Mensagem de Mira do Conselho Superior Pleiadiano

post-02-06-1Saudações, sou Mira. Estou aqui para destacar alguns assuntos importantes para vocês. O Conselho da Terra, do qual sou um membro, quer assegurar-lhes que estão em boas mãos. Não vamos permitir a Terra ser destruída. Vocês foram longe demais em seu processo de ascensão para voltar atrás. Isto simplesmente não será permitido.

O que está acontecendo agora é que os antigos vestígios de poder do sistema patriarcal de dominação, intervenção militar, guerras intermináveis, interesse pessoal, ganância e abuso estão sendo expostos. Esta energia contaminada está em processo de ser interrompida totalmente. Então o que você está vendo são os estágios finais do sistema disfuncional escuro chegando ao fim. Por favor, NÃO tenha medo daqueles que estão usando um falso poder serem capazes de impedir quem está pronto para subir para uma consciência superior.

Estamos falando em nome das multidões de Galácticos, Mestres e seres de luz ao redor da Terra que têm os seus melhores interesses no coração. A consciência coletiva da velha 3ª dimensão está sendo descartada e logo será substituída, Você pode considerar os dias de luta quase concluídos. Você estará vivendo em unidade, amor, harmonia, paz e abundância. Você está sendo catapultado para agir e defender a sua verdade. A Terra está agradecida pelo que você está fazendo e todo o amor que você está entregando a ela. Em seu coração e alma você está começando a acessar suas memórias de como é viver na UNIDADE. Os espelhos de separação agora estão simplesmente mostrando que você chegou. Em breve estaremos recebendo você de volta para o nosso convívio.

Use seu tempo sabiamente. NÃO alimente o medo. Veja o que está acontecendo como um palco e não se conecte emocionalmente. Seja grato aos jogadores no palco por trazerem as “doenças” para o foco. Você pode considerá-los como agentes da mudança, necessários para agitar as coisas.

Nos bastidores não temos notícias falsas. Sabemos o que as pessoas estão fazendo, pensando e dizendo e os motivos por trás de seus comportamentos. É por isso que estamos aqui para monitorar e revisar tudo, para ter certeza de que você está seguro e protegido.

Nós alertamos para você sempre usar o seu discernimento. Gostaríamos de poder dizer-lhe tudo, mas não temos permissão para fazer isto. Podemos somente fazer sugestões sutis. Podemos apontar para a nossa presença para aqueles que podem ver, ouvir e compreender. Pedimos-lhe que aprenda a confiar profundamente em si mesmo e em seu conhecimento interior. É imperativo desenvolver o seu discernimento. Por favor, olhe acima das cenas como se estivesse de pé sobre a montanha da verdade. Tudo o que é errado e fora da integridade vai desmoronar abaixo de você. Falsidades serão apagadas e mentiras serão purgadas. Mas você permanecerá em pé na verdadeira compreensão.

Os dias de dificuldades estão chegando ao fim. Por favor, faça o melhor com as lições restantes que você ainda tem que aprender, para a sua própria cura e crescimento. Dê um passo a frente como seres poderosos de luz que são, nossa tripulação na Terra, porque você está fazendo com orgulho e coragem o que veio fazer. Lembre-se que estamos sempre com você e que você é amado e protegido. Apesar das aparências externas, por favor, saiba que está tudo bem.

Eu sou Mira enviando-lhe muito amor.

©Valerie Donner

Origem: thegroundcrew

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

34 comentários em “Mensagem de Mira do Conselho Superior Pleiadiano

    • Olá Roberto

      Obrigado pela sua presença e pela luz que compartilha para elevar a do coletivo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  1. Pingback: OS DIAS DE DIFICULDADES ESTÃO CHEGANDO AO FIM. NÃO TENHA MEDO… | AFINIDADES ESPIRITUAIS.Cida Pereira's Blog

