Astúcia e Artimanha: Ferramentas de Manipulação

post-09-28-1
Enquanto muitos estão cientes da velha tática antiga de “dividir para conquistar” usada pelos poderes ocultos, em muitos casos até mesmo as pessoas despertas podem ser enganadas por seus truques diabolicamente inteligentes para controlar e manipular a consciência da humanidade. Quando você perceber que o objetivo final deles é o de controlar a nossa consciência, usando todos os meios possíveis para alcançar este objetivo, essas manobras se tornam mais e mais evidentes.

A maneira mais simples de influenciar e orientar o nosso pensamento e, finalmente, a preponderância de nossa consciência coletiva é através dos meios de comunicação controlados. A razão pela qual as pessoas estão tendo essa mudança profunda de vida e de perspectiva é a disponibilidade do verdadeiro conhecimento fora da mídia de massa que tem proliferado exponencialmente nos últimos anos. Assim, muitos estão agora passando por este processo de despertar que é maravilhoso de se ver. Ele está afetando claramente todos os setores da sociedade, mas não deixe sua proteção baixar por causa disto, pois ainda é cedo para declararmos vitória.

A batalha continua. Agora mais do que nunca.

Que os poderes que não deveriam existir estão cientes deste despertar em massa você pode ter certeza. Então, se você fosse eles, o que faria para sequestrar este movimento de despertar em massa da consciência ? Onde é que você definiria seus locais para dissipar, confundir e desviar aqueles que vão acordar ? Além de intensificar a sua desinformação e técnicas de controle mental, pois a solução maquiavélica monstruosa proposta por Brzezinski quando ele disse ao CFR “hoje é infinitamente mais fácil matar um milhão de pessoas do que controlá-las“, você direcionaria suas estratégias para a pesquisa alternativa e comunidades de mídia independente talvez ?

Expondo a Agenda de Engano e Subjugação

Entre as muitas ferramentas na caixa de guerra dos poderes ocultos estão à desinformação, ofuscação, desorientação, omissão e negação, toda a confusão fomentada é ainda mais exacerbada pelo grande medo e pela geração de tensão. Para amplificar ainda mais as suas intenções nefastas eles nos colocam em uma esteira econômica juntamente com um estrangulamento financeiro, e, em seguida, levam tudo para novas profundidades usando tecnologias ocultas para avançar ainda mais seus planos. Durante todo o tempo eles seguem bombardeando os nossos sistemas de saúde, imunológico e nervoso tentando destruir a nossa casa, o planeta Terra.

A maioria dessas táticas foram aperfeiçoadas ao longo dos séculos e funcionaram magistralmente bem até agora para eles. Desta vez, eles estão começando a ficar preocupados. Uma quantidade crescente de nós não está mais respondendo às suas tecnologias maquiavélicas.

Basta olhar para o que isso indica. Está claro o quanto eles temem o nosso poder e o quão resilientes e engenhosos nós somos. Observe os comportamentos que estes psicopatas têm demonstrado para tentar abafar a nossa humanidade e sequestrar e manipular o despertar da nossa consciência. Lembre-se sempre, o que eles temem é a nossa descoberta do que realmente está acontecendo aqui e que nós vamos nos levantar contra eles. Mas acima de tudo, percebermos quem realmente somos e o poderoso potencial que cada um de nós tem.

Esta última libertação de cada indivíduo é a virada do jogo. E eles sabem disso. É por isso que o pleno despertar de cada indivíduo é o campo de batalha mais importante e o desafio que vamos enfrentar e superar. Esteja prevenido, se você quiser percorrer todo o caminho vai precisar abrir mão de muitas crenças que mantem.

Falsas Esperanças e Falsas Escolhas

Este é o lugar em que a tática “dividir para conquistar” é ainda mais subversiva. Todo mundo está procurando manifestações de mudanças. Infelizmente, muitos continuam a olhar para a mensagem que está sendo dita através destes mesmos controladores. Quando na verdade eles se parecem com um líder desonesto que está sendo exposto, deposto e substituído, mesmo com alguns colocando os óculos cor de rosa e pensando: “Bom, já estava na hora, talvez este novo que irá substituir vai deter a maré e mudar as coisas.”

Quantas vezes você viu isto acontecer ? Isto é um truque. Eles são notórios por jogar em ambos os lados de qualquer conflito. Na verdade, como todos nós sabemos mesmo parecendo movimentos poderosos que aparentam ter a mensagem certa, não são nada mais do que a oposição controlada no jogo. Essa é a extensão de sua infiltração na humanidade e como eles sempre trabalham.

