças. Ele ainda cita a necessidade de se evacuar todo território japonês e outras regiões já afetadas pela contaminação radioativa.Não podemos nos esquecer que o mesmo M. T. Keshe também propôs, meses atrás, um ‘acordo’ de paz mundial. Será que ele sairá como um salvador nesta situação? 

“Eu desafio os líderes mundiais para uma reunião em Tóquio este mês. Eles costumam organizar reuniões urgentes de suas crises financeiras de juros em todos os locais de desastre em todo o mundo, e agora Fukushima é a maior crise financeira, que precisa de seu tempo e atenção. Se os líderes mundiais afirmam que Fukushima é seguro, então vamos todos nos reunir em Tóquio, no mês que vem com todas as nossas famílias. Prometo que; não vão participar do encontro, todos aqueles que sabem da gravidade e do perigo para eles e para a saúde de sua família.Quero aconselhar os governos, que são ocupados construindo e promovendo fábricas para fazer as mais recentes ferramentas de máquina de matar sob a capa da defesa e como os seus líderes fazem viagens especiais para vender armas a postos de trabalho de garantia para estas fábricas e para seus proprietários, lucrando sob a bandeira de acionistas; é para esses líderes que devem começar a mudar o uso dessas fábricas para produzir casas e abrigos e instalações para mover milhões de pessoas na eventualidade de necessidade de evacuar mais de 250 milhões de pessoas na península coreana, Japão, China e América do Norte.”

Fonte;http://www.ascensionwithearth.com/

http://forum.keshefoundation.org/forum/keshe-official/30510-2014-the-year-of-the-change-for-the-humanity/page2

MAIS ALGUMAS TECNOLOGIAS DE KESHE

Bomba de agua sem gastos de energia

Novos Reatores Keshe Brasil

 O Grupo KesheBrasil continua seus avanços e estudos nesta nova área da ciência do amanhã.São cada vez mais pessoas, em todas as partes do Brasil se unindo na pesquisa e desenvolvimento de novas descobertas utilizando a tecnologia Keshe.
Para quem ainda não sabe do que se trata, eis o vídeo de apresentação
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qan7iHibi3U

Engenheiro do Irã constrói tecnologia revolucionaria – Free Energy, sistemas antigravitacionais e curas

Transformar energia térmica em energia elétrica.(Efeito Seebec)

PRODUTOS DA FUNDAÇÃO KESHE

OS PRODUTOS ATUALMENTE DISPONÍVEIS PARA COMPRA SÃO:

1-Pain Aid Pad (anti-dores crônicas):

http://www.keshefoundation.org/shop/product/view/5/115.html

2-Kit CO2/KF (extração de gás carbônico da atmosfera):

http://www.keshefoundation.org/shop/product/view/5/114.html

3-placa extra – de reposição – para Kit CO2/KF:

http://www.keshefoundation.org/shop/product/view/5/95.html

Até o presente momento, dentre os artigos de M.T.Keshe apenas um está totalmente traduzido e disponível para download, que é o documento CO2, tradução;

LINK da página onde é possível baixar o PDF

Há uma Fanpage no Facebook a partir de Portugal:
https://www.facebook.com/fundacaokesheportugal

Vídeos

Vídeo Divulgação da Keshe Foundation-Nestes vídeos abaixo, maiores explicações técnicas sobre as grandes descobertas da Fundação e de que maneira essa tecnologia poderá chegar até você. Comece a pensar sobre seus direitos de acesso a esses benefícios. Divulgue.

Mais links interessantes;(é a mesma informação em formatos diferentes):

https://drive.google.com/folderview?id=0B5adc43O6AoRblkyQ1JocWtHS1E&usp=sharinghttps://drive.google.com/folderview?id=0B9ntqXbm_dKQR1VLWDl4YTQ4MnM&usp=sharinghttp://galaz.dyndns.org/claudia/

AHope Girl Fix the World  ofereceu outro material detalhado sobre o tema. Desta vez, baseado na manejo do eletromagnetismo, com esquemas detalhados sobre como montar seu próprio gerador. Generosamente, esta organização (assim como a Keshe Foundation) está ofertando livremente o conhecimento que conseguiram desenvolver até o presente, e estimulando para que outras pessoas tentem reproduzi-lo, para que estas tecnologias se espalhem rapidamente na nossa sociedade:
http://hopegirl2012.files.wordpress.com/2014/03/qeg-user-manual-3-25-14.pdf

BIBLIOGRAFIA;

Em julho de 2009 o primeiro livro” A Ordem Universal da Criação de Assuntos” foi publicado.

