A Aliança Que Está Derrubando a Nova Ordem Mundial (NOM)

post-12-28-1
Um artigo com um título muito interessante, hein ? Talvez você tenha clicado sobre ele porque estava esperançoso e interessado pela informação de uma aliança positiva estar sistematicamente derrubando a cabala bancária ou NWO como alguns gostam de chamá-los. Talvez você já conheça esta aliança ou talvez não. Porém uma coisa é certa, se você acredita ou não nesta aliança ela é muito real… E está ganhando.

Artigo Relacionado: 39 Sinais Que o Barco da Elite Está Afundando

Neil Keenan

post-12-28-2Após a publicação recente de um artigo intitulado “A ligação entre 11/9, JFK e as Contas de Garantia Global.” Eu tive muitos pedidos para investigar estas coisas ainda mais profundamente e escrever sobre minhas descobertas.

A parte mais fascinante deste artigo para muitas pessoas é a noção das contas de garantias globais que serão abertas por Neil Keenan e devem ser utilizadas em diversos projetos humanitários ajudando verdadeiramente a transformar para melhor o nosso mundo.

Neil também é responsável por uma ação judicial (condenando a ONU e várias outras figuras proeminentes) provando como essas contas de garantia globais têm sido utilizadas ilegalmente pelo Federal Reserv, a UE e muitas famílias ricas bem conhecidas em todo o mundo.

Este é o mesmo Neil Keenan que entrou com uma ordem de cessar e desistir em fevereiro de 2014 contra a rainha Elizabeth II, Evelyn e Jacob Rothschild, David Rockefeller, Hilary Clinton, George Herbert Walker Bush, George Soros, a Câmara e o Senado da corporação dos EUA, entre outros.

Acordos de Mônaco

Em agosto de 2011 um grupo de representantes das finanças de 57 países diferentes reuniram-se ao largo da costa de Mônaco para discutir a criação de um novo sistema financeiro global, como forma de derrubar a NWO. Entre os países representados estavam a Rússia, China, Suíça, Holanda, Brasil, Venezuela e muitos outros, incluindo vários representantes de grande potência tais como a facção positiva (não-NWO) do Pentágono e da CIA.

Curiosamente Neil Keenan foi o homem que organizou esta reunião, que foi chamada de “Acordos de Mônaco”. Nenhuma nação do ocidente do hemisfério norte foi convidada já que quase todas elas obedecem às ordens da NWO.

Vários relatórios têm mostrado que quando Jay Rockefeller tentou entrar no barco foi barrado pelo próprio Neil Keenan. Rockefeller perguntou a Keenan, “Você sabe quem eu sou ?” Neil respondeu: “Sim, você é exatamente a pessoa que não queremos neste barco.” Nem é preciso dizer que o Rockefeller foi obrigado a deixar o barco e a reunião começou sem infiltração da NWO.

Na verdade, esta reunião era tão importante que helicópteros Blackhawk logo surgiram próximos ao iate (onde estava sendo realizada a reunião) e tentaram usar a tecnologia de pulso eletromagnético (PEM) para estragar a festa. Pouco depois, aviões de combate franceses voaram sobre os Blackhawks e deram-lhes um aviso para sair do local senão seriam abatidos. Estes caças franceses estavam ajudando a proteger a aliança e a reunião que começou a mudar o jogo.

Sabendo que o Oriente tem a maioria do ouro do mundo e documentação para derrubar através da justiça as instituições corruptas que têm utilizado ilegalmente as contas de garantias globais, a aliança decidiu criar um novo sistema financeiro lastreado em ativos e ouro. Esta reunião foi anunciada como um “tiro no ouvido” ao redor do mundo para aqueles que “sabem”, vários outros países aderiram e assinaram reconhecendo a documentação do memorando do acordo que criou esta aliança com 182 países.

