Os 12 Estágios da Ascensão do Corpo de Luz

post-06-10-1
Todos nós estamos conscientes de que o planeta está fazendo uma mudança para uma frequência mais elevada, como GAIA é um sistema de energia que está em movimento, todos os que residem dentro de seus campos de energia também vão experimentar este realinhamento.

Por conseguinte, gostaria de abordar neste artigo duas questões.

Em primeiro lugar, o que muitos estão experimentando naturalmente conforme o planeta passa por sua transformação é chamado de “Criação do Corpo de Luz”.

Assim, neste artigo estarão delineadas as diferentes fases que podem ocorrer, como podem ocorrer e como estão se manifestando em nossos próprios campos de energia, por exemplo surtos de gripe, dores de cabeça etc.

Em segundo lugar, como muitos estão entusiasmados e felizes com estas mudanças, eu gostaria de cobrir coisas práticas que podemos conscientemente fazer para construir e aumentar o quociente de luz em nossos próprios corpos.

Sintonizar-nos com as oitavas superiores de luz e mudar a nossa frequência vibratória tem sido explorado extensivamente em diversos artigos, então vou resumir brevemente e, em seguida, adicionar algumas técnicas adicionais para acelerar este processo.

O processo de transição para a luz é gradual. Nós não somos matéria em um dia e pura luz no dia seguinte. Nossos campos de energia são infundidos e realinhados com a luz gradualmente, senão experimentaríamos uma “queima” elétrica do nosso corpo físico.

No texto “Revelações de um Arcanjo – Ascensão para a 12ª Dimensão”, o Arcanjo Ariel afirma que toda a estrutura cristalina da matéria foi ativada no nível 3 do Corpo de Luz para todos os habitantes do planeta, em Abril de 1989.

A criação do Corpo de Luz é devido ao processo em curso da transição do planeta e não é uma experiência ou uma escolha opcional se você optou por fazer parte da ascensão.

Quem escolheu não fazer parte deste processo neste momento, vai sair do planeta através da morte natural ou por acidente, deterioração física ou doença.

Como mencionado anteriormente, está previsto que eles vão continuar seu ciclo de evolução em outro planeta de frequência compatível com a sua, não há julgamento, é apenas a natureza mutável da energia.

De acordo com Ariel, o Corpo de Luz é gradualmente criado através da transmutação de nosso corpo físico atual à medida que ele sofre mutações e absorve mais luz.

Novamente, isto está interligado pelo realinhamento dos nossos campos de energia com as frequências mais elevadas e as oitavas superiores de luz, as informações a seguir descrevem o processo físico real e sintomas comuns que ocorrem nesta mudança.

Estamos todos evoluindo e absorvendo luz em nosso próprio ritmo. Alguns estão trabalhando conscientemente com essas mudanças e assim sua transmutação é mais rápida, alguns estão inconscientes e estão absorvendo esta luz e mudanças em ligação direta com a mudança planetária.

No entanto, pode-se classificar estas mudanças em níveis:

1) Primeiro nível: Quando o corpo baixa a densidade ele normalmente exibe sintomas de mutação da gripe, dores de cabeça, diarreia, erupções cutâneas, dores musculares e articulares.

A maioria das epidemias de gripe são atualmente epidemias de luz !

Mudanças químicas cerebrais, mistura das funções cerebrais dos hemisférios direito e esquerdo, a hipófise e a pineal começam a aumentar de tamanho.

A estrutura do ADN e componentes químicos começam a mudar e pegar átomos de hidrogênio extra que as células precisam para absorver a luz superior, dividindo em codificações de luz utilizáveis pelo ADN.

2) Segundo nível: Com as inundações do Projeto Etérico com luz e a liberação cármica das experiências, as pessoas podem se sentir desorientadas, bem como experiência de “crises de gripe”. Muitos começam a questionar “por que estou aqui”.

A luz no Projeto Etérico libera as estruturas dimensionais da 4ª dimensão e causam um giro nas geometrias dos corpos emocional, mental e espiritual. A mudança é rápida e muitos se sentem cansados.