É por isso que eles amam o circo político. Enquanto a humanidade olha para o próximo líder que ela se ilude pensando que vai melhorar o seu mundo, cada vez mais nós perdemos. Eles são muito bons em manter o jogo seguindo e a atenção de todos fixada neste circo público de falsa escolha. Como vimos repetidas vezes, os chamados candidatos de oposição fazem parte do mesmo grupo ou fraternidade. Quando eles se levantam e acusam ou mesmo expõem o outro, tudo faz parte do jogo.

Olhe para eles. Embora algumas dessas várias ideologias possam parecer melhores do que as outras, elas são todas parte da mesma agenda globalista para implantar um regime totalitário centralizado.
post-09-28-3

Engenharia Social e Mapeamento de Metadados

Sabemos que eles estão acompanhando não só cada movimento nosso em muitos casos, mas a maioria de todas as tendências no “domínio humano” que estão aparecendo através de grandes sistemas de análise computadorizada. Com o objetivo de saber para onde direcionar sua próxima armadilha, qual o próximo show e distração que precisam criar ou a melhor oportunidade para provocar conflitos, bem como o que mais eles podem roubar sem causar uma forte reação por parte do público.

O que estamos enfrentando é penetrante e abrangente, até você perceber que pode ser outro pato sentado, esperando o próximo tiro da espingarda de distração na qual você vai acreditar e entregar o seu poder.

Isso é porque muitas vezes eles dizem o que estão fazendo ou estão prestes a fazer para nós. Não é só para programar as pessoas a aceitar mais facilmente o que eles têm para nós quando acontecer, mas também para avaliar nossa reação ou possíveis reações e ajustar suas táticas de acordo. Pense como as “revelações” das informações de Snowden da NSA sendo uma maneira disponível para eles antes que acontecessem mesmo os “vazamentos” de informações e que foi ignorado pela grande mídia. Ou o WikiLeaks, dando a impressão de que os planos dos manipuladores estavam sendo desviados ou frustrados de alguma forma, porque a informação que eles consideravam aceitável ser liberada, “saiu”.

Veja como isto pode ser frustrante. Não só faz convergir a nossa atenção para certas direções desviando do foco verdadeiro, mesmo se for verdade, mas as pessoas pensam que algo está sendo feito e “certamente alguém irá responder por isso e tomar uma ação responsável”. “Alguém”, é claro, subconscientemente ligado aos suspeitos de costume nas posições de poder, seja ele político ou a mídia. Mas sempre alguém. “Afinal de contas, já foi exposto.”

Para superar tudo isso, precisamos estar muito acordados, muito conscientes, permanecendo sempre em guarda. O que nós escolhemos participar, seja para liberar alguma crença ou ponto de vista ou o que nos opomos ou incentivamos, é muito importante.

A Energia Flui Para Onde Sua Atenção Está

Tudo isto é importante manter a frente e no centro da nossa consciência. É preciso uma atitude destacada e um profundo amor pela verdade e honestidade. Como nós gastamos o nosso tempo fazendo e pensando é o melhor juiz de quem somos e onde estamos colocando a nossa energia.

É por isso que eles adoram escaramuças, colocando qualquer um e todos que puderem contra tudo e contra qualquer coisa em alguma forma de luta inútil. Isto não só drena a nossa energia em um esforço fútil, mas também confirma o funcionamento destes mesmos mecanismos enquanto reduz a nossa vibração consciente.

Isto é como tudo funciona, com a nossa energia. Nossa energia. Quando acordamos para isto e retiramos a nossa participação neste perverso “jogo de multidão'” todo o seu sistema irá desmoronar e se dissipar. Mas antes nós temos um trabalho a fazer para alcançarmos a massa crítica que precisamos realmente para abalar seus alicerces e entrarmos no novo paradigma que já está batendo na porta da nossa consciência.

E esse trabalho tem tudo a ver com habilitar conscientemente o compartilhamento de informações e acima de tudo nos tornarmos pessoas totalmente conscientes de nós mesmos. Caso contrário, só vamos reforçar o velho sistema de alguma forma ou de outra.
post-09-28-4

Entendendo a Agenda Luciferiana

Como eu disse acima, em última análise tudo isto é uma guerra sobre a consciência. Eles precisam desviar a nossa energia, por isto que é primordial nos concentrarmos em suas maquinações. Temos de nos lembrar de que estes parasitas psicopatas tem conhecimento espiritual e eles estão sabendo que aqueles de nós que estão acordados são acima de tudo uma força espiritual que eles devem levar em conta, como é todo o ser humano consciente.