  2. Olá. Obrigado pelo auxílio. Estou dentista. Minha expansão de consciência se deu ao me ver no fundo do meu poço ilusório. Dentro deste quadro, muitas portas eu abri. Ainda busco o equilíbrio. Sei q é normal o isolamento. Porém decidi seguir meu rumo sem saltar do barco onde meus queridos navegam. Tornou um pouco inquieto meu mar. Enfim. Sei quem sou e minhas limitações momentâneas. Nossa missão é acenar e iluminar o caminho. Temos q estar preparados para as pedradas. Elas logo findarão. Dito isto. Peço auxílio. Já o fiz e estou sendo muito auxiliado. Tenho tentado sinalizar com palavras en poemas. *************. E minha missão tomou corpo. Sem recursos, começo a criar um local n excludente. Feito para todas as pessoas e suas diversas características. Cadeirante, libras, braile, nanismo bancos, obesos tbem… Vaga na garagem será para portadores. Me foi oferecida rapidamente uma linda sala de cobertura envidraçada para o mar. Em Florianópolis. Ou seja, é para ser notado. O nome do edifício e futuro nome dá clinica. Terra nova.
    Interesses vários ja projetaram perspectiva de parceria com universidade . Inclusive como projeto piloto para arquitetura. Influência nos profissionais q projetarão o futuro..
    Estou feliz . O projeto é a estrela única. Eu e agora maus uns sonhadires aqui e muitos ai trabalham juntos para isso. Peço a vcs auxílio. Vcs sabem q minha indole e intenção é totalmente desprendida de ego e interesses outros. Muita luz e vamos ajudar aos q sinda na neblina, se torturam e como auto feitores se punem nesta escravidão de ideias qye o adestramento tatuou em suas verdades … Obrigado

    Curtir

    • Olá Fernando

      Todos nós seguimos a caminhada muitas vezes sem perceber que muitas luzes se acendem mostrando o caminho, mas a persistência nos eleva acima da ilusão, possibilitando que enxerguemos que somos centelhas divinas da Fonte cujo objetivo ao vestir um corpo na Terra foi o de aprender e auxiliar a tantos que prosseguem adormecidos, muito louvável sua intenção de disseminar a aceitação e tolerância, este é um dos fatores que grande parte da humanidade precisa reaprender, sucesso na sua empreitada e tenha certeza que recebe muitas energias positivas para que tudo se encaminhe da melhor forma possível.
      Peço desculpas pelo remoção do link, mas são regras do blog.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. Entrei pela 1 vez na vossa pagina ja frequentei grupo ligado quero aprender mais pois a realidade e tudo desde pequeno que duvidei e sempre a minha intuicao que fez ver aquilo que é aqui descrito….

    Curtir

    • Olá Rui

      Obrigado pela sua presença, sinta-se a vontade para pesquisar os artigos que sejam do seu interesse, para isto pode usar o campo busca no canto inferior a direita preenchendo com o assunto que desejar.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. Bom dia,
    É muito reconfortante ler uma mensagem como essa, estou passando por um estranho processo que vem sendo crescente, começou com uma leve tristeza, isolamento, acabei pegando uma gripe alérgica que me deixou de cama por duas semanas, e isso me acarretou num estado depressivo, quAndo me dei dei conta na verdade estou passando pelo que podemos chamar de ” Noite escura da Alma” ,revendo meus conceitos, fazendo a limpa na casa e tendo a solidão como companheira constante, ah sim, tenho sempre meus gatos e um belo cão que não me deixam por um momento sequer! Mas não está sendo nada fácil esse momento. Que essa mensagem me trouxe um alento, com certeza, recarregou-me de alegria e esperança!
    Sei que em verdade, não estou sozinha,
    Em Divina Amizade!

    Curtir

    • Olá Mônica

      O bom é que você está consciente, todos nós vamos passar pela “noite escura da alma”, cada um no seu tempo, o importante é lembrar que somos centelhas divinas nos preparando para a grande “apoteose” e que nunca em momento algum estamos sozinhos, A Luz é Invencível agradece por você estar desperta e consciente do seu papel neste grande plano da ascensão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  5. ”Apesar das aparências externas, por favor, saiba que está tudo bem.” Essa frase final era tudo que eu precisava ler e sentir hoje. Tem tanta coisa acontecendo que me sinto cada dia mais oprimida, cada dia conseguindo viver menos nessa realidade dura que nos suga sem parar… Nesses últimos meses estou tendo que enfrentar uma depressão muito ruim, mas que por um lado tem me feito olhar pra dentro de mim como nunca antes e tem dias que me sinto vibrando numa energia de luz muito forte, como se eu estivesse me desprendendo de toda a bagagem ruim que acumulei. Enfim, essa mensagem me trouxe um pouco de conforto e esperança. Muito obrigada a vocês desse site por fazerem um trabalho tão lindo. Sou muito grata por todo esse conhecimento e tenho disseminado-o o máximo que consigo.