3) Terceiro nível: Os sentidos físicos tornam-se muito mais fortes. Seus corpos não só absorvem a luz para sua própria mudança, mas também atuam como um transdutor/decodificador de energias superiores de luz para o planeta como um todo.

O processo da inspiração é agora irreversível, como um elástico que foi esticado à capacidade máxima, e agora vai voltar ao seu estado natural.

4) Quarto nível: As principais mudanças são no cérebro e sua química e energias eletromagnéticas, os sintomas muitas vezes são dores de cabeça, visão embaçada, perda de audição e por vezes, dores no peito.

Cristais reguladores no corpo etérico mantêm as linhas de luz dentro do projeto da 5ª dimensão ligando novamente até que esteja pronto.

Dores no peito são devido a expansão das energias do coração que se abre para níveis mais profundos.

A visão e a audição estão sendo realinhadas para funcionar de forma diferente. O corpo mental começa a se perguntar se ele realmente está no comando e as pessoas sentem fortes impulsos inexplicáveis e inegáveis para seguir o EU superior sem hesitação.

Os indivíduos podem sentir flashes de telepatia, clarividência e outras habilidades psíquicas, quase todos começam a sentir empatia. Esta é uma época de sentir, honrar, aceitar e validar o corpo emocional aprendendo a controlá-lo.

5) Quinto nível: O corpo mental decide se sintonizar com o EU superior, acontece uma mudança nos sonhos tornando-os mais “lúcidos”, você começa a ter sensação de déjà vu. Processos de pensamento se tornam não lineares. A pessoa oscila entre o saber e a dúvida.

Nós liberamos a natureza habitual de pensar e de comportamento , olhamos para a desprogramação e reprogramação para criar o “Eu” que desejamos ser, não o “Eu” que pensávamos ser através da interação com nossos pais, colegas, sociedade, etc.

A mudança parece ser uma constante e conscientemente começamos a discernir a partir do nosso coração, em vez de julgar a partir de “respostas condicionadas”.

6) Sexto nível: Atraímos outros com a mesma frequência que a nossa para nos apoiarmos e estimularmos mutuamente o crescimento. Questionamos o que é o nosso processo mental real, como nos identificamos com os outros e como nós mesmos mudamos rapidamente.

A reavaliação pode ser desconfortável, mas nós sentimos que deve ser feita, olhamos para as nossas relações, trabalhos, ambiente familiar, estilos de vida, é um momento de desapego, de seguir em frente.

Mudamos nossos amigos, tudo parece estar em um estado de fluxo, mas nós nos sentimos mais leve, mais vasto, mais livre de alguma forma. Nesta fase o quociente de luz em nosso ser é de 33%, nos sentimos como se estivéssemos abrindo os nossos sentidos interiores, clarividência, Clariaudiência, telepatia, etc, parece normal e natural para nós.

7) Sétimo nível: O chacra do coração se abre mais, nos tornamos mais “real” com as emoções, só temos de ser nós mesmos ! Nós liberamos blocos de velhos padrões, é um momento de grande limpeza emocional e de grande intensidade em que nós procuramos nos livrar da bagagem emocional.

Sentimo-nos mais em sintonia a cada momento, nos sentindo muito presente e fluindo com a vida. Muitas vezes relacionamentos antigos acabam ou mudam rapidamente conforme escavamos profundamente nosso ser e honramos nossos sentimentos, simplesmente não há espaço para a negação em qualquer nível. Começamos a perder a ligação emocional com os outros.

Dores no peito (angina) são mais comuns porque o coração continua a abrir os seus campos de energia.

(Fazer a meditação Unificada do chacra ajudará na abertura do coração, veja vídeo abaixo).

O medo neste momento é liberado, à medida que os campos de energia de todos os corpos são realinhados através do coração e quando alinhados, o medo desaparece.

Uma pressão na testa ou nas costas ou na cabeça é devido à abertura da hipófise e da pineal porque elas estão absorvendo mais luz, quando estas glândulas estão totalmente abertas, ativadas e funcionando no mais alto nível, o envelhecimento e a morte não acontecem.

