A Consciência da 5ª Dimensão

post-08-25-1
Estamos vivendo uma época monumental em que a humanidade está passando por uma mudança para uma consciência mais elevada. Estamos mudando de uma consciência da 3º para a 5ª dimensão. O que se segue é o que vamos experimentar depois de termos atingido a consciência da 5ª dimensão e mais além.

Quando uma pessoa atinge a consciência da 5ª dimensão ela passa a existir em um estado permanente de paz, felicidade, amor e alegria. Nenhum esforço é necessário de sua parte para permanecer neste estado. Isto ocorre naturalmente e automaticamente. Toda a energia dissonante é filtrada.

Além de existir normalmente em um estado permanente de paz, felicidade, amor e alegria, as pessoas que atingiram a consciência da 5ª dimensão começam a ver-se automaticamente em todos, sejam humanos ou animais. Elas também começam a sentir amor por todos, espontaneamente.

Além disso, nenhum pensamento negativo flui para dentro da mente de uma pessoa que tenha atingido a consciência da 5ª dimensão. Na verdade, todos os pensamentos negativos são filtrados automaticamente para fora de sua mente.

A mente também é naturalmente tranquila sem a vibração constante que flui na mente da 3ª dimensão. Na realidade, não existem muitos pensamentos entrando em uma mente que atingiu a consciência da 5ª dimensão a menos que os pensamentos sejam necessários para movê-lo de um evento ou momento para o próximo evento ou momento.

Quando uma pessoa atinge a consciência da 5ª dimensão, sua percepção de tempo diminui consideravelmente. A hora no relógio da parede pode parecer passar mais rapidamente, mas a mente não percebe o tempo que passou. Isto pode ser comparado com o que é dito que acontece quando uma pessoa experimenta a morte física. Neste momento uma pessoa passa da consciência da 3ª para a 4ª dimensão. Diz-se que, enquanto pode se passar anos na Terra, apenas alguns minutos se passaram no mundo espiritual. Nossa percepção do tempo diminui à medida que acontece a transição da consciência da 3ª para a 4ª dimensão durante a morte física. É por isso que pode parecer que pouco tempo se passou no mundo espiritual, enquanto muito tempo se passou na Terra.

Aqueles que alguma vez estiveram próximos da morte como resultado de um acidente, podem ter notado que a sua mente também começa a se mover mais lentamente nesta situação. Tudo parece acontecer em câmera lenta. A alma está se preparando para a transição da consciência da 3ª para a 4ª dimensão nestas situações em que a pessoa pode sair através do portal da morte. Assim, a sua percepção do tempo fica mais lenta. Às vezes uma mudança no plano divino para a vida da pessoa é feito e ela milagrosamente escapa do perigo no último segundo.

Pode-se também notar que ao usar auto hipnose ou meditação, parece que o tempo não passou, mas de acordo com o relógio na parede, muito tempo transcorreu. Mais uma vez, nestes casos a mente está em transição para além da 3ª dimensão.

O mesmo fenômeno acontece quando estamos fisicamente vivos em um corpo na 3ª dimensão da Terra, com o aumento das nossas vibrações de energia nós ascendemos à consciência da 5ª dimensão. Então nossa percepção do tempo fica mais lenta.

Quando uma pessoa atinge a consciência da 5ª dimensão, ela só vive no momento presente, sem qualquer referência ao passado. Ela pode acessar memórias do passado caso precise, mas uma pessoa que tenha atingido a consciência da 5ª dimensão não reside no passado. Sua mente é automaticamente focada no momento presente sem exigir nenhum esforço da sua parte. É simplesmente um estado de ser que ela vive naturalmente.

Quando uma pessoa atinge a consciência da 5ª dimensão estará automaticamente vivendo no momento presente, ela também não têm qualquer referência do futuro, o que significa que ela não têm quaisquer preocupações em sua mente sobre o futuro. Ela simplesmente vive cada momento de um evento para o próximo evento.

