Atualização de M.T. Keshe – Lançamento do programa espacial

Estamos convidando vocês como pessoas comuns e os cientistas para ajudarem com a agenda de 2014 da fundação Keshe no seu primeiro mês deste ano com Fukushima, e o que vamos fazer para mudar a situação ?

Neste caso, nós simplesmente estamos tentando seguir a ética do tratado de paz mundial da Fundação Keshe, em seguida nossas obras vão nos levar a um ponto, que é auxiliar a humanidade neste momento de necessidade.

Definimos Fukushima como nosso primeiro trabalho, não apenas para mostrar que estamos fazendo algo, mas porque se não intervirmos agora e ajudarmos a humanidade como um todo entrará em total desespero muito em breve.

A situação com este acidente pode significar o fim do mundo e desta civilização humana tal como a conhecemos neste planeta, é claro, para aqueles que entendem e compreendem a gravidade do que aconteceu.

Os dinossauros foram aniquilados por uma pequena precipitação a partir do espaço, a humanidade vai passar por uma mudança da mesma magnitude com esse desastre, pelas consequências de Fukushima e o que está pendente pela sua inépcia.

Vou explicar isso em detalhes na entrevista planejada para esta semana.

Não só a maioria das pessoas ainda não entendeu a gravidade da situação, como até mesmo os governos não entenderam o que está prestes a acontecer, estão andando com a cabeça em suas mãos, sobre o que eles vão fazer com a população em consequência deste desastre.

Devido à enorme quantidade de materiais contaminados sendo lançado, e que ainda será lançado, o que são milhares de toneladas de materiais radioativos e de água contaminada, a raça humana e sua sociedade chegará este ano ou no próximo a uma encruzilhada para a tomada de decisões, de quem e quantos milhões de nossos semelhantes poderemos ajudar, e em segundo lugar onde poderemos acomodar tantos milhões de pessoas do Japão, da China e da América do Norte.

As crises de refugiados criadas na segunda guerra mundial e todas as guerras desde então serão como um grão de poeira perto do que está por vir com o movimento dos seres humanos destas áreas nos próximos anos, se a situação não for resolvida rapidamente.

Se alguém entende as manobras para conseguir anunciar diariamente nos noticiários por diferentes governos, posicionando-se na capacidade de fazerem algo para salvar suas nações em eventuais postos de fronteira e as consequências deste desastre humano, então se compreende o verdadeiro desastre pendente que acontecerá para a humanidade.

Minha mensagem para os líderes mundiais dos principais países econômicos é simples, você tem direcionado seus olhos para a bola da cobiça, criando riqueza para suas empresas, iniciando guerras em diferentes países, criando diferentes crises falsas nos últimos dez anos, e agora criaram o tsunami do desastre de Fukushima, para recuperar o atraso de suas nações você precisa mudar suas maneiras de usar as ferramentas de guerras, as ferramentas de paz é que garantirão sua posição como líderes mundiais.

Com esse desastre não só não teremos nada, nem onde nos esconder em breve, mas também a vida de vocês, da sua prole e como líderes mundiais estão na mesma condição de desastre como o resto da população mundial agora.

Eu desafio os líderes mundiais para uma reunião em Tóquio neste mês, eles costumam organizar reuniões urgentes em suas crises financeiras de juros em todos os locais de desastre em todo o mundo, agora Fukushima é a maior crise financeira que precisa de seu tempo e atenção.

Se os líderes mundiais pensarem que Fukushima é seguro, então vamos todos nos encontrar em Tóquio no mês que vem com todas as nossas famílias.

Garanto que eles não participarão de tal encontro, todos sabem da gravidade do perigo para eles e para a saúde de sua família.

A humanidade está hoje enfrentando crises para as quais ela não tem ferramentas, com a evolução iria resolver essa bagunça por milhões de anos com este acidente.

Nós oferecemos nosso apoio ao povo e ao governo do Japão, e abrimos todos os nossos recursos, o que temos em nossa posse cientificamente para eles usarem essas novas tecnologias neste momento ajudando-os com esta situação atual em Fukushima.

O conhecimento da criação da fundação Keshe está além da compreensão do homem no presente, mas quando for necessário vamos liberá-lo para reduzir o sofrimento da humanidade.