Quando a glândula pineal está totalmente aberta experimentamos a multidimensionalidade, ainda que a dualidade parece aumentar à medida que deixamos ela para trás.

Alguns dias nós nos sentimos conectados e felizes, em outros estamos com medo e apanhados em questões de sobrevivência.

Muitos desejam “ascender” e deixar o planeta porque sentem a possibilidade muito real de ascensão através da nossa conexão profunda com o EU superior.

À medida que aprendemos a seguir a nossa alegria, podemos então querer “salvar o planeta” e cada um vai então seguir sua alegria.

Todos estão em alguma etapa nesta progressão que refletem a nossa mudança de percepção. Mais sábio você se percebe comendo menos, absorvendo mais luz através de alimentos vivos (vegetais, frutas), muitos nesta fase deixam de comer carne, açúcar e beber álcool porque “sentem” os efeitos destas substâncias nos campos vibratórios do corpo.

8) Oitavo nível: Enxergamos o Criador em tudo e puramente desejamos estar a serviço de todos, nós deixamos o modo “guardar e resgatar” para trás em favor do desejo de servir a vontade Divina.

As glândulas pineal e pituitária mudam de forma, se persistirem as dores de cabeça peça ao seu EU superior para não sentir dor, ou peça-lhe para liberar endorfina, o opiáceo natural do cérebro.

O cérebro está sendo ativado, em especial o cerebelo, o “gigante adormecido”. A expansão craniana é comum, “sementes de cristais” triangulares na testa e cristais de registros no lado direito do cérebro são ativados, juntamente com o oitavo, nono e décimo chacra.

Começamos a ser conectados com as linguagens da luz.

A hipófise e a pineal são abertas plenamente e trabalham juntas para criar a “Arca da Aliança”, uma luz de arco-íris que se propaga ao longo do topo da cabeça para o terceiro olho que é um mecanismo de decodificação para a linguagem das dimensões superiores.

Você pode achar que é difícil encontrar palavras para se expressar se você pensar em geometrias e tons.

Se ficar confuso, faça a meditação do chacra unificado e peça para as mensagens serem decodificadas e traduzidas.

Novamente você se tornar muito mais conscientes da vastidão e multidimensionalidade de sua natureza, você pode ser qualquer coisa que quiser ser, você deixará de operar a partir da obrigação e as relações se tornam transpessoais. Você compartilha palavras do seu coração e alma, os outros podem se sentir desorientados quando interagirem com você, porque eles não têm mais os “ganchos” de ligação com você.

Você opera a partir de um nível profundo de serenidade com elevada sensibilidade e consciência e ainda se sente aterrado e transformado. Nesta fase, é possível ser sustentado puramente pela luz e prana, sem absorver nenhum alimento dos reinos atmosféricos e ser saudavelmente sustentado pelo etérico.

9) Nono nível: Decodificações geométricas e tonificação é ainda mais fácil, o EU superior está usando a linguagem da luz que muda o projeto da 6ª dimensão para um novo modelo do seu Corpo de Luz da 5ª dimensão.

Seu corpo pode mudar de forma porque os campos de energia mudam. Você se sente interligado a todos por estar em toda parte e menos ligado às opiniões dos outros.

Você libera o desejo e a energia que sustenta o “jogo da separação e limitação” e se sente verdadeiramente livre.

O nono nível vê uma descida em massa do Corpo de Luz para a forma física.

Tal como acontece com o 3º e o 6º, neste nível fazemos uma forte reavaliação à medida que começamos a rendição final ao “EU superior” e nós realmente nos tornamos um instrumento Divino.

O nosso EU superior é o objetivo do nosso trabalho. Isto é a dissolução do ego-personalidade e ao mesmo tempo a êxtase, pode ser um pouco doloroso. Podemos ficar temerosos em fazer o salto, embora tenhamos evoluído através de eras do tempo para chegar a este ponto.