    Um abraço!

    Curtir

    • Olá Monique

      Obrigado pelo comentário.

      Como as energias estão revolvendo tudo o que acumulamos, muitas vezes sentimos uma sensação estranha, mas que não sabemos o que é, o mais importante em todas estas mudanças que estamos passando é que após toda esta tribulação, estaremos vivendo no mundo que desejamos e imaginamos, com muita paz, alegria, abundância e amor, veja o artigo a seguir, talvez explique algumas coisas que está sentindo: https://portal2013br.wordpress.com/2014/09/30/o-lado-da-luz-na-noite-escura-da-alma/

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Nossa, maravilhoso esse artigo que você me indicou! Me identifiquei demais. Inclusive hoje mesmo, fiz uma caminhada bem longa num lugar com muita natureza e estava pensando sobre essa questão de viver no agora. Desliguei a musica e andei, andei. observei as árvores, o som dos bichos e quando me dei conta, estava falando sozinha (coisa que não tenho o hábito) e eu falava comigo mesma, de maneira bem suave sabe? Coisas como ”você é o amor e o amor e você” e outras coisas do tipo, que me fizeram muito bem. Tenho certeza que foram pensamentos vindos do universo. Aliás, quando estava na pior parte da crise de depressão, em novembro do ano passado, passei por uma experiência de madrugada em que eu não conseguia dormir de jeito algum e ia me cortar de novo, quando veio muito nítida na minha cabeça uma voz de mulher dizendo que eu ficaria bem pois sou feita de pó de estrela. E isso me fez um bem tão grande!! Naquela semana também tive um sonho lindo em que eu andava na rua e olhava para cima e enxergava vááários planetas e naves sobrevoando Gaia e eles estavam super perto,as pessoas olhavam com medo e eu chorava de tanta emoção e agradecia por aquilo, lembro nitidamente da sensação de ”vou voltar para casa”; foi maravilhoso.
        Enfim… falei demais já, desculpe. Muito obrigada pela indicação daquele artigo, foi bom pra entender o motivo de eu estar passando por tudo isso, porque aparentemente não conseguia encontrar nenhum.

        Eternamente grata à vocês! Abraços!!

        Curtir

        • Olá Monique

          Fico contente que de alguma forma foi possível ajudá-la, seus mantras positivos são extremamente importantes para o seu bem estar, incorpore-o no seu dia a dia, tire um tempo para repeti-los sentindo profundamente no seu interior, olhe-se no espelho agradeça por cada parte do seu corpo, sugiro olhar este artigo: https://portal2013br.wordpress.com/gratidao/
          O contato com a natureza é essencial para nos mantermos equilibrados energeticamente e em harmonia com a Terra/Gaia, lembre-se que todos nós somos centelhas divinas do Criador e estamos na Terra para aprender e evoluir, muitos sonhos são lembranças que reavivamos ou precognição de eventos futuros, a chave para identificar o significado é individual.

          Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

  6. Olá Mira! Muito me alegro em receber estas informações. Tudo me dizia para.me isolar, mas escolhi permanecer e servir de instrumento. Dedender sua verdade foi o exemplo.Dignidade antes dá sobrevivência, pois ela nos conceitua como consciência. Sem ela, patinamos em areia movediça. Até aprendermos.Somos seres únicos e.especiais. abrimos mao disso e adotamos o senso.comum. que serve como uma mente.coletiva, como um formigueiro. Que serve aos intetesses da minoria, que absorve nossa vida dia a dia… Ao nos descobrirmos completos e especiais, nos vemos integrando o todo. O amor incondicional, tudo q existe e tudo forma. A essência. Nossos gostares n essenciais somem. Nossas virtudes, a explodem
    Alcancamos nossa razão, nossa autenticidade. Para mim,.mante-la causou dor aos que amo. A dor que é causada por imaturidade não sentimos. Imaturidade que tbem possuo quando sw trata de meus amores desta jornada. Mas, nos conhecendo, vem a clareza de nossas limitações e potenciais. Vem o ente entendimento, respeito por essas limitacoes e nosso tempo de apredizado. Paramos de nos.torturar.com a culpa, algo inexistente no aprendizado. Mira, suas palavras.eram.oq esperava.e.vc sabe. Suas faces são recorrentes em.meu dia a dia. Obrigado com.amor de irmão