Neil Keenan e equipe decidiram permitir que as nações BRICS continuassem com o plano para criar um sistema financeiro completamente novo e separado do sistema financeiro controlado pela cabala ocidental. Neil sabia que essa ideia de um novo sistema financeiro iria se espalhar e seria implementada ainda mais rápido com a ajuda da Rússia e da China. Isso deu a Neil Keenan e sua equipe muito mais tempo para trabalhar no sentido de abrir as contas de garantias globais para fins humanitários, porque o encobrimento destas contas é mais profundo e o mais precioso segredo fraudulento da cabala bancária.

Pouco depois, Vladimir Putin e muitos outros começaram a fazer movimentos para chamar a atenção do público sobre a aliança BRICS…

BRICS

post-12-28-3Os BRICS representam as nações fundadoras dessa aliança: Brasil, Rússia, Índia, China, África do Sul. Desde 2011, temos visto vários movimentos óbvios dos BRICS, bem como alguns não tão óbvios. Nesta seção eu poderia incluir centenas de eventos que aconteceram nos últimos meses, mas só vou destacar quatro dos mais importantes até esta data.

  • 1. No final de Junho de 2015, a China se uniu a 56 países e fundou o Banco Asiático de Investimento e Infraestrutura (BAII). A ausências na lista foram os EUA e o Japão, dois dos países que são controlados pela cabala.
  • 2. Logo em seguida, em 07 de julho de 2015 o banco BRICS abriu oficialmente.
  • 3. Em 09 de outubro de 2015 a China lançou o China Sistema de Pagamentos Internacional (CSPI). Este é um grande golpe para o sistema de pagamento SWIFT criado pela cabala, sendo o próximo grande passo na internacionalização do yuan e o fim do domínio do dólar norte-americano.
  • 4. Em 30 de novembro de 2015, o Renminbi chinês foi oficialmente incluído na cesta de moedas de reserva mundial do FMI. A cabala realmente não tinha escolha. Se eles não o incluíssem, a aliança poderia simplesmente usar seus próprios bancos (banco BRICS, BAII, etc.) para fazer a mudança para um sistema financeiro lastreado em ativos. Com a inclusão no FMI, a aliança finalmente aberto o seu caminho no sistema financeiro da cabala e agora irá exercer ainda mais pressão sobre a cabala, que pode aceitar perder em silêncio o controle do sistema financeiro global ou enfrentar ações legais se quiser manter um sistema financeiro fraudulento. No geral a aliança positiva continua a ganhar impulso para acabar com o controle da cabala bancária fraudulenta no nosso mundo.
  • Anônimos

  • 1. Em agosto de 2013 um relatório detalhado saiu com informações privilegiadas informando que certos membros dentro do grupo de hackers Anônimos estavam trabalhando com um nível de militares do comando superior do Pentágono para derrubar sistematicamente os banqueiros/políticos da cabala.
  • post-12-28-4

  • 2. Em 07 de julho de 2015 o Anônimos misteriosamente twittou “Maravilha se amanhã vai ser ruim para Wall Street… Nós temos esperança.” No dia seguinte, a NYSE e o Wall Street Journal foram derrubados (pararam de funcionar) por várias horas. De acordo com este jornalista, a aliança BRICS/Pentágono/Anônimos derrubou-os “como um ensaio completo”, indicando que tem mais por vir.
  • 3. Em seguida, no início de novembro de 2015, o Anônimos seguiu em frente com sua ameaça de divulgar os nomes de 1.000 membros da KKK, muitos dos quais eram senadores e prefeitos de grandes cidades dos EUA.
  • O Anônimos vai em breve começar a divulgar ao mundo sobre o abuso fraudulento das contas de garantias globais e que estas contas logo serão abertas para o benefício da humanidade. Esperamos ver isto logo.

    Vladimir Putin

    post-12-28-5Ao lado de Neil Keenan, Vladimir Putin também está atuando como um líder para derrubar a cabala. Ele tem continuamente jogado muito bem em resposta à cabala que está tentando iniciar a 3ª Guerra Mundial. Ele não caiu na isca, mas em vez disso usou a diplomacia e planejamento estratégico no crescimento da aliança, especialmente no Oriente Médio, como forma de financeiramente, politicamente e militarmente cortar e encurralar a cabala.