Podemos ir e voltar, agarrando-nos a zonas de conforto antigas antes de deixar seguir completamente, mas não há como voltar atrás, tudo deve ser liberado.

O 9º nível é a rendição e, em seguida, o êxtase, o desapego do “eu/ego”, percebemos que enquanto o livre-arbítrio é real também é uma ilusão, pois ele existe somente para nos guiar e nos fortalecer para sermos UM com o EU superior.

Saindo dos medos de sobrevivência e focando no AGORA, na UNIDADE. Embora os medos possam vir à tona, eles vão parecer irreais e são facilmente postos de lado.

Temos a tendência de nos desconectar da realidade consensual, nossas escolhas e realidade vão parecer irreais aos outros. A partir do 7º, 8º e 9º a luz interior irradia visivelmente para fora e você se sente incrivelmente aterrado, ligado, centrado, cheio de propósito e desejando apenas servir.

Por algum tempo você pode deslizar entre o 8º e 9º, do sentimento completo na UNIDADE e voltar a ser “um humano limitado” novamente, isto se estabiliza no final do 9º nível.

Você então, continuamente se sente ligado, operando a partir do seu nível Crístico e sua intenção e motivação é sempre a mais alta, embora os outros, devido a seus próprios gatilhos internos e questões, podem optar por não ver isto.

O 9º é o lugar onde nós começamos a ligar para o nosso EU SOU.

Os últimos três níveis unificam todos os campos de energia, todos os chacras são unificados e você se torna totalmente ligado ao seu EU SOU.

10) Décimo nível: Você é UM com a consciência da Fonte e sabe que tudo é possível. O ADN não é mais só de 2 filamentos mas sim de 12 filamentos, teletransporte, telepatia e manifestações são instantâneas.

O Merkabah (outro nome para o nosso Corpo de Luz) foi criado e permite que você viaje através do espaço, do tempo e das dimensões completamente.

A sua própria consciência está sendo dirigida por você mesmo.

11) Décimo primeiro nível: Todos os níveis do corpo de luz foram construídos e ativados e estão conectados ao seu corpo físico através dos “pontos de rotação”.

Estas linhas de luz ao longo dos meridianos de acupuntura física são linhas de interseção de luz em belas geometrias, um novo sistema circulatório da luz da 5ª dimensão.

A regeneração celular foi realizada.

O tempo não é mais linear, mas simultâneo, coexistindo passado, presente e futuro, todos existem em paralelo.

Não há separação e você irá manifestar plenamente a sua visão do Céu na Terra, expressando o êxtase do EU superior.

Neste “quadro” da percepção consciente, muitos agora acessam e criam novos tipos de tecnologias baseadas na luz, nova vida em comunidade, novos sistemas de governo e distribuição de alimentos e de recursos equitativos.

Todos receberam treinamento especializado e habilidades para ajudar a criar e manifestar a Nova Terra, a “Era Dourada”.

12) Décimo Segundo nível: A continuação da criação e implementação de sistemas da Nova Terra, ligado com os outros 12 níveis que se iniciam trazem à existência novos governos, novos sistemas financeiros e educacionais, melhor sistema de distribuição de alimentos e de recursos, etc, com toda a vontade sendo redefinida na fase final da ascensão da Terra para que todos possam existir em alegria, igualdade e harmonia.

Nesta altura o planeta e seus habitantes terão sido “renovados” na luz para brilhar em toda a sua glória à medida que os estágios finais deste plano Divino acontecem.

O planeta segue para a luz, se deslocando para fora desta dimensão sendo conduzido para um sistema multi estelar, onde todo mundo tem um Corpo de Luz e segue a maestria total do EU superior.

