Quando a Lua for Desabilitada, a Matrix Vai se Dissolver

post-03-30-1

Kelli Coffee confirma a multiplicidade de sistemas de controle que são executados a partir da Lua, incluindo controle da mente, controle do tempo, reencarnação, etc. Veja agora como você pode fazer sua parte para levantar o véu e ajudar libertar a humanidade. ~Gregg Prescott, M. S.

Primeiro quero parabenizar a todos vocês por não caírem no engano que foi tão cuidadosamente colocado na sua frente. Vocês são seres criadores que estão atualmente enfrentando seres manipuladores que não podem criar, mas apenas manipular o que já existe.

Estes seres se infiltraram nas religiões, governos, empresas e meios de comunicação. Se você está prestando atenção, eles não estão usando a força para executar seus planos, mas a manipulação e a fraude. Eles estão colocando seus objetivos abertamente na forma de leis, programas de televisão, filmes, notícias manipuladas, textos religiosos, educação e os sistemas sociais. Eles têm divindades criadas que são realmente senhores de seus escravos e as colocam tão alto em um pedestal que você não consegue dizer o quanto elas são realmente maléficas, drenando a vida para fora de você para se alimentar e nutrir da sua energia. Sem nós eles não podem existir. Eles têm cuidadosamente estudado os seres humanos para serem capazes de manipular e criar o que quiserem. Isso foi até agora !

Uma revolução está ocorrendo, ela não é violenta, nem sequer é física. É uma revolução na mente. Tudo o que tudo o que você aprendeu na sua vida é falso, foi-lhe apresentado em uma tentativa de direcionar e manipulá-lo em um jogo. Veja por exemplo, a Lua, por que as estrelas brilham através da parte escura da Lua, o Sol brilha através da Lua durante um eclipse ? É porque a Lua é uma nave espacial de natureza cristalina e o holograma imposto na superfície não pode bloquear a luz. Assim como é o holograma onde você está e que também não pode bloquear a sua luz.

Você merece um enorme tapinha nas costas de congratulações pelo que fez neste último ano. A maioria da população estava programada para ser eliminada no ano passado. Os manipuladores (cabala/iluminatti) não conseguiram cumprir seu cronograma por causa de você e da sua resistência à programação. Acordar foi apenas o primeiro passo. Você precisa entender que você é luz divina e têm o poder de fazer qualquer coisa. Você deve manter este poder bem próximo de você e só usá-lo para ajudar o planeta e a humanidade. Não dê este poder para aqueles que querem continuar a criar medo para manter sua fonte de alimento.

Perceba que algumas passagens da Bíblia como “Sempre haverá guerras e rumores de guerras” é apenas uma sugestão que foi escrita para manipulá-lo. Você deve substituir isto por “Sempre haverá paz e rumores de paz.” Ao fazer isso você cria esta realidade.

Os controladores desta realidade estão lutando para manter o controle, falhas e buracos na matrix agora são facilmente vistos até por aqueles que estavam profundamente adormecidos. A matrix não está mais funcionando corretamente, está caindo aos pedaços, devido a esta enorme mudança de energia. Você está vendo as pessoas morrendo, cometendo suicídio ou cometendo atos de violência, mas não deixe isto te desviar do que você veio fazer aqui, você veio para libertar não só o planeta, mas desativar o sistema que controla um setor enorme neste Universo.

Relacionado: O lado oculto da Lua

Os controladores têm trabalhado arduamente não só para mantê-lo dormindo, mas também distante de sua verdadeira história, Você foi manipulado através de viagens no tempo, mas agora você está entendendo que também tem a capacidade de viajar no tempo para voltar e corrigir os erros e distorções que foram feitas.

Uma das coisas mais importantes que podemos fazer neste momento é desativar a Lua, ela controla todos os aspectos deste planeta. Quando isso acontecer, haverá um despertar em massa, Quando as pessoas despertarem do seu sono elas saberão imediatamente o que fazer para reverter o controle neste planeta. Elas vão lembrar-se de imediato por que vieram aqui.