Uma pessoa que tenha atingido a consciência da 5ª dimensão também pode ter despertado as capacidades psíquicas e intuitivas. Ela pode experimentar qualquer uma das seguintes habilidades: Clarividência (ver além da 3ª dimensão), Clariaudiência (audição além da 3ª dimensão), Clarisciência (sentir além da 3ª dimensão), percepção olfativa (sentir cheiro além da 3ª dimensão), Clariempatia (sentir o que os outros sentem), Clariconsciência (Informações que uma pessoa não tinha conhecimento prévio nos fluxos em sua mente), telepatia, premonições, PES (Percepção Extra Sensorial), Precognição, consciência dividida, Telecinese (mover objetos físicos sem tocá-los fisicamente), psicometria (tocar um objeto e ser capaz de sentir a energia que foi absorvida pelo objeto e a história envolvida) e outros fenômenos psíquicos.

Uma pessoa que tenha atingido a consciência da 5ª dimensão também pode mudar de um estado de espírito baseado na crença para um estado de espírito baseado em saber intuitivo. O conhecimento intuitivo vai além do seu sistema de crenças. É um conhecimento interior.

Da mesma forma, pode-se também intuitivamente saber se a informação é verdadeira ou falsa com base em como a energia da informação ressoa, já que tudo que existe é simplesmente energia. Não existe nada na que não seja energia. Mesmo nossos pensamentos são energia.

Artigo Relacionado: Nada é Sólido, Tudo é Energia

A manifestação também é muito mais fácil quando uma pessoa atinge a consciência da 5ª dimensão. Sem necessidade de meditações, visualizações, rituais, ou colocar um monte de energia em declarações de intenção, nem qualquer foco, nem conhecimento da Lei da Atração, nada disto é necessário. Apenas um pensamento simples iluminando sobre o que é desejado é suficiente para manifestar na realidade física e em muitas situações, mais nenhum pensamento sobre seus desejos é necessário, como tudo é simplesmente sincronizado de modo que o que precisamos está lá para exatamente quando e onde for necessário.

Este é realmente um momento muito interessante para se estar vivo na Terra. Estamos a caminho de um estado de existência que é livre da dissonância e das restrições da 3ª dimensão e é um estado maravilhoso e belo da existência para se viver.

©Trish LeSage

Origem: beyond3dbooks

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

10 comentários em “A Consciência da 5ª Dimensão

  1. Caríssima Irmãzinha, gratidão por estes ensinamentos maravilhosos, e muito bem explicados, constituindo assim em lições fáceis de entender. Ainda me é nebuloso levá-los à pratica, mas tento e sinto que estão acontecendo comigo, coisas incríveis em termos de manifestações, controle de emoções (longe ainda) e tantas outras coisas preconizadas pelos ensinamentos. Muita Luz e muita Paz a todos!!!

    Curtir

    • Olá Osmar

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Nós da Luz é Invencível ficamos contentes pelo seu retorno, pois isto indica que estamos seguindo o caminho que nos propomos de disponibilizar informações que ajudem no despertar e na libertação de dogmas/crenças, agradecemos por você estar junto nesta jornada de aprendizado e crescimento.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. Ola querida,Tive uma boa criaçao e desce entao sempre tive uma pespectiva que esteje inserida dentro de uma realidade de luz e harmonia,no decorrer de minha vida tive algumas confusoes devido ao mundo tridimensional de baixa frequencia que foram vistas como uma oportunidade de ascençao e crescimento em cima delas.Desde entao sempre tive essa sensibilidade aos acontecimentos de minha vida e sempre associei a algo maior que me condicionava ,sem falar nas inumeras coincidencias e sorte da qual fui submetido aonde nao me restaram duvidas de que algo maior regia nossas vidas.Ate semana apssada tive a oprtunidade de esclarecer ainda mais e me engessar dentro dessa pespectiva que eu sempre vim cultivando e estou ainda mais motivado e agora disposto e visto como tambem um instrumento da luz para a nossa ascençao planetaria,desse modo gostaria de saber se de sua pessoa se voce ja eh capaz de estabelecer contato com os seres extraterrestes e como me condicionar a isso…tenho feito algumas reflecxoes e associaçoes em cima disso,mas creio que ainda nao tenho energia suficiente para adentrar nessa realidade,pois sempre que estou adentrando algo me puxa e me conduz de volta a realidade tridimensional como se eu estivesse me assutando com tudo aquilo que passa a ser criado na minha mente enquanto reflito,poor algumas vezes ate abri o olho e ain da permaneci por alguns segundos dentro dessa realidade nao conhecida e fiquei bastante assustado pois por algum momento nao conseguir me sintonizar novamente com meu eu que vive nesse plano dimensional,o que me prende ainda a esse mundo e me tras alguns receios sao justamente a minha familia pela qual eu sei e devo total disponibilidade ,pois tambem sao almas em que precisam muito da minha ajuda nesse plano atual.Gostaria de saber ate que ponto eu posso me deixar envolver e como ter a segurança de que posso entrar em contato com essas diversas dimensoes sem perder o meu eu neste plano dimensional,Grato,que a vida continue lhe iluminando e que nosso planeta se desenvolva a essa nova ordem,me chamo Rauan del rey e meu facebook tambem esta vinculado a esse nome…caso possa me responder ou me direcionar a alguma nova pespectiva.Obrigado,que a luz esteja convosco

