Lá Vem Ela ! A Mudança de Frequência em Setembro de 2015 – Previsões do Dr Simon Atkins

post-06-29-1
O objetivo deste artigo é reunir uma série de fontes independentes de material que juntos indicam que os próximos três meses serão um período de tempo muito significativo culminando em uma “mudança de frequência” no final de setembro.

O foco inicial no começo deste artigo é uma entrevista recente com o Dr. Simon Atkins, um economista de risco climático e meteorologista de ameaça planetária, cujo trabalho Laron já havia coberto aqui no site.

Vou me basear nos pontos que o Simon destacou na entrevista e depois passo para o material adicional de outros que estão relacionados, alguns dos quais eu já escrevi no grupo do Facebook onde tem mais pontos indicando que a segunda metade de setembro será de enorme significado e potencialmente sem precedentes.

Estes incluem o Projeto CHANI (Channelled Holographic Access Network Interface), webbot de Clif High, eventos específicos do tempo relativo a setembro, profecias referentes ao papa e por último, as profecias, mensagens e pinturas do colaborador convidado Valiant.

Assim, sem mais delongas, vamos começar…

Entrevista com o Dr. Simon Atkins no Phoenix Rising Rádio em 7 de Maio de 2015.

Para fornecer algum contexto e particularmente para aqueles que não conhecem o Dr. Simon Atkins, Simon é o CEO da Corporação avançada de Previsão (CAP) e autor dos livros Skyaia, o primeiro volume está disponível aqui. Ele também dirige o seu próprio programa do Skyaia Show, a homepage na qual mais informações podem ser encontradas sobre ele.

Exatamente no dia 7 de maio, ele foi convidado do Phoenix Rising Radio, um show em que ele já participou anteriormente. Ao longo desta transmissão especial Simon fez uma série de previsões surpreendentes. Toda a transmissão pode ser escutada aqui com Simon chegando apenas na marca de 12 minutos.

Encorajo todos a lerem estas palavras e depois ouvir o show que é bastante fascinante. Em benefício deste artigo, no entanto, vou resumir as previsões chave de Simon como se segue:

  • Uma aceleração e intensificação da energia eletromagnética do Sol e outras energias cósmicas que vão surgir especialmente do final de agosto para final de setembro que causarão por volta de 23-24 setembro, o que ele descreve como uma “mudança de frequência” na consciência. [Como resultado das atuais e em curso, tempestades geomagnéticas aqui na Terra, as (EMC) solares enfrentadas pela Terra são certamente uma manifestação em tempo real disso, para mais detalhes veja post recente de Laron aqui].

  • Uma mudança resultante da pressão sobre o já enfraquecido escudo magnético do planeta em que uma maior incidência de atividade sísmica e os padrões climáticos extremos tornam provável o que ele prevê especificamente.
  • Um terremoto de magnitude 9.0 ocorrendo muito perto do Irã antes do final de setembro causando o que ele chama de uma “rotação de ameaça planetária”.
  • Uma grande erupção vulcânica na Península de Kamchatka na Rússia no final deste ano que causará um dramático resfriamento no Hemisfério Norte no próximo inverno e mais especificamente no inverno seguinte de 2016/17.
  • Um terremoto de magnitude 6.9 ocorrendo no norte da Califórnia antes do final de setembro, como consequência da seca contínua no sul da Califórnia, que está causando uma recalibragem das placas tectônicas à medida que os reservatórios de água continuam a se esgotar. Ele prevê isto com 80% de certeza.
  • Um aumento de enchentes sem precedentes nos EUA neste verão [as recentes inundações sem precedentes no Texas são um consequente exemplo desta previsão acontecendo] com seca em partes da China. [As Notícias aqui têm sido ultimamente relacionadas com inundação, mas como esta recente notícia da CCTV explica a seca certamente está sendo experimentada em algumas partes da China.]

  • Retornando para a aceleração das energias e a mudança de frequência da consciência, ele prevê que isso terá efeitos resultantes sobre o funcionamento mental de algumas pessoas, nos mercados financeiros e nas organizações na medida em que:
  • Existem notícias sobre eventos em julho e em agosto, onde as pessoas não conseguirão controlar seus próprios pensamentos que levarão a eventos sociais onde as pessoas ficarão “perdidas”.
  • Alguns líderes de governos e corporações terão alucinações onde eles estarão imaginando coisas, o que pode levar a estes “líderes” serem afastados pelo público devido a este comportamento.

  • Em sintonia com a aceleração das energias, ele prevê que a frequência da Terra (conhecida como a Ressonância Schumann – que historicamente se manteve em 7.83Hz mas que está atualmente estimada em cerca de 11 Hz) terá um possível aumento tão alto quanto 13 ou 14 Hz até o final de setembro.

Artigo relacionado: O Que é a Ressonância Schumann e Como Vai Afetar a Mudança Dos Polos.

  • Estas acelerações acontecerão em um período de 2 a 4 dias na 3ª ou 4ª semana de setembro em que os estabelecimentos podem ser fechados e os governos estarão cada vez mais disfuncionais.

  • Relacionado com tudo isso, ele surpreendentemente prevê uma onda eletromagnética intergaláctica (que, segundo ele alguns alegam ser o Planeta X / Nibiru), que chegará de outra galáxia e assolará o planeta, o que ele afirma que é fundamental para o aumento da consciência e consequentemente irá chocar o mundo por alguns dias, fazendo com que 10 a 17% da população experimente os delírios e alucinações acima mencionados.

  • O hemisfério norte experimentará uma aceleração maior das energias devido à maior massa de terra e magnetismo, ele diz que o hemisfério sul já está enfrentando isto [no momento da transmissão], mas é mais suave e estendido por um período longo de tempo.

  • Um potencial para novos surtos virais conforme formos submetidos as frequências.

  • Os poderes constituídos (que estão cientes de tudo isto), estão tentando aproveitar, manipular, suprimir e controlar esta mudança de frequência através de estruturação ou da adição de elementos por trás dos eventos naturais, seja com mais chemtrails, guerra climática (HAARP), controle da mente através do uso de armas de tecnologia, tudo como um meio de restringir o despertar da consciência.