No início de 2011 o segundo livro “A Estrutura da Luz “foi publicado.

Em outubro de 2011 o terceiro livro “A Origem do Universo” foi publicado.

No Facebook, informações da Fundação em português.

http://www.facebook.com/KesheFoundationPortuguese?fref=ts

Posts relacionados; Mudança de Jogo: Fundação Keshe Libera Dispositivo de Energia Livre em OutubroMehran T. Keshe na Lista de Prioridades da Cabala, Por favor, Guarde Seus DadosInvenções da Fundação KesheAtualização de Mehran T. Keshe – Lançamento do Programa Espacial

CONCLUSÃO E NOTA DO BLOG

Existe uma fonte de energia limpa, inesgotável, potente e facilmente acessível à todos no planeta? A resposta para estas questões é SIM, e a energia livre (ou energia gratuita, energia do ponto zero) em breve será uma realidade palpável no nosso mundo.Muitos estudiosos apontam que um dos principais problemas da humanidade, especialmente na atualidade, é o acesso à energia. Embora podemos concordar em parte com esta afirmação (pois achamos que uma outra parte do problema é o mau uso da energia que já existe disponível), acreditamos que, de fato, a liberação de energia de forma abundante, barata e acessível quebraria importantes círculos de poder que escravizam a humanidade, além de liberá-la, em grande medida, da concepção da escassez (idéia que também faz parte do processo de escravização da humanidade, desta vez em um nível mais ideológico, e que está no centro da organização da lógica de mercado).O fato é que a Energia Livre é uma realidade, testada e comprovada por muitos, mas que sempre é jogada (ou mantida) no nível da obscuridade justamente por este enorme potencial libertador que ela tem. Basta ver os casos de tentativas de desenvolvimento desta tecnologia nos últimos cem anos, e se verá como o poder estabelecido age para manter as coisas como estão. Nikolas Tesla é um dos grandes exemplos disto; este que é considerado um brilhante inventor que revolucionou o uso da eletricidade morreu em descrença por ter se aventurado na “descoberta” da energia livre. Interessante como ele é tido como notável quando fala de corrente alternada e excêntrico quando trata sobre energia livre, mesmo que os dois trabalhos sejam da mesma época e tenham projetos com o mesmo nível de detalhamento.Esta é uma história, entretanto, que não ocorre apenas com o tema da energia livre, mas também vemos sabotagem sobre quaisquer temas que ameacem a dominação de grandes (ou melhor, pequenos) grupos sobre a humanidade, como é o caso do carro elétrico (que existe a quase tanto tempo quanto o carro a combustão, mas nunca emplacou), o motor a ar, a lâmpada (as primeiras lâmpadas duravam mais do que as incandescentes de hoje e já existe uma lâmpada que nunca queima, mas também não é divulgado por razões já explicadas), a geração de energia solar e eólica em pontos descentralizados e vários outros exemplos, basta uma breve pesquisa sobre o tema.As barreiras para um mundo mais justo estão ficando cada vez mais tênues. O engenheiro nuclear Mehran Tavacoli Keshe, presidente da Keshe Foundation, vem anunciando e oferecendo ao mundo tecnologias fantásticas, entre elas, um Gerador com base em energia plasmática.O que isso significa para o planeta?Ao longo dos últimos 40 anos,Keshe, através de sua Fundação (sem fins lucrativos) vem desenvolvendo uma série de tecnologias de última geração. Como objetivo de aperfeiçoar sistemas que viabilizem as viagens espaciais,Keshe conquistou uma série de benefícios que está disponibilizando aos governos de muitos países, entre eles a Energia Livre.Muitas dessas descobertas beneficiarão a saúde humana dentre elas, experiências com relatos de cura de câncer e acidente vascular cerebral, além de um projeto espetacular que comprova a possibilidade de reconquistarmos nossa saúde original.Na área da gravitação, um estudo que desenvolveu amplamente provando a inexistência da anti-gravidade, possibilitou o emprego dessa tecnologia aos transportes terrestres e extraterrestres.Mas, nem tudo são flores;Keshe relata que foi ameaçado de morte em razão de estar divulgando inovações que vão acabar com a queima de combustíveis e com a miséria de populações. Em determinada oportunidade, esteve preso por 3 dias no Canadá sob interrogatório.Aos encontros que  Keshe organiza, os EUA não participam. Talvez a razão primordial seja porque o uso desta tecnologia colocará em igual nível nações do mundo inteiro, inclusive no que se refere a capacidade de defesa militar, isso porque a tecnologia militar atual corre agora o risco de se tornar obsoleta.Mas, muitos países começam a frequentar a Fundação;Europeus, Africanos e Chineses já aceitaram o convite e estão participando ativamente. Através da Fundação Kesher, hoje cerca de 30 mil pessoas já estão habilitadas a reproduzir essas tecnologias revolucionárias.Estamos começando a chegar a momentos muito interessantes no processo de liberação da humanidade. As divulgações sobre a energia livre estão vindo com muita força nos últimos tempos.Recentemente, Keshe liberou seu “pen drive” com uma série de informações e experimentos bem documentados sobre a energia livre.Analisando o material, percebe-se que seus principais esforços se relacionam à realização de reações químicas, que ao contrário do que seria previsto convencionalmente, geram energia quando deveriam consumi-las. Mais do que isto, elas prestariam ainda um serviço ambiental, limpando as águas e a atmosfera. Há patentes registradas e outras requeridas sobre o tema. Keshe avança ainda propondo esquemas para a construção de reatores para a geração de energia em grande escala.Esperemos que agora, quando a humanidade chega em um ponto onde nada mais ficará oculto, onde nenhuma situação que não beneficie o homem como Ser integrante de um plano cósmico muito maior ,ficará de pé e se sustentará por mais tempo.Com esse conhecimento todo sendo disponibilizado e divulgado amplamente, poderemos ir mudando os padrões de pensamento e o modo de encarar o uso da energia, tão necessária para nós continuarmos a nossa evolução e deixar para as próximas gerações,um legado muito mais importante e rico do que aquelas anteriores nos deixaram.Nós estamos aqui e agora para mudar isso.
EQUIPE DA LUZ É INVENCÍVEL