Do livro “In Resonance” de Jasmuheen

Origem: Na 5ª dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links que não estejam ligados ao artigo publicado.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores.Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

Anúncios

26 comentários em “Os 12 Estágios da Ascensão do Corpo de Luz

  1. De tempos em tempos eu passo por uma espécie de ‘metamorfose’, que acaba virando tudo aquilo que eu achava que sabia ou entendia de pernas pro ar. Sendo sempre despertada por algo que literalmente cai na minha frente como um livro, vídeo, site… E ‘coisas’ aconteciam e eu questionava e muitas vezes não acreditava, achando que estava enlouquecendo. Agora vejo que é minha alma suplicando e querendo me mostrar a verdade. De formas diferentes tenho percebido as Energias Magnéticas do Novo Tempo, fato que me levou a pesquisar e chegar ao conhecimento de vocês e de outro site no sentido de esclarecer o que ocorreu comigo em noites passadas. Primeiro vou descrever meus sentimentos sem pesquisar sobre o ocorrido. Foi como se enxergasse algo antes invisível, estava deitada, fechei os olhos não conseguia dormir quando abri novamente minhas mão e braços estavam cobertos por filamentos finos e coloridos com uma geometria que se repetia, não muito nítido como se coberto por uma leve névoa, abri e fechei os olhos vária vezes e continuava e eu tinha certeza de que estava acordada. No segundo passo, pesquisando, encontrei um site descrevendo linhas axiotonais, pequenos vórtices esféricos de energia eletromagnética que parecem estar na superfície da pele. Senti nas minhas entranhas que era isto! Tenho me sentido mais presente, no agora, fluindo com a vida! E quando leio ensinamentos que despertam ainda mais o meu ser como “Os 12 Estágios da Ascensão do Corpo de Luz” . Isso é ‘mágico’ me levando as lágrimas, mistura de (alegria-emoção) Tenho certeza de que este é o caminho! Muita luz, amor e gratidão!Beijos no coração!

    Curtir

    • Olá Eliete

      Obrigado pelo comentário/relato.

      Sempre somos direcionados para as informações que “acendem” o nosso conhecimento e aceleram o nosso despertar, é o nosso EU nos guiando para o melhor caminho do aprendizado para a nossa alma, as chamadas sincronicidades, sinal que a sua conexão com as dimensões elevadas está cada vez mais sincronizada, parabéns, siga o seu caminho na luz.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. eu ,já recebi o corpo de luz ,mas fiquei tao perturbada que queria ate provocar a minha morte ,pois naquele tempo não tinha medo de morrer,entao eu tinha um libido muito forte uma força que não sei da onde viriam ,via uma luz na minha mao,,mas isso foi enfraquecendo ,perdi tudo,sera porque?

    Curtir

    • Olá Elenice

      Procure analisar como você agiu, pensou antes de chegar neste estágio para depois perder, a chave está ai, ao descobrir repita o comportamento para adquirir novamente.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. Onde posso encontrar algns de vocês aqui por Salvador-BA. Existe algum grupo ou local para estudo e desenvolvimento?

    Curtir

    • Olá Paulo

      Fica o registro no blog caso alguém da região tenha interesse pode entrar em contato, a minha localização é bem distante da sua.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá janete

      Se você está sentindo estes sintomas e já descartou qualquer possibilidade física com consulta a um médico, não se preocupe, como o artigo explica, são os sintomas que grande parte da população está passando, e o objetivo do autor e do blog é explicar e acalmar quem está se sentindo diferente, afinal tudo faz parte da mudança do nosso corpo para se ajustar as novas frequências que estão afetando a todos no planeta.

      Muita paz, luz amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  4. Dario, Mônica

    Bom dia meus irmãos!

    Feliz por “reconhecer” mais duas incríveis pessoas que estão sintonizados com o despertar e a cura. Estamos e somos juntos!

    Caso queiram conhecer um pouco mais sobre o modo que auxiliamos nossos irmãos aqui, por favor, será um prazer apresenta-lo.

    Infinitude

    Raphael GuilhoNn

    Curtir

    • Olá Raphael

      Obrigado pelo comentário, nós da Luz é Invencível ficamos felizes por cada um que está junto nesta nossa jornada de amadurecimento e evolução e temos muito interesse em conhecer o trabalho que realizam pois a nova humanidade da nova Terra estará voltada para o humanismo e solidariedade, caso as informações prescindam de um link pedimos que utilize nossa caixa de sugestões para que não fique bloqueado pela restrição de link em comentário.