  • 1. Em 09 de novembro de 2015, a Rússia anunciou que tinha destruído 448 bases terroristas em apenas 3 dias e que sobraram apenas 34 bases ISIL/ISIS.
  • 2. Em 16 de novembro de 2015, Putin anunciou ao mundo que a inteligência russa reuniu informações de que 40 países estão apoiando financeiramente a ISIL/ISIS, com alguns deles sendo membros do G-20. Tenha em mente também, que ele anunciou isto no próprio encontro do G-20. Você pode imaginar o pânico que atingiu os países (EUA/Israel, …) financiadores que estavam presentes. Putin continua a enviar uma mensagem alta e clara: Ele vai ajudar a expor e acabar com toda a farsa criada pela cabala.
  • 3. Em 18 novembro de 2015 a Rússia anunciou que destruiu 500 caminhões petroleiros que transportavam ilegalmente (roubavam) petróleo da Síria e levavam a Turquia através do Iraque. Todos os petroleiros eram da ISIL/ISIS que estavam gerando receita para a ISIL/ISIS. Sua principal fonte de financiamento está sendo cortada. Como Mohammad Ali al-Hakim, diretor-gerente da agência de notícias iraquiana al-Nakhil, disse: “O fim da ISIL/ISIS que tem sido financiada e treinada pelo ocidente está próximo.”
  • Juiza Anna Von Reitz

    Em 28 de novembro de 2015 a juiza do estado do Alaska, Anna von Reitz (Anna Maria Riezinger) endereçou uma carta aberta a todos os agentes federais, incluindo o FBI e US Marshals para prender o Congresso, o Presidente e o Secretário do Tesouro dos EUA. Ela entra em detalhes incríveis sobre a fraude que tem sido cometida. Quem ler isto com certeza vai pelo menos aprender alguma coisa sobre este sistema corrupto. A seguir está o texto onde você pode abrir o pdf original.

    Juntando Tudo

    post-12-28-6Se alguém olhar mais detalhadamente sobre os acontecimentos geopolíticos, financeiros e energéticos em nosso mundo, percebe claramente que de fato existe uma aliança crescendo e que está derrubando a cabala bancária fraudulenta. Neil Keenan está prestes a abrir as contas de garantias globais, que é realmente o porquê de todos os acontecimentos financeiros e políticos neste planeta estarem ocorrendo, ou seja, tudo é sobre o controle (e tentar manter sigilo) sobre as contas de garantias globais. As duas últimas atualizações de Neil foram muito positivas onde ele relatou muita coisa. Veja atualização 1 e atualização 2. Ele está prestes a fazer o que JFK e Soekarno estavam perto de concluir: o uso das contas de garantias globais para transformar completamente o mundo para melhor.

    Putin e os BRICS estão encurralando a cabala de diferentes formas financeiras e, certamente, política e militarmente.

    Vemos também o Anônimos (que está trabalhando com elementos positivos do Pentágono) prosseguindo com os seus ataques cibernéticos para expor e acabar com o controle da cabala bancária.

    Finalmente, vemos uma juíza proeminente chamar os US Marshals e o FBI para prender os membros do Congresso, o Presidente e o Secretário do Tesouro dos EUA. Fique ligado, são tempos rápidos e emocionantes e ainda tem muita coisa acontecendo enquanto você olha este artigo. Coisas muito boas estão acontecendo e coisas ainda melhores estão vindo para a humanidade.