**************************************************************************************************

“O sucesso prático de uma idéia, independente do seu próprio mérito, depende da atitude dos contemporâneos (dos interesses da elite). Se (ela) é oportuna, é rápidamente adotada, mas se não é, ela é arrancada como um broto para fora da terra no chão quente, apenas para (que) seja retardado o seu crescimento na geada (o tempo) do sucesso.”

Nikola Tesla

*******************************************************************************************************

Nota:Biblioteca Virtual

Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar links que não estejam ligados ao texto postado.Pedimos a compreensão de todos, e para qualquer dúvida, temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores.
Nós agradecemos a compreensão de voces.
Equipe da “Luz é Invencível”

 

Anúncios

26 comentários em “OS CIENTISTAS DA NOVA ERA-MEHRAN TAVAKOLI KESHE-As Energias limpas-O reator de Plasma-Tecnologias Star Trek-décima sétima parte

  1. pergunto aqui se alguem esta ao corrente de uma divulgaçao feita no faice de um grande cientista no campo de novas energias, onde ele apresenta um projeto baseado em bobines electromagnéticas que quanto mais lampadas ele ligava mais aumentava a potencia fornecida pelas bobines, sem que aumentasse o consumo inicial. Este cientista afirmou e provou para quem pode ver que de facto era possivel fazer funcionar esse seu projeto e ainda afirmou que bastava uma bobine de 60m para alimentar toda a Espanha, poucas oras depois desapareceu completamente do fac sem deixar qualquer rasto. Aqui deixo um pedido se alguem guardou esse video o favor de mo enviarem desde ja fico muito agradecido. um abraço de luz para todos vos.

    Curtir

    • Olá Nelson

      Não vi nada a respeito sobre o fato mencionado, com a chamada no comentário esperemos que caso alguém compartilhe informações sobre o vídeo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Antonio

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Sobre as curas relatadas pela fundação Keshe o caminho é entrar em contato direto com eles no link http://www.keshefoundation.org/ lembre que muita tecnologia que está sendo revelada ainda precisa superar o bloqueio dos escuros e ter sua eficácia comprovada, estamos no primeiro passo que é a confirmação de que existem tecnologias inovadoras.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. Pessoal do portal, bom sempre.
    Energia livre…, cadê ?
    Todos falam e videos e tudo mais, más cadê a energia livre ?
    Onde tá, como faz, onde se compra ?
    Vi vários videos, más nenhum provou funcionar, alguem fez e funcionou ?
    Eu consigo fazer em casa ? Quanto gasta ? Quanto gera de energia ? Gera volts e amperes ?
    200 dolares, eu pago, más cadê ?
    Quanto de energia, sustenta a casa ? vamos parar de pagar para esses governos escravisadores ?
    Grato

