Ascensão e Autotransformação

post-10-23-1Seu campo energético está em estado de mudança e expansão. Você começou a vibrar em níveis mais elevados à medida que a sua consciência se move para ficar em alinhamento com o seu Eu superior. As mudanças que você está experimentando nem sempre são confortáveis, mas elas são necessários para o seu continuo crescimento. A verdadeira beleza de sua alma está começando a se mostrar tendo um efeito positivo e estimulante sobre os outros.

Conforme a transformação celular progride, você pode ter uma sensação equivocada de indignidade, este é um aspecto muito comum do processo de transformação. Porque estamos lidando com imensas mudanças biológicas junto com todas as questões psicológicas, mentais e emocionais que trouxemos em nosso ADN para liberarmos, nós precisamos estar em sintonia com a quantidade de situações, relacionamentos, “pré-conceitos”, que deverão ser transformados dentro de nós mesmos. Precisamos lidar com muitas questões complicadas na nossa vida, algumas das quais podemos não estar necessariamente conscientes por não estar relacionada com a vida presente, mas estão todas armazenadas dentro do nosso corpo.

Enquanto você passa pelas mutações, todas estas coisas estão sendo liberadas pelo seu ADN. Saiba que você não tem elas no seu interior porque fez algo errado, mas porque você não necessita mais destas estruturas para evoluir e sua alma precisa que o seu corpo fique alinhado com uma frequência de vibração superior. Neste novo tempo, você é solicitado a parar de se julgar e se mover em aceitação de si mesmo, bem como de outras pessoas, a fim de criar uma bioquímica amorosa e um ambiente eletromagnético em que seu corpo vai otimizar a oportunidade para passar pelas mutações mais facilmente. Isto em seguida, irá ocasionar um equilíbrio, estabilidade e, muitas vezes, um sentido emocional de bem-estar e amor incondicional.

Mudanças na Dieta

As necessidades do seu corpo vão mudar rapidamente durante estes tempos. Algumas pessoas já estão sentindo um desejo de comer de forma diferente. Elas estão fazendo uma grande mudança se afastando de alimentos mais densos (isto é, carnes e proteínas pesadas) e de outros alimentos que são pesados e permanecem no corpo por mais tempo, criando uma maior densidade. Durante a transformação celular, o seu sustento estará vindo mais e mais a partir da luz ou da vibração energética e cada vez menos a partir de fontes físicas.

Esta luz que permeia o Universo afeta também as alterações nas células do corpo durante a transformação. Conforme você passa a emitir uma vibração mais elevada, percebe que não aceita mais as coisas que costumava gostar. Carne, refrigerantes e produtos industrializados são apenas algumas das mudanças na dieta que as pessoas fazem quando começam a vibrar em uma frequência mais elevada. A carne é potencialmente densa e pode realmente afetar a energia do corpo, especialmente se tem hormônios na mesma. Você começa a sentir vontade de consumir alimentos saudáveis, ignorando até mesmo seus alimentos favoritos. Isso é normal e faz parte da mudança para uma vibração superior. Se você perceber que isto está acontecendo, então siga o fluxo e explore as novas possibilidades.

Você provavelmente vai notar mudanças físicas em seu corpo que finalmente levarão a cura física. Procure comer muitos alimentos crus e puros, não transformados e não cozidos, quanto mais você puder, melhor. Isto significa que principalmente vegetais e frutas frescas devem resultar em uma dieta básica de desintoxicação. Frutas e legumes são extremamente importantes para a sua dieta. Você vai descobrir que o seu corpos não vai mais aceitar alimentos gordurosos durante estes tempos de mudanças.

post-10-23-2Ao comer de forma diferente, você também está ajudando a desintoxicar o Terra, a superfície, o interior e sua atmosfera. Conforme você faz isto, visualize uma luz branca fluindo através do corpo e penetrando na Terra, iluminando as manchas escuras, e enviando amor a todas as suas partes. A limpeza do seu corpo irá refletir em uma limpeza da terra. Respeite o seu corpo consumindo alimentos puros e naturais, como a natureza está respeitando a Terra e ela está oferecendo alimentos de uma forma que é sem igual. Depois de limpar seu corpo, você vai começar a fortalecer e curar qualquer parte dele que está fraco ou cansado.

A quantidade de água que você bebe também é extremamente importante durante a sua transformação. A água que bebemos permite que o elétron flua através do seu corpo, que é a luz reduzida nesta densidade, uma vez que ele entra na massa corporal. Quanto mais água você beber, mais fácil é para a energia da luz ou prana, se introduzir e se mover através do corpo físico, rejuvenescendo todos os órgãos. É aconselhável durante a transformação celular beber bastante água, pelo menos 3 l por dia. A água adicional permite a luz passar através do corpo mais rapidamente. A luz é uma força elétrica na nossa densidade e a água adicional auxilia o movimento da luz. Na sua perspectiva, você limpa o seu corpo com fluidos adicionais. A água adicional permite a luz, prana, percorrer o seu corpo trazendo vida nova para o interior do novo corpo que está nascendo.

