OS CIENTISTAS DA NOVA ERA-Eric Pearl-A Reconexão e o Poder de Curar-Vigésima primeira parte


anterior posterior

“Tódos nós temos a capacidade de transmitir estas novas frequências de cura. Não é um dom apenas para algumas pessoas .Todos nós temos essa energia, apenas precisamos de aprender a usá-la e trabalhá-la conscientemente.Todos temos a capacidade de nos curar a nós próprios e aos outros .Talvez não seja tão importante compreender como uma determinada coisa funciona. Talvez seja mais importante saber simplesmente que funciona. A cura acontece .”Dr Eric Pearl-The Reconnection 

Eric Pearl, médico quiroprático norte-americano, é hoje um curador reconhecido internacionalmente, tendo seu trabalho abordado por várias publicações, como o jornal The New York Times. Mais recentemente, fez parte do filme documentário The Living Matrix (A Matriz Viva), e já foi convidado a discursar na Organização das Nações Unidas (ONU).Eric trabalhou com quiropraxia em sua clínica em Los Angeles, EUA, durante 12 anos. Após passar por uma experiência de reconexão pessoal, seus pacientes começarem a relatar que sentiam as mãos do médico sobre eles – apesar de ele não lhes ter tocado físicamente –, e a relatar sensações e presenças benéficas nas sessões. Em pouco tempo, os pacientes começaram a manifestar curas recebidas para problemas como câncer, epilepsia, fadiga crônica, esclerose múltipla, osteoartrite e artrite reumatoide, problemas físicos congênitos, paralisia cerebral e outros problemas graves. Este processo foi chamado por Eric de Cura Reconectiva® e relatado por ele no livro A Reconexão®: Cure os Outros, Cure a Si Próprio (The Reconnection®: Heal Others, Heal Yourself), traduzido em 33 línguas. Suas experiências e trabalhos estão descritos ainda em outros cinco livros.

Desde Los Angeles,  Eric e a Cura Reconectiva® provocaram um grande interesse por parte de médicos e investigadores de renome, de hospitais e universidades de todo o mundo. Estes incluem o Jackson Memorial Hospital, UCLA (Universidade da Califórnia Los Angeles), Cedars-Sinai Medical Center, o Hospital de Vermont, a Universidade do Minnesota, a Escola de Medicina de Miami e a Universidade do Arizona – onde Eric deu uma palestra a pedido do Dr. Andrew Weil. Novos programas de investigação estão  decorrerendo no presente em várias instituições sob a tutela de cientistas de renome como o Dr. Gary Schwartz, PhD., o Dr. William Tiller, PhD., entre outros.Viajando extensivamente por todo o mundo ao longo do ano, Eric ensina como ativar e utilizar este novo e abrangente espectro de frequências curativas, e as técnicas para que tenhamos acesso a um abrangente nível de cura. Eric ensinou a Cura Reconectiva para mais de 60 mil pessoas, em mais de 70 países, dando origem a toda uma geração de curadores em todo o mundo.

Dr Eric Pearl,  é  o fundador da The Reconnection – A Reconexão,e tem sido destaque no top de mídia, incluindo The Dr. Oz Show, The New York Times e CNN.Realizou apresentações nos principais locais incluindo  Nações Unidas e Madison Square Garden. No Congresso Mundial de Conferência Medicina Quântica no Havaí em 2013 , a apresentação de abertura do Dr. Pearl foi destaque do evento. Como o visionário, acima de tudo, líder e pioneiro no campo da “Medicina Energética” ou ” Saúde Quântica”, ele é cada vez mais procurado como palestrante , especialista, autoridade e porta-voz da mídia.Como ciência ,  medicina ,  mídia e o público vem abraçar a Energy Healthcare Cuidados da Saúde Energia, Pearl está na vanguarda.

