Como as Toxinas prejudicam o Seu Campo de Energia

post-11-21-1O corpo humano é uma maravilhosa “máquina” quântica biológica que tem um potencial incrível. Quando olhamos para o corpo humano a partir do exterior, vemos uma bela forma biológica feita de carne. No entanto, por baixo da carne há muitas camadas diferentes de tecidos.

O que muitos não entendem sobre o corpo humano é que ele também é feito de campos de energia e estruturas de energia, incluindo, mas não limitado aos chacras, os meridianos e a aura. A ideia da existência de chacras, meridianos e aura já foram ridicularizados pelos cientistas ocidentais convencionais, mas devido a novos avanços na tecnologia de detecção de energia sutil, muitos cientistas estão começando a admitir que existem estes sistemas de energia.

Nos níveis fundamentais, o corpo humano é um holograma feito de luz ou energia condensada. Sendo isto verdade, como é que nós não vemos nosso corpo como luz ? A razão pela qual nós não vemos nosso corpo como luz é porque nossa mente processa os códigos de energia do nosso corpo de luz como matéria, levando-nos a ver o nosso corpo como carne em vez de luz. Se estiver difícil para você acreditar, leia este artigo esclarecedor intitulado: Frequência e vibração: Como elas criam as estruturas da matéria e da vida.

No momento em que a nossa mente processa a informação do nosso corpo de luz como matéria é o momento em que somos levados a acreditar que o nosso corpo é realmente feito de carne e sangue. Isso não significa que a matéria que compõe o nosso corpo físico é realmente uma ilusão. Significa apenas que a matéria funciona semelhante a uma ilusão. Do ponto de vista do nosso ser físico, a matéria é muito real para nós.

post-11-21-2

Como as Toxinas nos Alimentos e no Ambiente Prejudicam os Seus Campos de Energia

Entender que o seu corpo é realmente feito de energia ou de luz é essencial para a compreensão de como as toxinas podem prejudicar os seus campos de energia. O seu corpo tem muitos campos de energia diferentes. Estes campos de energia têm propriedades magnéticas e elétricas. O termo adequado para estes tipos de campos de energia é campo eletromagnético (CEM). Seu corpo faz um trabalho incrível ao gerar inúmeros campos eletromagnéticos. Muitos desses campos eletromagnéticos são pequenos e difíceis de detectar. Os que são fáceis de detectar são os campos eletromagnéticos do coração e da aura.

Quando seu corpo está saudável, ele produz campos eletromagnéticos que fluem corretamente e são na sua maioria livres de energia e informação negativa. Quando seu corpo está saturado com toxinas de alimentos e ambientais, tais como metais pesados, fluoreto de sódio, açúcar refinado e pesticidas, estas toxinas interrompem o processo de comunicação eletromagnética dos biofótons, que são a “luz viva” nas células. Esta perturbação provoca então ressonâncias eletromagnéticas anormais, afetando a maneira como seu corpo gera os campos eletromagnéticos. Estas toxinas também interferem no processo de comunicação das células, porque elas agem como uma espécie de ruído elétrico em seu corpo.

Como as Toxinas Prejudicam Suas Células e Seu ADN

Quanto mais toxinas de alimentos e ambientais permanecerem em seu corpo, mais ressonâncias eletromagnéticas anormais causam. Com o tempo, estas ressonâncias eletromagnéticas anormais causarão alterações bioquímicas prejudiciais em seu corpo, levando a graves condições médicas. Além de causar ressonâncias eletromagnéticas anormais, as toxinas alimentares e ambientais também podem diminuir o número de elétrons em seu corpo. Quando dentro do seu corpo, toxinas de alimentos e ambientais muitas vezes agem como radicais livres.

Os radicais livres são moléculas basicamente que estão faltando alguns elétrons. Esta característica faz com que os radicais livres sejam muito destrutivos para as moléculas do seu corpo, pois os radicais livres roubam elétrons das moléculas dos seus tecidos e ADN. É considerado normal ter certa quantidade de radicais livres em seu corpo. No entanto, quando há muitos deles em seu corpo, eles podem ficar fora de controle, causando reações em cadeia que podem danificar o seu ADN e as células.