Você não acha que eu voltei dos mortos apenas para ter uma grande experiência de quase morte (1). Isto é muito mais profundo, o Universo está contando que cada um de nós se lembre o que veio fazer aqui, cada um de nós tem um papel específico a desempenhar e só você sabe o que é, ninguém sabe te dizer.

Durante este tempo de aparente caos, você precisa se concentrar na sua energia e aproveitar a onda, não se deixe distrair, use esta nova energia para reinar no último pedaço de sua alma (EU superior) que ainda não está em seu corpo físico. Limpe-se e peça ajuda, a Fonte e entidades benevolentes estão disponíveis e dispostas a fazer as mudanças necessárias de ADN ajudando-o a incorporar toda a sua alma (EU superior) dentro do seu corpo. Quando tiver todo o seu poder, você não será mais capaz de ser interrompido.

Muito em breve vamos nos unir e desativar a Lua, somente por mencionar o que faríamos, em represália direcionaram um trauma devastador de 3ª dimensão para a minha realidade, tenho agora que superar os obstáculos e recuperar meu pleno poder de volta, recebi informações e atualizações que eles tentaram bloquear através da perda de entes queridos.

Relacionado: Invasores da Lua

Mude sua direção hoje. Coloque para fora, acorde as pessoas, não utilize os métodos que você usou no passado se você sabe que não funcionam. Mostre às pessoas como acordar com o seu exemplo em vez de somente explicar isto a elas.

Ame-se, você sabe que o amor vence tudo, então comece com você mesmo. Quando você tem uma abundância de amor, não existe espaço para o medo, não existe espaço para concessões, não existe espaço para a necessidade.

Espere grandes coisas acontecerem em breve. Eu faço parte de um projeto que vai transformar o planeta, simplesmente mostrando a todos como acessar a sua consciência Divina. A consciência Crística nos trouxe por um longo caminho. Agora é hora de evoluir e acessar o que é maior do que qualquer coisa que você já experimentou, a consciência do Criador pode ser facilmente acessada quando você morre, me ensinaram maneiras de acessar o mesmo nível de consciência enquanto ainda estamos aqui, eu tenho ajuda agora, tenho uma equipe, juntos vamos iniciar uma revolução, você é um líder também, você também tem uma equipe, abra-se e eles vão encontrá-lo, vamos TODOS JUNTOS fazer a nossa parte.

Nós podemos fazer isso se trabalharmos juntos, isto não significa que nós temos que concordar ou até mesmo ter o mesmo plano, o Universo está trabalhando nisto com todos. Encontre o seu propósito, olhe para o seu coração, olhe para a sua paixão. Siga-o e você vai encontrar a sua missão.

Eu te amo mais do que você possa imaginar. Não está longe o tempo para nós sermos livres. Visualize o que você deseja que aconteça, e mexa-se para tornar realidade !

©Kelli Coffee

Origem: Na 5ª dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Notas de Rodapé:

(1) Depois de uma experiência de quase-morte em 30 de agosto de 2010, Kelli deixou o mundo corporativo e o mundo da televisão embarcando em sua missão de iluminar as pessoas da Terra para uma realidade que tem sido escondida por milênios.

Anúncios

26 comentários em “Quando a Lua for Desabilitada, a Matrix Vai se Dissolver

    • Olá Alan

      Cada vez mais nossa vibração está se elevando pela atuação das energias que recebemos do Sol Central, isto nos faz questionar muita coisa que percebemos estar errado, o controle da matrix é um deles, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto e fazendo a sua parte neste grande plano da ascensão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Jefferson

      Talvez a melhor opção seja você usar o campo busca no canto inferior a direita do blog, coloque o assunto do seu interesse e escolha os artigos que mais ressoam com o seu coração, para nós da Luz é Invencível é uma alegria termos você junto nesta caminhada de aprendizado e conhecimento.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Tania

      Aos poucos estamos despertando e retomando nosso poder, somos centelhas divinas criados para brilhar, para a alegria, paz, compaixão, amor, este vazio que muitas vezes sentimos é o começo do nosso despertar, é a nossa essência divina chamando para despertarmos e cumprirmos a missão que assumimos, nós da Luz é Invencível agradecemos por você estar desperta e fazendo parte deste grande plano de libertação.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  1. Matéria muito interessante, despertando os aprisionados, cegos, excluídos e os enganados. Só tem muita coisa que eu não entendo como por exemplo :como evoluir estando nesta prisão???