Então, Como Eles Pretendem Manipular e Distorcer Isto ?

Bem, com uma falsa luz naturalmente. Planejar e promover algo que parece ser a luz quando na verdade é uma força contrária, basicamente resumindo como o sistema luciferiano é sombriamente conduzido. Basta disfarçá-lo e envolvê-lo em diversos termos e toneladas de imagens de manipulação da mente com impressionantes rituais de ocultismo. Basta olhar para toda a realeza que os rituais representam e as pessoas que eles afetam. Mesmo com pompa e circunstâncias políticas, nunca a mente deve seguir rituais nem religiões manipuladoras.

E como as pessoas se apaixonam pelos rituais, que é o que ele foi projetado para fazer, bem como canalizar a atenção das pessoas enquanto divulga a sua falsa luz ao máximo para estas mesmas massas hipnotizadas, interrompendo totalmente o seu verdadeiro conhecimento inato.

Eles ficaram tão ousados e descarados, e eu poderia acrescentar arrogantes, que estamos vendo estes rituais luciferianos em grandes eventos esportivos, musicais, na publicidade, filmes e animação, bem como na arte e na literatura. O que é triste é que a geração mais jovem não os vê pelo que eles são e o efeito que causam. A geração mais velha tem a sua própria pista lateral, o movimento “nova era” foi cuidadosamente manipulado, totalmente infiltrado com luciferianismo, com técnicas e tecnologias de imobilização, de fascinação e de sifão de energia.

As cenas massivamente manipuladas da música desde os anos 60, a cultura da droga controlada pela CIA e a incorporação do ocultismo por Hollywood que obedientemente toca as músicas luciferianas de “pied piper” até causar náuseas, quantos mais ainda precisam acordar para isto ? Mas os números de despertos estão aumentando a cada hora.

É muito importante entender as pessoas que usam ocultismo, sua linguagem, simbolismo e história. Todos os objetivos do ocultismo são representados escondidos. O que está escondido é o problema, mas muito está claramente explicado e exposto para que todos possam ver na documentação aberta fornecendo as pistas para entender o que está se desenrolando diante de nós. A ONU, por exemplo, está carregada com a agenda luciferiana, pesquise “Lucis Trust” ou “Maurice Strong”, também outras figuras envoltas em forte e obviamente agenda manipuladora de mudança climática são luciferianos conduzindo um impulso para a “nova era”, isto vai abrir seus olhos.

Ou sobre como o ocultismo se infiltrou nos festivais Tomorrowland ? Se isto é novo para você, olhe para o trailer oficial do próximo festival renomeado agora como: “TomorrowWorld” em Atlanta. É o jogo destes psicopatas e eles estão colhendo tudo o que podem enquanto conseguem, Não seja manipulado por eles.

Informe e alerte os outros, a consciência traz capacitação e liberdade.

Conclusão

A guerra pela nossa consciência tanto individual como coletiva, continua. Não podemos Ficar de fora desta realidade ou fingir que não estamos vendo. Apenas os ataques de ondas eletromagnéticas sobre as nossas ondas cerebrais são suficientes para convencer qualquer um de nós de que planos maquiavélicos estão acontecendo para roubar e manipular nossa consciência.

Quando percebemos que a intenção deles é de realmente nos conduzir em massa através da nossa consciência coletiva, que está se transformando a cada minuto, começamos a entender a luta que cada um está enfrentando. Enquanto muitos de nós estamos manifestando mais amor e verdadeira luz, compartilhando informação positiva e esclarecedora para energizar o campo quântico/Noosfera na direção certa, eles continuam a tentar contrariar bem como controlar nossas vibrações.

Mas apenas no seu baixo nível.

O fato que precisamos entender é que os níveis de vibração dos poderes escuros não são nossos, mas há pontos de intersecção neste plano terrestre, não tenha nenhuma dúvida. A maioria pode palpavelmente sentir essa tensão resultante e estes sinais confusos neste plano físico.

Não é o momento de olhar para descobrir de onde isso está vindo, ou tomar decisões precipitadas ou mesmo conclusões baseadas nesta dissonância. Em vez disso, devemos transcender esta realidade imposta para novas alturas em que tudo está claro e nós podemos objetivamente observar essa luta pelo que ela é.