    ©Lance Schuttler

    Origem: thespiritscience

    Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

    A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
    Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
    Equipe da “Luz é Invencível”.
    Anúncios

    20 comentários em “A Aliança Que Está Derrubando a Nova Ordem Mundial (NOM)

    1. Russia como usa, tambem teem illuminatis, tb tem uma raza de ets a actuar por detras do poder, como pode o putin estar a ajudar as forças da luz?. Parece um pouco estranho…..e estes dias o presidente da china disse que era altura de criarem uma nova ordem mundial, ao falar com Putin.
      Depois disso esta a ficar cada vezmais confuso de que lado ele esta.
      A atualidade diz que nesara sera anunciada muito brevemente, que esta nos retoque final a como e que esta para ser divulgada se guerras ainda vao continuar ate 2019.
      Vai me desculpar mas gostaria de esclarecimento, se possivel, pois isto esta deixando muito confusa.
      Agradeço a sua disponibilidade e meu muito obrigado.
      Namaste.

      Curtir

      • Olá Sol

        Se você olhar bem os fatos que vem acontecendo verá que o Putin está coordenando a aliança que está derrotando os illuminati, quem você acha que está por trás dos vazamentos do WikiLeaks, da liberação dos documentos do Snowden, na Rússia existiam os illuminati, mas foram expulsos, ou presos ou mortos, lá também existem os chamados gnósticos que estão do lado da luz e trabalham para remover os escuros. A divulgação de Nesara e RV segundo o que divulgam está nos ajustes finais, claro, a data final nunca é divulgada, até por questões de segurança, mas acompanhando os detalhes do sistema financeiro fica evidente que está próximo, por exemplo, veja este artigo: https://portal2013br.wordpress.com/2016/07/04/a-verdade-real-sobre-o-acordo-da-mudanca-do-clima-em-paris/ , guerras até 2019 ? Cuidado com previsões com data marcada, todas as linhas de tempo estão mudando, principalmente as negativas foram eliminadas pelos seres benevolentes.

        Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

    2. Há muito movimento e estratégia ai no meio, China e Rússia tem capacidade para “tomar” o poder, mais a quem eles se subordinam? … A uma ponto de ? ai no meio…

      Tudo isto é um jogo; quem ganha, quem não ganha, o que faz, o que não faz… Há realmente a necessidade de se ter um vencedor? Simplesmente não sei… Força da Luz, Força das Sombras/ Trevas… É tudo um jogo e estamos aqui para jogar, entramos adormecidos, e nossa função como jogador e acordar e se lembrar daquilo prometemos fazer (o difícil mesmo e se lembrar não é? Rs), nos limpar, ajudar na limpeza do carma coletivo e sustentar mais luz para o planeta, para a humanidade…

      Nosso Sol esta entrando em colapso, se ele vai explodir se não vai, eu não sei.. A resposta para tudo esta dentro de nos e não fora. Devemos ser um canal, para a Luz entrar e fazer o que deve ser feito, sem maiores danos ou destruição. A Luz tem inteligência própria e ela irá agir da melhor forma possível para todos e para o planeta

      Curtir

      • Olá Nayara

        Nesta dimensão a realidade/ilusão tudo é um jogo que visa o nosso aprendizado, despertar é uma de nossas tarefas, as outras vamos descobrindo conforme buscamos conhecimento e juntamos algumas peças do quebra-cabeça, que nível/fase do jogo vamos acessar depende de quanto conhecimento adquirimos e quantas peças encaixamos se não alcançarmos um objetivo mínimo vamos seguir o jogo em um novo ambiente/planeta até superarmos o que ficou determinado por nossos guias e nós mesmos antes de entrarmos na arena, como você disse, algumas diretrizes nos são passadas, buscar o amor, compaixão, perdoar sempre (tudo é um jogo), tendo a certeza de que no final estaremos mais próximos da Fonte.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

    3. Muito obrigado, excelente matéria, eu tinha uma idéia diferente sobre Rússia e Putin, mas aos poucos estou compreendendo as suas intenções e agora sei que estão à serviço do bem contra o domínio do mau.

      Curtir

      • Olá Wagner

        Obrigado pelo comentário.