    Curtir

  2. Pensei que estava perdido…Na estaca zero depois de conhecer várias correntes espiritualistas.Ontem mesmo conversando com minha esposa ponderamos que não há religião que nos satisfaça pois
    r já passamos por catolicismo,protestantismo e espiritismo.Hoje estou feliz porque o que realmente aconteceu comigo e com minha esposa foi o “despertar de nossa consciência”.Entendemos que vivemos em um Matix,mas agora despertos.Quer coisa melhor?”Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.Que bom somos livres!Não mais presos a doutrinas e dógmas lque escravizam a Humanidade!Sinto-me livre e leve!

    Curtir

    • Olá José

      Bem vindo ao seu despertar espiritual, nós da Luz é Invencível ficamos contentes de você e sua esposa fazerem parte da grande massa da humanidade que não para der crescer a cada dia, estamos nos libertando dos dogmas, crenças, religiões, manipulações, etc. Não precisamos de nenhum intermediário entre nós e o Criador, somos fagulhas divinas e vamos criar o mundo em que todos vivem em alegria, paz, abundância, esta é a melhor herança que podemos deixar para as próximas gerações, é para isto que estamos na Terra, é a nossa missão.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  3. Em fevereiro de 2014, eu navegava pela internet, descrente de tudo não acreditava em nada, aliás, nunca acreditei em nenhuma religião e a bíblia também nunca me confortou, pois quando alguma coisa não nos satisfaz deve ser questionada, pois nesse dia encontrei um artigo sobre David Icke, e como sempre fui muito ligado em historias sobre extraterrestres, galáxias, etc, comecei a mergulhar fundo nesses casos, e ler tudo quanto é relato desse cara, e a cada dia ia me surpreendendo mais, pois nunca me conformei em trabalhar construir família, fazer faculdade e depois simplesmente morrer. A partir de então me dediquei quase que exclusivamente a essa nova etapa de vida, antes eu era um cara perdido, sem rumo, lia frases de Einstein, Sidartha Gauthama e outros e não sabia o que eles queriam passar, hoje compreendo tudo, faço duas horas de meditações diariamente, e sinto que estou me encontrando, só queria descobrir alguma forma de ajudar outras pessoas, mais ainda não tenho esse poder, pois cada um tem seu tempo. Paz a todos.

    Curtir

    • Olá Marcelo

      Obrigado pelo comentário

      Este foi o teu despertar, quando for o momento e a forma certa de ajudar as pessoas tudo vai se encaminhar com uma sincronia perfeita, fique tranquilo, enquanto isto siga na sua caminhada em busca de conhecimentos que mais tarde também servirá para os outros a quem você ajudar.

      Muita paz, luz e expansão de consciência
      Luz é Invencível

      Curtir

  4. Olá Monica,
    também adoro seus comentários torna tudo mais claro. Infelizmente as pessoas não querem sair da zona de conforto. Se nossa mente é holográfica, também o é a lua e tudo mais. Já vi um vídeo onde o físico dizia que no mundo real não há cor, cheiro, textura, beleza ou qualquer outra característica assimilada por nós, e que a cor que vemos são impulsos eletromagnéticos que atingem os neurônios e interpretada pelo cérebro como sendo o que é,já predeterminado, cor, som, etc. Aqui em casa dizem que sou louca rrsrsrsr, mas a informação cai no colo da gente de todas as fontes é só ligar os pontos.
    Namastê.

