O SER DA NOVA REALIDADE ESPIRITUAL

A Transição Planetária, acontecimento inevitável que já está ocorrendo, mas que as mudanças mais visíveis e identificáveis ainda virão em breve, é um fato cósmico individual de interesse em nossa vida, porque geralmente nós não estamos nos sentindo à vontade neste mundo, nessa cultura, nessa maneira de viver, neste corpo que nós estamos vestindo no momento.Por isso a oportunidade que nós nos demos pode ser ampliada a um ponto tal que quando nós entramos no cinturão de fótons, no novo padrão vibratório, nós tenhamos passado esse período mais sombrio sem deixar muitas sequelas traumáticas em nosso ser. A questão não é ficar ou não ficar desencarnado, todo mundo vai desencarnar algum dia, a questão é ter um mundo melhor para reencarnarmos depois, ou para ficarmos encarnados. Esse mundo melhor é inevitável.

Agora  nós não esperamos aquele aspecto cataclísmico, nós esperamos o aspecto de mudança vibratória. No entanto, até essa mudança vibratória nós podemos passar por algumas dificuldades, não no sentido de ameaça ao planeta, mas dificuldades no sentido de viver numa cultura ruindo, é essa dificuldade que nós vamos poder sofrer agora mas, quanto mais consciência nós tivermos, menos seremos atingidos pelas dificuldades ambientais de uma cultura em desorganização, uma cultura em início de caos, ou com pleno caos, mas já é muito mais abrandável do que estava aí a nossa frente.Se nós mantivermos essa faixa vibratória em crescimento em nós, até mesmo as dificuldades culturais poderão ser abrandadas, individualmente, pelo nosso comportamento, pelo nosso sentimento, pelo nosso padrão de entendimento da realidade.

Por isso, o que é que nós podemos fazer agora, para melhorar mais ainda?

De acordo com as nossas possibilidades interiores, de acordo com o nosso amadurecimento consciencial, procurar se aprimorar ao máximo para estimular o lado positivo da gente, o lado bonito, o lado amoroso, o lado desapegado, o lado compreensivo, tolerante, paciente, desenvolver a nossa conexão com Deus, não importa a religião que a gente siga, ou nenhuma, nenhuma instituição ou ordem estabelecida, mas que nos conectemos conscientemente, que  ancoremos nesse corpo nossa consciência divina, nossos corpos de luz, que possamos ser guiados internamente, que nossos pensamentos, que nossos sentimentos possam ser guiados pelos nossos corpos luminosos, pela nossa consciência superior. Mas não como uma coisa fraca, como uma coisa teórica, mas como uma coisa que a gente pratique ali, com nossa mãe, com nosso pai, com nossos irmãos, com os nossos filhos, com nosso vizinho, com o porteiro do prédio, com o síndico, com o condutor do veículo que está dividindo a estrada com a gente, com a pessoa do comércio, com as nossas relações profissionais.O esforço agora tem que ser no sentido em que essa conexão aumente, mas não teoricamente, não dogmaticamente, uma coisa que flua espontaneamente, mas que a gente possa, com a vontade direcionada, ampliar esse estado de espírito positivo. Isso vai gerar uma vibração tão boa,  que vai equilibrar essa balança da mudança, fazendo com que aquela carga negativa de muitos que não estão conseguindo elevar suas frequências vibratórias, que ela não penda muito ,a balança do equilíbrio das culturas, das populações.Doenças, conflitos regionais vão acentuar, isso é inevitável. Quem não se harmonizar com as forças cósmicas não vai conseguir se manter vivo por muito tempo nesse corpo. Chegou o momento: ou entra em harmonia ou a roda das Leis da Vida esmagará o indivíduo, ou a população em questão.

Cada vez mais pessoas vão despertar para ver que não é o que elas têm, não é o que elas sabem que realmente será a credencial para sua felicidade, a felicidade não depende do que se tem nem do que se sabe, muito menos em saber se vai ter comida para pôr no estômago ou não. Por incrível que pareça vamos descobrir isso. Por isso, para nós nos prepararmos para transição basta mantermos o nosso crescimento interno no ritmo das nossas possibilidades… o inevitável está se desdobrando ali, em breve nós seremos alcançados por esse inevitável. A mudança já está ocorrendo, no entanto esse período de ajuste, ele será turbulento. Se tivermos estabilidade interior a turbulência externa não nos afetará tanto, se não tivermos estabilidade interior, a turbulência externa nos afetará.

