A Dissolução da Civilização Artificial

post-11-21-3
Apesar dos esforços furiosos dos destroiers maquiavélicos do mundo, a humanidade está acordando. Em nosso paradigma atual, estamos vendo um progresso significativo ao expor as brutalidades na Ucrânia, extermínios em curso em Gaza e incursões furtivas na Síria, a revelação em massa dos chemtrails e outros programas neo-científicos, os efeitos desastrosos dos CEM (Campos Eletromagnéticos) de qualquer fonte, a manipulação dos alimentos transgênicos (OGM), a vigilância e o monitoramento eletrônico, na frente central a clara tentativa de induzir uma guerra mundial e a militarização da sociedade.

Nós estamos no meio dela agora. Mas está se revelando como nós falamos.

Não deixe que esses eventos semelhantes a concursos de ideologia manipulem você. Não há nada de nível neste campo de jogo e a narrativa em massa é à força da propaganda. Nem sequer ouça-a. Confie em seu coração e nas fontes alternativas. A única arma deles é o nosso consentimento ao acreditar em suas mentiras e adotar a sua mentalidade. A desinformação serve a vários propósitos, o mais insidioso dos quais é a introdução da dúvida em suas convicções sinceras sobre a realidade do que é, obviamente. Manter a mente da massa sob controle é imperativo para o programa deles.

Por quê ? Se nós acordamos para a verdade vamos parar a nossa participação, nos levantar e derrubar eles. E eles sabem disso.

O fator agora na modificação genética de cada fonte, farmacêutica/ataque de vacinação, especialmente em nossos filhos, a intoxicação do nosso céu, água e alimentos e o ataque robótico transumano e você começa a ter a imagem geral.

Nós somos muitos, eles são poucos… Nunca, nunca se esqueça disso.

Principais Sinais do Despertar

Como mencionado acima, há muitas manifestações de que a verdade está inundando a consciência humana. O que nós coletivamente fazemos com esta informação é uma coisa, o que fazemos individualmente com ela é a chave. Nós queremos ativar ou não queremos. O que mais vamos fazer será o despertar em massa. Com ou sem as massas, o despertar está chegando para acontecer de qualquer maneira, aconteça o que acontecer. Essa é a realidade maravilhosamente emocionante.

O que os pessimistas e negativos de plantão vão fazer é com eles, é o seu negócio, bem como a sua morte se optarem erroneamente por ignorar o que é mais evidente a cada minuto.

A responsabilidade recai sobre a humanidade. E a alternativa está se tornando cristalina.

A lista Continua

Se você precisar de mais incentivo, se envolva. Você vai ver sinais em todos os lugares. Os principais avanços da verdade estão sendo feitos a cada minuto, à medida que estas forças repulsivas continuam tentando forjar sua meta desejada de uma subserviente, complacente e até mesmo força de trabalho servil feliz. Malditos sejam e eles fazem com entusiasmo.

Não se engane com eles, é tudo uma farsa perversa. Um truque, uma farsa: a civilização falsificada que eles estão tentando construir a verdadeira humanidade consciente está dissolvendo a cada hora.

Desconecte-se, não obedeça, desaliste-se. Quebre seus acordos inconscientes e conscientes. Os parasitas vão murchar e desaparecer.

A hora é agora. É nossa hora de retomar. E receber.

Com muito amor sempre e continue com ousadia,

©Zen Gardner

Origem: wakingtimes

Anúncios

4 comentários em “A Dissolução da Civilização Artificial

  1. Pingback: A Dissolução da Civilização Artificial – 27.11.2014 | Senhora de Sírius

  2. Caríssimo,
    Estou incluindo aqui resposta ao post anterior aproveitando para frisar o motivo que me levou à sugestão de especificar o artigo traduzido. Como facilmente se constata ao aceder este link, vamos dar com uma profusão de títulos aonde o que escolheu parece até já não estar visível. Compreendo perfeitamente sua opção que é até bem aceitável e compreensível, pois eu mesmo já me dispersei por outros artigos, dado não ter localizado o que interessava, e que acabaram me chamando a atenção (meu inglês é muito básico mas dá para entender alguma coisa, com a ajuda complementar do tradutor on-line). Mas acontece que essa ‘dispersão’, no meu ponto de vista, acaba, volta e meia, por nos descentrar (e por vezes mesmo desinteressar) do texto escolhido (o que igualmente também acontece até com os links incluidos nele).
    Saúdo pois sua opção, pois me parece preferivel partir do texto traduzido para o resto do site, caso interesse, claro.
    Um Bem-Haja e até!