Deixe a verdade capacitá-lo e o AMOR ser seu guia. Nunca perca sua empatia ou compaixão.

Mantenha-se firme, apesar de todas as coisas estranhas e os projetos escuros, não há nenhuma maneira destas entidades malignas poderem “ganhar” qualquer coisa. Eles apenas estão fazendo uma bagunça onde quer que eles vão antes de serem expulsos do planeta.

Vamos colocá-los no passado e reinar com liberdade.

Manifestando felicidade.

Não deixe que todo este absurdo te derrube. Responda de forma tranquila e consciente que você vai manter a sua paz e inspiração.

Com o amor de sempre,

©Zen Gardner

Origem: zengardner

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

12 comentários em “Astúcia e Artimanha: Ferramentas de Manipulação

  1. Pingback: Astúcia e Artimanha: Ferramentas de Manipulação – 28.09.2015 | Senhora de Sírius

  2. Olá Dario e Monica

    É um prazer poder falar aqui na LUZ É Invencível.

    Teria muito a falar, se vocês me permitirem, mas acho o momento inadequado para eu tecer muitos comentários diante da explanação tão bem feita.

    Só queria deixar registrado que além da mídia, nos sistemas de ensino também são usados estratégias de mudar a consciência de um povo sobre a verdade… mentiras passam a ser verdadeiras e as verdades transformadas em mentiras… táticas usadas por tantos na nossa história, Grécia no sofismo, Alemanha na figura do General alemão Goebbels, etc…

    Os comentários são pertinentes com relação aos Extraterrestres…
    Em 1990 em uma viagem no G 26 – Navio de Desembarque de Carros de Combate Duque de Caxias; em alto mar durante alguns dias, afastado da costa umas 60 milhas náuticas (aproximadamente 120 Km da costa), fomos acompanhados durante 3 dias por um objeto que foi visto por toda tripulação de mais de 300 homens, e durante a noite ele ao longe, mais parecia uma estrela, tinha o brilho azul, vermelho e branco, e circundava o navio durante toda noite e seu brilho em alguns momentos era tão forte que fazia um rastro de reflexo no mar e batia no costado do navio – como o brilho da lua cheia… até os mais céticos começaram a acreditar depois desses dias…
    Que eles existem, existem… os bons ajudam a não destruirmos o planeta, que também tem vida e uma alma independente da nossa e respeitam as nossas escolhas e não interferem desde que não ameacemos o planeta Terra…
    Os maus estão infiltrados nos governos ditando e usando nossas políticas militares, públicas sociais e financeiras…

    Não sei se o que falei tem alguma relevância, mas senti a necessidade de falar…

    Paz e Luz a todos,

    Ney

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Ney

      Voce sempre tem toda a liberdade para expor sua opinião, para nós da Luz é Invencível é uma grande alegria contarmos com seus comentários, cada um de vocês ajuda a extender e aprimorar os conhecimentos que divulgamos aqui.

      Sua colocação sobre o sistema de ensino foi bem destacada, os poderes ocultos não tem interesse nenhum em criar cidadãos conscientes e questionadores somente escravos preparados para suprir as necessidades das corporações no blog temos levantado esta questão que estão nos links abaixo.
      https://portal2013br.wordpress.com/2015/06/15/um-novo-modelo-de-educacao-para-a-humanidade/
      https://portal2013br.wordpress.com/2015/01/14/ensinando-as-criancas-como-pensar-em-vez-do-que-pensar/

      Muito interessante esta sua experiência, deve ter sido uma emoção muito grande vivenciá-la, digamos que você é uma pessoa de sorte, podemos dizer sem sombra de duvida que hoje em dia quem não acredita que existem seres em outros planetas e que nos visitam frequentemente, está completamente alienado ou está fazendo igual ao avestruz enfiando a cabeça em um buraco para não ver a realidade.

      Todas as suas colocações foram exatas, perfeitas, tipicas de alguém que está consciente da realidade em que vivemos e não se deixa enganar pelas falsas informações divulgadas pela grande mídia, nós da Luz é Invencível ficamos gratos por percebermos que pessoas com o seu conhecimento estão participando ativamente do despertar das consciências que ainda insistem em seguir adormecidas.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

      • Olá Dario,

        Obrigado mais uma vez por vocês me deixarem expor os meus pensamentos e vivências.
        Gostei da analogia com a atitude de medo do avestruz.
        Li o assunto dos dois links – são muito bons – a escola de Sócrates também e que segundo Leon Denis – Alan Kardec, em uma das obras básicas “O Evangelho Segundo o Espiritismo”, relata como Sócrates e Platão, em seus pensamentos e vidas, foram também os precursores e divulgadores dos ensinamentos Crísticos da Lei do Amor, do Perdão e da pré e pós-existência da Alma.