  • Além disso, em resposta a uma chamada, Jade Helm é discutido com mais detalhes (é mencionado como uma parte do início do show). Simon afirma que este exercício está muito ligado à mudança de frequência dos estados inferiores, onde os exercícios que estão sendo realizados estarão experimentando um campo de frequência maior em julho e agosto, com o objetivo de aprender e gerir os efeitos resultantes sobre a população antes do aumento para os níveis superiores em setembro.

Essencialmente, a meu ver esta mudança de frequência está levando a uma intensificação das polaridades, por isso como diz Simon, haverá um aumento do caos social por um tempo, com a consciência continuando a se expandir e despertar, avanços bem-vindos também surgirão com a chegada e aceitação mais ampla de por exemplo, novas formas de tecnologia e modalidades de saúde.

Simon cita a aceleração e o crescimento dentro da comunidade de código aberto e como isto está conduzindo ao compartilhamento e ao livre desenvolvimento igual às áreas acima mencionadas. Isto inclui o potencial de fontes de energia livres que foram lançadas nos últimos três anos ou menos, cura através do eletromagnetismo para todos os tipos de câncer, bem como medicamentos naturais que consequentemente vão desafiar os “grande laboratórios”.

Em relação a isso, ele diz que quanto mais você compartilhar com os outros, mais você vai receber em abundância, porque o que você estará na realidade fazendo é liberar a energia do medo através deste sistema de troca.

Ele também espera que nos próximos meses, os líderes de alguns países comecem um novo fórum de paz que entre outras coisas, estimulará o surgimento contínuo de plataformas de código aberto.

Por último, em vários pontos do show ele incentiva as pessoas a analisar se elas estão dormindo mais para beneficio geral da sua saúde, do sistema nervoso e para o sistema imunológico estar mais bem preparado para lidar não só com o aumento das energias, mas também para as interações com aqueles ao seu redor.

Então, se tudo é um show eu definitivamente incentivo a ouvir esta transmissão, Simon efetivamente vai retornar ao show por volta do dia 5 de Junho, a transmissão pode ser encontrada aqui com mais aparições mensais regulares, sua próxima aparição pode muito bem ser dentro de duas semanas.

Neste último show ele expande para as matérias abrangidas na entrevista de maio, enquanto também se aventura em novos temas, como a discussão sobre o CERN (LHC), cuja parte da agenda deles ele concluiu que é bloquear a onda intergaláctica acima mencionada para que não chegue à Terra. Ele afirma não acreditar que esta tentativa será bem-sucedida.

Artigo Relacionado: CERN e Sua Guerra Contra a Ascensão

Também é discutido em mais detalhes a turbulência provável que ocorrerá nos mercados financeiros e o que as pessoas podem fazer para se proteger dos efeitos disto.

Permanecendo sozinhas, as previsões feitas por Simon ao longo destes dois programas podem ser muito fantásticas de acreditar, mas há ainda mais materiais independentes corroborando que é o tempo, ou conteúdos específicos (ou mesmo ambos) apontando para este período se movendo até setembro como sendo altamente significativo dentro da mudança em curso na consciência. Vou agora mudar as marchas e trazer um pouco desse outro material a explorar.

Aqui está uma das entrevistas do Dr Simon Atkins no Phoenix Rising Radio:

©Martin

Origem: Na 5ª dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Adendo A Luz é Invencível:

Em uma canalização de Blossom Goodchild em 13 de Junho de 2015 ela pergunta sobre acontecimentos previstos para Setembro de 2015 e recebe como resposta:

“Temos falado com você por muitos anos e dentro do espaço de sua alma por um período muito maior de tempo… Embora não haja tempo em que podemos nos posicionar… Está em cima de você agora… No ano de 2015.

VOCÊ DEVE SABER…

VOCÊ DEVE SENTIR…

VOCÊ SERÁ APRESENTADA…

A UMA VASTA MUDANÇA DE ENERGIA NO SEU PLANETA TERRA.

Esta energia que está por vir adiante… Para se derramar… E ser absorvida por cada um… Por todos os seres vivos… Deve mudar sua perspectiva de como você vê a si mesmo e o mundo em que você vive.

Deve envolver a cada ser… A cada coisa em existência… A oportunidade de alçar o voo.

Esta experiência deve elevar o nível de sua força vibracional para um lugar que ainda é desconhecido para você. Você deve despertar a partir de então com uma sensação diferente em relação à própria essência de quem você é.”

Mais adiante ela questiona se haverá um acontecimento, um verdadeiro “Evento” ?

Nós honramos sua persistência e escolhemos dizer… “Sim, haverá” e ainda no caminho de sua ocorrência… Nós optamos por permanecer em silêncio a respeito de como ele será trazido.

Não pode mais haver decepções durante estes próximos dias. Mais uma vez, dizemos “antes do fim do ano” você deve experimentar uma grande mudança.

Enquanto esta energia se integra com a energia do seu planeta e vós.

LEMBRE-SE DE QUEM VOCÊ É.

LEMBRE-SE DA RESPIRAÇÃO.

LEMBRE-SE DE ESTAR SOMENTE NO SEU CORAÇÃO.

AQUI ESTÁ A SUA VERDADE.

AQUI VOCÊ DEVE SABER QUE, O QUE OCORRE É DA MAIS ALTA VERDADE.

Outra informação relacionada é sobre o planeta ou meteoro ou um objeto misterioso que se aproxima da Terra cuja imagem é extremante parecida com o desenho do “astro alado” relacionado como um sinal das mudanças e que se encontra nas tabuletas Sumérias traduzidas por Zecharia Sitchin, na cultura Egipciana, Maia, Siria, etc.
post-06-29-2

Controverso, fortemente censurado, denunciado pelos “teóricos da conspiração” de que o Google Sky estava censurando por anos o que é conhecido como Planeta X ou Nibiru da vista do público em geral colocando uma tarja preta no local, mas agora está liberado para visualização. A imagem abaixo mostra claramente o disco alado como descrito por Sitchin e outros, para visualizar online clique nas coordenadas: 5 h 42m 21.0s 22° 36 ’45 0,7 “.

post-06-29-3

NOTA:

Aconselhamos todos a receberem estas informações com cautela, mesmo que as “coincidências” sejam muitas, sabemos que para acontecerem dependem de muitos fatores.