    Curtir

    • Olá Sr Rauan

      Obrigado pelo comentário/relato e pela presença

      È fato que há uma abundância de vida em outros planos dimensionais, fora da nossa esfera tridimensional.Nós, seres humanos, estamos vibrando na terceira dimensão. A diferença entre a “terceira dimensão” e “dimensões superiores” reside na consciência.
      Na quinta dimensão acima, tudo se pode criar quase que instantâneamente. Tudo o que pensamos automáticamente criamos, sendo, portanto uma qualidade inerente a estas dimensões.Nestas dimensões superiores, usamos o nosso corpo de luz inerente ao campo vibracional atuante nestas dimensões sutis. A comunicação se faz via telepatia onde todos podem ler a mente dos outros, o que envolve ser autêntico,transparente, ter um comportamento equilibrado e correto, onde não se pode ter “segundas intenções”, onde todos são capazes de ver.Isso implica responsabilidade absoluta sobre os atos que praticamos e as intenções que temos,pois tudo se manifestará.
      Na quarta e quinta dimensão ainda perdura a dualidade, mas o sistema de julgamento muda porque os “juízes e jurados”são clarividentes e podem julgar como vêem e lêem nos campos energéticos dos seres que estão vibrando nestas dimensões mais sutis. Mas tudo é realizado por meio do campo vibracional da mente e não de palavras tendo em vista de não estarmos mais atuando em um corpo físico ,veículo próprio da densidade 3D.

      Para que possamos entrar neste novo e ascendente campo pentadimensional é necessário nos prepararmos, o que já estamos fazendo sendo parte do nosso caminho ascensional. Cada pensamento, cada atividade mental que fizemos, é uma semente do que será.O problema que muitos de nós estamos tendo é que ficamos travados no hábito do pensamento tridimensional enquanto escolhemos participar da realidade física em ascensão. Estamos esquecendo de que não estamos mais presos neste mundo. E de que não somos mais vítimas desse mundo de nenhuma forma, exceto pelo hábito.

      Este apego ao velho é um resultado de um estado subjacente e freqüentemente inconsciente de medo que não permite que o eu se adapte a novas circunstâncias, usando racionalizações e justificativas para se apegar à ilusão de que é ainda possível viver como se estivesse no passado.
      A nossa consciência já pode captar os “filmes” da realidade pentadimensional, mas somente o podemos fazer se a nossa percepção estiver calibrada à freqüência que pode captar essas imagens de luz. Evidentemente, se acreditarmos que perceber a quinta dimensão é impossível, então se tornará impossível. Assim que a nossa consciência estiver calibrada à frequência pentadimensional, começaremos a projetar esta freqüência para a nossa tela mental interior.Provávelmente é essa sua dificuldade ainda de manter-se conectado nestas dimensões superiores, assim que começa o processo de viagem astral.

      Mesmo enquanto nos mantivermos dentro de um vaso terreno, o amor incondicional expande a nossa a consciência o suficiente para permitir que entremos nas frequências de dimensões superiores.O amor incondicional também tem o poder inato de realinhar aquilo que está fora de alinhamento para que sejamos um corredor claro através do qual a informação de frequência superior pode fluir.Felizmente, até aquilo que está calibrado à uma dimensão inferior pode ser trazido para o alinhamento com o UM através
      do poder do amor incondicional.Essa seria a atitude que o senhor toma em relação á sua família e sente que precisa ainda permanecer nesta dimensão por ter a responsabildade com eles;isso representa o amor incondicional, mesmo que não completamente integral ainda.

      Chegou a hora de nos curarmos e nos elevarmos acima do que nós escolhemos como nossos testes e desafios para esta existência. De expandirmos para cima e para dentro, para o nosso majestoso Eu Divino;Há milagres reservados para todos nós e o maior deles é que a nossa perfeição nos aguarda.Essa é a grande mola propulsora para continuarmos tentando e experimentando, o que o senhor deve levar em conta quando passar por outra experiência deste porte.