      Muita paz, luz amor e expansão de consciência
      Luz é Invencível

      Curtir

  5. Muito bom! É muito importante estas informações para que possamos entender os acontecimentos e também nos encoraja a seguir em frente. Obrigada!

    Curtir

    • Olá Regina

      Obrigado pelo comentário

      Todos nós estamos nesta caminhada de aprendizado e iluminação, independente do que já passamos todos chegaremos ao destino final, sempre que desejar venha compartilhar sua luz conosco.

      Muita paz, luz amor e expansão de consciência
      Luz é Invencível

      Curtir

  6. Comecei a me interessar agora por estes processos, pois estou me sentindo incompleta, precisando de mudanças, mas nada sei ainda. Obrigada por estas elucidações. Nem sei por onde começar, mas tenho certeza que com esta ajuda maravilhosa encontrarei a forma de melhorar.

    Curtir

    • Olá Carmen

      Obrigado pelo comentário

      Todos nós estamos em algum estágio do nosso despertar, alguns a mais tempos outros a menos tempo e outros ainda nem despertaram, nós da Luz é invencível ficamos felizes por ajudar a você a todos os leitores neste despertar, nosso objetivo é exatamente este, aprender e crescermos todos juntos.

      Muita paz, luz amor e expansão de consciência
      Luz é Invencível

      Curtir

      • Olá Bernadete

        Obrigado pelo comentário

        Somos luz, e seres divinamente poderosos com capacidade de criar a realidade onde vivemos, basta querer, aos poucos estas e muitas outras habilidades vão aflorar e vamos transformar o planeta Terra um lugar extremamente harmonioso, atraindo seres divinos de todo o Universo.

        Muita paz, luz amor e expansão de consciência
        Luz é Invencível

        Curtir

    • Olá Carlos

      Obrigado pelo comentário

      Nós da Luz é Invencível procuramos sempre disponibilizar informações e conhecimentos para todos que desejem abrir seus horizontes, se desvencilhar das crenças limitante e rever a nossa verdadeira história como espécie humana.

      Muita paz, luz amor e expansão de consciência
      Luz é Invencível

      Curtir

  7. Que a verdade nos guie, que a realidade nos ensine, que a paz nos abra o coração, que a vida seja bela, que a liberdade seja nossa moeda de troca, que o amor seja nosso caminho e destino. Muita luz e paz a toda equipe.

    Curtir

    • Olá Paulo

      Obrigado pelo comentário e pela frase inspiradora, nós da Luz é Invencível desejamos também a você uma jornada repleta de descobertas e iluminação.

      Muita paz, luz amor e expansão de consciência
      Luz é Invencível

      Curtir

  8. Saudações amados irmãos.Minha minha passagem é breve e apenas com com o intuito de expressar minha gratidão pelo nobre trabalho executado neste blog.A todos deixo um abraço de luz.Sigam em paz…

    Curtir

    • Olá Kalel

      Obrigado pelo comentário

      Nós da Luz é Invencível agradecemos pelo elogio ao nosso trabalho, são informações como a sua que nos mostram que estamos cumprindo nosso papel de divulgar informações que elevem nosso pensamento e auxiliem na revisão de nossas crenças e dogmas.

      Muita paz, luz amor e expansão de consciência
      Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