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links que não estejam ligados ao artigo publicado.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem fazer livremente suas colocações.Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

62 comentários em “Lá Vem Ela ! A Mudança de Frequência em Setembro de 2015 – Previsões do Dr Simon Atkins

  1. Pingback: Mensagem de Arcanjo Michael | ASCENSÃO PLANETÁRIA

  2. Olá Alexandre

    Obrigado pelo comentário.

    As mudanças estão acontecendo com muitos de nós, elas são positivas, enriquecedoras, proporcionam um salto de qualidade na forma como interagimos com todos que temos contato, reformamos comportamentos que não se ajustam mais com a nova realidade que queremos cocriar, passamos a ser mais tolerantes, não nos chateamos/magoamos por qualquer coisa, estes são os sinais de que as energias removeram muito sentimento desnecessário da nossa bagagem milenar, preparando-nos para um estado vibratório superior, a cada passo que damos deixamos algo inútil para trás que só tornava pesado nosso fardo nesta jornada de aprendizado e crescimento, boa caminhada cada vez mais leve para você e para todos que estão se desfazendo dos fardos.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  3. Olá,
    Dia 19/09 tive uma experiência bem marcante que ainda perdura aos dias de hj sobre uma forma maus branda, mas mudou-me.
    Tive uma espécie de “choque de realidade”. Percebi as pessoas ao meu redor primeiramente, depois minha esposa que identifique como minha alma gêmea depois de 15 anos de relacionamento.
    Daí pra frente, parei de fumar (20 anos de vício s/ nunca ter conseguido ao menos diminuir)…minha esposa me qualificou como esquizofrênico, rs, pois temos um amigo próximo que sofre deste mal. Tive uma espécie de vida dupla, identificava meus problemas de hj com uma co-relação das causas da vida passada, que acredito ter sido por volta do século IX…
    Enfim, estou super feliz pelo ” choque” e tento me manter nesta minha nova ou original realidade.
    Que o “choque” que tive, eletroculte vocês também, pois minha vida melhorou consideravelmente a ponto de não querer voltar mais ao estado sonolento de antes.
    E assim será!

  4. Olá Adrielle

    Obrigado pelo comentário.

    Estamos vivendo tempos maravilhosos, as energias estão se elevando e a humanidade está se unindo como UM, logo o despertar alcançará a grande maioria então começaremos a construir a nova Terra onde reinará a paz, a justiça, a fraternidade e a abundância, nós da Luz é Invencível ficamos felizes que esteja junto nesta caminhada.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível.

  5. Maravilhoso esse post! Simplesmente amei. Era exatamente o que eu queria ler, estou impressionada com tudo que está acontecendo e está por vir!
    MUITA LUZZZ E PAZ A TODOS NÓSSSS! NAMASTE _/\_

  6. Olá Charles!Assim como voçê,também li o comentário da Fátima e também me vi ali,foi como se euzinha tivesse redigido o mesmo!A introspecção que de que falou é sim intensa a ponto de sufocar.Sinto que não faço parte da minha família,marido,”amigos”etc.Tudo já não tem a menor importância(discussões estéreis,festinhas intermináveis,assuntos que nada acrescentam e por aí vai).Não me sinto ligada,apegada a nada nem ninguém(mentira,só aos meus animais)!É muito reconfortante saber que existem pessoas que estão sintonizadas como nós estamos!Há,sinto enorme prazer nos meus trabalhos solidários como palestrante,passista em hospital de minha cidade,sopa fraterna,acolhimento aos animais em desamparo…isso sim é a razão de minha alegria com a vida!Abraços aos irmãos que buscam a luz.Grata pela matéria.

  7. Olá Fátima. Fiquei impressionado com seu comentário, porque é como se eu mesmo o tivesse escrito. Me identifique muito com a sua experiência. No meu caso, eu acrescentaria a vontade imensa de mudar de atividade profissional. Vontade de trabalhar com algo voltado ao despertar da consciência. Além disso, uma introspecção profunda.
    Que bom que você postou esse comentário, porque me tranquilizou e me deu uma nova visão acerca das mudanças ocorridas em mim.
    Parabéns a Equipe da “A Luz é Invencível”.
    Gratidão

  8. Olá Dalmo

    O evento é um intrincado plano no qual faz parte a ascensão que pelas informações pode ser acionado pelos raios gama da onda x, seguindo depois com a parte financeira com reset/GCR/NESARA/GESARA, divulgação da presença/existência extraterrestre, liberação de tecnologias suprimidas, prisão dos integrantes da cabala/illuminati e provavelmente muito mais coisas para nos libertar definitivamente deste sistema/matrix que nos sufoca e não permite que expressemos toda a nossa capacidade de seres multidimensionais.

    Quanto aos cristais de quartzo, eles podem ter se fragmentado por causa do solo, dependendo da composição(umidade e atrito erosão pelo deslocamento natural).

    Claro que eles podem ser usados normalmente, já que estavam em contato com a Terra(não contaminada) .Pode-se colocá-los no Sol, depois de lavá-los bem em água limpa, para energizar e usar como pretendido, lembrando que os cristais de quartzo são usados para limpeza energética, purificação de ambientes e equilibrar as vibrações da casa.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência/Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

  9. Olá queridos, novamente grato por muitas informações, sempre um porto seguro para aqueles que como eu começam a percer quão fundo é o buraco que nos enfiamos, rs

    Estava aqui pensando…

    Será que junto com a Onda X que chegará ao seu mais alto nível em 28 desse mês, também será marcado pelo grande anuncio do comando Ashtar e o aguardado evento tomará forma com a apresentação do plano NESARA e todo o reset financeiro, ou isso será posterior, assim que grande parte dos que estão dormindo começarem a acordar?