      Quanto aos extraterrestres,imagine o seguinte;

      Imagine que se for constatado OFICIALMENTE PELOS GOVERNOS(pois já sabemos que eles existem por outros meios bem explícitos) de que não estamos sózinhos no universo, a pergunta que não iria calar seria sobre qual parte neste montante espacial nos pertenceria. E num sentido maior essa pergunta se estenderia sobre quem ou o que de verdade nos criou nesse planeta azul e a partir daí, talvez se tornasse impensável supor qual tipo de consciência sobre nós mesmos e sobre a vida em si passaríamos a ter. Fatalmente nossas crenças a cerca de tudo o que nos cerca sofreriam drásticas mudanças. Nossos conceitos sobre religiões, por exemplo, seriam checados ou deixariam de existir ou mesmo surgiria algo totalmente diferente de tudo o que se acreditou até então acerca deste vasto tema.

      Chega a ser assustador para a maioria das pessoas pensar que outras origens poderiam vir de outras formações e que inclusive poderiam ter um nível de consciência bem distinto do nosso. Seus deuses por exemplo, se é que eles existiriam, poderiam ser de outra ordem completamente dissociada da nossa percepção e de tudo o que até então teve algum significado e sentido para nós como sendo sagrado.

      E se como hipótese, eles nos mostrassem que o que sempre acreditamos sobre as nossas estórias universais não passasse de uma espécie de conto de fadas, de um tipo de fantasia mitológica criada por alguns e compartilhada com muitos como verdades absolutas? O que seria de nós se a partir de um contato extraterrestre descobríssemos que a verdade estaria muito além de tudo o que concebemos até hoje como tal? Como
      será que as nossas mentes ficariam?Todo esse questionamento nos leva a pensar sobre as verdades construídas, sejam elas de que ordem forem e de como em algum momento as mesmas podem se mostrar frágeis e até mesmo incoerentes como inúmeras vezes já vimos ocorrer aqui
      na terra.

      Diversas vezes a humanidade presenciou novas e inusitadas descobertas que a sacudiu por inteira a ponto de ter que se reinventar em quase completamente tudo.Uma das questões que mais chocou a humanidade na época, por exemplo, foi quando tivemos que sair do lugar de acreditar que éramos o centro do universo ao descobrirmos que a Terra se movimenta em torno do sol.Hoje o que temos como verdade aprendida é que o nosso universo esta em constante expansão, uma idéia ousada e bastante assustadora até para os nossos dias, imagine o que poderia acontecer se estivéssemos com essa informação na época da renascença?

      Evitar entrar em contato com tudo isso é como paralisarmos as nossas consciências antes ainda da idade media, quando não estamos mais lá em muitos sentidos. E mesmo que ainda possamos estar muito aquém de inúmeros conhecimentos frente a um infinito informacional que ainda está por vir e que não temos o menor acesso neste momento, abrir a mente para o imponderável, de algum modo nos coloca num posicionamento menos vulnerável frente ao desconhecido.

      Abrindo a mente para a possibilidade de absorver novos paradigmas, toda a arrogância que gerou inúmeras diretrizes infundadas de como devemos agir em nome de uma diversidade de crenças não palpáveis, certamente teriam que ser checadas e redimensionadas. Questões que dirigem e fundamentam o nosso planeta como, Luta, Poder e Posse, também perderiam o sentido e o porque de ser frente a presença de realidades maiores.Deveríamos abrir as nossas mentes e nos preparar; sempre escolhemos para onde queremos olhar;Assim que um indivíduo decide evoluir, não há nada que ele precise fazer. Seu trabalho é SER.

      Portanto, deixe a coisa fluir como tem de ser, naturalmente, sem grandes expectativas neste sentido, procurando estudar muito e evoluir coom isso, não forçando nenhuma situação de contato, pois o que tiver de vir, virá.E não, eu não tive nenhum contato/avistamento extraterrestre, apesar de observar críticamente e científicamente o céu, há muitos anos, nem qualquer contato astral com nada parecido.