©Humanity Healing

Origem: healingenergytools

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

22 comentários em “Ascensão e Autotransformação

  1. tive o que o psicoterapeuta e a psiquiatra chamaram de surto psicótico, sei disso com base no remédio que ainda tomo, tive varias alucinações de sinais e depois de tudo passei a ter muita fome e comer muitas frutas e suco de frutas agora ando bebendo muita agua e ja bebia antes de ler esse artigo, sei que to passando por uma transformação e tudo que leio e vejo me diz isso mas meio que preciso de uma confirmacao porque mais dificil seria fazer as pessoas entenderem isso mas o fato é que nao preciso porque li que o efeito será por ressonancia, tive alguns pesadelos dos quais uns me lembrei e outros nao, a maior parte eram pesadelos mas nao tão forte e quando bebo agua sinto uma refrescancia muito grande da boca a descer pelo corpo, o que me diz? tô curioso se tudo nao passa da minha imaginacao de querer isso ou se realmente está acontecendo cmg de fato.

    Curtir

    • Olá Amarus

      O importante sempre nestes casos é consultar mais de um especialista, melhor ainda se for na área holística/naturopata, eles tratam o corpo em harmonia com a alma, proporcionando o equilíbrio entre os dois, para identificar se é impressão sua ou não, procure ficar calmo e lembrar que você é uma centelha divina, criado perfeito, que é seu desejo que o corpo fique em harmonia e todas estas energias que está recebendo é para o seu bem, acredite no teu poder de cura, a ciência chama isto de efeito placebo a religião de milagre.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • deixa eu esclarecer eu tive isso mas tive a sensação e meio premonicões que algo estava por vir, msm nao sabendo de nada dentro de minha propria psicose e depois quando voltei, vi que estavamos sofrendo esssas transmutações.. etc. acho que seria muita coincidencia eu passar por essa vontade de beber agua antes disso comer bastante e tudo isso antes eu nao tinha eu comia bem pouco quase nao bebia agua etc .. tem certeza sobre esse tal efeito placebo? acho dificil!!

        Curtir

      • Olá Amarus

        Lembre do que foi dito na resposta do comentário anterior: “consultar mais de um especialista, melhor ainda se for na área holística/naturopata, eles tratam o corpo em harmonia com a alma, proporcionando o equilíbrio entre os dois” eles podem realmente fazer um diagnóstico apropriado, além de você é claro que tem esta conexão com o seu interior.

        Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
        A Luz é Invencível ☼

        Curtir

      • ah é importante mencionar que depois que voltei, vi o mundo com outros olhos, a pessoas mais próximas diziam que eu estava bem melhor, generoso, falando de forma calma e eu estava apreciando coisas pequenas e fazendo tudo com amor como nunca antes tinha feito, me desculpei com más relacionamentos e fiquei em paz cmg mesmo e com aqueles ao meu redor, foi claro que tinha mudado, agora depois da sua resposta sinto o mesmo mas um pouco recolhido.

        Curtir

      • Olá Amarus

        Quando você e os outros percebem uma mudança no físico, psicológico e espiritual isto indica que você está passando pelo processo, sempre ouça seu corpo e coração, se você está fazendo o que seu corpo pede e seguindo o seu coração o caminho com certeza te levará a vibrações elevadas, que como você mesmo salientou ou outros já estão percebendo, então siga em frente.

        Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
        A Luz é Invencível ☼

        Curtir

  2. Oi pessoal, quanto tempo rs, queria saber se vocês tem artigos falando sobre ”Vegetarianos”, ultimamente eu tenho pensando muito sobre a questão de matar animais, estou parando aos poucos de comer carne.

    Curtir

  3. Gratidão.

    A mais ou menos um mês, meu corpo começou a rejeitar carne, colocava no prato mas não sentia vontade de comer. Até começar a buscar pelo assunto e entender o que estava acontecendo, meu despertar começou a pouco tempo, mas já sinto grandes mudanças em minha vida terrena.
    Faz um mês que não como carne, não sinto vontade de comer nem sinto falta, a parte mais difícil é explicar aos meus amigos, é aguentar as piadas, e as vezes ser taxada de lunática. Mas a felicidade de seguir o caminho da luz é maior que qualquer outra coisa.