    Curtir

    • Olá Èrika

      Obrigada pelo seu comentário e pela sua presença sempre nos prestigiando

      Os seres humanos encontram-se vivendo em regras falsificadas, numa Terra onde existe muita separação;Separação entre Ele (território Interior não conhecido) e o resto (território exterior dos 5 sentidos e sob o sentido da percepção), esquecendo a Dimensão Interior, vinda da Matriz original ligada à Interdimensionalidade e à Multidimensionalidade pré-existente e manifestada pela Vibração chamada “Fogo do Coração”ou “Amor Incondicional”,nossa verdadeira essência.O surgimento de regras e de leis, algumas já muito antigas, contribuiu, de maneira forte, para restringir sempre mais o acesso á essa lembrança,á essa memória, á esse Ser ilimitado que somos.Muitas pessoas despertas passam por problemas de convivência com outras que não estão ainda no Caminho.Temos de compreendê-las, pois cada ser humano tem o seu tempo.Por isso, nós da “Luz é Invencível”, Dario e eu, estamos trabalhando com muita alegria,tentando trazer o maior número de informações, temas e discussões aqui no nosso blog, para que cada vez mais pessoas possam evoluir e com isso, todos aprenderemos juntos.Continue conosco.
      Muitas vibrações positivas da “Luz é Invencível”

      Curtir

  5. EU QUERIA Mesmo é saber mais detalhes sobre a lua….. isso sim é o mais importante e o mais mal explicado… como alguem pode afirmar isso sobre a lua e não sabe dizer e explicar os detalhes? eu penso que, eu acho que, e acredito que…. dai vira religião e questão de fé….. algumas pessoas no mundo pensam que o sol é um deus, tudo bem, porém não há prova ou uma explicação lógica para que se acredite nisso….. por favor, mais detalhes sobre a lua e provas de que ela é de fato uma nave…. obrigado..

    Curtir

    • Olá Luis

      Este trabalho de garimpagem de informação deve ser feito por cada um de nós, dificilmente você vai encontrar todas as informações em um local só, até porque a possibilidade desta informação ser tendenciosa é grande.

      Se é tua vontade, busque mais informações em outros locais que você acha que o teu senso critico considera razoável e cruze estas informações, quanto mais pontos de informação afirmarem a mesma coisa, mais provável que a informação seja correta.

      Eu pessoalmente já busquei estas informações e formei minha base de conhecimento, baseado nisto te aconselho então a reunir o máximo possível de informações para responder a qualquer duvida sua.

      Muita paz, luz e expansão de consciência
      Luz é Invencível

      Curtir

      • desculpa se me entenderes mal, não é a minha intenção confrontar nada nem ninguém… mas esta resposta é a mesma dada por um testemunha de jeová, que bate na tua porta domingo pela manhã dizendo que: claro que voce não acredita nem sabe todas as resposta, por isso devemos iniciar um estudo!!! eu conheço david ike e um pouco mais, mas o problema é: como vou acreditar que a lua é oca, de metal e artificial baseado nas crenças de religiões africanas e em especulações sem base científica, pra duvidar que jeová existe, se tenho de usar como base as mesmas premissas?

        Curtir

        • Olá Luis

          Entendo as tuas preocupações, elas são válidas, se você busca provas exclusivamente materiais eu te diria para procurar depoimentos de astronautas e outras pessoas idôneas que estiveram lá (Project Camelot), assim como fotos tiradas por alguns astronautas das estruturas na Lua, ETC.

          Talvez você queira buscar informações sobre uma experiência controversa da NASA, que aconteceu durante a missão Apollo 12, a NASA realizou um experimento que envolveu o impacto de um objeto na superfície da Lua e, em seguida, mediu as ondas sísmicas resultantes. Estranhamente, as vibrações continuaram por até uma hora, fato que mais tarde foi interpretado por alguns como evidência de que a Lua era na verdade uma esfera oca.

          Lembre-se, você vai receber fragmentos em cada depoimento/informação, a sua tarefa será ligar os pontos e visualizar a imagem maior.

          Muita paz, luz e expansão de consciência
          Luz é Invencível

          Curtir

  6. Pingback: Quando a Lua for Desabilitada, a Matrix Vai se Dissolver – 30.03.2015 | Senhora de Sírius

    • Olá Isabel

      Obrigado pelo comentário, e pela sua presença nos prestigiando sempre.

