Crianças do Sol

Era uma vez um conselho galáctico que fez uma chamada mística a inúmeros seres de luz: as crianças do Sol, os alados angélicos, os mensageiros do Sol, os guerreiros do arco-íris e outros seres luminosos de muitos sistemas estelares. Este grande grupo de seres de luz se reuniu no lugar designado, o Amor das Galáxias Giratórias entrou, enfeitando-os com luz celestial e falou:

“Vocês estão sendo convidados a encarnar em um mundo onde uma grande transformação está ocorrendo. Vocês que responderam a este chamado de encarnação irão para um lugar onde as ilusões de medo e separação estão sendo jogadas e um ciclo galáctico de evolução está chegando tanto no fim quanto no começo de uma nova Era. Eu estou chamando aqueles com os talentos e dons necessários para atuarem como meus emissários lá, para levantar e transformar as frequências do planeta Terra, simplesmente incorporando e ancorando a presença do Amor. Vocês, pela sua própria presença, transmutarão com o amor a vibração do medo que agora cobre a consciência na Terra. Vocês se tornarão os sagrados inocentes e criadores divinos da nova realidade da oitava dourada”.

“Em outras viagens, cada um de vocês provou ser um [navegador de sentimento], capaz de despertar sua consciência e alinhar seu coração com as inspirações de puro amor e serviço compassivo. Como mensageiros do Sol e portadores de luz, vocês já demonstraram que manterão a luz no alto. Por isto, eu convido cada um de vocês a encarnar entre as tribos da Terra para ajudar Gaia e todos os seus filhos na iniciação de transmutação da matéria. Esta transformação que vem para a Terra é muito rara e preciosa, mesmo entre todos os milagres do Cosmo. A magnificência de sua presença amorosa ajudará imensamente a Terra a utilizar as frequências alquímicas de transformação, que abrirão novas realidades dimensionais. Vocês são os transmutadores da harmonia, que se transforma simplesmente com sua presença vibratória”.

“É parte do plano que haverá um véu de esquecimento sobre você, de modo que possa experimentar diretamente o que significa este nível de medo e separação, de modo que você possa transformá-lo de dentro para fora. No entanto, a medida que você se lembra do sentimento do jardim sagrado da inocência e da confiança infantil, você se torna o fermento harmônico neste ciclo de iniciação para a Terra. Você vai encarnar estrategicamente, muitas vezes em algumas das áreas mais vibratóriamente densas do planeta. Você que abraça este chamado místico, ao entrar nesta ilusão vai esquecer o esplendor de quem você é como ser de luz, experimentando a enorme densidade da Terra. Para alguns, esta ilusão de separação do Amor pode criar sentimentos de falta der esperança, falta de apoio e alienação vibratória. Os próprios dons que estão sendo usados para ajudar Gaia podem ser vistos como uma causa de resistência, medo e projeção pelo que podem transformar. No entanto, será o seu amor que transformará as profundezas da dualidade e as suas frequências de luz acionarão o despertar de muitos”.

“Sua participação nesta missão mística é totalmente voluntária. No entanto, essa mudança transformacional na Terra é muito rara e preciosa. A Terra está girando em direção a uma poderosa evolução. Você está sendo convidado a encarnar como uma família global na Terra. Se você optar por aceitar esta missão, terá a oportunidade de catalisar e sintetizar tudo o que aprendeu durante muitas encarnações e vai experimentar um salto quântico de consciência, raramente oferecido. Depende de você, como um criador de mitos, escolher como vai dançar com Gaia e seus filhos, enquanto ela completa sua cerimônia de luz e ascensão !”.

E assim foi que os seres luminosos formaram as inúmeras alianças, federações e conselhos dos seres nas estrelas que optaram por encarnar no planeta Terra para ajudar neste evento crucial, o despertar da consciência do sonho na matéria, forma e separação ! Como advertido, muitos seres luminosos realmente esqueceram quem são e por que eles vieram para a Terra, mas existia um plano de segurança contra falhas para despertar estes seres do véu do esquecimento que é tão abundante na Terra. Os iluminados que aceitaram auxiliar Gaia, concordaram em lembrar uns aos outros, sobre a grandeza mística do jogo cósmico de luz no grande holograma, esta foi a jogada vitoriosa.