      Nós da Equipe da Luz agradecemos as palavras e retribuímos.O blog não possue facebook,sómente esta via de contato.Fique á vontade para suas considerações.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

  3. Ola, Paz para todos e muita Luz, ótimo conteúdo sobre a espiritualidade, tudo isso ainda falta muito para alcançar mas estou percebendo desde quando comecei a olhar para o sol me ajudou muito a perder o medo e as orações também, confiança no Senhor, me fez mais forte para tudo que pode vim, no presente me sinto bem, não tenho medo de nada, mas o que sinto e o amor, e 1000 cairão ao meu lado 10000 mil cairão a minha direita mas não serei atingido.

    Curtir

    • Olá Sr Alan

      Obrigado pelo comentário e pela presença

      Ainda estamos longe desta consciência de quinta dimensão, mas as informações estão chegando muito incisivas e são claras;estamos em tempos de mudança de Era e isso vai transformar tudo o que conhecemos;quanto maior o centramento do ser em coisas que não tem conotação material, maior a vibração energética, maior a concientização e isso aumenta as possibilidades de se ter contato com dimensões superiores.A oração genuína , que vem do chakra cardíaco é a mais indicada,pois vai direto á Fonte, sem intermediários;as crenças antigas estão sendo substituídas por outras e os velhos paradigmas estão caindo;Leia a série aqui do blog “Os Cientistas da Nova Era” para ter novos parâmetros de conhecimento e informação e o senhor verá se descortinar outras possibilidades de ampliar seus conceitos sobre aquilo que chamamos de Deus e do Universo.Continue conosco.

      Muitas vibraçãoes positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

  4. Pingback: A Consciência da 5ª Dimensão | Senhora de Sírius

  5. Dario bom dia,

    Costumava-se dizer que a terceira dimensão correspondia ao nosso presente e a quinta dimensão ao nosso futuro. Agora, mais e mais, estamos experimentando a realidade que nós conhecemos como a terceira dimensão, se movendo em direção ao nosso passado, enquanto a realidade que experimentamos como quinta dimensão está se movendo para o nosso presente. Não há futuro quando nossa consciência se move para a quinta dimensão. Há apenas o AGORA. Além disso, nossa energia está se afastando das ações banais do mundo físico,(os despertos) nos sentimos energizados quando envolvidos em uma ação com pessoas ou lugares que ressoam com a consciência de quinta dimensão. No entanto, esta atração sentimos está um pouco além de nosso alcance ainda. O que está realmente acontecendo é que o que nós estamos sentindo, querendo, prevendo, está se integrando em nossa vida diária. Na verdade, está integrando o quotidiano de todos aqueles que podem aceitar essa freqüência de luz;o que estamos enfrentando é uma freqüência de luz que sempre foi além de nossa percepção. No entanto, agora que Gaia está sendo liberada dos grilhões da idade das trevas,os seres humanos estão cada vez mais se juntando às fileiras de suas plantas, insetos, animais e elementais nessa viagem para a quinta dimensão. Aqueles de nós que abriram suas mentes para o processo de despertar estão começando a absorver maiores freqüência de luz e na verdade, a luz não é a maior freqüência porque é multidimensional. Ela contém todas as freqüências, incluindo o quantum, a freqüência zero.É na quinta dimensão e além, bem como no ponto zero, que as energias da humanidade são desafiadas.
    *****************************************************************************
    “Conforme você caminha pelo seu dia, coloque sua atenção sobre as partes de seu ego e sua vida que já estão na quinta dimensão. Sempre que você lembrar veja toda a sua vida através das percepções de seu SER Multidimensional. Desta forma, você pode experimentar conscientemente a fusão das realidades de terceira e quinta dimensões. Para SER na quinta dimensão, lembre-se, em primeiro lugar de elevar sua consciência para abri-lo a novas crenças que estabelecem as suas expectativas e ditam as suas percepções. Então, a realidade que você percebe é a realidade que você vive. “(Os Arcturianos-por Suzan Caroll Ph.D-/lightworkers.org)

    Curtido por 2 pessoas

  6. Gratidão irmãos, muito importante esses esclarecimentos, é um caminho, uma luz para seguir. Eu Sou imensamente grata.

    Curtir

    • Olá Ana Maria

      Obrigado pelo comentário e pela presença

      Nós da Equipe da Luz ficamos muito contentes com esse retorno dos leitores, o que nos faz mais determinados em levar nosso trabalho adiante para a concientização das mentes e desbloqueio das antigas crenças.Continue conosco.

      Muitas vibrações positiv as da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s