Se você não tomar medidas para reduzir a quantidade de toxinas de alimentos e ambientais no seu corpo, no longo prazo, a energia negativa e a informação que estas toxinas liberam em seus campos de energia vão poluir tanto os seus campos de energia que eles não serão capazes de funcionar adequadamente. Seus campos de energia desempenham um papel importante para a sua saúde, porque eles são os principais sistemas do seu corpo de energia atuando como uma rede de comunicação, permitindo que sua mente, corpo e células se comuniquem e trabalhem em uníssono. Seus campos de energia também contêm informações que são importantes para a sua sobrevivência e evolução.

©PL Chang

Origem: Na 5ª dimensão

Anúncios

6 comentários em “Como as Toxinas prejudicam o Seu Campo de Energia

  1. Pingback: NÓS ESTAMOS EM MUTAÇÃO | Brasília Nova Era

  2. Pingback: Como as Toxinas prejudicam o Seu Campo de Energia – 21.11.2014 | Senhora de Sírius

  3. Caríssimo,
    Mais uma excelente escolha, como aliás, tem sido sempre. Como havia dito anteriormente, saúdo essa sua intuição selectiva dada a quantidade e variedade de assuntos postados nos sites originais. Daí uma sugestão: será que o link que indica não poderia referir especificamente o artigo escolhido? É que por norma tem sido a página inicial aonde quase sempre o artigo traduzido já não se encontra exposto, como aliás, é o que acontece com este.
    Era só isto e desculpe o abuso. Não há dúvida de que os assuntos momentosos no que toca a este campo da espiritualidade ‘tout court’, pululam que nem ‘pipocas’! Ainda bem!
    Termino com uma achega ao comentário (mais um a rivalizar em tamanho, com o seu texto, valeu!) de Mónica relacionada com as obras de Barbara Marciniak. Para mim também são de ‘referência’, ontem, hoje e sempre!.

    Curtir

    • Olá Álvaro

      Sempre és bem vindo, não é abuso de maneira alguma, o critério de usar a página inicial do site com a mensagem original é proposital para quem quiser seguir o link e “passear” na diversidade de assuntos que o referido site proporciona, mas a partir de agora vou seguir sua sugestão apontando para o texto específico, com exceção dos textos que recebo via email.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