LEIA MAIS;os-cientistas-da-nova-era-decima-parte-bruce-lipton-e-a-epigenetica-a-biologia-da-crenca/”os-cientistas-da-nova-era-j-j-hurtak-academia-para-a-ciencia-futura-dna-ultraterrestres-vigesima-parte/”

O PODER DE CURAR COM AS MÃOS DO DR  ERIC PEARL

Paciente após paciente relatavam curas de câncer, epilepsia, paralisia cerebral e outros problemas de saúde graves, simplesmente quando o Dr. Pearl estendia as mãos perto deles.Buscando entender o que estava acontecendo , Eric consultou líderes em ciência, medicina e espiritualidade – descobrindo que eles também não tinham as respostas. Apoiado por pesquisadores vinculados com várias instituições de prestígio como Harvard, Yale e Stanford, Dr. Pearl passou por estudos pioneiros sobre as Frequências da Cura Reconectiva e seus efeitos sobre as pessoas – uma abordagem de cura abrangente, que transcende completamente “cura energética” e os seus complexos rituais e técnicas – conhecida hoje em todo o mundo  como Cura Reconectiva 

O QUE É A ” RECONNECTION”

Dr. Pearl apresentou centenas de milhares de indivíduos e profissionais para a Cura Reconectiva e como viver uma vida reconectada. A Reconexão – The Reconnection realiza seminários ao redor do mundo onde o Pearl e instrutores de peso ensinam a acessar as Frequências da Cura Reconectiva, para que as pessoas possam efetivamente aprender a facilitar curas para si e para os outros. Até o momento, cerca de 90.000 pessoas em todo o mundo têm sido treinadas em Cura Reconectiva.Autor do livro internacionalmente reconhecido “A Reconexão: Cura os outros, cura-te a ti mesmo”, Eric Pearl é considerado um dos curadores mais importantes da atualidade. Os seus livros transformaram-se em best-sellers de dimensões mundiais e a sua atividade levou-o a ser orador num fórum das Nações Unidas e a ser citado e requerido pelos meios de comunicação mais destacados dos EUA e da Europa.

Uma entrevista com Eric Pearl

1-  Quem é o senhor?

Eric Pearl – Apenas uma das muitas pessoas que optaram por entrar no nosso dharma, com o objetivo de contribuir para o mundo e para o universo a um nível mais elevado. Não fui o único a ter a oportunidade de reconhecer o meu caminho na vida, mas tive a honra de poder viver a vida de acordo com ele.

2-Há quem o considere um Messias da nova era…

Sinceramente, não me considero um profeta, nem um messias, nem um guru. Creio que todos somos mestres. É responsabilidade nossa descobrir que estamos aqui para ensinar e assumir que ensinamos este tipo de coisas aos outros.

3-De onde vem o nome de Reconexão?

O nome de “A Reconexão” procede de dois pontos de vista específicos: estamos a voltar a ligar “cordas” (planos simultâneos da existência) e “fibras” (cadeias de DNA). O cérebro não funciona como se acreditava antes, em que a aprendizagem estava numa área do cérebro, a fala noutra e a memória noutra. Hoje sabemos que esta informação está difusa por todo o cérebro e não localizada. Por outras palavras, existe o que a ciência denomina como um Campo de Ponto Zero, um campo infinito de energia, luz e informação. Lidamos com este campo o tempo todo. Quando não pensamos em alguém há quinze anos e quinze minutos depois essa pessoa nos telefona, estamos a ascendendo a esse campo. Os génios, os psíquicos e os curadores acedem um pouco mais instintivamente a esse campo. Portanto, o que estamos a fazendo é voltar a ligar as linhas, é como se estivéssemos  melhorando o “software humano”.

4-Como pode explicar á um cético que a Reconexão funciona?

Na verdade, o cético pode ser neutro, ou seja uma pessoa que tem uma opinião formada, ou então antagónico, que na verdade não é céptico porque já formou a sua opinião e não tem intenção de avaliar abertamente os fatos.Relativamente aos céticos antagônicos, não valeria a pena perder o meu tempo. Isso necessitaria de energia que pode ser melhor utilizada na educação dos que estão abertos ao conhecimento e ao crescimento. Quanto ao verdadeiro cético, limitar-me-ei a explicar que, segundo os investigadores, apareceu um novo nível de cura que nos leva mais além da cura energética. É algo que qualquer pessoa pode aprender a ascender para se curar a ela própria e aos outros. As investigações demonstram que o DNA se reestrutura. As curas produzem-se frequentemente de forma instantânea e tendem a durar toda uma vida. Já foi apresentado em hospitais e universidades. Até agora mais de 70.000 pessoas aprenderam o trabalho, nomeadamente médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, investigadores médicos e laicos.

5-O senhor foi o primeiro cético relativamente aos sucessos que aconteciam na sua consulta. O que o convenceu então?