        Esta visão sobre a Rússia e Putin é distorcida pela mídia convencional que é controlada pela cabala/illuminati, então não se preocupe com a ideia que você tinha, o importante é que você abriu os olhos para a verdade, muitas pessoas ainda seguem adormecidas e acreditam nas noticias/desinformações que passam na TV, jornal e rádio, nós da Luz é Invencível agradecemos a você por estar junto nesta jornada de aprendizado e despertar.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível.

        Curtir

    4. Tenho certeza que chegaremos lá, que a cabala está com seus dias contados, embora tenhamos pela frente muito chão à percorrer. Saiba, eles estão desesperados, não há como mais esconder as verdades, o mundo hj é outro, estamos tds interconectados, o mundo está na palma das nossas mãos. Isto ajuda e mto,no sentido de termos informações sobre tudo o que se passa. O OBAMA está com cara de pateta, sem saber que norte vá trilhar. Desta vez ganharemos esta batalha.

      Curtir

      • Olá Vandantas

        Descrevestes muito bem os tempos maravilhosos que estamos presenciando e criando, só mudaria a frase final, a batalha já está ganha, eles é que ainda estão teimando em reconhecer, mas em pouco tempo não terão nem esta opção, obrigado por estar junto conosco nesta caminhada.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível.

        Curtir

      • Olá Maria

        Com este comentário o autor quis dizer que ele está prestes a abrir as contas de garantia globais para a humanidade, mas não quer dizer que terá o mesmo destino de JFK, os tempos são outros e a cabala está caindo e perdendo poder no mundo todo, a derrota deles é inevitável, é só questão de tempo, e pelas informações que estão vindo de diversas fontes este tempo está bem próximo.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível.

        Curtido por 2 pessoas

    5. Artigo interessante, porém ainda não consigo acreditar que o jogo está virando. Algo que eu me questiono muito, é o por quê da Dilma estar fazendo gestos satânicos em alguns de seus discursos. Quando não é a mão chifrada, é o gesto dos três dedos simbolizando o número 666. Um exemplo claro disso, foi quando ela mencionou o “chip” através do programa “bem mais simples brasil”, recentemente.
      Ai fica a pergunta, será que isso é uma estratégia dos manipuladores da cabala que estão usando-a como uma marionete para imporem seus planos malignos?
      O fato é que, com tantas mazelas, mudanças climáticas (projeto harp), doenças geneticamente criadas (alteradas), rastros químicos em nossas cabeças e opressão ao redor do mundo, fica difícil ter esperança e acreditar nos governantes. A meta deles é reduzir a população mundial à 500 milhões de habitantes, está escrito nas pedras da Georgia. Acredito que isso não irá acontecer, apesar da crescente onda de caos, violência e matança.
      Tenho fé e esperança de que o nosso Cristo Redentor voltará, para purificar e limpar a maldade na Terra. Não podemos perder a fé na humanidade.

      Vibrações positivas e muita paz no coração de todos.
      Grande abraço

      Curtir

      • Olá Ralf

        Obrigado pelo comentário e considerações.

        Acima de tudo precisamos lembrar e acreditar que somos seres poderosos, nós criamos a nossa realidade, por isto a importância de sempre pensar e desejar um mundo de paz e abundância, os poderes escuros que governaram este planeta por milênios estão sendo desalojados, mas como são arrogantes não admitem a derrota inevitável, nós só precisamos ficarmos unidos e confiantes na vitória da luz que é cada vez mais evidente.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível.

        Curtido por 1 pessoa

        • Faço de suas palavras as minhas Dario, muito bem pensando. Somos seres co-criadores de nossa realidade. A força interna vêm do pensamento, junto com o desejo sincero do coração.

          Muito amor, paz, harmonia e expansão de consciência
          Grande abraço amigo

          Curtido por 1 pessoa

          • Olá Ralf

            Obrigado e parafraseando Guerra nas Estrelas “Que a força/Luz Esteja sempre com você”.

            Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
            Equipe da Luz é Invencível.