        A experiência foi muito gratificante e o porquê, teve vários fatos que antecederam comigo a esta viagem, confirmados por um vidente à bordo, da presença amiga desses seres que nos acompanharam e em nenhum momento foi invasiva, que só teve repercussões positivas para todos a bordo; mas isso é uma longa estória.

        Obrigado mais uma vez e atitudes assim só partem de pessoas iluminadas na compreensão dos seres humanos como vocês fazem aqui, permitindo expormos nossa singela experiência.

        Paz-Luz-Amor

        Ney Bandeira Pombo

        Curtir

        • Olá Ney

          Os aprendizados se aceleram quando existe um compartilhamento de experiências e conhecimentos.

          Você deve ter uma conexão bem forte com estes seres, visto que teve um contato que a maioria não consegue, realmente é o tipo de experiência que marca profundamente.

          A Luz é Invencível só existe por causa de cada um de vocês leitores que nos privilegiam com sua presença e de quebra compartilham suas sabedorias e experiências.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

          • Olá Dario

            Acho que todos temos uma ligação forte com esses seres – peço esporadicamente em meditação-oração – nunca pessoal – sempre para várias pessoas e para fatos de relevância para um determinado grupo ou planetária – sempre com autorização Divina-Crística e da espiritualidade superior e de meu Anjo Guardião e Protetores – não crio expectativas – apenas, às vezes, vemos sinais e o sentimento interno da certeza dos rumos a seguir e de nossas escolhas.

            Paz-Luz-Saúde

            Grato mais uma vez

            Ney

            Curtir

          • Olá Ney

            Obrigado pelo comentário.

            Nossa ligação com os seres benevolentes é muito forte, é através dela que recebermos apoio, incentivo e amor, permitindo que sigamos em nossa caminhada nesta dimensão tão densa, o teu procedimento é muito bom, precisamos que todos de uma maneira ou outra pensem, sintam e desejem os melhores sentimentos e acontecimentos para todos e para nossa mãe GAIA, obrigado por estar junto conosco nesta jornada de aprendizado e evolução.

            Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
            Equipe da Luz é Invencível

            Curtir

          • Olá Ney

            Nós da Luz é Invencível agradecemos a você e a cada um que está junto nesta jornada de aprendizado e evolução.

            Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
            Equipe da Luz é Invencível

            Curtir

  3. Pingback: Astúcia e Artimanha: Ferramentas de Manipulação | dilsondosanjosdaluzinvencivel

  4. Dario Bom dia
    Esse é um assunto que corre junto com todas as mensagens sobre Transição Planetária,mudanças de sistemas e paradigmas.Lendo as mais recentes informações á respeito de planos /criações para mais manipulações e que provávelmente estejam em curso e algumas já ativas, cabe aqui alguns avisos.