      Muita paz, luz e expansão de consciência
      Luz é Invencível

      Curtir

  7. Amigos…bom dia….é incrível….até pensamos assim: -Isto é coisa de doido!!!…com tantos artigos textos etc…vai saber quem diz a verdade….pensamos estarrecidos…. Vai saber se isso tudo também não faz parte de outras Matrix de controle…. Que artigo mais doido dizer que a Lua…. Imagine para quem AMA as noite de Luar…ler este artigo…. è mole?…entendem?…Eu li o artigo na maior tranquilidade….mas algo dentro da gente fica revolto….descrente!!!!….-Mas como assim?????…né? Não estou aqui colocando em dúvida a integridade de vocês…isso JAMAIS….ADORO este site e curto muito os textos e artigos…hiper esclarecedores….realmente…A LUZ É INVENCÍVEL!!!…eu creio nisso!!!
    Tudo nos coloca em dúvidas…. Mas acreditamos no Criador e buscamos avidamente a consciencia o despertar da consciencia…Mas primeiro somos nós quem temos que acordar a consciencia abrir os olhos e depois ajudar os demais….nenhum cego consegue conduzir outros cegos certo?.. Me vejo aqui com meus 54 anos….desempregada…passando por situações de muita auto cobrança e julgamentos dos pais e irmãos porque até então não consegui trabalho à minha altura…ou mais simples… lutando contra os sentimentos mais ruins, para manter sentimentos bons…boas vibrações….acreditar no que podemos CONSTRUIR E MATERIALIZAR o que há de bom… Durma com um barulho desses…. Creio que estou passando por uma necessidade de auto superação de crenças da situação de desemprego há 2 anos!!! (como se o Leão fosse maior do que eu!!!)…Mas não posso reclamar da Bondade Divina, mas me cobro todos os dias a independência e a liberdade perdidas… é horrível a situação de desemprego. de estar refém da própria dificuldade….. isso vai ter que mudar sim!!! Estou buscando conhecimentos nos números de Grabovoi…Meditação Transcendental…EFT…Ho Onoponopono…..mas uma imensa angústia teimosa quer tomar conta dos meus sentimentos e luto desesperada contra isso tudo!!! Sinto que a desconexão com a Matriz é imperiosa necessária….e quantos sempre me disseram “Signo de Câncer seu planeta é a Lua….” NUNCA acreditei em astrologia ou horóscopos….mas confesso que a Lua me deixa embevecida pela sua beleza “Natural”… A Grande e Maravilhosa Yemenjá….surge na Luz Cheia…. Hoje vendo estas crenças olho para mim mesma, e acho isso tudo questionável….tudo o que era supremamente SAGRADO para mim…começam a se despregar calmamente…e passo a me despedir disso tudo…muito devagar…. Não é nada simples você mudar de crenças aceitá-las e vivenciar a realidade. Tudo queremos provas como São Tomé….é ou não é?….Ainda não sou um diamante lapidado…tem chão pra caramba….. Muita lenha ou antimatéria para queimar….Meu Deus.. Mas espero poder contribuir para o despertar de todos…mas antes principalmente o meu despertar….pois sem isso…não posso auxiliar meus semelhantes…. Fico aqui me perguntando….imagino o que será destes iluminatis e tais controladores mal intencionados…quando a Lei do Retorno chegar até eles…. Já pensaram nisso?…o tamanho da anti matéria que eles terão que dar conta???…. Apesar de todas as nossas ignorâncias e ilusões…o bem sempre vence…é este meu imenso consolo….Deus é Infinita e Potencialmente Amoroso e Bom…. isso me traz alento….
    Gostaria de deixar aqui minha admiração por este Blog e seus criadores e os que postam seus belos textos….muito legal…
    Abração a todos!!!

    Curtir

    • Olá Maria Brasil

      Obrigado pelo seu comentário.

      Sempre devemos usar nosso discernimento interior perante uma informação, se ela ressoa a absorvemos e acomodamos em nosso baú de crenças, removendo as crenças que contrariam o que acabamos de aprender, se não ressoa, deixamos para lá, ela sendo verdadeira e real, acabará reaparecendo para nos confrontar.

      Os momentos são difíceis para muitos de nós, mas pelo fato de sabermos porque está acontecendo isto já podemos nos considerar abençoados quando tantos ainda dormem na matrix sem ter a mínima ideia do porque de suas dificuldades.

