A ORIGEM-UMA PEQUENA PARTE DA HISTÓRIA


Da mesma forma que as nossas almas fazem parte da matriz espiritual, a Terra encontra-se atrelada a estas esferas da 9ª dimensão.
A nossa ligação direta com essa realidade tem sido uma chave importante e motivo da disputa dos diferentes grupos estelares pelos nossos códigos de DNA espirituais assim como também pelos portais ancorados na Terra .

Estes grupos de seres de diferentes origens “indiscriminadamente”  chegaram ao planeta e manipularam nossos corpos e códigos biológicos. Porém,ao contrário do que muitos pensam, eles também foram “manipulados” sem saber,pelas Hierarquias Criacionais e responsáveis pela instauração da raça humana na Terra. Atraídos para a Terra por diferentes motivos, acabaram projetando uma grande recombinação genética na nossa condição física e cerebral, o que gradativamente permitiu que almas mais evoluídas tivessem condições de vir para a Terra.

Tomemos como exemplo ,os Anunnakis (oriundos do Planeta Nibiru, chamado assim pelos Sumerianos) que chegaram a Terra há aproximadamente 450.000 anos,á procura de minérios especialmente do ouro, o qual era usado a partir de um processo de monoatomização para levitação, abertura de portais dimensionais e como um poderoso alimento (mana) ou pão branco dos deuses (o ouro quando queimado dentro desse processo vira um pó branco), entre outras funções, como a proteção da atmosfera do planeta Nibiru que estava em pleno processo de enfraquecimento e extinção. Quando os Anunnakis chegaram na Terra, a Barreira de Frequência já tinha sido formatada. Na dimensão física, a Terra se encontrava saindo de uma era glacial, o que fez com que estes novos visitantes se estabelecessem nos lugares mais “quentes”, como região da África e Mesopotâmia.

Em principio, a frota dos Anunnakis contava com poucos seres e o trabalho de extração de ouro ficou muito pesado, obrigando aos responsáveis “deuses anunnakis” depois de varias rebeliões, a dar um jeito nessa situação. Após se reunirem, decidiram melhorar genéticamente a então raça de hominídeos existente no planeta, criando uma nova raça de seres os quais seriam usados para os trabalhos mais pesados nas minas, resolvendo definitivamente os problemas dos anunnakis; “indiscriminadamente”- estes grupos chegaram na Terra e rapidamente tomaram conta de tudo, da mesma forma que espanhóis e portugueses chegaram à América e acabaram com todas as culturas indígenas impondo a suas crenças, religiões em favor da sua economia e poder. 


A nossa atual configuração biológica é fruto das manipulações genéticas e das inúmeras miscigenações, que começaram a milhares e milhares de anos terrestres entre as primeiras formas humanas e os filhos dos “deuses”. Por conseguinte somos legítimos filhos desses “deuses”, feitos a imagem e semelhança, herdamos muitas coisas através do DNA,por conseguinte ,essa combinação criou em nós um DNA único, com uma capacidade incrível de conexão com a Fonte ao longo dos milênios, com capacidades ainda desconhecidas e muito cobiçado por raças dominadoras de outros Orbes que nos visitam, afim de permutar e recombinar este DNA com o deles. 

Veremos a seguir um pequeno resumo das diferentes etapas de implantação de vida na Terra.

• Almas engendradas diretamente aqui na Terra,há bilhões de anos, quando o planeta se encontrava ainda em estado ígneo. Durante este período o planeta percorria outra órbita estelar. Foram estas almas que deram origem e sustentação ao plano que seria completado na dimensão física. Destas almas poucas se encontram em missão dentro dos mundos materiais e sim experienciando outras situações evolutivas. 

• Mais tarde após as mudanças orbitais recorrentes de impactos entre corpos planetários e nosso planeta, o mesmo se preparava para albergar as primeiras raças raízes. As almas que fizeram parte deste processo mantêm uma estreita relação com nosso Sol Estrela. Todas elas evoluíram dentro dos padrões estabelecidos nas dimensões mais sutis.