Por isso a sua responsabilidade é com você mesmo, não é com mais ninguém. O outro será uma consequência do seu crescimento, você agirá de forma mais harmônica com o próximo porque você está harmonizado. Então isso é fundamental: direcione para se auto aprimorar. Naturalmente que não é auto aprimorar egoísticamente, auto aprimoramento e egoísmo não andam juntos. A gente se auto aprimora exercitando AMOR. Amor é uma coisa importante para  elevar a nossa frequência vibratória, sem Amor não se eleva a frequência vibratória. A mudança vai ser interna. No mundo inteiro as pessoas, que de repente tinham uma vida bem comum, começam a questionar aquela maneira inconsciente de viver, e começam a demonstrar um padrão de consciência maior.

SINTOMAS DO SER ESPIRITUAL ACERCA DAS ENERGIAS DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

• Não tem ligação nenhuma com qualquer religião ou dogma, reconhecendo suas mentiras e manipulações.
• Aceita apenas ensinamentos que tragam soluções espirituais, fundamentados no verdadeiro conceito de liberdade e não na ameaça, medo e destruição.
• Aceita os ensinamentos de mestres, filosofias e líderes espirituais sem importar a origem, porém sem idolatra-los.
• Aprimorou seus conhecimentos históricos e filosóficos reconhecendo a diferença entre DEUS-FONTE e TODAS as falsas divindades nas quais estão fundamentadas as religiões e culturas no planeta.
• Sabe que não é mais preciso o apadrinhamento cósmico, sabe que a solução dos desafios e respostas se encontra em cada um e não num ser celestial, entidade, santo, guia etc.
• Reconhece sua essência e multidimensionalidade aceitando conselhos apenas do seu grande professor: seu EU SOU.
• Sabe que os segredos da criação estão na natureza e que só é possível alcançar seus conhecimentos no perfeito respeito e comunhão com o planeta e todos os seus reinos.
• Não aceita o KARMA.
• Não tem mais CULPA.
• Conhece como funciona a matrix e as artimanhas dos seres que dominam o planeta.
• Reconhece a sua força e poder de criar.
• Cuida de seus pensamentos e sentimentos.
• Caminha rumo à misericórdia e amor incondicional.
• Luta pela verdade e liberdade.
• Não tem mais preconceitos.
• Reconhece-se como parte da Criação, merecedor do bom e do melhor.
• Sabe da responsabilidade de ajudar ao próximo, porém sem hipocrisias e falsa caridade, apenas se limitando àquilo que se encontra a seu alcance.
• Respeita a vida. Por isso se preocupa pela sua saúde, alimentação e cuidado energético.
• Reconhece a espiritualidade como um atributo intrínseco à alma, por isso sabe que é um ser espiritual capaz de extravasar todos os limites condicionantes tendo possibilidade de alcançar a sabedoria e iluminação.

Esses são alguns dos “atributos” e características do Ser Humano desta Nova Era ESPIRITUAL, onde nos aprofundaremos cada vez mais na verdade e na responsabilidade da consciência da nossa Co-Criação. Quando também saberemos a importância da nossa presença no planeta, o que nos levará à libertação definitiva da matrix ou rede que foi criada para nos prender nessa falsa realidade. Estaremos, assim, entrando numa Nova Realidade Espiritual onde a Vida, o Amor, a Liberdade e o Respeito imperarão nas nossas vidas.

fonte: http://www.somostodosum.ig.com
Por Mavi Hostettler – http://www.essencia.ning.com

*****************************************************************************************************************

Resultado de imagem para imagens sobre o filme star warsPosts relacionados;PROJETO TRANSIÇÃO DA TERRA-A grande hora da mudança-O contexto extraterrestre e a mudança de paradigmas da raça humana-FinalO SER QUÂNTICO-Uma visão revolucionária da natureza humana e da consciência baseada na nova física-Parte 4CHAVES PARA O AUTOCONHECIMENTO E A CURA-A Iniciação na Era AquarianaPROJETO TRANSIÇÃO DA TERRA-A grande hora da mudança-A Era de Aquário e as 7 cidades sagradas no Brasil e no mundo-A sociedade humana da Nova Era-Parte 3OS CIENTISTAS DA NOVA ERA-Prof.Laércio da Fonseca-A Física Quântica e a Astrofísica-A ponte entre Ciência e Espiritualidade-Projeção Astral-Consciência Cósmica-Ufociência e o Projeto Terra-Vigésima terceira parteA VIDA HOLÍSTICA-A cada dia devo perceber mais como as leis espirituais se processam-CHAVES PARA O AUTOCONHECIMENTO E A CURA-Uma Solução Espiritual – Respostas para os Maiores Desafios da Vida.A GLÓRIA E O FASCÍNIO DA ASCENÇÃO-espiritualizar a peça do quebra-cabeça que lhe cabe enquanto avança