    Curtir

    • Olá Fernando

      Obrigado pelo comentário e pela luz que compartilha para auxiliar a elevar a do coletivo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  7. Nós, no Ocidente, somos herdeiros do pensamento reunido em Alexandria, que sintetizou a forma que ainda permanece nos vários ramos desta atual civilização. Quando olhamos para frente, não vemos senão uma continuidade; para trás, o passado nos mostra uma ascensão do domínio doutrinário – nos vários aspectos do nosso viver – que, sem sombras de dúvidas, ainda nos guia com punhos de ferro. Não concebemos como indivíduos, o potencial gerado no Oriente e, deste modo, o espírito coletivo ocidental não consegue ser diferente, do que tem sido até então. Formas pensamento foram estruturadas como celas, sem portas ou janelas, paredes frias e que não se abrem para qualquer direção, que não seja a programada. É tão forte que, o mínimo desvio, gera ruidosa anomalia no corpo dos povos que aqui vivem, transformando-os em comida para os predadores de sempre. O único modo de escapar é, de per si, gerar conhecimento suficiente para sobrepor-se à carga nociva que está plasmada desde há milênios. Veremos situações para além da imaginação e, no meu entender, ainda limitado, não é seguro sequer pensar que estaremos a salvo, quando deixarmos o escafandro físico … É urgente que cada um procure “compreender” os reais motivos de sua permanência nesta grade. Ficar preso à tradição e, como tal, isso inclui os laços de família, o conhecimento acadêmico, o nascimento – por exemplo – no Brasil atual, as tradições religiosas que colocam quase sem exceção, um ser superior a quem devemos respeito, que é pai e, no mesmo passo, o feitor – certamente complicam nossa compreensão da Verdade. E, antes de ser a salvação, transformar-se-a no calvário individual e coletivo. Para entender o atual momento, será preciso coragem e estar sozinho nas decisões que se aproximam, inevitáveis sob quaisquer prismas … Nunca foi tão necessário termos uma ideia coerente daquilo que tivemos “por passado” nas várias vezes que viemos até este sítio e, mesmo, quando visitamos outras moradas. Ou, como podemos ser o que somos e, muito além. Assim, como ainda o cientista moderno não detém o conhecimento completo deste plano, da matéria física aqui gerada e seguidamente se surpreende com uma nova descoberta (como no caso recente da liberação paulatina do terrível gás metano), há enormes controvérsias sobre incontáveis detalhes das prováveis outras dimensões … Poucos têm condições de perceber coisas de si mesmo, da presente encarnação, das possibilidades infinitas, dos sentimentos, da viagem onírica, da multiplicidade de atuações de uma mesma energia, em corpos e lugares diversos, na mesma linha do tempo. Ou, como foram parar no lar do pai terreno. A maioria ainda acredita em milagre e sequer percebe, mesmo quando no uso de um computador, que a sua origem, que a sua viagem, é tão planejada como qualquer evento mundano. Se deste lado há agências de viagens, de modo grosseiro, o que pensar do tal “outro lado”? Pensamos em deus (sim, com letra “pequena”!) e, deste modo, acabamos reduzidos na compreensão que está diante de nós, e não conseguimos vê-la com clareza … Por isso, sem querer desencorajar, vai ser preciso humildade diante da tanta ignorância que temos e continuamente alimentamos. Será que não vamos repetir o caminho até Damasco? Que fiques em paz.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Nei

      Obrigado pelo comentário.