    PS. (dúvida não relacionada) Recentemente ganhei de meu Pai 2 cristais de quartzo branco com varias pontas os dois, e pedi que eles fossem enterrados na Natureza, no caso os enterrei no pé da segunda montanha mais alta do país no sul de minas, após 2 semanas eles foram retirados de lá e pra minha surpresa eles estavam todos fragmentados, e as pedras roladas diversas que estavam juntas, todas trincadas, os cristais meio que quebraram separando as pontas, algumas partes ficaram opacas e trincadas, o que eu faço, devolvo à natureza ou posso continuar usando? Isso me deixou meio triste, pois mal cheguei a ficar perto dos meus primeiros cristais, que eu à meses queria! =]

    Me da um HELP se possível!

    Luz e Paz, gratidão pelo grande empenho de toda a equipe!

  10. Pingback: Ascensão Global em Massa, 28 de setembro de 2015, Quando a Onda-X Banhar a Terra ! | Brasília Nova Era

  11. Olá Renata

    Este sonho todos nós vamos realizar, quando todas as mudanças acontecerem e a nova Terra estiver estabelecida, estaremos vivendo nossos melhores sonhos, então vamos lembrar de muitas coisas que deixamos para trás, guerras, doenças, individualismo e disputa, então saindo rapidamente destas lembranças de um passado difícil retornamos para a alegria, liberdade financeira, fraternidade e amor incondicional entre todos os seres vivos.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  12. Olá pessoal, gostaria de deixar registrado um sonho que tive, no qual me via habitar na Terra numa época nova, com maior aprimoramento moral. Eu estava sentada ao lado de uma pessoa (não lembro quem) e me viro dizendo “lembra quando a Terra tinha corrupção?”. Te juro, era como lembrar de um passado que vivi e que não existia mais, eu sentia que a corrupção foi um desvio que nós conseguimos superar, como se fosse uma doença curada. Desejo isso ao mundo, nós merecemos viver no amor pleno e na LUZ. Abraços a todos.

  13. Pingback: Ascensão Global em Massa, 28 de setembro de 2015, Quando a Onda-X Banhar a Terra ! | ASCENSÃO PLANETÁRIA

  14. Olá José

    Obrigado pelo comentário

    Se você sente em seu coração que é verdade siga seu sentimento, muitos de nós estão entrando em contato com outras dimensões e recebem as mais variadas informações, aconselhamos como sempre confirmar a veracidade das informações se possível com outras fontes que disponibilizem mensagens semelhantes, senão peça para que algumas pessoas com elevado discernimento analisem o teor das mensagens e corroborem seu teor, com isto se evita ser manipulado por seres de outras dimensões que se fazem passar por entidades elevadas.

    Agradeço as indicações de leitura, que guardei para a equipe da Luz é Invencível estar acessando e ter contato com as informações que acredito serem inovadoras e revolucionarias.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  15. Prezado Dario;

    Sei que você acreditará.

    No dia 10/3/2015, acredito ter recebido um download energético em meu cérebro, e nesse maravilhoso dia: recebi maravilhosos conhecimentos… Que não pertenciam à humanidade.

    Entre tantos conhecimentos que recebi e compartilho através do blog: xxx

    ENCONTRAM-SE:

    Que o UNIVERSO que vivemos: tem o mesmo formato que tem o ÁTOMO.

    O que contradiz afirmações divergentes de muitos físicos, que afirmavam ter o universo que vivemos: FORMATO DE UMA MESA. Outros: FORMATO DE UM 8. Outros: FORMATO DE UMA SELA DE CAVALO. Outros: FORMATO DE UM SACO COM TUDO DENTRO.

    Ou seja:

    Por não saberem de fato, qual o formato do universo que vivemos: renomados físicos… Meramente por vaidades: apenas conjecturavam.

    O ensinamento que obtive, através do download energético, que recebi em meu cérebro: é de fato muito mais lógico, uma vez que: tudo existente no universo que vivemos: constituísse de ÁTOMOS.

    FIQUEI SABENDO TAMBÉM:

    Que o UNIVERSO INFERIOR que habitamos: não é único. Nem tão pouco independente energeticamente por si mesmo… Uma vez, que depende do UNIVERSO SUPERIOR: para ser energizado.

    Através dos conhecimentos recebidos por mim no dia 10/3/2015: fiquei sabendo de muita coisa… Sobre o UNIVERSO que vivemos… Sobre a VIA LÁCTEA… Sobre a TERRA… E também sobre nós.

    A partir do dia 10/3/2015, através de uma NOVA CIÊNCIA… Que nunca foi da Terra: fui capacitado a entender de UNIVERSOS.

    Peço humildemente que o amigo, acesse o blog:

    xxx

    Faça leitura das APRESENTAÇÕES 1, 2 e 3, importante que do início ao fim, para o devido entendimento: pois como afirmou a civilização MAIA e como afirma Simon Atkins: Uma antiga ERA: está em seus momentos finais… E uma NOVA ERA: estará iniciando.

    Importante salientar, que recebi esses conhecimentos, muito antes das declarações e previsões de Simon.

    Um forte abraço, e que a ENERGIA ÚNICA INFINITA CRIADORA, que tudo de fato Criou: abençoe a todos nós.

  16. Olá Ademildo

    Este sentimento no interior que muitos de nós tem, é a nossa consciência que chama para a realidade, é o nosso conhecimento nato de que as coisas estão erradas, que o mundo não está como deveria conforme o desejo do nosso Criador e nossos irmãos benevolentes, nós da Luz é Invencível ficamos felizes por cada um que se junta a esta grande massa desperta que busca, vibra e deseja ardentemente mudar esta realidade.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  17. Bom dia!
    Sempre fui uma pessoa que discordava do pensamento o qual me impuseram a aceitar. O pensamento da massa! Hoje busco as ferramentas necessárias para a grande elevação espiritual, e toda frequência necessária para se alinhar ao Todo!