            Curtido por 1 pessoa

        • Muito cuidado com Putin! Ele pode ser o outro lado da moeda e o mesmo que fez que esta informação assim nos chega-se … Quando aprendemos a questionar não devemos descartar possibilidades… 😉

          Curtir

          • Olá Miguel

            Todos nós precisamos estar sempre atentos com as informações e sentir onde está a verdade, que com certeza não vem da mídia convencional que historicamente manipula, mente e distorce tudo que divulga.

            Claro que em um planeta de terceira dimensão todos estão sujeitos em algum momento a tomar atitudes não positivas, precisamos levar em conta o histórico e as companhias, no caso do Putin ele ressurgiu de um país arrasado pelo ocidente então pode guardar mágoa e ressentimento, mas seus comportamentos tem demonstrado interesses positivos em relação ao mundo, ele assim como nós está se depurando nesta passagem de um planeta escravizado e manipulado para a nova Terra onde deve reinar a paz, abundância e o amor incondicional. No caso dele podemos ter duvidas em relação a algum comportamento, no caso dos EUA, Israel, enfim os famosos integrantes do G7, temos a certeza de que suas atitudes são contrárias aos interesses da humanidade.

            Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
            Equipe da Luz é Invencível.

            Curtir

      • Olá,

        A Dilma é só um peão como qualquer outro Líder governamental, faz o que o chefe manda pois tem medo de morrer, o maior meio de persuasão da cabala é a ameaça, com certeza a Dilma só está seguindo ordens e tentando manter-se no poder a todo custo com medo de ir pra cova se não cumprir o que mandaram fazer…

        Já vi em algum lugar que o Putin é fruto da consciência coletiva, que é uma consciência ligada ao coletivo, assim ele irá fazer o que o coletivo deseja, e portanto como é desejo do coletivo se livrar da cabala e ter um mundo melhor, ele está fazendo seu papel com maestria, talvez se o coletivo se rendesse à cabala ele também coagiria a favor deles.

        Cabe lembrar tb sobre a profecia de Nostradamos (se não me engano) onde ele diz que o mundo ia se libertar das trevas pela Russia, é algo assim, o que faz muito sentido se vc analisar o presente momento e todas as jogadas da Russia nesse jogo.

        Quando a gente vai olhar pra fora a gente percebe que o caos é generalizado como o amigo citou, chem-trail pra todo lado, ataques terroristas (msm que falsos) pra todo lado, a mídia se fazendo de cega ao extremo, a economia virou uma bagunça, ao meu ver é tudo sinal do quão desesperada a cabala está para implantar sua agenda globalista. Até estão tentando espalhar esse Zika virus pelo país. Recentemente vi em programa de mídia alternativa eles diluírem um documento mostrando as intenções dos chemtrails e outras 5 maneiras de controle global, uma delas era modificar insetos transmissores, o que leva ao Zika, tudo pra cessar a natalidade em algumas regiões, tentaram o mesmo com o EBOLA na Africa.

        A cabal não tem limites nas suas arte manhas, estão tão desesperados que estão jogando com todas as cartas, felizmente não estamos sozinho e nenhum movimento deles escapa dos olhos dos céus, todos são previamente sabidos e logo em seguida a aliança faz o seu.

        Como COBRA diz, estamos lutando contra a cabala por compressão, a luz vem de cima pelos intergaláticos, Mestres e outros, e de baixo pelos Trabalhadores e Guerreiros da Luz, assim como os intra terrenos.

        A cabala não tem saída, sabe disso, mas não quer largar o osso.

        Como o último post daqui mostra, eles estão em cheque, eles tem a última chance de fazer direito, ou levarão cheque mate da federação.

        O Ultimato já foi entregue, porém acabo de ver na CNN que o Obama está correndo para criar algo para desarmar os americanos o que é um plano da agenda escura deles, não acredito que eles vão se render.

        Fato é que logo tudo vai mudar e de uma vez só, quando a bola de neve começar a descer a pirâmide Illuminati nada vai segurar e todas as maneiras hediondas deles de controlar o mundo ficarão expostas pra ninguém ter dúvida.