    Curtir

    • Olá Sr Janio

      Obrigado pelo comentário e pela presença

      Sabemos que toda grande mudança que envolva lucros financeiros de grandes cartéis ,são difícieis de colocar em prática em um mundo competitivo como o nosso.Dr Keshe tem excelentes idéias e com resultados comprovados, mas ele também é alvo de muitas críticas e sabotagens pelo lado que não quer ver seus inventos substituírem toda essa parafernália que empurram pela nossa garganta anos á fio, poluindo e contaminando,escravizando as pessoas á situações que poderiam ser evitadas com a energia livre.

      Nós esperamos que , na medida em que o planeta ascende e as consciências ficam mais despertas, muitas pessoas resolvam apoiá-lo mais ainda e investir na tecnologia limpa que ele tão bem já demonstrou ser possível.Enquanto não vemos isso acontecer, podemos aprender a usar a energia disponível com responsabilidade, evitando o desperdício e assim, pagando menos para esses governos exploratórios do ser humano.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  3. Para que o mundo se torne melhor e necesario eliminar o dinheiro e as fronteiras imaginarias dos países sem contudo entrega-lo nas maos de malévolos líderes.

    Curtir

    • Olá F
      Obrigado pelo comentário e pela presença.Seja bem vindo

      Eu diria que para isso acontecer, quem precisa mudar primeiro é o homem, ou seja, aumentar a consciência ambiental, cósmica, espiritual e social;sem isso, não adianta eliminar primeiro o dinheiro, já que o problema em si não é ele, e sim a maneira com que o homem involuído lida com o mesmo; a ganância, a sede de poder, a falta de fraternidade, caridade e humildade o sentido maior de SER e não de TER, tudo isso é fundamental que seja mudado na raça humana, para que o dinheiro deixe de ser um problema e sim, venha a ser a solução; ou então, que essa evolução faça com que se encontre outras formas de relação de troca entre as pessoas e os bens de consumo;esperemos que o futuro e as tecnologias limpas,aceitas e adotadas pelas populações, eliminando os cartéis e interesses financeiros de grandes potencias,mais a consciência planetaria, modifique nossa vida na Terra para melhor.Continue conosco.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  4. Caríssima,
    Estou saudando a mais do que oportuna inclusão deste cientista nesta série, dada a postagem recente do anúncio da libertação dos dispositivos de energia livre, diria que, finalmente. E muito me alegra saber que esse senhor continua activo pois a última vez que soube dele foi por via duma entrevista com a Kerry Cassidy do Project Camelot em que ele dava conta das constantes e muito sérias ameaças que vinha tendo.
    Espero que tudo se processo o melhor possível dentro do esquema anunciado.
    Estamos, de facto, beirando tempos conturbadamente maravilhosos.

    Ainda não tive oportunidade de tomar conta devidamente de todo o artigo, pois, como de costume, ele se estende bastante e decerto, ao que me parece, há muito que analisar.

    Aproveito apenas para enviar um link para um artigo que nele fala e
    que, curiosamente, acabo de receber também agora. É uma tradução e não me parece que esteja muito correcto. O Dario, como especialista, que confirme.

    Mais uma vez obrigado pela excelente oportunidade.
    Um Bem-Haja Luminoso para ambos.

    Curtir

    • Olá Sr Àlvaro

      Obrigado pelo comentário e pela presença nos prestigiando

      Mehran Keshe não poderia faltar em nossa lista, já que ele está na linha de frente das grandes pesquisas inovadoras para a energia limpa.Ele continua em sua jornada e enfrentando a oposição dos governos e instituições que não querem que isso seja disponibilizado, pelas razões que citamos em nossa conclusão que são bastante óbvias e procedem.Acreditamos que as próprias situações criadas no mundo atual(climáticas,crises energéticas e financeiras), vão empurrar estas tecnologias para frente, e as pessoas vão entender a importância delas e exigir que sejam adotadas.Para isso, contamos com a consciência de cada um, quando analisar as enormes vantagens da energia limpa em detrimento das outras, que só poluem, são custosas e servem á interesses de cartéis e não da população e do planeta.Quanto á tradução ficou a cargo de Dario verificar, mas posso lhe assegurar que as informações contidas neste nosso post estão atualizadas na medida em que são disponibilizadas para nós, por razões também óbvias,já que muita coisa está em teste e não foi patenteada ainda.