  18. Olá Fátima

    As energias que estão banhando a Terra estão nos levando a rever nossos comportamentos, nos liberar de “pesos” do passado, enfim é a reforma necessária que nos permitirá flutuar nas novas frequências, isto que voce está passando muitos também estão sentindo, todos nós vamos nos reencontrar no nova Terra, renovados no corpo e na alma.

    Estes sintomas trazem a certeza do nosso interior que as mudanças estão próximas, mesmo que alguns “não queiram acreditar”, siga em paz irmã de jornada, nós da Luz é Invencível estamos juntos com você e com todos que despertaram para a nova realidade.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  19. Tomei conhecimento do site e dos estudos de vocês e achei super interessante… minha intuição sempre me disse algo parecido, mudanças econômicas, morais, espirituais estão a caminho …. Minha sensibilidade, minha intuição, me diz isso…
    Nos últimos tempos venho sentido uma necessidade de estar comigo mesmo, buscar minha espiritualidade e estudar o ser quântico que nós somos e através de pesquisas, leituras, cheguei até vocês… Outra necessidade enorme nos últimos tempos, foi do desapego, necessidade de doar tudo que não preciso, que não uso, que não me faz falta, dividir, doar, desapegar… Tirei férias esse mês e nos primeiros dias fiz uma arrumação no meu quarto, que levou 2 dias, doei 1/3 do que havia dentro dele, doei sapatos, roupas, livros e joguei papéis fora, que devem encheram uns 20 ou mais sacos de lixo de uns 30 litros… Papéis , cartas e cartões antigos que me prendiam a um passado melancólico que sei que não volta mais, foi bom, foi bem vivido, mas ficou no passado… Sentia uma necessidade enorme de não me prender a nada, de desapegar, aliado a uma vontade de estar comigo mesma, em ninha companhia, como se eu soubesse intimamente que preciso me preparar para algo que está por vir e já não me cabe mais ficar presa a coisas e objetos que me deixam estagnados… Sinto como se fosse preciso deixar fluir, dar o que não preciso, afinal precisamos de tão pouco…. Dar para receber, deixar a energia fluir …
    Outras coisas que sinto é minha intuição fluindo, penso em pessoas que não vejo há tempos e acabo encontrando essas pessoas, zumbidos nos ouvidos como se fosse uma frequencia diferente…
    São tantas as novas vivências, com certeza meu intimo, meu ser quantico, sente que mudança ocorrerão.
    Abraços

  20. Olá Maria do Carmo

    A primeira coisa que você precisa fazer é consultar um médico e fazer todos os exames necessários para descartar qualquer risco físico a sua saúde, se após estes cuidados os sintomas persistirem, por favor, poste aqui que tentaremos responder seguindo uma linha que não seja a médica.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  21. Olá.Boa noite
    Gostaria de um esclarecimento,quando vou dormir sinto dentro da minha cabeça como se soltassem fogos de artificio!!! e as veses também acordo e não estou respirando,isso me assusta um pouco

  22. Olá Osmar

    Obrigado pelo seu comentário/depoimento.

    Nós da Luz é Invencível ficamos felizes que esteja vendo “os sinais” das mudanças energéticas, sejam tanto a nível físico quanto a nível espiritual, pela sua percepção diríamos que é uma “alma velha”, que o véu do esquecimento não conseguiu iludir totalmente, pense na data como puxar uma corda “cabo de guerra” entre nós “a luz” e “a escuridão” cabala/illuminati, estes eventos anunciados são como o grito de incentivo para todos nós puxarmos(desejarmos/manifestar) a corda simultaneamente se não conseguirmos a massa crítica a data pode passar e teremos de esperar uma próxima oportunidade sem nos decepcionarmos, mas sim entendendo que a corda está vindo para o nosso lado cada vez mais.

    Nós da Luz é Invencível estamos sempre procurando disponibilizar artigos que auxiliem no despertar desta ilusão, para encerrarmos esta experiência e seguirmos para a nova Era de Ouro.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência.
    Equipe da Luz é Invencível

  23. Olá Dario.
    Desde criança, sempre tive a certeza de que todas as mudanças ocorridas na Terra, principalmente as de ordem físicas, decorriam de um “astro” que vinha de uma órbita muito longa, (20, 30 mil anos, portanto saia da história) e quando passava dava uma “sacudida” e ocorria todas as mudanças que sempre ocorreram.
    Pois bem, fui crescendo, estudando, e agora com 63 anos, lendo seus posts, tenho, com muio alegria, a certeza de que estava certo nas minhas intuições desde a mais tenra idade.
    Para mim também, desde criança, histórias de ficção científica tinham um cunho absolutamente verdadeiro, eu “devorava” Júlio Verne, “Eram os Deuses astronautas” e tantos outros, e hoje, com todos os avanços tecnológicos, planetários me provam que eu não estava errado.
    Agora, com grande grau de certeza vamos esperar setembro chegar. As mudanças já estão ocorrendo celeremente, tanto físicas quanto espirituais, só queria ver o ápice de tudo isto.
    Enquanto isto, nada melhor que acompanhar atentamente os artigos tão maravilhosos postados.
    Muita Luz e muita Paz. Namastê.

  24. Olá Emília

    O melhor conselho é o que você está fazendo, siga sua intuição/coração, busque os conhecimentos verdadeiros, evite a mídia convencional e lembre-se sempre que você é um ser divino, poderosa além do que possa imaginar, então use esta força para cumprir sua missão, sabendo que tudo o que você imaginar/pensar vai manifestar.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível.

  25. Oi, Dario,
    há uns seis anos, andava pelo shopping e de repente senti vontade de entrar numa livraria. Fui caminhando e entrei numa seção, parei em frente a uma prateleira e visualizei um livro: Adultos Índigos. Comprei, li e me identifiquei completamente. Me reconheci como uma.
    Sei que vim com uma missão difícil, de quebra de paradigmas e de auxílio nesse momento de transição planetária.
    Algum conselho para este momento?
    Estou sendo guiada pelas minhas intuições, que sei que são o meu guia.
    Um abraço fraterno.