*****************************************************************************************************************

Nota:Biblioteca VirtualCONSULTE NOSSO CANAL DE VÍDEOS

Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar links que não estejam ligados ao texto postado.Pedimos a compreensão de todos, e para qualquer dúvida, temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores.
Nós agradecemos a compreensão de voces.

***************************************************************************************************************

12 comentários em “O SER DA NOVA REALIDADE ESPIRITUAL

  1. Pingback: O Ser da Nova Realidade Espiritual – 05.08.2016 | Senhora de Sírius

  2. Olá!
    Maravilhosa explicação, com palavras simples e de fácil entendimento. Cada um fazendo a sua parte elevando a vibração e melhorando como humano já esta contribuindo. Obrigada Equipe da Luz! Estou sempre com voces! Gratidão!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Paula

      Obrigado pelo comentário e pela presença

      Nós da Equipe da Luz procuramos trazer sempre as informações de uma forma que possamos abranger as mais variadas maneiras de compreender os assuntos abordados;portanto todos podem ter acesso ao conhecimento, estimulando o estudo e o interesse por temas tão importantes nesta Transição Planetária.Continue conosco e nós agradecemos as palavras de incentivo ao nosso trabalho.

      Muitas vibrações positivas da equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  3. Entao a maior parte das pessoas vão encarnar noutro planeta com a mesma dimensão, mesmos aqueles que estao acordados, informados de que vivuamos na matrix….onde esta a subida gradual dos seres humanos e que todos iriamos ter ajuda para evoluir camaras de luz…….lei nesara para sermos felizes, a retirada concluidas das forças iluminati , cavala .E agora vamos ter de desncarnar uma massa de pessoas com a continuação da mesma governação anterior….Tantas promessas tantas esperanças e agora o quadro negro outra vez? Poderia p.f. me explicar melhor . E que depois de tudo isso vamos voltar para a 3. E passar outra vez pela mesma coisa. Porque para mim só os que vieram aqui ao planeta encarnados para ajudar e que ja estavam na 5.d e que vão ter as capacidades de ficar a viver na nova terra. Onde esta a abertura da nossa consciência o ajuste do nosso dnA? .para podermos saber quem realmente somos, e so assim termos o descinimento para a escanção., pois neste momento ainda estamos como estavamos com os olhos aberto e espíritos com ancias de evolucao mas que nos esta barrado pois não ha tempo. Desculpe estd meu desabafo. Obrigadk.

    Curtir

    • Olá Carol

      Obrigado pelo comentário e pela presença

      Estar “desperto” não é muitas vezes suficiente para alcançar níveis mais altos em termos dimensionais;existe o preparo espiritual,o preparo mental e a conscientização de que existe um trabalho enorme a fazer;cada vez que ascendemos, nossa responsabilidade aumenta e “a porta é mais estreita” até a Unidade.Portanto, não é sómente estar desperto, pois existem muitos níveis de despertar; estar completamente desperto é um processo longo ,árduo e extremamente trabalhoso, mas podemos ascender, juntando vários níveis de despertar, como aumentando a compreensão espiritual, expandindo o mental, desbloqueando crenças limitadoras, acessando o mestre interior ,sendo participativo e colaborativo com as causas nobres e humanitárias,pensando por nós mesmos, etc. Portanto voce pode notar que não é só estar”desperto”;por essa razão, muitos não vão ascender junto com o planeta, mas terão novas chances de aprendizado em planetas compatíveis com seu nível de consciência no momento da ascenção planetária.