    O Exército Americano está desenvolvendo um software para manipular as mídias sociais, como Twitter e Facebook.A ferramenta vai ajudar os militares a criar e administrar perfis falsos, que seriam alimentados com informações e opiniões de interesse dos EUA para manipular discussões e comunidades. Havendo interesse em atacar a algum país ou território, por exemplo, agentes poderiam se passar por exilados – e defender essa medida em debates no Twitter e no Facebook.Além de tornar o processo mais organizado (a idéia é que cada militar mantenha 10 perfis falsos ao mesmo tempo), o software resguarda o endereço IP dos agentes, evitando que sejam descobertos. É uma tentativa do Pentágono de pegar carona na força das redes sociais, que tiveram papel crucial na derrubada de regimes no Oriente Médio. O que nos tornamos diante de tanta informação, vinda de tantos meios, direções e agentes propagadores? Estamos mais perdidos do que antes, em nosso limitado e censurado mundo da notícia dos jornais e telejornais. Hoje, “como cegos , temos que passar apalpando” para distinguir o que é verdade do que é falso, sem risco ou perigoso, e que muitas vezes nos deixamos levar pelo sensacionalismo e acabamos permitindo que nossa “fome pela informação excitante”, nos faça acreditar nas “mensagens” terrestres e nas extraterrestres plantadas também, ameaçando a raça humana.Mas até onde estas “mensagens” são verdadeiras? Qual seria o objetivo destas mensagens, serem apenas criações artísticas de grupos teleguiados?Muita coisa que se lê ultimamente se transformou numa espécie de “loteria semanal do fim do mundo”;mas com que intuito? De causar mêdo e pânico;eu chamaria isso de “cortina de fumaça”para disfarçar eventos sérios e que os governos já sabem.Mas é mais fácil alimentar o sensacionalismo e o medo, a ansiedade e o pavor das pessoas com relação ao seu futuro e o da Terra. O resultado infeliz desta deturpação da real descoberta ou avanço consciente natural da raça humana e de seus potenciais reais , tornam-se nestes meios, movidos pela emoção do sensacionalismo, uma praga, que se espalha e contamina de forma prejudicial , ou camuflando o que na verdade está acontecendo de verdade, por trás das datas destas supostas agendas para benefício resgate, ou outro nome que se queira dar, do planeta.No Facebook,grande arma atualmente de compartilhamento de dados, propagandas,manipulações de mídia,filtra suas informações para disponibilizar anúncios mais “apropriados” ao seu perfil. Depois do escândalo da espionagem internacional que a NSA pratica ter sido revelado por Edward Snowden, vários outros “podres” da agência têm borbulhado na imprensa.Lendo em revistas especializadas no assunto, ficamos sabendo que a Agência é capaz de instalar softwares e hardwares espiões em diversos equipamentos durante transporte.De acordo com o grupo Tailored Access Operations (TAO) — Operações de Acesso Adaptado — é capaz de interceptar encomendas de computadores e outros eletrônicos e instalar software e hardware espião em praticamente qualquer sistema.Assim, antes mesmo de um consumidor comprar e receber seu equipamento, ele já pode ter chegado ao depósito das revendedoras com um “grampo”.O periódico “Spiegel” ainda explica que o grupo TAO da NSA está focado em invadir redes estrangeiras para manter vigilância.Quando falamos em alienígenas, escrevendo os Arquivos Extraterrestres aqui para o blog,tomamos conhecimento de que com a recente descoberta na cidade de Vladivostok, na Rússia, um OVNI de 300 milhões de anos e em nossas pesquisas de vídeos ouvimos os relatos de cientistas, astronautas relatando cada vez mais estranhos acontecimentos na Lua, a agência Espacial Europeia relatando sua descoberta de um antigo rio de 1,000 anos em Marte, e cientistas do Reino Unido e do Sri Lanka dizendo que eles agora tem “uma rocha sólida como prova de vida alienígena” depois de encontrarem uma alga fossilizada dentro de um meteorito, os únicos que viram para estar verdadeiramente “perdendo a cabeça” estão no Ocidente, especialmente americanos, propagandistas que por décadas tem escondido uma das mais importantes histórias em toda a história humana, a de que “nós não estamos sozinhos.”Então, diante de tudo isso, só podemos lamentar que muitas pessoas ainda estejam “ligadas” na novela das 9, nos programas de auditório que imbecilizam, nas revistas do circuito comercial,que em nada contribuem de maneira significativa para nossa vida, nos jornais sensacionalistas e programas de cunho doutrinário/religioso, que estão aí para nos provar a segunda vinda de algum Salvador, que está aguardando a sua hora de vir ao planeta “colocar ordem na casa”; sempre a solução está nas mãos de alguém;estamos sempre atrás de líderes que vão resolver, que vão acabar com a corrupção e com o descaso, com a fome e a ignorância, quando tudo isso está na mudança de postura do homem, sua conscientização de quem é, de como pode fazer, quais são os seus potenciais, focando no sentido do real propósitio da existência humana.

    Obs;A NASA, vai fazer um pronunciamento hoje, 10:30 hora de Brasília, sobre a Maior descoberta sobre o Planeta Marte da história;A confirmação da presença de Metano no Planeta(associado á vida biológica).Isso já é um sinal que não há mais como encobrir as verdades que estão por trás do programa espacial.Isso é só um aperitivo do que vem por aí……

    *************************************************************
    Conhecendo os Peixes

    Certa vez Chuang Tzu e um amigo caminhavam à margem de um rio.

    “Veja os peixes nadando na corrente,” disse Chuang Tzu, “Eles estão

    realmente felizes…”

    “Você não é um peixe, seja quem voce realmente é” replicou seu amigo, “Então você saberá se eles estão felizes ou não”

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s