  26. Olá Ana

    Obrigado pelo comentário.

    Como você disse em 21/12/2012 era esperado um evento físico, mas não foi o que aconteceu, começou uma mudança espiritual gigantesca, existiam profecias de diversas fontes indicando acontecimentos físicos, mas “profecias” são anunciadas para que mudemos de atitude, neste caso ocorreram muitas mudanças, começando com a convergência harmônica em 1987 e uma série de outros acontecimentos que mudaram a linha de tempo.

    Este anuncio de mudanças segue a mesma linha, temos várias fontes além do Simon Atkins indicando grandes acontecimentos neste período, é claro que se ocorrer uma mudança que afete este acontecimento, ele sofrerá uma mudança, mas temos a certeza é que independente da mudança de datas o acontecimento é irreversível, com certeza ele vai acontecer no melhor momento para a humanidade.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível.

  27. Olha ermao. Nao desacreditando totalmente destes prenúncios, digo,
    Adoro todos assuntos ligados a eventos cósmicos., Adoro a espiritualidade estudo a mais ou menos 4 anos, desque anunciaram eventos extraordinários para o dia 21 de Dezembro de 2012. Sei q no invisível de la pra cá muita coisa mudou. Mas desde então no plano físico nada influenciou. Desculpas mas sinceramente acho q desta vez às mudanças vão ser no no plano astral mesmo. Ou seja acho q no plano físico mais uma vez nada mudará.

  28. Olá Silvia

    Obrigado pelo comentário.

    Nós da Luz é invencível ficamos felizes pela sua visita e parceria, sinta-se a vontade, mergulhe nos posts que lhe chamarem a atenção, o que acreditamos serão muitos, se por acaso surgir alguma duvida, estamos a sua disposição.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível.

  29. Olá, obrigada pelas informações contidas nesse post. Conhecí hoje o blog…e com certeza a partir de hoje serei leitora assídua .
    Silvia

  30. Olá Fausto

    Obrigado pelo comentário.

    Quando recebemos um retorno igual ao seu, ficamos felizes pois indica que nós da Luz é Invencível estamos no rumo certo com as informações que publicamos, nosso objetivo é removermos o véu da ilusão para que possamos ver que vivemos no engano e na mentira, com um governo que não cumpre seu papel, um sistema financeiro que cria escravidão pela divida(consumo), uma mídia que mente e distorce as informações, um sistema de saúde que não cura, só mantêm o paciente/cliente vivo, e principalmente buscam criar uma separação entre nós pelas fronteiras, raça, religião, etc, nosso objetivo é disponibilizar informações para quem estiver interessado possa despertar e buscar uma nova forma de viver, em harmonia com todos, com GAIA e com o Universo.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível.

  31. Excelente página. Tenho bastante motivação pelos temas que apresentam.

  32. Olá Nilton

    Obrigado pelo comentário.

    Nós da Luz é Invencível buscamos disponibilizar informações que permita a todos que desejarem conhecer a nossa verdadeira história, despertar da ilusão e se libertar das crenças e dogmas limitantes, ficamos felizes quando recebemos um retorno de que estamos no caminho correto, seja sempre bem vindo e uma ótima leitura/aprendizado.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível.

  33. Olá Nancy

    Esperar vibrando positivamente e desejando que as melhores coisas aconteçam, pois o que desejamos no fundo do coração nós manifestamos, que as guerras terminem, as doenças sejam curadas, os conflitos terminem, que a união prevaleça, a alegria contamine e o AMOR incondicional por todos se espalhe, é o que desejamos a todos.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível.

  34. Olá Jerusa

    obrigado pelo comentário/depoimento.

    Muitos de nós estamos tendo sonhos premonitórios das mudanças que estão vindo, cada um interpreta conforme o conjunto de suas experiências, você foi privilegiada com este anuncio/previsão do que nos espera em um futuro bem próximo.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Dario

  35. Boa noite Dario,

    Gostaria de compartilhar um sonho que tive em 2010: estava andando pela rua com uma sensação muito forte que iria morrer em poucos minutos. Quando chegou o momento da morte, parei de andar e fechei os olhos com medo. Mas para meu espanto, desceu sobre mim um feixe de luz violeta que mudou o meu astral imediatamente. Passei a sentir uma alegria imensa e, à minha frente, como mágica, as ruas acinzentadas se desfizeram e um outro cenário foi montado, com cores bem vivas e alegres. Acordei sentindo uma energia muito boa.

    Grata pelas informações do site!

  36. Olá Suzana

    Aconselho primeiro a consultar um médico para eliminar qualquer possibilidade física, depois procure meditar e peça uma indicação do seu EU superior ou ao seu guia espiritual para intuir sobre o que significa esta luz que você está tendo experiência.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível.

  37. Olá,
    Quando me deito e fecho os olhos, parece que está um flash ligado, vejo isso com os olhos fechados, uma luz brilhante mas o tempo todo intermitente, faz quase um mês que vejo isso acho estranho, mas abrindo os olhos está tudo normal.

  38. Olá Ana

    Obrigado pelo comentário.

    Como muitos dizem, estamos vivendo momentos fascinantes na Terra, em meio ao caos, está surgindo um novo rumo para a humanidade, vamos nos libertar da escravidão financeira, das guerras, fome, poluição, tudo o que for negativo, nosso destino como ser divino é a luz, a harmonia, a abundância, as mudanças estão chegando e quem escolheu fazer parte da nova Terra vai presenciar e ajudar a criar todas as maravilhas que merecemos e que nos disseram que estarão ao nosso alcance.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível.