        Curtir

    6. Pingback: A Aliança que está Derrubando a Nova Ordem Mundial (NOM) – 28.12.2015 | Senhora de Sírius

    7. Dario bom dia

      É fácil perceber quando um importante arranjo da NOM entrou em crise;é quando os líderes políticos mundiais fazem sucessivas reuniões em um curto espaço de tempo, algo chamado ‘reunião de cúpula’ ou ‘encontro de líderes’. Uma cúpula significa “o topo do monte”. Os burocratas do mais alto escalão se encontram privadamente, mas a reunião é visível para toda a mídia.Os membros da cúpula nunca se manifestam publicamente sobre os protestos. E a mídia manipulada educadamente jamais faz perguntas a respeito.Terminado o encontro, os líderes soltam um comunicado à imprensa assegurando ao mundo que a reunião foi repleta de discussões “francas”. E que novas discussões “francas” serão mantidas por membros de um comitê permanente que foi criado com a missão de examinar as questões com mais profundidade. Os participantes então se reúnem para uma foto do grupo. E assim termina o encontro.Até quando isso dará certo e convencerá as pessoas de que estão todos firmes e fortes no poder?Assistindo documentários bem feitos e independentes na TV á cabo sobre a guerra na Síria,por exemplo, me pergunto;Será que algum dos principais meios de comunicação dos EUA, todos os quais têm repórteres que frequentam essas conferências de imprensa, relatou lá abertamente que o governo dos EUA tem protegido o Estado Islâmico o tempo todo e não bombardeou qualquer um dos caminhões-tanque de petróleo do grupo terrorista? Nenhum deles relatou. Nenhum deles encaminhou para o seu público esta informação surpreendente – essencialmente, que os EUA estavam protegendo o fluxo de dinheiro para os jihadistas na Síria.Não só tinha os EUA evitado anteriormente destruir a principal fonte de renda do Estado Islâmico (incluindo doações multimilionárias feitas por membros das famílias reais da Arábia Saudita, Catar, Emirados Árabes Unidos e Kuwait – todos os quais estão protegidos pelos EUA), mas, quando os EUA agora começaram a bombardear esses caminhões-tanques cheios de petróleo roubado, eles agora estão avisando ​​com antecedência os motoristas,(atiram panfletos dos aviões, com antecedência de horas, avisando do ataque) que também eram ativos da causa jihadista (que os EUA pretendiam se opor), e, portanto, eram inimigos do público (e foram participantes dos males do Estado Islâmico). O Departamento de Defesa dos EUA queria protegê-los – não matá-los. Uau!! E os EUA ignoraram totalmente a necessidade de sufocar o financiamento do Estado Islâmico, que paga os seus combatentes..Que hipocrisia pode exceder essa? Não seria tão mau se o governo americano sem ser hipócrita pretendesse ser uma “democracia”.
      *************************************************************************************************************

      Uma frase, que me veio para este tema, de quem agora não me recordo o nome, mas serve para muitas coisas, inclusive esta;
      “Tudo o que o homem não conhece não existe para ele. Por isso, o mundo tem para cada um o tamanho que abrange o seu conhecimento”.

      Curtido por 1 pessoa

      • Olá Monica

        Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga.

        Seu comentário tocou em uma ferida purulenta, a mentira de que os EUA e grande parte do ocidente fazem de tudo para destruir o mundo de todas as formas, a população vai aos poucos acordando para esta grande realidade e percebe o quanto a mídia tem mentido, manipulado e distorcido a verdade, atualmente a Rússia está limpando a sujeira destes países inimigas da humanidade, devemos muito a esta grande nação que também foi a que verdadeiramente venceu a segunda guerras, pois os EUA faziam de conta que queriam vencer, depois que terminou é claro que a mídia mentirosa “pintou” os americanos como heróis vencedores, “grande piada”.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível.

        Curtido por 1 pessoa

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s