      Concordo que as dificuldades são grandes, e que a jornada é individual de cada um para se libertar da programação que foi imposta de todas as formas possíveis e imagináveis, mas se compararmos a disseminação do conhecimento que percebemos hoje em relação (não vamos muito longe) a 20 ou 30 anos atrás a diferença é gigantesca, ele cresceu e se impregnou em milhares se não, milhões de mentes que começaram a pensar fora da caixa, questionar, de certa forma eu sinto este movimento como o principio de um novo renascimento, mas que está acima do anterior pois vai afetar não só as artes, mas principalmente o crescimento cósmico espiritual da humanidade, vai nos trazer para um principio básico do qual como sociedade nos afastamos, a UNIDADE, e isto faz toda a diferença, basta comparar com a percepção que temos mesmo neste emaranhado de conceitos e preconceitos de que a “união faz a força”, imagine esta força com uma consciência elevada, temos com certeza a capacidade de quebrar todas as amarras que nos prendem como sociedade, nosso navio vai sair do porto e singrar mares dantes nunca navegados.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  8. Reflete exatamente o momento atual na Terra. Estejamos atentos, no fluxo, porém sem envolvimento com oq está partindo e sendo exposto. Manter a vibração e irradiar Luz, sempre!

    Paz & Bem,

    Alexandre
    😉

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Alexandre

      Tocou no ponto exato, simples, direto, perfeito, obrigado por sua participação.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  9. Pingback: Mensagem de Mira do Conselho Superior Pleiadiano – 02.02.2017 | Senhora de Sírius

  10. Meu grupo de trabalho espiritual tem recebido muitas mensagens é todas muito parecidas com as de vocês. Que estamos sempre abertos para a luz!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Leila

      Obrigado pelo seu comentário/informação.

      É muito importante este tipo de sincronicidade, o mesmo teor de uma mensagem vindo de diversas fontes só confirmam sua veracidade, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e fazendo a sua parte neste grande plano.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Antônio

      Obrigado a você também por estar aqui nestes tempos maravilhosos que estamos vivendo, cada um de nós é um diamante raro que serve ao propósito maior do nosso Lapidário/Criador.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  11. Muitas vezes desço aos velhos costumes de me chocar com os acontecimentos, muito agradecida com mensagens que nos alentam e fortificam ,muita gratidão a vcs irmãos galácticos e irmãos do A luz é invencível ,peço sempre a FONTE DE TUDO que o abençoem ,muito grata .

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Ana

      Todos nós ainda registramos quedas, mas quando se sabe que cada um é importante para o coletivo, ao levantarmos carregamos mais uma lição que nos torna mais fortes e menos propenso a cair, é o roteiro da nossa caminhada, mas que nos permite ter segurança de que chegaremos ao nosso destino brilhando intensamente, a Luz é Invencível agradece por você estar junto nesta jornada.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

    • Olá Cecília

      É exatamente isto, precisamos ler nas entrelinhas, não adianta esperar divulgações bombásticas, elas só acontecerão quando a avalanche estiver ladeira abaixo, até lá as mensagens precisam ser “vistas” por quem percebe suas sutilezas, ou senão passa batido achando que nada foi dito, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e fazendo a sua parte neste grande plano da ascensão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  12. Que bom que podemos viver em paz, atentos e naturalmente criativos, pois somos cuidados por seres mais elevados do que nós, em nosso bem, e que evoluímos assim do egoísmo destrutivo da nossa ignorância para o altruísmo amoroso da nossa iluminação!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Luís

      Bem isto, somos centelhas divinas, aprendendo, ensinando, mas sempre evoluindo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

    • Olá Eli

      Entendo que quando ela é gerado com o propósito maior de impulsionar a evolução vai gerar progresso, mas no planeta o que vemos é destruição com propósitos totalmente negativos, então este tipo só gera dor, sofrimento e atraso.

      Olá Lucia

      Estes tempos que estamos vivendo são de extrema dificuldade em relação a veracidade e exposição da verdade, então existem sim várias facções que podemos ver refletido nos que estão no poder, Bush, Rockefeller, Rothschild, vaticano, mas acima deles estão os ETs benevolentes que são a maioria e trabalham em uníssono com os seres de elevada hierarquia que são responsáveis pela evolução do planeta, do sistema solar, da galáxia, e são estes que tem protegido e auxiliado a humanidade.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Amina

      A Luz é Invencível agradece por você estar aqui e pela sua luz, todos que desejam um mundo melhor unem os corações na certeza de que juntos somos invencíveis.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s