  39. Obrigada!!! alguma coisa está mesmo acontecendo, a maior parte do tempo me sinto muito diferente de outras pessoas… Que venham as mudanças… Parece que estamos sempre envolvidos nos mesmos problemas… economia, guerra, fome, corrupção, desrespeito pela vida, consumismo… que venham as mudanças…

  40. Olá João

    Obrigado pelo comentário/depoimento.

    Ao dormirmos nosso espírito se desloca para outras dimensões, onde recebemos ensinamentos e muitas vezes temos acesso a uma provável linha de tempo, resta-nos interpretar a mensagem e buscarmos vibrar positivamente para que as mensagens/imagens negativas não se realizem, ou pelo menos que sejam amenizadas, este é o nosso papel que exercemos com o nosso poder de manifestação.

    Obrigado por compartilhar seus sonhos e/ou premonições.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível.

  41. Desde há anos que venho tendo sonhos em que noto que me estão dizendo algo, ou seja não são sonhos anárquicos e sem significado. Relacionado com esta matéria tive este sonho na noite de 01/03/2015 que quero compartilhar com todos: O céu mostrava-se ameaçador, parecia que se viam paisagens de outros planetas dirigindo-se para a terra (ou cometas, ou asteróides). Visualizou-se um planeta desgarrado rasgar os céus. A Terra tremia, coisas caíam nas casas. Procurei refúgio algures num quarto desconhecido e esperei ser a todo instante esmagado. Depois houve a sensação que a Terra ia aterrar em algo ou algum corpo planetário e parecia que seria o fim. Afinal para surpresa geral, ela aterrou muito mansamente num campo cheio de flores e quando parou, pétalas de flores caíam sobre as pessoas. A paisagem na Terra tornou-se branca (não sei se pelas flores, mas não parecia neve, subida de vibração?). Após a tormenta que mais assustou que outra coisa a chegada ao Éden? Agradeço o que me foi mostrado.

  42. Olá Claudia

    Obrigado pelo comentário.

    Descartando a possibilidade de ser somente um sonho, o que você vivenciou é chamado de precognição, como sabemos a grande maioria das pessoas não despertou e quando houver um acontecimento energético de âmbito global para a elevação da frequência, as pessoas vão ficar confusas e desorientadas pois não sabem do que se trata, neste caso as crianças e quem já despertou podem auxiliar orientando e acalmando, nós da Luz é Invencível ficamos felizes que você já tenha despertado para a transição, muito obrigado por trazer sua luz para compartilhar conosco.

    Muita paz, luz amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  43. Olá Claudia

    Os sintomas são os mais variados, pois cada um de nós é um ser único, mas que está conectado com o todo, mas realmente interessante isto que você vem sentindo.

    Muita paz, luz amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  44. Outra coisa que quero compartilhar, é que a algum tempo atras, tive uma visao bem “especifica e estranha”. Vi em meio a graves consequencias de mudanças climaticas e possivelmente, pelo que entendi da visao, algo como “espaços” que se abriram no que se refere a dimensoes…Em meio a tudo isso, havia especies de hospitais improvisados, em escolas, estadios,etc, onde tinham muitos adultos que estavam nitidamente “desorientados” emocionalmente, e em meio a dor, crianças chegavam e tocavam nestes doentes e isso como que “magicamente” os acalmavam…Achei muito interessante pois nao havia na ocasiao, lido ou tido contato com este site….

  45. Ola, entao não é por acaso que já a algum tempo, venho sentindo algo muito diferente nas madrugada, pouco antes do amanhecer, especialmente nos verões. Algo como se subitamente, houvesse um “sol”noturno, nao propriamente so no que se refere a “calor” mas algo como “uma radiaçao”…..Interessante…..

  46. Pingback: A Mudança de Frequência em Setembro de 2015 | Prisão Planetária

  47. Olá Maria Cristina

    Você não identificou qual comentário, mas independente de qual seja, muitos de nós sentem no seu interior a chegada destas mudanças, instintivamente, ou “intestinalmente”, então informações que corroboram esta percepção confirmam o que já é pressentido, por isto diz-se “já saber”.

    Muita paz, luz amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  48. Não entendi muito ,tem uma pessoa q escreveu um comentário como se já soubesse de tudo isso …

  49. Olá Sandra

    Obrigado pelo comentário

    Sempre que desejar sinta-se a vontade para retornar e compartilhar sua luz conosco.

    Muita paz, luz amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  50. Olá Álvaro

    Obrigado pelo comentário.

    Blossom Goodchild foi uma das referências utilizadas, teriam outras, mas tornaria o artigo muito extenso, agradecemos a indicação de Jucelino.

    Muita paz, luz amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  51. Caríssimos,
    Pelos vistos, parece que estamos mesmo beirando algo de transcendente. Pois então que venha o que tiver que vir , que aconteça o que tiver de acontecer. E como setembro é o ‘meu’ mês, ainda melhor, é só questão de expandir os festejos (ahahah).
    Para além do que expõem sobre as previsões do dr. Atkins, gostei da referência às ‘canalizações’ de Blossom Goodchild, que acompanho desde aquele seu ‘anúncio frustado’ em outubro de 2008, diria mesmo, precisamente por causa disso. E realmente, o ‘pessoal’ dessa Federação da Luz, tem vindo a focar esse mês com insistência não dando contudo qualquer indicação ou precisão quanto ao ‘programa’. Quem também continua na mesma linha, dando conta das acentuadas mudanças em curso, é Jucelino Nóbrega da Luz, que devem já conhecer, pois são inúmeras as situações em que, a partir de sonhos premonitórios, vem fazendo previsões (antecipadamente registadas em cartório) que felizmente (ou infelizmente), têm-se revelado acertadas.
    E pronto, aguardemos.
    Entretanto continuemos a fazer o trabalho de casa, consolidando e expandindo nossa Luz, a de vocês, se expondo e a nossa, a maioria, complementando assim deste jeito.
    E como sempre, um Bem-Haja Luminoso para ambos.