Bom, foram as evidências e as provas. As evidências estão nos estudos científicos que demonstram os efeitos nas ondas do coração, nas ondas cerebrais e nas ondas gama. Nas salas onde se levam a cabo Curas Reconectivas, as medições dos investigadores mostram que os níveis de energia não poderiam ser reproduzidos a menos que o aquecimento do quarto ficasse a mais de 300 graus centígrados. São as respostas físicas evidentes que se produzem em muitas dezenas de milhares de pessoas quando experimentam uma Cura Reconectiva. As provas estão nas curas, nas crianças com paralisia cerebral que conseguem caminhar, correr, brincar e falar outra vez, nas pessoas com epilepsia que já não têm convulsões e noutras que recuperaram a sua visão, audição e o uso dos seus braços e pernas, por exemplo.

6-Porque associa o Yoga, que é uma tradição milenar de autoconhecimento, com a Reconexão? Não lhe parece atrevido misturar as duas coisas?

Da mesma forma que a fibra ótica e o ADSL aceleraram a transmissão de dados electrônicos em todo o mundo, agora pode melhorar-se a prática do Yoga com as novas frequências da Cura Reconectiva. Existe uma união natural entre a antiga prática do yoga e estas novas frequências de cura. Ambos os sistemas desenvolveram de forma independente a prática de situar o corpo, a mente e o espírito na ligação direta com a totalidade do universo e a informação disponível no mesmo. Como pedra angular da sua filosofia, tanto o Yoga como a Cura Reconectiva partilham os inumeráveis benefícios desta ligação universal. O Yoga Reconectivo é uma prática de Yoga com a Cura Reconectiva e cria uma nova e poderosa forma de alinhar todo o seu ser.

7-Segundo a sua opinião o que anda mal nesta sociedade?Tem alguma resposta coletiva para o conflito humano?

Não há nada mal nesta sociedade… ou em qualquer outra sociedade. Todos estamos no nosso caminho perfeito, ainda que nem sempre pareça à primeira vista. O nosso crescimento provém da vontade de procurar a perfeição na imperfeição aparente. Algumas sociedades evoluem mais rápidamente que outras. Algumas que existiram durante mais tempo evoluíram através de um fundamento mais baseado no amor, outras, ainda que não tenham existido sempre, acabarão por superar os terroristas suicidas, racionalizar o terrorismo e evoluir também. Aprendemos as nossas lições sempre que estamos dispostos a observar todas as interacções com o mínimo de sensatez. E, entretanto, reconhecemos que durante o processo completo neste plano temos que entender a compaixão dos seres humanos, para entender que alguém que sofre é, em última instância, o nosso sofrimento, que quando uma criança chora num país, alguém chora noutro lugar por causa disso. Estamos ligados.

8-Que importância tem o dinheiro e a projeção pública no fenômeno da Reconexão?

No Ba Guá do Feng Shui existem nove áreas: Saúde, Relações, Pessoas importantes, Viagens, Carreira, Sabedoria, Família, Prosperidade e a Fama. A importância da fama no Ba Guá era algo que me escapava desde há bastante tempo, uma vez que esta palavra está muitas vezes associada à vaidade do ego. Mas adquire uma nova profundidade de sentido quando pensamos a partir da perspectiva da “reputação”. Se temos uma dádiva para dar, como a Cura Reconectiva, ela não pode florescer plenamente se a mantivermos em segredo. Torna-se nossa responsabilidade levar o conhecimento deste trabalho ao mundo para que todos possam participar e receber os seus benefícios. Muitas destas coisas custam dinheiro. E isto perpetua o fluxo de dinheiro dentro e fora. Fluxo e refluxo. Este é o princípio da abundância. Não acumular e sim repartir. Não só dar ou receber, mas sim ambos. Porque quando nós só damos privamos os outros da alegria de poder dar.

9-Pode a Reconexão criar uma nova forma de segregação e de elite entre quem a obteve e pagou por ela e quem não se reconectou?