Assim, estas sementes estelares foram codificadas de muitas maneiras com sons, cores, luzes, imagens, palavras e símbolos, na ressonância vibracional que iria ajudá-los a recordar seu compromisso com a luz. Os sons celestiais dos cantores de cristal catalisariam a profunda lembrança de suas codificações das estrelas. Foi combinado que estas pistas codificadas apareceriam em todos os lugares: na arte e na música visionária, nos olhares penetrantes, na fala e nos sentimentos, criando um profundo anseio de despertar e se tornar a encarnação do amor. Estes símbolos atuariam como um alarme, disparando, ajudando-os no despertar e mantendo-os em alegria. Estes companheiros de destino foram codificados nas próprias células de seus corpos com o novo modelo galáctico de consciência, despertando-os para o poder de seu amor e presença.

Então é por isto que vocês, As Crianças do Sol, estão agora sendo banhados nas águas da lembrança, preparadas como guerreiros do arco-íris para cumprirem a promessa do novo e antigo mito que está acontecendo.

Você tem a chave para inflamar a consciência da unidade na Terra, para Gaia e seus filhos usarem suas vestes radiantes de luz. Saiba que a magia com a qual você nasceu é realmente real. Os jogadores de luz estão se unindo em festa para comemorar como UM só coração. Ao simplesmente ancorar a presença do amor na Terra, você desenha cuidadosamente o manto dos deuses, enviando ondas de energia curativa e edificante para todo o corpo ansiosamente receptivo de Gaia. À medida que você brilha neste momento, seus presentes despertam e capacitam os outros. Utilizando as ferramentas do riso, da música, da dança, do humor, da alegria, da confiança e do amor, você está criando a poderosa onda de transformação que transmutará as limitações do antigo mito da dualidade e da separação para a luz do milagre da consciência de UNIDADE na Terra.

A hora é agora, luminosas Crianças do Sol. Incomparável é a alegria da criação, conforme você se sente convocado para se reunir em círculos cada vez maiores na mandala de luz do Grande Coração, que irá inflamar uma massa crítica desencadeando uma onda de poder que transmutará a matéria em uma oitava superior. Você está convocada para a vigília, Criança do Sol do maravilhoso amanhecer. Levante-se antigo andarilho das estrelas. Utilize seus presentes em nome de Gaia. Em uma supernova de consciência, Gaia e seus filhos subirão em vestes de luz, formando um corpo de amor luminoso para renascer entre as estrelas !

O chamado místico soou, a missão mística começou. Despertem guerreiros do arco-íris, mensageiros do Sol, seres luminosos das alianças galácticas, federações e conselhos das estrelas ! Antigos andarilhos das estrelas, mantenham a beleza e o poder de sua verdadeira identidade como um presente de amor para Gaia. Descarte qualquer dúvida sobre si mesmo. Você é um filho divino do Sol ! Vá para onde seu coração atrai você para compartilhar seus grandes dons. Entregue-se à magia que você é como Amor. E o milagre se manifestará aqui na Terra ! Retorne ao jardim sagrado. Retorne ao Sol. Retorne à inocência. Retorne para o UM ! Lembre-se, nós dançamos e cantamos aqui para Um Só Coração !

©Elaine DeGiorgio

Origem: eraoflight

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

31 comentários em “Crianças do Sol

  1. A luz, que é a verdade, sempre nos brinda, muitas vezes em pílulas, provando a sua existência. Ela se faz presente num quadro de um pintor, na letra de uma música, num filme, num conto, num livro, etc e você tem a capacidade de decodificar. Acredite em si mesmo, acredite que você é um Deus e começará a notar as coisas maravilhosas de que você é capaz.

    Curtir

    • Olá Antônio

      Obrigado pelo comentário.