      Nós agradecemos as palavras de incentivo e apreço pelo nosso trabalho e sempre os comentários acrescentam e contribuem.Continue conosco que a série continua.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Caríssima,
        Só para dar conta de que esta postagem foi replicada no blog que referi. Como nunca o haviam feito,pois tal como de vós, também deles recebe as novidades pelo email, acho interessante esta casualidade. Não há dúvida que a Luz é mesmo invencível e não para de se ‘expandir’.
        Saudações e até.

        Curtir

        • Olá Sr Àlvaro

          Obrigada pela presença nos prestigiando como sempre

          Sim, nós recebemos e ficamos contentes do trabalho ter sido bem aceito e ter essa repercussão.Resta-nos agora aguardar as notícias sobre a liberação e os anúncios oficiais.Mas,sabemos o quanto Keshe é ameaçado pela divulgação destas tecnologias que tirarão os monopólios das mãos desta Elite governamental.De qualquer forma, agradecemos a lembrança , sempre gentil e incentivadora ,o que muito nos ajuda nesta caminhada.

          A expansão é um objetivo nosso, jamais por vaidade,mas por necessidade do momento que estamos atravessando no planeta.
          “Divulgar para informar e socializar”.Esse é o espírito da Luz é Invencível

          Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

  5. Pingback: Os Cientistas da Nova Era – Mehran Tavakoli Keshe – As energias limpas – O reator de Plasma – Tecnologias Star Trek – 17ª Parte – 13.10.2015 | Senhora de Sírius

  6. Monica e Dario,

    Recentemente revendo biografia de Edgar Cayce encontrei alguns desenhos de baterias de energia muito similar aos que a fundação Keshe tem apresentado ao publico, entendo que o conceito precede as teorias de Tesla. Tenho estudado epistemologia de maneira independente seguindo a intuição e meus mestres espirituais, lendo o comentário da origem do cientista Mehran no Irã, assim como a origem do cientista Tesla em locais onde HÁ PORTAIS SIDERAIS, estes humanos são facilitadores, mensageiros, para a passagem do conhecimento dos seres cósmicos que estão na sua agenda propagando novas tecnologias aos humanos.

    Aproveitando a interseção no comportamento e relação entre as raças aprendi recentemente com uma siriana (Aghilá) que se manifesta em contato comigo não por canalização, mas sim com a sua consciência, no que denominamos viagem astral, tenho recebido informações interessantes com detalhes a mensagens que temos recebido por canalização pelas diversas fontes que temos lido na mídia espiritualizada.

    Curtir

    • Olá Julio

      Este conhecimento já foi de domínio de civilizações que se desenvolveram na Terra há muito tempo, entre elas, Atlântida, existem relatos e provas de baterias encontradas dentro das pirâmides, então só estamos relembrando o que já sabíamos, não é um conhecimento extraterrestre que está sendo entregue a humanidade, mas sim alguns seres humanos que com trabalho, esforço e dedicação estão acessando o conhecimento preexistente da Noosfera e compartilhando este conhecimento com todos.

      As formas de comunicações são bem variadas, o importante é cruzar informações com outras mensagens para confirmar se não entram em conflito e analisar a finalidade/intenção do mensagem identificando que é benevolente, muito menos que tenha algum método de manipulação ou crença.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  7. acompanho o keshe a 5 anos sempre falava e parecia que os governos não queriam, disse que assim que lançasse a tecnologia de energia livre eu seria o primeiro a comprar aí recentemente disse que ia lançar e ia cobrar 200 dolares de cada pessoa pelo produto, pensei vou ser um dos primeiros a comprar, agora que lançou o gerador vem com preço de 500 euros mais 300 de doação que eu não entendi muito bem, estou com um pé atrás, de 200 subir para 800 este cara que se diz querer ajudar a humanidade, na minha opinião tem dedo pode de elite nisto.