Com a agenda que estabelecemos para 2014, vemos que o homem vai usar esta oportunidade deste desastre para aprender mais uma vez que há mais na vida do que lutar, e a raça humana se unirá para salvar uma nação, em seguida por meio de seu sucesso aprenderá como salvar sua própria raça sem a necessidade de fazer ferramentas de guerra.

Se o nosso plano de ação não for seguido, entendemos então que o nosso programa espacial se tornará o barco que Noé construiu, e a mesma história se repetirá, mas agora no espaço e não neste planeta, e não para os líderes mundiais, mas para os homens comuns, os quais podem trazer a paz com eles, porque aprenderam com todas as guerras no planeta que não há mais espaço para a vida de ganância.

Isto não é uma piada, mas a realidade do que está pendente, se coletivamente como pessoas, cientistas e governos não trabalharmos e trouxermos os nossos recursos em conjunto, independentemente da nossa nacionalidade e raça, a fim de parar os danos causados com este acidente.

Nosso conselho para os governos que estão ocupados na construção e promoção de fábricas para fazer as mais recentes ferramentas de máquina de matar sob a desculpa da defesa, com os seus líderes fazendo viagens especiais e vendendo armas para garantir postos de trabalho nestas fábricas, com seus proprietários lucrando sob a aparência de acionistas, esses líderes devem começar a planejar a mudança de uso dessas fábricas para produzir casas, abrigos e instalações na eventualidade de movermos milhões de pessoas, na evacuação mais de 250 milhões de pessoas da península coreana, Japão, China e América do Norte.

Temos pedido aos líderes mundiais para assinarem um tratado de paz mundial, como as fábricas de automóveis foram alteradas para fabricar armas usadas na segunda guerra mundial e outras guerras, agora a humanidade será forçada a mudar o uso da fabricação de armas para fábricas de ferramentas e sistemas que ajudem com os movimento desta magnitude, cuidando da construção de refúgios para tantos com a precipitação de Fukushima.

Você pode pensar que isso não vai acontecer, mas os governos já estão se planejando para o movimento em massa de centenas de milhares de pessoas, você ouve sobre isso todos os dias nos noticiários, mas não entende a razão por trás de uma série dessas atividades e anúncios que estão ficando no ar um após o outro no Norte e leste da Ásia.

Com nossa tecnologia podemos construir uma ponte provisória para ajudar, mas a ajuda total precisa do trabalho de todos os governos ao redor do mundo.

Este acidente vai unificar o homem como UM, mas infelizmente será tarde demais para mudar o curso da situação com a usina de Fukushima e da nação japonesa.

O mesmo que nós necessitamos quando estabelecemos uma nova nação ao acomodarmos algumas tribos depois da última guerra, agora temos que planejar a construção de um novo estado do Japão fora da Ásia Oriental.

A situação é muito ruim de explicar, os funcionários no Japão, nos EUA e na China estão plenamente conscientes do que precisa ser feito.

Precisamos disponibilizar o programa de nave espacial para sermos capazes de ajudar com a evacuação final de uma nação de forma rápida, precisamos das fábricas militares sendo capazes de construir os sistemas necessários para tal eventualidade, isso por si só põe fim aos sistemas de máquina de fazer guerra que o homem tem feito uso.

post-01-08Citei essa mudança do uso das fábricas e do negócio mais rentável para essas nações na minha recente conversa para chamar sua atenção do dividendo de Fukushima, como tivemos o dividendo de paz com o colapso do bloco oriental no final dos anos oitenta.

Agora se deve entender por isso que tomamos essa abordagem para 2014 colocando em prática nossos planos de ação, então tudo vai acontecer na sequência como já dissemos, nós disponibilizaremos nosso programa porque os nossos sistemas estarão prontos para uso conforme for necessário, cada ação no seu tempo.

Origem: keshefoundation

Anúncios

Um comentário em “Atualização de M.T. Keshe – Lançamento do programa espacial

  1. Pingback: Os Cientistas da Nova Era – Mehran Tavakoli Keshe – As energias limpas – O reator de Plasma – Tecnologias Star Trek – 17ª Parte – 13.10.2015 | Senhora de Sírius

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s