      Exatamente isto, precisamos despertar para o nosso poder, somos centelhas divinas, criadores da nossa realidade, não “somos” o corpo “estamos” no corpo para despertar nossa divindade e usá-la para espalhar o bem por onde passarmos, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto e fazendo parte desta jornada.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. sonho :

    E Vi-me chegando ao que parecia ser uma ampla sala branca muito iluminada ovalada,o que agora escrevendo essas linhas tenho certeza tratar-se do interior de uma imensa nave. Ao adentrar nessa sala a visão que tive foi de estar aterrissando , pois comecei a ver tudo de cima e á medida que fui me aproximando de um grupo de seres fui paulatinamente me aproximando do chão da nave.Alcançando o chão me aproximei de um grupo de aproximadamente 7 seres que representavam 7 raças humanas estavam mto compenetrados em volta de um globo que imitava o planeta terra todos com as mãos espalmadas como que emanando luz , boas energias e etc….ao aproximar-me mais do globo um ser de traços humanos loiro olhos claros mto brilhantes sorriu-me e disse-me em minha mente, abrindo caminho para que me juntasse a eles: seja bem vindo ao Conselho Galático… juntei-me a eles igualmente espalmando as mãos em direção áquele globo……. reinava um grande silêncio no ambiente silêncio que não era só de palavras, mas de pensamentos Tb…..eram todos tão belos que não era possível distingui-los por gêneros…sentia um senso de cooperação e compromisso de todos eles….. as vestes eram claras e esvoaçantes em uns com diademas douradas em outros eram as vestes brancas em formato de V…..sentia um senso de unidade mto forte e de equilíbrio…….ali, todos juntos via-se criarem-se luzes de varias cores e matizes………

    Curtir

    • Olá Diego

      Sonhos muitas vezes são reveladores, quem de nós pode afirmar que são somente sonhos, conforme as energias limpam o planeta, nossa vibração aumenta e conseguimos manter mais fortes as lembranças do que passamos em outra dimensão quando estamos “sonhando”, obrigado por compartilhar seu sonho.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. Pingback: Pare de desperdiçar energia com pensamentos negativos… | Alberto Maçorano

  4. Pingback: O CHAMADO MÍTICO AOS MENSAGEIROS DO SOL E PORTADORES DE LUZ… | AFINIDADES ESPIRITUAIS.Cida Pereira's Blog

  5. Pingback: CRIANÇAS DO SOL | CARMEN ARABELA

  6. É muito nobre a nossa missão. A nossa responsabilidade é tamanha, visto que a nossa vinda para o planeta Terra não nos foi imposta, ao contrário, foi uma decisão de cada um de nós.
    O despertar é inevitável. Rigozijemos, alegremo-nos e dancemos ao sabor da Luz que nos ilumina. Acredito ser esse o Chamado (vocábulo que lembra Chama, que lembra Luz).

    Curtir

    • Olá Antônio

      Realmente, grande responsabilidade, mas junto com ela vem a certeza de que juntos somos capazes de espalhar a luz no planeta, muito interessante sua conexão de chamado com luz, deduções tipicas de quem tem a luz como seu guia.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  7. “Sintonia é o caminho, sintonia com nós mesmos…”

    Estamos vivenciando um momento muito importante, momento de grande energia vibracional.

    Máscaras estão caindo, a verdade esta vindo a tona.

    O mundo precisa se curar desta energia negativa, que não nos leva a lugar algum…

    Cada um precisa fazer a sua parte, pois este velho padrão já não nos serve mais, não se encaixa mais.

    Precisamos vibrar numa nova energia de amor e de gratidão!!!

    Curtir

    • Olá Rosana

      Bem colocado, este é o caminho para a nossa evolução, precisamos deixar a forma de pensar e as energias terminarem juntamente com a Era que finda, e elevarmos nossos pensamentos e energias para junto como UM criarmos a nova Terra onde todos queiram viver.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  8. Todas as manhãs sou atraído pelo SOL e a me banho em Seus Raios, + ou – 5 minutos,cada vez ai volto para a sombra, mas sou atraído novamente a me banhar no SOL e isso faço varias vezes durante a manhã, agora vou fazer prestando mais atenção..
    Amor e Luz á todos.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá José

      O Sol é extremamente importante para nós na Terra, não só pela energia física e espiritual que transmite, mas ele será o catalisador do EVENTO que acionará a nossa ascensão, então ele é o jogador chave nesta mudança, com certeza ao você prestar mais atenção ao nosso astro rei, estará aumentando sua conexão espiritual com ele, além de receber seus benefícios físicos (vitamina D).