      Fazendo uma analogia, seria como se toda a humanidade estivesse em uma longa jornada para a nova Terra, nesta caminhada enfrentamos todo tipo de dificuldade, mas como SOMOS TODOS UM e estamos lado a lado, cada vez que um fraqueja quem está ao lado ampara e auxilia a prosseguir na caminhada, pode ter certeza que TODOS os que escolheram seguir nesta caminhada chegarão ao seu destino, tenha FÉ, FORÇA e ESPERANÇA pois seres bondosos e o nosso Criador estão nos acompanhando.

      As crenças que estamos revisando e descartando foram muito boas e necessárias para nos trazer até aqui, agora nossa consciência se expandiu, precisamos de outros conhecimentos, é como sairmos do ensino médio e entrarmos na faculdade.

      Todo o mal que a cabala/illuminati gerou com certeza vai ter que equilibrar, mas eles tem o infinito para fazerem isto, nós devemos agradecer seu trabalho, eles foram muito bons em criar as dificuldades através das quais nós superamos nossas deficiências, agora estamos quase lá, a nossa parte é enviarmos muito amor e compaixão para eles.

      Nós da Luz é Invencível procuramos fazer a nossa pequena parte no despertar das consciências, talvez no final desta jornada alguns de nós possam se reunir e lembrar as dificuldades enfrentadas no caminho.

      Muita paz, luz e expansão de consciência
      Luz é Invencível

      Curtir

      • Olá Maria Brasil

        Eu, como parceira de Dario,gostaria de fazer minhas as palavras dele, já que trabalhamos em uníssono no despertar de todas as pessoas que se interessam, que nos procuram e agradecemos as palavras de incentivo, o que muito nos honra. Gostaria de dizer á voce algumas palavras;Em todos esses padrões de formas- pensamento, aprendidos, copiados dos modelos de família, igreja e sociedade, ou daqueles ao qual você teve convivência, uma coisa é certa;se você age com esses padrões durante toda uma vida, significa que não saiu do seu “lugar confortável” e experimentou um novo lugar; quando adaptação demora, causa a impressão de que não vai acontecer e a sua reação é querer voltar para lugar anterior. Sabe o que acontece? Você fica à deriva, porque ele não existe mais, foi destruído; é como se você mudasse de domicílio; a adaptação, a sintonia,não acontece mais da mesma forma. O que se cria é uma espécie de lugar VAZIO, e você então se perde e se entrega ao medo do desconhecido e de outras formas de padrão de pensamento.A esse lugar confortável eu chamo de “Zona de Conforto”, é mutável , cíclica e necessária, nenhum ser deste planeta vive sem experimentar inúmeras mudanças, faz parte das leis que regem o UNIVERSO. ELE(O Plenum Cósmico/Deus) manifestou em você talentos, habilidades, inteligência, sabedoria e disponibilizou aprendizados para o seu crescimento, da mesma forma que o fez com a Natureza, só que ela responde aos apelos DELE incansávelmente.É humanamente impossível vivermos sem realizar mudanças.O homem criou em sua memória o hábito de segurar, fazer estoque das lembranças que lhe tragam o sentimento de saciedade e conforto, esqueceu que na vida tudo se transforma o tempo todo; que tudo é improvável, que o impossível pode tomar forma a qualquer momento.Logo, achar que possui o controle é dar-­se uma falsa idéia de continuidade e segurança. Sabe-­se que as mudanças desestabilizam qualquer pessoa, mesmo as ousadas; para estas, elas têm o sabor de aventura, são o combustível para continuarem desafiando suas forças internas a produzirem mais. Porque conhecedoras ou não da verdade das leis, percebem que o seu sucesso depende sómente de sua vontade, disposição, permissão e aceitação, não valorizando o transtorno que estas mudanças causam.E assim vamos mudando de acordo com nossa maturidade emocional e faixa etária, mas há aqueles que desistem, por comodismo, medo, ignorância.
        Nós, da “Luz é Invencível”, estamos trabalhando em prol de tentar desdogmatizar,libertar e dar asas á criatividade de cada um, afim de que todos possam reescrever suas próprias vidas de uma maneira mais livre,mais auto-consciente e consequentemente, mais feliz.Continue conosco e muito obrigada pelas palavras de apôio e incentivo.
        Muitas vibrações positivas da “Luz é Invencível”
        Mônica