    Curtir

  3. Dario Boa Noite,
    A princípio, a vida era uma luta pela existência; agora, por um padrão de vida; em seguida, a luta será pela qualidade do Pensamento, que é a próxima meta terrena da existência humana.O momento é da essência, porque é muito evidente que o medo e a ira das massas, o poder das forças da natureza, e as mudanças/limpeza da Terra estão acelerando-se e aumentando em intensidade a cada dia. Há uma intensa polarização formando-se entre as várias facções, não somente em lugares isolados ao redor do mundo, mas em todos os países, incluindo cada raça, cultura, religião e filiação política.A lacuna entre a Luz e as sombras está ampliando-se, e isso é muito visível a partir de um ponto de vista tanto elevado quanto terreno. Vemos claramente as regiões que estão sendo banhadas com a Luz Viva, graças a todos os seres despertos, as fiéis” Sentinelas da Luz”. Vemos também os turbilhões de negatividade e de caos sendo construídos em uma infinidade de países, províncias, cidades grandes e pequenas, bairros e até mesmo entre famílias ao redor do mundo.Se nós ficarmos aprisionados na retórica da mídia mundial, não poderemos ajudar, apesar de estarmos cientes de que há um frenesi de negatividade sendo expelida no ar e na consciência daqueles que são receptivos às mensagens distorcidas de sensacionalismo e de separação. O medo da privação, a raiva dos administradores, líderes e governantes, e um senso indignado de direitos aos bens e serviços, sem responsabilidade pessoal, são sintomáticos de um medo intenso de mudança, que está acontecendo em cada região do mundo e dentro da consciência humana.Está na hora de começar o próximo passo no processo de ascensão, e muitos dos aspirantes avançados no Caminho já estão se tornando competentes e concentrados nos procedimentos. Neste momento, não há dúvida de que aqueles que estão, de alguma forma, avançados na consciência espiritual, estão tendo o seu processo de despertar/evolução acelerado como nunca antes na história do mundo, a fim de que eles possam atuar como transmissores e intérpretes da Lei Universal da Verdade Cósmica;
    e citando o professor Ubaldi em seu livro “Pensamentos”;
    “A vida parece ter aberto um concurso, entre quantos procuram oferecer-lhe a
    idéia de que precisa hoje para cumprir a tarefa de reconstrução necessária, depois da
    atual tarefa de destruição do passado. É evidente que, presentemente, se vive em um
    ritmo de transformismo evolutivo acelerado em todos os campos. Essa é a idéia nova
    que procuramos formular e oferecer, convencidos de que a vida, atualmente, vai
    aceitar, se servir aos seus desígnios.No fundo do caos, injustiça e desonestidade que estão na superfície de nosso mundo, dentro dele, como uma alma que o sustenta, há ordem, justiça, retidão. A ascensão evolutiva leva-nos em direção a esse mundo interior e, quanto mais evoluímos, mais lhe entendemos e vivemos os princípios. Sendo ele do tipo positivo, a evolução não nos leva em direção ao erro e à dor correspondente, mas tende, pelo contrário, a enquadrar-nos na ordem, na qual desaparecem o erro e a dor. A nova
    moral utilitária ensina-nos a ser honestos para evitar a negatividade, que se paga com
    a própria dor, e para conquistar a positividade, que é premiada com a própria alegria.”
    Do grande Professor e Mestre Pietro Ubaldi,por quem tenho uma enorme admiração.
    Um grande homem,com um grande destino que cumpriu á risca,com sua fé inabalável na Criação divina;O HOMEM.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s