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  9. São comunicações, se assim posso considerar, interessantes … Todavia, mui sinceramente, reluto em aceitá-las sem contestar. Mesmo sabendo que estou num mundo “pesado”, no qual a percepção precisa ser calculada levando-se em consideração a grandiosidade da distorção vibratória, ainda assim não consigo perceber a razão do “esquecer”. Sempre que ouço ou leio sobre esta amnésia, percebo que tudo se transforma num jogo caótico e, aí, parece uma brincadeira de gato e rato, o que sinceramente não gosto. Tenho inúmeras lembranças, ainda que um tanto confusas, mas que certamente são reais e estão numa outra vida e, às vezes recuada no tempo, às vezes no futuro e, às vezes, no mesmo tempo desta que desfruto, mas em outro sítio aqui mesmo nesta terra e neste plano. Já tive inúmeros problemas com esse tipo de compreensão, que se funde à realidade aparente desta vida que desfruto. Não pareço totalmente esquecido, mas vislumbro que fui forçado a esse tipo de química, por alguma razão que não percebo claramente, senão como um jogo doentio de uma mente desequilibrada. Acredito que não só neste plano aconteçam armadilhas psicológicas eivadas de um controle desconhecido (propaganda, imagens etc.), que poderiam alterar nossa realidade íntima, para experiências pessoais sem que tenhamos sido informados previamente; ou se fomos, a coerência disso é bastante discutível do ponto de vista ético. Para que serviria um experimento desses? Não posso concordar com esse tipo de domínio, mesmo quando pareça para o bem. Ou, se for, o que poderíamos considerar como bom e compreensível para a evolução? Afinal, estamos todos, penso, que presos numa gaiola e lutando contra forças obscuras que nos aprisionam neste mundo lúgrebe, geralmente no padrão conhecido “correr ou morrer”. Já soube de um relato de alguém que, sendo encaminhado para uma sala, com “pessoas e computadores”, é informado de que deve “baixar” ao plano da Terra. Indagando a razão, disseram-lhe secamente que era para a sua evolução. Então, queria saber, o ser que parecia um chefe, como desejava viver “lá embaixo”: rico, com família perfeitamente constituída ou pobre, na miséria de uma mal organizada família. Pensou e perguntou o que apressaria sua permanência definitiva naquele local, fora da Terra, que parecia-lhe ótimo. Em resposta, uma vida de misérias e sofrimento … E, a outra, por que não teria o mesmo efeito, argumentou? A resposta, curta e grossa, era de que as normas são feitas para serem cumpridas… E, a descida a este mundo, no qual estamos, não teria nenhuma assistência “daquele local celestial”.
    Ou seja, não faz sentido algum, pelo menos para mim, que a evolução funcione tão precariamente e, aí, poderíamos pensar que Darwin estava coberto de razão, com a teoria que criou. Por isso, uma comunicação como a presente soa surreal. E, se verdade, novamente penso naquilo que as Leis Herméticas dizem, como: “O princípio de correspondência diz-nos que o que é verdadeiro no macrocosmo é também verdadeiro no microcosmo e vice-versa.” O oceano do esquecimento é, no meu entender, um recurso discutível e poderia ser invalidado, como lei séria. O que não sei, não estaria obrigado a aceitar ou obedecer, pois reside além fronteira do conhecimento, qualquer que seja … Penso que nasci para não aceitar mansamente ensinamentos travestidos por letreiros cintilantes e pelo troar de trombetas. Prefiro o silêncio que apenas escuta, não estando nem à direita ou à esquerda. Que fiques em paz!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Nei

      Obrigado pelo comentário.

      Penso que no nível de entendimento onde nós estamos e com o conhecimento que temos, não é possível visualizarmos corretamente o sentido real da nossa experiência na Terra, qualquer tentativa de explicar, ou até mesmo questionar as informações que estão tentando nos apontar um caminho, serão mais um exercício semelhante o daquelas pessoas presas dentro de uma caverna tentando explicar a vida lá fora, sem ter visto nada além de sombras (O mito da caverna de Platão).