  9. Dario Bom dia

    O Corpo de Luz foi introduzido de maneira experimental em 1988, sete meses depois da Convergência Harmônica. Trata-se de um EXPERIMENTO, cujo método tem dois aspectos: de um lado, o incremento gradual de luz dentro dos corpos físicos de todas as formas de vida e do planeta e, de outro, um incremento do nível vibratório, nunca antes tentado em NENHUM universo em ascensão.Este processo deve ser esclarecido, primeiro, em nível pessoal, que é observar e entender como o Corpo de Luz afeta os corpos físico, mental e emocional. Logo, este Corpo de Luz afeta o planeta e como afeta as estruturas de nossa sociedade.O aspecto mais maravilhoso do Corpo de Luz é este experimento transformar-se numa armadura, ou contêiner físico, (corpo físico biológico) de um veículo adequado para unir-se completamente a nosso Ser Superior e desenvolver-se junto com uma modificação fisiológica. Esta “mistura” se cria a partir de uma série de descidas do espírito, estabelecidas em nosso progresso temporário (rapidez) pela quantidade de luz que somos capazes de conter em nossas células. A quantidade de luz acionada pelas células físicas, determina a qualidade do Corpo de Luz e, quanto mais elevado é o conteúdo de luz, menos denso é o corpo. Quanto mais luz manejamos em nosso corpo físico, maior nível espiritual podemos acolher neste corpo, então,ao chegar no final deste processo do Corpo de Luz, imediatamente antes da ascensão como tal(último nível|), cada um de nós se funde completamente com seu Ser Superior. As descidas do espírito são mecanismos empregados para atrair ou converter estes “presentes” em evoluções magistrais.Por isso, ocorre esse “passo á passo”.O Corpo de Luz está planejado para levar todos os assuntos humanos ao progresso, e cada nível mais elevado significa um aprofundamento do obtido no nível anterior. Isto é uma maneira de nos ajudar a nos transformar em seres com uma “claridade” nos terrenos mental, emocional, físico e espiritual. Quando surgem estas coisas, temos a escolha de permitir que tudo isso promova a nossa transmutação ou a” limpeza”, usando as tecnologias que nos foram dadas nestas décadas passadas (Programação Neurolingüística, trabalho corporal, renascimento, corpos eletrônicos, etc.). Os primeiros seis níveis do Corpo de Luz estão estruturados para promoverem mudanças graduais em todas as áreas de nossos corpos, misturando mudanças físicas, mentais e emocionais,por isso muitas pessoas tem vários sintomas e ficam confusas para saberem em que nível estão. Do sétimo ao décimo níveis do Corpo de Luz, as mudanças progridem e se focam em uma única área de experiência de cada vez.Por exemplo, no sétimo nível, a maioria de nós experimenta a primeira “descida do espírito” e um despertar espiritual notável. Podemos até manifestar clarividência, clariaudiência ou cinestesia associadas á este despertar. Neste momento, segundo os livros das Bárbaras, Hand Clow e Marciniack, o planeta está entrando do Oitavo para o Nono Nível. É uma experiência muito dolorosa permanecer em uma freqüência vibratória mais baixa daquela que o planeta sustenta, que é o caso dos seres que vibram abaixo do oitavo nível(não confundir com dimensões).Eu penso que o fato das pessoas estarem lendo este post e se interessando( de verdade e não por curiosidade) indica que essas pessoas estão na faixa que abrange o vazio do oitavo ao décimo primeiro níveis no Corpo de Luz. Caso contrário, não se interessariam pela literatura espiritual.O oitavo nível do Corpo de Luz cria mudanças profundas no corpo;sintomas físicos similares a síndromes virais são muito comuns. Outros sintomas são dores de cabeça (detrás dos olhos), à medida que o nervo óptico troca o caminho da luz e ativa-se a glândula pineal e com isto, podem aparecer doenças nos ouvidos e sistemas vocais, enquanto estes adquirem novos transmissores para decodificar as transmissões de luz e uma transpiração excessiva ou diarréia se apresenta à medida que drenam densidade do interior das células físicas. Outra perspectiva destas mudanças, é uma terceira hélice física estar sendo acrescentada ao DNA(os ângulos dos aminoácidos mudam para dar á volta nas duas hélices). E as mudanças vão prosseguindo, á medida que se avança nos níveis e cada vez mais rápido, á partir do décimo nível.Podemos, enquanto isso ocorre, sofrer desilusões ou freqüentemente estar criando profundos medos em nossa vida física para assim limpar definitivamente o “substrato” com esta vivência,mas,na verdade, não ficará rastro de medo depois de passar pelo décimo primeiro nível do Corpo de Luz.Temos de ter em mente que cada um ascenderá quando preparado e pronto para isso, seja sózinho, em grupo, ou dentro da onda planetária em que estamos imersos. Não há um período ou maneira estabelecida para a ascensão.A Ascensão é uma coisa muito singela. É uma mudança que ocorre em um instante de tempo, não obstante, continuemos aqui. O sol segue brilhando e as estrelas, piscando,tudo igual, mas, a diferença é a ALEGRIA, nossa nova capacidade de viver neste planeta e sentir a alegria de viver. A maneira mais fácil de comprovar que a ascensão aconteceu é observar a quantidade de alegria e prazer genuíno que há na vida de uma pessoa. O começo da ascensão se dá, quando uma pessoa começa a viver a vida criando suas fantasias saudáveis e plenas de sentido real, como sua verdadeira realidade.Tudo isso está ocorrendo AGORA, passo a passo, de maneira progressiva e contínua, de uma forma ou de outra, porque esta é a vontade de todos nós, despertos, e é essa força que arrastará todos os outros para vivenciarem também esta evolução maravilhosa pela qual nosso planeta está passando.
    Gaia , agradece.
    ***********************************************************************************************
    “O que é uma aparente deficiência pode ser, de fato, um redimensionamento da experiência de existir. O que é percebido como perda pode, na verdade, ser um desapego libertador. As dificuldades, nada mais são do que a consciência em pleno exercício, percebendo mais e, portanto, experimentando coisas e situações novas. É do falsamente frágil que surge a força, o vigor, a vida.Loucura mesmo é permanecer lagarta. Arrastar- se por aí, sem perceber a magnificência da vida. Acordar e dormir sem perceber que o tempo entre esses dois momentos é o mais significativo. Não será em nenhum outro dia, nenhum outro momento e nenhum outro lugar. Especialmente, não precisamos ser outra pessoa para nos transformarmos. O ser que somos já basta. É preciso lembrar que a lagarta é semente e que a experiência acumulada é a matéria-prima na qual podemos construir o casulo que vai abrigar a crisálida.”
    (Sua Missão Ascencional-Dr Joshua David Stone)