• Com a materialização das primeiras formas de vida física e corpos biológicos capazes de albergar as experiências humanas, foram “trazidas” para a Terra almas puras em evolução. Elas ocuparam o corpo dos primeiros hominídeos. Estas almas possuíam um elo xamânico marcante, o qual as ligava diretamente a Fonte que Tudo É a partir da sua ingênua conexão com os elementos da criação (fogo, água, ar e terra). Porém o Conselho Criacional a partir de missões de estudo na Terra, verificou que mesmo estas almas sendo criadas com os preceitos humanos mais avançados e usando material inédito no que se refere a criações físicas, o lento desenvolvimento dos corpos biológicos não permitia o desenvolvimento das mesmas como era esperado,devido á gravidade existente. Dessa forma foi elaborado um plano no qual se tinha como ideia, escolher algumas civilizações humanas mais próximas da Terra e que fossem portadoras de um conhecimento dentro da engenheira genética capaz de conseguir modificar nossos corpos materiais. Neste processo que entram as diferentes civilizações que atuaram na colonização da Terra na fisicalidade.

• Hoje as almas que estão encarnadas no planeta ocupam corpos humanos que são resultado da miscigenação entre as antigas raças colonizadoras e as primeiras formas humanas. Dentro do nosso DNA biológico se encontram códigos de aproximadamente 22 formas de amostras de DNA diferentes. Enquanto almas, elas também são procedentes das mais diversas localidades do nosso setor galáctico, sem esquecer aquelas que vieram à missão e acabaram presas na terra. Encontramos também almas novas iniciando sua caminhada, almas exiladas dos mundos em rebelião, almas missionárias, almas que fazem parte dos diferentes grupos estelares que se encontram no planeta, almas vibrando em altos padrões evolutivos (crianças cristais ), sem esquecermos das almas de seres rebeldes que ainda permanecem em maioria na Terra, principalmente a níveis umbralinos e do atual plano astral do planeta.

Obs; Zecharia Sitchin, cujo trabalho transformou minha maneira de pensar,há décadas atrás  tomando conhecimento de sua extensa obra, é um marco na ciência arqueológica e exobiológica no planeta.   Este grande pesquisador trouxe à Luz, informações que ficaram perdidas e incompreensíveis por milhares de anos. Escreveu sobre toda a trajetória dos Anunnakis aqui na Terra, a partir dos escritos que estes mesmos deixaram para os sumerianos, povo terrestre que teve grande contato com eles no passado. Não poderia deixar de citá-lo neste assunto e recomendo muito seus livros. Zecharia Sitchin foi um autor internacionalmente aclamado e investigador, cujos livros oferecem evidências de que não estamos sozinhos em nosso próprio sistema solar. Ele é um, entre um punhado de estudiosos capazes de ler as tábuas de escrita cuneiforme sumerianas, no qual ele combinou a arqueologia, textos antigos e da Bíblia com as mais recentes descobertas científicas para recontar a história e pré-história da humanidade e do planeta Terra. Seus livros pioneiros foram traduzidos para mais de vinte línguas, o seu primeiro, um clássico muito citado, comemora o trigésimo aniversário da sua publicação. Formado pela Universidade de Londres, trabalhou como jornalista e editor em Israel durante muitos anos. Posteriormente, viveu seus últimos anos em Nova York, falecendo em 9 de outubro de 2010.

O Décimo Segundo Planeta- Earth Chronicles- O Código Cósmico- Genesis Revisited-O Livro Perdido de Enki-( só para citar alguns)-Todos de Zecharia Sitchin-

Through Aliens Eyes-Wesley H. Bateman-(sobre o planeta Maldek e outros assuntos relevantes)

Divulgação: A Luz é Invencível

Posts relacionados;Compreender as origens planetárias abre portas na consciência

Um comentário em “A ORIGEM-UMA PEQUENA PARTE DA HISTÓRIA

  1. Pingback: A Origem – Uma Pequena parte da História – 27.01.2015 | Senhora de Sírius

Não poderei responder os comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s