        Curtir

  8. Dario Bom dia

    Seja qual for a nossa experiência ou situação na vida, tenhamos em mente que que estamos exatamente onde precisamos estar.Certamente, somos condicionados pela nossa educação, pela escolaridade, cultura, etc, mas encarando de outra maneira, escolhemos também as nossas circunstâncias antes do nascimento. Agora estamos aqui para mudar o que precisa ser mudado. Somos todos magos.Se alguma coisa irá mudar, temos que começar acreditando que uma mudança é possível.É o momento de criar uma nova perspectiva na vida, com base em quem somos realmente.
    Comecemos agora mesmo, dando uma boa olhada em nós mesmos como uma ser humano que somos: extraordinários, surpreendentes, incríveis, maravilhosos, milagrosos. Vamos sentir nossa própria singularidade,aproveitar as oportunidades, já que escolhemos estar aqui.A vida precisa ser vivida. Em outras palavras, estamos aqui para respirar, sentir, explorar, descobrir, adquirir experiência, aprender, tornarmo-nos conscientes, evoluir, tornarmo-nos totalmente iluminados… e então avançarmos para outras salas de aula da vida. A vida é eterna, infinita.
    Somos a nossa própria e melhor bússola quando estamos em sintonia com a nossa essência interior, sentindo a harmonia e o bem-estar. A sabedoria está no interior, enquanto que o conhecimento é o que reunimos em nossa jornada através da experiência.No nosso tempo de colégio, ensinaram-nos um conjunto de fatos relativamente completos sobre a Lua. Disseram-nos e, estranhamente, ainda nos dizem hoje, que a Lua não apresenta condições de sustentar vida, não tem ar, é coberta de crateras de vulcões extintos, sendo, falando sem rodeios, um globo de rocha morta. O problema é que esses “fatos” já não são aceitáveis, pois nossas explorações lunares feitas pelas missões Apolo trouxeram provas cabais que mostram o contrário. Segundo uma canalização que eu li de Emmanuel, A maioria das luas do nosso sistema solar foi modificada de uma forma ou de outra.Ele afirma que das 173 luas conhecidas por nós, 46 foram balanceadas da mesma forma que a nossa Lua o foi, há cerca de um milhão de anos atrás. Algumas luas são ocas (como a nossa) e a atmosfera é criada no seu interior. E também há objetos conhecidos por nós como luas, que na verdade são enormes naves espaciais.Os grupos que lutam pelo controle do nosso planeta sabem disso isto, e usam a nossa ignorância contra nós. Todas as estratégias deles são projetadas para nos privar do acesso ao nosso Eu Superior através do bloqueio do nosso fluxo de energia nos nosso chackras inferiores. Eles fazem isto bloqueando as vibrações superiores do Amor ao manter-nos num estado permanente de medo. Eles também sabem que o destino da Humanidade depende da taxa vibratória da consciência coletiva humana, portanto eles não precisam controlar cada indivíduo, mas simplesmente controlar grandes grupos de indivíduos ignorantes. Eles usam dois modos simples de privar-nos das vibrações superiores do Amor; O primeiro é criando medo ao nosso redor , e o segundo é mantendo nossa mente no futuro. No Agora o medo não existe.
    Afinal, nós temos medo de tudo; de uma possível guerra nuclear, medo de sermos micro-chipados, medo de perder o emprego, de não ter alimento suficiente…Este é o padrão imposto Conseguem ver o padrão? Todo pensamento negativo de medo remete a nossa atenção para o futuro, e se nós agirmos no presente com a nossa atenção no futuro, a nossa ação atual não será eficaz, e o Amor incondicional não fluirá através da nossa grade energética.È um processo longo,que requer muita atenção nossa e muita percepção do que está a nossa volta.
    Os vídeos de David Icke são sempre uma grande referência,assim como seus livros e palestras.
    “Desconsiderem sim tudo aquilo que parece ser rápido demais, salvações descabidas, fora da lei do merecimento.A verdade sempre irá ser a nossa cura, nossa luz, a nossa evolução e a nossa verdadeira ascensão”.
    Elizabeth Claire Prophet-

    Curtido por 2 pessoas

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga.

      Muita paz, luz e expansão de consciência
      Luz é Invencível

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s