  52. Pingback: Lá vem Ela! A Mudança de Frequência em Setembro de 2015 – Previsões do Dr. Simon Atkins – 29.06.2015 | Senhora de Sírius

  53. Olá rozely

    Obrigado pelo comentário.

    Sinta-se a vontade para retornar sempre, obrigado por compartilhar sua luz conosco.

    Muita paz, luz amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  54. Oi Dario

    Essas informações já estão disponíveis e apesar de não fazermos parte da mídia, não podemos ignorar estas notícias, que são um termômetro para tudo o que falamos aqui, todas as postagens, sejam financeiras, sejam de mudança de paradigmas e energia, sejam sobre o clima e a inversão dos pólos.Quem não quiser que não veja e quem puder consultar seu interior, poderá constatar isso, basta prestar atenção.Portanto, o mais aconselhável é manter a calma, prestar atenção nos sinais, manter contato com as notícias relevantes e fazer a tal “faxina pessoal”, eliminar o supérfluo, fazer um inventário das necessidades em todas as áreas da vida e priorizar o que realmente tem valor.Essa é a melhor conduta a ser adotada nestas situações e sempre manter o nível energético elevado através de meditações e estudo, bem como a parte da saúde física equilibrada.

    Nós aqui da “Luz é Invencível” estamos ligados nestas mudanças e todos os nossos leitores podem se manifestar para podermos todos juntos trocar idéias e impressões, nos ajudando mútuamente.Essa é a finalidade do nosso blog.

    Muitas vibrações positivas para todos

    Equipe da “Luz é Invencível”

  55. Olá Monica

    Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga.

    Como de costume, complementaste o texto adicionando informações as mais variadas possiveis.

    Muita paz, luz amor e expansão de consciência
    Luz é Invencível

  56. Dario Bom dia

    Eu já tinha lido esta entrevista muito interessante, corroborando tudo o que temos dito aqui no blog em vários posts, inclusive os mais recentes sobre a quebra e mudança do sistema financeiro mundial.Podemos ver como estamos perto de uma mudança financeira grande, como um castelo de cartas que está para desmoronar.Se observarmos o que está acontecendo,abrindo a internet hoje mesmo e tomando conhecimento das notícias, a Grécia está encabeçando uma quebradeira geral e a Europa toda acordou nesta segunda feira comas bolsas de valores em grandes baixas, que atingiram até a Àsia e a Oceania, com a desvalorização do euro.Essa situação pode desencadear uma “corrida” das pessoas aos bancos em toda a Europa para retirar seu dinheiro, com medo de que as instituições quebrem ou que comecem a haver impedimentos para fazer saques.Somando-se á essas energias que já estavam previstas por todas as correntes espiritualistas e canalizadoras, estamos mesmo á beira de uma mudança de paradigmas sem precedentes, mas é difícil prevermos com datas e cronogramas. Temos é que observar tudo de perto atentamente e cada vez mais ficarmos antenados com todas estas mudanças que estão ocorrendo coordenadamente(mudanças climáticas, mudanças de valores, mudanças do DNA,mudanças no cenário econômico mundial).Astrológicamente falando,este período de “Poder e Mudanças” marca o final do ciclo de 30 anos de Saturno e da primeira fase da Ascensão, quando Saturno entra em Sagitário, em 20 de Setembro, também a data do equinócio de Outono. Isto é importante em vários níveis, individual e coletivamente. Ao entrar em Sagitário, Saturno completa o ciclo que começou em 1987, com a primeira Convergência Harmônica, o primeiro encontro de meditação global, que marcou o início de um nível de consciência compartilhada e de conexão, nunca antes experimentados pela humanidade. Foi também o início do crescimento da Internet, outro meio que conectou a humanidade como nunca. Este período de Poder poderia muito bem levar a demolição de religiões, da Bíblia, e crenças espirituais socialmente aceitas. Isto também conclui a energia que começou em outubro de 2014, com Saturno atingindo os últimos graus de Escorpião. Escolhas de mudança de vida, transformação, o desejo de fazer coisas novas e diferentes, ou para fazer as coisas de maneira diferente, agora são abundantes, especialmente para aqueles que entram na segunda fase de suas vidas, agora em seus 50 e 60 anos.
    Algumas canalizações de Jennifer Hoffman afirmam que em 2017 haverá muitas mudanças na área conhecida como Reino Unido, que é a continuação do Império Romano. Enquanto os paradigmas da 3ª dimensão, do domínio e controle terminam, suas origens também acabam, porque não há energia para capacitá-los. O âmbito completo das informações sobre isto acabará por sair em torno de 2016. Esta área é também um local da Grande Atlântida e detém muitos dos segredos e informações , que estiveram retidos do mundo, que serão revelados em 2016.Penso que nós ainda temos o livre arbítrio em todas as coisas e nada é “imutável “, mas também vivemos em tempos de intensa transição e mais e mais pessoas agora compartilham um desejo pela paz, amor, aceitação e comunidade. Isto é o que tem o verdadeiro poder para criar uma mudança no mundo e permitir que nossas realidades individuais e coletivas se tornem o “céu na terra”. Não é o nosso trabalho destruir a Terra para que o céu possa assumir. É nossa missão elevar as freqüências da humanidade e da Terra, de modo que a parceria humano /divino possa ser criada e possamos evoluir para “seres humanos espirituais’.Eu acho que será um equilíbrio entre os dois e os desafios serão compensados pelos momentos gloriosos de pura alegria e êxtase que ainhda viveremos. Estamos aqui, não há verdadeiramente nenhum lugar para corrermos e nenhum lugar para nos escondermos neste processo. Não devemos nos destrair com o caos – a mudança é inevitável, mas o caos é opcional e temos sempre uma escolha. Hora de tirar o “pó dos sonhos” e trazê-los para a luz, para que possam ser recarregados, porque agora vamos ter a energia para torná-los uma realidade.

    *******************************************************************************************
    “O que vemos como nosso mundo é , na verdade, a projeção de algo ainda mais real que está acontecendo em um nível mais profundo da criação.”(Gregg Braden)

Não poderei responder os comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s