Claro que não. Há duas formas de receber o trabalho: O primeiro chama-se Cura Reconectiva. Aos praticantes da cura ensina-se a encontrar algum tipo de intercâmbio econômico justo, o que pode corresponder ao valor total de duas ou três massagens profissionais. Deve sempre haver uma troca de valor, para permitir que a pessoa receba o benefício do trabalho de cura. Muitas pessoas dizem-nos que depois de pedirem ao Universo a realização das suas reconexões, este responde ao que necessitavam através de um bônus imprevisto no trabalho, de um presente surpresa, ou de um cheque que chegou ao correio de forma inesperada. A Reconexão é voltar a um estado de equilíbrio com Deus, com o Amor e com o Universo. O Universo não segrega porque te oferece o que realmente te faz falta. Nem sempre é o que crês e queres, mas é sempre o que é perfeito para esse momento. Não há segregação, só uma interligação de todos os seres vivos.

10-De que forma se pode explicar que algo tão extraordinário como a Reconexão se possa ensinar e aprender num seminário por níveis?

Para se ser um curador não é necessário gastar 10.000 euros num curso de quatro anos a estudar outros curadores e hipnotizadores através dos séculos. Parafraseando o Dr. Reginald Gold, um quiroprático e filósofo atual, isso não te torna um curador mas sim um historiador. Por outras palavras, a maioria das escolas não ensinam cura, ensinam a história de determinados curadores. Na cura não se trata de recopilar conhecimentos, trata-se de entrar num estado de “sabedoria”. Nos seminários interage-se com o que a ciência refere de Espectro da Cura Reconectiva, que nos leva mais além da cura energética, leva-nos á uma evolução, à cura através de um espectro mais amplo da energia, luz e informação. As trocas no DNA durante a interação com este Espectro de Cura são novas e até agora inexplicáveis, como tal são o impulso para as investigações internacionais atuais sobre o que faz que a Cura Reconectiva seja tão única e diferente de tudo o que vimos até agora. E da mesma forma observamo-lo através das mudanças fisiológicas que se experimentam nos seminários, os efeitos sobre o corpo, a consciência e a cura em nós mesmos e nos demais com quem se interage.

Que perspectiva de futuro tem o senhor para a reconexão num mundo complexo como o que temos aqui no ocidente?

Estamos diante do precipício de um nível superior de evolução humana. E à medida que voltamos a reconectar com a verdade de quem e o que somos, brilharemos como a luz que somos, iluminaremos as nossas próprias vidas e iluminaremos a vida de outros. E à medida que este trabalho se alarga, alcançaremos a saúde, a consciência e a vibração de todos no planeta e, como tal, do próprio planeta.

A Cura Reconectiva, iniciada pelo doutor em quiroprática Eric Pearl nos Estados Unidos há quase 20 anos, começa a ganhar visibilidade no Brasil. A prática consiste em promover o contato das pessoas que buscam a cura para problemas físicos, mentais ou emocionais com “frequências eletromagnéticas, compostas de luz, informação e energia”.“Quando entramos em harmonia com estas frequências, nosso organismo as incorpora e volta ao seu estado de equilíbrio natural. Qualquer pessoa pode se beneficiar da Cura Reconectiva. Não é privilégio de ninguém. O nosso papel, como profissionais, é de abrir as portas para esta conexão. Não somos os responsáveis pela cura”, diz Pearl.

COMO SE PROCESSA ESSA RECONEXÃO

Segundo ele, estas frequências são produzidas naturalmente pelo universo desde os tempos ancestrais. Daí a “reconexão”. Para os praticantes, a Cura Reconectiva não é uma terapia, pois não são feitos diagnósticos nem indicações de tratamento. Cada pessoa passa, no máximo, por três sessões, que podem ser repetidas se o paciente desejar.O atendimento é presencial ou à distância. No primeiro caso, o profissional habilitado geralmente se movimenta ao redor do paciente, que fica deitado numa maca, e manipula sutilmente correntes de energia invisíveis acima do seu corpo, como descreve Pearl ao ensinar o método em seu livro. Em geral, não há contato, nem posturas específicas.

“Não precisa de técnicas complicadas, tambores ou mantras”, costuma dizer o quiroprático. A sessão dura cerca de 30 minutos. Para o atendimento à distância, marca-se um horário para que o praticante e o cliente entrem em contato com as frequências eletromagnéticas.