    Curtir

    • Olá kjulimata

      Entenda que a tecnologia que a Keshe está anunciando é para indústria usar como modelo/protótipo, então o valor do dispositivo que está sendo oferecido é para quem desejam produzir e comercializar para o consumidor final ai sim a um custo aproximado de $ 200, a elite global está em seus extertores finais, não tem mais capacidade de bloquear a divulgação de tecnologias que vão beneficiar a humanidade, nós como pessoas consciente podemos ajudar no processo ao mentalizar um final feliz para este anuncio.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  8. hahaha… como eu amo o Universo porque é o Deus da Contradição. Olha da onde saiu este incrível cientista!!!!!!! Do Irã!!!!!! Um país que o mundo ocidental completamente despreza e considera uma terra subdesenvolvida. 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

    Curtir

    • Olá Sr André Luis

      Obrigado pelo comentário e pela presença nos prestigiando

      Como podemos ver, não existe fronteiras para a mente humana se desenvolver, nem raças.O que existe é muita injustiça na distribuição de renda e conhecimento, o que impede que muitas pessoas tenham acesso ao que outras tem ,por questões geográficas e de nascimento,em um mundo dividido em injusto em muitas áreas.Quando pudermos ser mais igualitários, quando as chances forem as mesmas para todos, quando pudermos conviver em harmonia e respeitar as diferenças, qualquer homem de qualquer nacionalidade,raça ou credo terá as mesmas oportunidades.

      Eu diria que não é o “Deus” da Contradição e sim o “Deus” da Igualdade, da Fraternidade e da Justiça,exatamente porque está nos mostrando isso, que podemos constatar em Mehran Keshe.Continue conosco.

      Muitas vibrações positivas da equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • hehe… eu digo Deus da Contradição porque ele escolhee as coisas loucas do mundo para confundir os sábios ou os tais donos do conhecimento! 😉

        Curtir

        • Olá Sr Andre Luis

          Obrigada pelo retorno

          Poderemos pensar que possa nem existir esta preocupação por parte de “Deus”, já que são as Leis que regem este Universo,que foram justamente “feitas”(ou nasceram com ele,Universo,quem pode dizer?)para a nossa evolução, mostrando com essas “sincronicidades” os própósitos de coisas como essa?Ou o porque que temos que meditar sobre isso e como percebemos essa “contradição” que nada mais é do que uma forma de aguçar nossa frágil percepçãodas coisas ao nosso redor? Pensemos nisso.

          Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

    • Considere a palavra “contradição” não como algo moral ou negativo mas um sentido mais multidimensional e existencial.

      Curtir

      • Olá Sr André Luis

        Obrigado pelo retorno

        Sim,é contraditório termos um cientista tão inovador como Keshe, nascido em um país com tantas “contradições”, tanto culturais como religiosas, além de ser “contraditório” para o ocidente, ele ter nacionalidade iraniana, o que, aos olhos do Ocidente isso é tratado de forma pejorativa.Creio que foi nesse sentido que o senhor quis se expressar.Fique á vontade para colocar suas observações; nós aqui abrimos espaço para todas as opiniões, o que muito enriquecem o tema e o nosso blog.Continue conosco.

        Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

  9. Pingback: OS CIENTISTAS DA NOVA ERA-MEHRAN TAVAKOLI KESHE-As Energias limpas-O reator de Plasma-Tecnologias Star Trek-décima sétima parte | dilsondosanjosdaluzinvencivel

  10. Através de vocês estou tomando conhecimento da Fundação Keshe. Obrigado pelas informações. Sei que isso deverá ser importante no futuro para mim e para os que vierem a conviver comigo. Gratidão, sempre.

    Curtir

    • OLá Èlcio

      Obrigado pelo comentário e pela presença nos prestigiando

      Mehran Keshe tem idéias inovadoras e muitas tecnologias de energia limpa que podem nos ajudar muito neste contexto climático, ambiental e de possibilidades de economia de energia, o que favoreceria muito á todos nós como raça em evolução, otimizaria processos e nos traria outras descobertas que viriam com a utilização dessas.Sabemos que em ciência é assim, uma coisa vai “puxando ” a outra;acontece que temos os cartéis, os governos cujos interesses econômicos são fortíssimos e não querem óbviamente deixar de ganhar os rios de dinheiro, continuar a dominar e a nos manipular com tecnologias que causam dependência, para depois eles inventarem uma “solução”, para que esta “solução” se torne outra dependência.Por isso a divulgação é importante e as pessoas devem se acostumar com a idéia de ter outras soluções mais limpas e mais possíveis em termos ambientais para seu dia á dia, que não passem por este processo antiquado de manipulação e ocultação de iformações.

      Vamos acreditar e apostar que nada está aqui por acaso e que chegou a hora da mudança anunciada por Eras.Sem sermos polyanescos, seremos conscientes;sem tirarmos nenhum “coelho da cartola”, saberemos ser sábios e conscientes para avaliarmos nossas reais necessidades.

      Continue conosco e nós agradecemos as palavras de incentivo ao nosso trabalho, o que nos faz continuar nesta caminhada com alegria.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s