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 2 pessoas

      • Olá! Respeito tua posição, como a de qualquer pessoa. Mas, meu caro, o mito da caverna de Platão, a bem da verdade, é um questionamento para ser pensado detidamente. O primeiro detalhe é, que, podemos sim inferir – a partir dos dados deste mundo – o que realmente acontece noutras latitudes espirituais. Ou seja, nesses locais há também o princípio da governança e do controle de informações que, descendo na “vertical”, é percebido aqui da forma como sabemos. Em segundo, a caverna de Platão, que tão bem colocas, não precisa ser um mundo isolado e hipotético, desde que possamos filosofar e voar nas asas do conhecimento, que certamente temos desde o princípio. Se, e este “se” não é uma “liberalidade” no meu modo de pensar, somos “Ele” (para os incautos) ou “Eu” (para o “Eu Sou”), certamente a matemática não é perfeita e, então, a ousadia de divergir pode ser, sim, uma questão de sobrevivência do “Conhecer”, por desconfiar que “Sei”. Não quero, de modo algum, que minhas palavras sejam seguidas, pois estou aqui como aprendiz-conhecedor, desenvolvendo um papel ativo no meu progresso ascendente e, por contágio, carregando comigo quantas energias possa influenciar. Se desejasse citar alguma passagem histórica, em termos de pensamento, diria que de tudo, “nada sei” neste momento. Mas, o só sei que nada sei, ainda assim não é nada humilde, mas uma questão pessoal de posicionar-se. Isto pelo fato de, que neste momento, já não podemos ficar à margem, invocando o direito de nada saber. Sabemos, pois não há outro chamado “Ele”, mas sim aquele que “É”, aquele que está nesta viagem de autoconhecimento, na verdadeira fé de “Criador e Objeto da Criação”. Foi como tentei dizer o que sinto. O “Criador” é uma figura ímpar e é preciso ter vivido os vários “estados emocionais” da criação, para perceber que a Verdade que liberta, como sempre tenho afirmado, está diante de nós, a todo momento e para sempre. Só que, como qualquer monumento eterno, está despida e é como sempre foi. Por isso, acreditamos na existência iluminada por “neons” até podermos sintetizar que os parâmetros da Criação, são simples como as brincadeiras dos inocentes. Não há pobre que não possa dar (ser rico de conhecimento) e, não há rico que não possa receber (continua sendo a mesma coisa, puro conhecimento). Aquele que dá, ou aquele que recebe, é a mesma estrada para o conhecimento. De qualquer forma, que a paz esteja contigo!

        Curtir

        • Olá Nei

          Também entendo que respeitar a opinião do outro é importante, aliás é uma das minhas regras de ouro, cada um tem as suas verdades que invariavelmente vão mudando a medida que progredimos moral, intelectual e espiritualmente, mas sempre é a sua verdade, é o seu livre arbítrio que decide quando é hora de descartar uma informação que não atende mais seus preceitos. A frase que citou “só sei que nada sei” descreve muito bem o estágio onde estamos, na infância cósmica do conhecimento e entendo que isto deve servir não como um fato desanimador, mas pelo contrário como um indicador de que a jornada do conhecimento é longa, e existem coisas inimagináveis para descobrirmos, conceitos que hoje temos como absolutos voarão ao vento soprados pelos novos conhecimentos, e nesta jornada cada um de nós pode compartilhar o pouco que sabe para que todos juntos possamos aprender cada vez mais.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

  10. Com os abundantes RAIOS DE SOL, que permanentemente nos chegam, chega-nos
    também a irretorquível certeza de que “A LUZ VENCERÁ” !!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Maria

      Bem colocado, esta é uma certeza que reina no coração de todos nós que viemos para para ajudar no desperta da Terra e da humanidade, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e auxiliando no despertar do coletivo.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Rafafodrigo51

      Concordo com você, a mensagem dos seres das esferas superiores tocam profundamento em nossa alma, acende a luz naquele quarto de lembranças, emocionando e nos fazendo sentir parte desta grande mudança.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Paulo

      O blog entrou nos sites considerados “perigosos” para o facebook e o sistema, eles não tem interesse que seja compartilhado, pois está disponibilizando informações que fazem as pessoas questionar o sistema, estão em desespero, mas a queda deles é inexorável, com ou sem censura eles estão caindo.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

    • Olá Alexandre

      A Luz é Invencível agradece por você estar desperto e fazer parte dos que estão fazendo a sua parte neste grande plano da ascensão.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s