    Curtir

    • Olá Lígia

      Conforme o nosso corpo absorve luz, eleva sua vibração e passa a “exigir” alimentos mais sutis, compatíveis com a frequência, este é o caminho natural de quem já está sentindo fisicamente as mudanças que o planeta está apresentando. Os outros ainda não perceberam que eles também vão passar por isto, ou talvez já, mas se comportam desta maneira como uma forma de expressar seu desconhecimento do que está começando a acontecer com eles mesmo, calmamente procure explicar que é natural, que nada deve ser forçado ou obrigado, cada um tem o seu tempo, demonstre seu amor e carinho por eles e que está aberta a apoiá-los quando precisarem, isto vai mudar o comportamento deles pois sentirão sua vibração mais elevada que poderão precisar quando começarem a sentir as mudanças.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. Obrigado novamente Dario!
    Eu sinto claramente as mudanças físicas corporais descritas acima. Antes isso me exasperava muito, mas comecei a entender o processo e a coisa está fluindo melhor. Diariamente tenho me deparado com preconceitos e paradigmas que eu nem imaginava existirem em mim. E eles tem se mostrado claramente… mas atentamente tenho deixado emergirem e os observo sem julgamentos: só a coisa como ela é, sem o hiato que o pensamento cria tentando fazer a coisa “como deveria ser”. Desse hiato entre o que a coisa realmente é, daquilo que a mente quer que ela seja emerge o julgamento, a classificação, a condenação. E como há um espaço, uma “falta”, desse local emerge a ansiedade, o pânico… entender isso foi libertador.
    Só esse trabalho pode nos aproximar da frequência do amor. Quando consigo trabalhar atentamente no imediato, sem a contaminacao dos pensamentos moldados pelo sistema de crenças, tenho a sensação de estar vivendo em meditação.
    Obrigado por mais uma postagem tão esclarecedora!

    Curtir

    • Olá Pedro

      Você acertou bem no ponto, no momento em que participamos de algum fato como observador e não como ator, entendemos que tudo é um aprendizado, que julgamos e classificamos baseado no que a família, escola, sociedade e governo nos impuseram desde que nascemos, ao desenvolvermos esta capacidade, nos libertamos da opressão e deixamos de ser um numero na multidão para ser uma centelha do Criador que entende a ilusão que o rodeia e aproveita a oportunidade para aprender, claro isto também desperta nossa essência de auxiliar os outros a despertarem, mas que também traz outro aprendizado, pois precisamos entender e aceitar que cada um tem o seu tempo, o importante é deitar a semente no solo. Obrigado a você também por trazer luz e colocações importantes que acende a luz para muitos caminhos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  5. Pingback: Ascensão e Autotransformação — A Luz é Invencível | osmarfpereira

  6. Tenho outra pergunta, qual a punição que uma pessoa recebe se ela assassinar outra?, tipo ela reencarna em um planeta ruim e em uma vida sofrida?????

    Curtir

    • Olá Alexa

      Não pense em termos de punição, isto é o que a maioria das religiões prega como uma forma de controle, não existe punição, na realidade todos nós estamos aqui para aprender lições que nos permitam evoluir, existem leis que regem o Universo/Consciência Cósmica e quando entramos em desequilíbrio com elas, recebemos a chamada para o reequilíbrio que pode ser de diversas formas, se você já tem um nível de entendimento pode definir o que fazer para repetir a lição que você rodou para então desta vez passar, se ainda não tem discernimento para planejar seu aprendizado receberá apoio de seus anjos protetores e EU superior, levando em conta isto existem N possibilidades em relação a vida futura da pessoa que teve esta atitude, faça um teste pergunte para outra pessoa o que deveria acontecer nesta situação e compare com o que você entende que deve acontecer.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  7. Quais são os ensinamentos dos Arcturianos, é que eu tenho muito interesse neles, mas tenho muito medo, sabe tenho muito medo do desconhecido, tenho medo deles nos influenciarem a fazer o mal, é que desde aquele sonho que eu tive eu fiquei com esse medo na minha cabeça, medo de aprender algo ruim com eles, seilá. Outra pergunta se eu Amar e respeitar ao próximo e fizer caridade, eu vou reencarnar em um planeta melhor que esse???

    Curtir

    • Olá Alexa

      Como sempre devemos analisar os ensinamentos recebidos antes de praticá-los, as leis universais estão gravadas em nossa alma, então nós sabemos o que é certo ou errado, levando em conta isto independente do nome/pessoa/ser que transmitir alguma informação você pode filtrar o que é bom ou ruim, para aprender sobre as mensagens dos Arturianos utilize o campo busca no canto inferior a direita do blog. Para saber se vai ou não reencarnar no planeta é só você comparar seu comportamento em relação as leis universais.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Beto

      Obrigado pela presença constante e pela luz que compartilha com todos em cada visita.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  8. Pingback: Ascensão e Autotransformação – 22.09.2016 | Senhora de Sírius

  9. Quanto à alimentação, eu já faço isso há muitos anos. O meu corpo manda em mim, ele é que sabe o que devo comer ou não! Faz-me lembrar quando era criança: Via os animais comer a erva, via as galinhas comer erva e couves, e via também o nosso cão que comia erva. Eu aprendi com eles e juntamente com eles também comia erva e outras verduras que hoje já utilizam na salada. Isto dá vontade de rir, mas é verdade.
    Eu sou assim! Um abraço e muita luz.

    Curtir

    • Olá Inestina

      As pessoas que começaram seu despertar a mais tempo, já fizeram muitas grande parte das mudanças físicas e psicológica se preparando para as mudanças espirituais que começamos a perceber, conforme seu relato você é uma destas pessoas que já pavimentou uma boa parte do caminho, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e fazendo a sua parte neste grande plano da ascensão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s