      As promessas e esperanças existem e são reais, MAS NÃO PODE HAVER INTERFERÊNCIA POIS ESTAMOS EM UM UNIVERSO DE LIVRE ARBÍTRIO.Isso significa que nós, como raça, temos que arregaçar as mangas e lutar muito para expandir nossas consciências abandonando velhos paradigmas,sendo menos egocêntricos, mais colaborativos uns com os outros,ajudar as pessoas sem interesses pessoais, apenas visando o bem comum.Nem todos passarão pela mesma coisa, pois sempre estamos evoluindo, DESDE QUE NOS ESFORCEMOS PARA TAL.E entraremos na dimensão para qual estamos preparados, pois não poderemos ascender á níveis maiores sem o preparo necessário;metafóricamente falando, seria como dar um cálculo matemático difícil para uma criança que só sabe somar e subtrair.Não ganharemos nada, nem contribuiremos com nada, sem estarmos preparados para isso.
      Existem muitos encarnados que vieram aqui com missões e estão desempenhando seus papéis, mas também estão lutando por sua evolução, nada é estático, tudo é dinâmico.Nada é de graça também.Pense nisso.

      Fique á vontade para suas considerações.

      Muitas vibrações positivas da equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  4. Gostaria que esclare esse..falavam que a cavala tinha sido evecuada, que brevemente iriamos ter uma nova lei que traria felicidade a todos estamos a fazer os ultimos acertos.Que os nossos irmaos viriam a terra para nos ajudar a preparar, que iriamos para as camaras de luz, que a Ascenção era para todos os que quizessem ir. Agora fala na morte muitas pessoas, de seres escuros que seriam uma parte pela qual nos iriamos padecer. Vai me desculpar mas as coisas não estam claras. Estamos ha anos a ouvir as canalizações de uma nova era da lei nezara e agora, continuamos a ter os escuros na frente do nosso destino outra vez? Poderia me explicar por favor.

    Curtir

    • Olá Suelly

      Obrigado pelo comentário e pela presença.

      As canalizações não estão baseadas em tempo linear, que é o tempo da 3D.Quando os seres de luz nos indicam possíveis transformações para breve, estes acontecimentos não estão inseridos no conceito de tempo que temos.Existe um projeto que depende do nível de consciência em que nos encontramos e de quanto conseguimos evoluir.Todas essas coisas que estão sendo divulgadas, com certeza vão acontecer,pois estamos evoluindo inexorávelmente , faz parte do contexto de um universo em evolução;chega uma hora, os seres que não conseguiram evoluir em determinada linha de tempo, terão de “desocupar” o planeta e passar para o nível em que a consciência deles está preparada até o momento deste salto evolutivo.Nós, em nossa impaciência e falta de compreensão deste processo,queremos que as coisas aconteçam para ontem, e isso não é possível em um planeta que ainda não possue número suficiente de despertos para fazer a energia brilhar o suficiente para a acabar com a escuridão que sempre reinou em planetas menos evoluídos.

      Evidente que a escuridão luta para não deixar que a luz reine absoluta.Mas, temos que fazer a nossa parte e não esperar salvadores nem atalhos milagrosos;conscientizar cada vez mais pessoas é o objetivo deste blog e cada um dos leitores que divulga e começa a estudar os temas ampliando a consciência, aumenta a vibração em seu entorno, que vai “contaminando” tudo ao redor.Quanto maior vibração positiva, menos escuridão.

      Fique á vontade para suas considerações.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  5. A terra está sendo preparada para uma nova raça, o ser humano quase destruiu a terra, o ser humano habitará novos planetas com a mesma densidade da terra hoje…

    Curtir

    • Olá Sr Valter

      Obrigado pelo comentário e pela presença

      Estamos em um patamar evolutivo que faz parte de um grande projeto planetário, onde tudo tem sua hora e sua vez.Chegou o tempo de subir mais um degrau na escala evolutiva da raça que habita este planeta,portanto, todos os indicadores estão aí,tudo que está acontecendo socialmente, geológicamente,políticamente,estruturalmente.Os tempos das mudanças são inexoráveis e inadiáveis.Que todos possam , cada um a seu tempo, assimilar e resolver acordar e fazer as mudanças nescessárias, cada um fazendo a parte que lhe cabe neste grande projeto do universo.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Sr Ney

      Obrigado pelo comentário e pela presença nos prestigiando

      São as novas premissas da Nova Era planetária que dá seus vislumbres, e nos indica caminhos novos de vida, de sentir, pensar e se relacionar;temos todos que estar imbuídos desse novo paradigma e disseminarmos esse conhecimento o mais que pudermos.Essa é a função da Equipe da Luz é Invencível em seu trabalho diário de concientização das mentes e desbloqueio de crenças limitadoras.Continue conosco.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s