  4. Dario Bom dia,

    A humanidade está inquieta. Tantas facilidades e modernidades não trouxeram a paz e serenidade tão sonhadas.Cada indivíduo, resguardadas suas peculiaridades, descontente consigo mesmo, está cada vez mais buscando espaços para refletir acerca da sua necessidade de rever hábitos, crenças e paradigmas.Mais obesos, intoxicados e doentes, todos percebem a necessidade inadiável de se submeter ao aprendizado
    sobre o seu corpo e suas necessidades, à reeducação alimentar e de hábitos, para deixar de agir contra si próprio, e começar a colher novos resultados. Um novo futuro.
    Urge a necessidade de reconhecer que as conquistas sutis como serenidade, paz e felicidade, dependem de um corpo saudável e harmonioso. Energético e vital. Pró-ativo e lúcido. Afinal, um prédio elevado, para ser seguro e sólido, depende de fundações profundas.Aprender a utilizar a alimentação como fator de saúde é decisão primária, visceral. Nesta decisão, encontramos o despertar verdadeiro da auto-estima e autovalorização da vida. Revela a possibilidade de uma transformação real,jamais iludida, pois estamos mexendo na origem e não na superfície.
    Não se trata de vegetarianismo ou naturalismos, de tabelas ou dietas milagrosas, de regras ou limitações. Mas de começar a interferir na DESCONTINUIDADE dos hábitos intoxicantes e liberar os portais para a saída de todas as toxinas acumuladas ao longo do dia-a-dia como também de muitos e muitos anos.Compete a nós, seres mais despertos e conscientes, responsáveis pela qualidade da nossa alimentação e dos que amamos,atuar esclarecidamente, com informações consistentes, práticas, objetivas e lúcidas como essas deste excelente post, para escolher os alimentos e dinâmicas mais adequadas, sem limitar a alegria de viver e o prazer imperdível da alimentação.Porque é através dela que começam os problemas físicos e consequentemente os outros,que refletirão nos inúmeros corpos sutis que temos.
    Quanto mais desinformados, ignorantes dos propósitos do capitalismo selvagem, mais vulneráveis (vítimas) nos tornamos às manipulações deste sistema.Evitemos aqui as artificialidades, as facilidades das comidas rápidas e pré-prontas, as substâncias químicas(adoçantes e refrigerantes), os estimulantes, os alimentos refinados e tantas condutas emocionais e mentais que conduzirão fatalmente ao excesso de gordura corporal, à baixa vitalidade e produtividade, ao adoecimento do sistema imunológico.
    Neste contexto, instala-se a intoxicação do sangue, que uma vez perpetuada, resultará no surgimento de tecidos,órgãos e sistemas péssimamente constituídos. A desarmonia constante gera o caos e a destruição. A outra saída é a inadiável transformação, que inicia-se necessáriamente pela limpeza e harmonização do corpo físico, ou seja,
    pela prática diária da desintoxicação.
    A visão fragmentada do corpo humano como se fosse uma máquina ,vai cedendo lugar para uma visão holística.Nesta, compreende-se que existe uma inter-relação e dependência essencial de todos os fenômenos: físicos,biológicos, psicológicos, sociais e culturais. Assim, a questão da saúde e dos métodos terapêuticos caminha para uma integração de todas as áreas do conhecimento (física, biologia, psicologia, medicina, sociologia, arte, etc.)numa abordagem completa, sistêmica, do indivíduo em sua relação com o meio em que vive.
    Esta nova abordagem não é nova. Está de acordo com muitas concepções tradicionais não só de outras culturas,como a oriental, como também encontra raízes num antigo sistema da medicina ocidental: a medicina hipocrática.A saúde, de acordo com os escritos de Hipócrates (Grécia, 400 Ac) requer um estado de equilíbrio entre influências ambientais, modos de vida e os vários componentes da natureza humana. O poder de autocura só pode realmente ser admitido dentro de uma concepção na qual se enfatiza o papel da autoconsciência do indivíduo. A autoconsciência, que só pode ser recuperada dentro destas novas abordagens que devolvem ao corpo o seu poder de falar; ao indivíduo, a sua capacidade de se auto-observar,compreender seus conflitos e se transformar.Uma vez que começamos a prestar atenção nas informações que o nosso Ser de Luz nos envia a todo momento, nos tornamos mais e mais conscientes da realidade em que vivemos. Contatar o Ser de Luz e manter-se conectado á ele infinitamente, nos tira de um estado ilusório, denso, nos colocando em contato consciente com o Universo e suas forças.O conceito de energia sutil é difícil para muitas pessoas porque ela é definida como “não física” e,consequentemente, elas não entendem o que isso significa ou não conseguem enxergar como é que algo não físico possa ter efeitos tangíveis.Muitas dessas energias sutis, pois há várias delas, não possuem qualquer tipo de massa física. Isso torna difícil, para muitas pessoas, a compreensão de que tais energias tenham efeitos palpáveis.A sabedoria espiritual antiga dizia que os planos vibracionais inferiores da realidade são manifestados a partir dos superiores.Há ainda uma outra diferença entre a energia física e a sutil.
    A energia sutil responde muito mais rapidamente à consciência humana do que a energia física!E isso faz uma enorme diferença ao se avaliar o que realmente seja o SER HUMANO.
    As imagens mostram como estamos sujeitos á essas energias sutis,que nos permeiam numa magnífica malha holográfica colorida,que só poderia pertencer á um Ser derivado de PURA LUZ.Parabéns pela escolha do tema,de importância fundamental para transformarmos as bases,que é onde se encontram os problemas fundamentais para a transformação completa,a qual o SER de LUZ almeja intensamente.–LIBERTAR-SE.
    “Vocês acham que são carne e osso, quando, na verdade, são uma combinação de sinais
    eletromagnéticos inteligentes”.
    Terra, Bárbara Marciniak

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário

      Excelente referência sua o livro Terra da Bárbara Marciniak, um livro que eu considero ser de “cabeceira”.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s