    Curtido por 2 pessoas

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga

      Muita paz, luz amor e expansão de consciência
      Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

    • Parabéns Mônica, pela complementação tão rica deste texto tão importante! Eu precisava tanto de uma resposta, e ela veio através desta leitura. Bjinhos de luz a vcs! Namastê!

      Curtido por 2 pessoas

      • Olá Fátima

        Obrigada pelo seu comentário e pela sua presença sempre nos prestigiando
        Em tempos passados era possível reprimir os impulsos que a Alma transmitia para a mente. Isto já não é possível porque a Alma reclama sua Verdade, o reconhecimento do que nós somos. A Alma quer ser reconhecida completamente e já não pode armazenar nada como era antigamente.Muitas pessoas que forem contra isso, sentirão os sintomas corporais.Como as Energias Magnéticas do Novo Tempo estão fluindo para o Planeta, as mudanças têm que ser produzidas. Desde há muito tempo todas as canalizações, todos os mestres e sensitivos sérios e as pessoas despertas sabem que as velhas estruturas não podem mais se manter. Muitas estruturas estão se colapsando e já se pode sentir um novo começo.Estas mudanças do exterior, assim como do interior, são necessárias e muitas pessoas têm uma sensação de “dor” quando fecham os olhos e não sabem o motivo. Mas nós , já despertos sabemos que isso é uma profunda “Saudade da Alma”, de reconhecer-se e perceber-se como Seres Divinos que verdadeiramente somos.Muito obrigada pelas palavras de incentivo ao nosso trabalho.Ficamos muito contentes de poder estar colaborando com esse despertar conscencial de todos e os comentários são esse termômetro, que indica que estamos conseguindo fazer a nossa parte da melhor forma que podemos, com amor e dedicação.Continue conosco.

        Muitas vibrações positivas da Equipe da “Luz é Invencível”
        Mônica

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s