Sugado por um ímã-os depoimentos

“Foi assim que atendi o meu primeiro caso, de um vizinho que havia sofrido um acidente de moto e teria que amputar as pernas”, conta Karla Kinhirin, uma dos 16 profissionais brasileiros habilitados a fazer a Cura Reconectiva.“Acessei as frequências e o rapaz disse ter tido a sensação de que um ímã o sugou e o trouxe de volta. Ele não perdeu as pernas, fez dois anos de fisioterapia e hoje caminha normalmente”, acrescenta. “Aliás, a pessoa nem precisa estar consciente. Pode até estar em coma, que as frequências vão agir”.Segundo os relatos de Pearl, as pessoas apresentam sensações e reações diversas durante a sessão: frio, calor, movimentos involuntários de mãos, pernas e olhos, relaxamento profundo e até a visão de anjos. O quiroprático cita casos de cura de problemas crônicos de coluna, fadiga crônica e até mesmo de câncer, entre vários outros.

Kinhirin observa que a cura é para a causa do problema e não para o sintoma. “Portanto, se a pessoa chega com dor de cabeça, não sabemos que resultado ela terá. Se o problema do indivíduo é aprender a amar, a cura se dirigirá para isso”.Ela comenta também que, uma vez acessadas, as frequências da Cura Reconectiva “são suas para sempre, pois suas moléculas passam a reconhecê-la”. Pearl reforça: “A cura tende a ser instantânea e durar a vida toda”. Entretanto, ressalvam que o cliente não deve abandonar os tratamentos médicos convencionais.

DA CIGANA AOS CIENTISTAS

Durante 12 anos, Pearl teve uma clínica de quiroprática bem sucedida em Los Angeles. Passava por uma crise pessoal quando, depois de muita insistência da sua assistente, consultou uma cigana judia que lia cartas na praia. Ela o identificou como curador e lhe ofereceu um “trabalho especial” que conectaria seu corpo “às redes do planeta, das às estrelas e de outros planetas”.Mesmo absolutamente descrente e se sentindo ridículo, ele se submeteu à sessão e começou a ter sensações físicas diferentes a partir daquela noite. Depois da experiência, seus pacientes do consultório de quiroprática passaram a relatar as mais diferentes sensações durante o atendimento, melhorando significativamente, segundo Pearl.A sessão realizada pela cigana, que passou a ser feita por Pearl e também é ensinada aos praticantes, foi batizada de Reconexão. Pearl detalha a técnica: consiste em reconectar as chamadas linhas axiatonais (sistema paralelo ao dos meridianos da acupuntura e ao sistema tridimensional circulatório) aos meridianos da malha energética do planeta e do Universo.A Cura Reconectiva tem sido tema de estudos e experimentos de vários pesquisadores. Um deles, Gary Schwartz, professor de psicologia, medicina, neurologia e psiquiatria da Universidade do Arizona, afirma que a energia da Cura Reconectiva é “real, detectável e mensurável”.Pearl conta que os pesquisadores alemães Fritz Albert Popp e Alexander Popp constataram o aumento do processamento de informações do cérebro dos praticantes, medido durante o sono, o período em que estão acordados e durante o atendimento a clientes.

  • Divulgação
  • Segundo relatos , durante as sessões as pessoas apresentam sensações e reações diversas durante a sessão: frio, calor, movimentos involuntários de mãos, pernas e olhos
  • A Reconexão – Entrevista Dr. Eric Pearl

Perguntas & Respostas sobre Cura Reconectiva e Reconexão

1 – Qual a diferença entre Cura Reconectiva e Reconexão?

A diferença encontra-se sobretudo na intenção. A intenção da Cura Reconectiva é, na sua essência, a cura: seja ela física, mental, emocional, espiritual ou de qualquer outro nível. E, claro, ao conseguir o grau de cura facilitado pela Cura Reconectiva, irá experienciar, até certo ponto, uma Reconexão como parte do processo. É esta Reconexão que faz com que a Cura Reconectiva seja tão dramaticamente mais abrangente que as “técnicas” de cura que tivemos ao nosso dispor até aos nossos dias.A intenção da Reconexão é a de nos levar a uma plenitude da nossa conexão inerente com o Universo. Isto faz-se ao longo de duas sessões (Reconexão Individual). E, claro, ao conseguir o grau de Reconexão que este processo oferece, irá experienciar, até certo ponto, também a cura como parte do processo.
E ainda que os dois não sejam processos completamente separados, para conseguir os maiores benefícios é recomendável que as sessões de Cura Reconectiva e as sessões de Reconexão  sejam feitas separadamente, deixando um intervalo temporal adequado entre ambas.

2 – Quanto tempo dura uma sessão de Cura Reconectiva? Tem um valor fixo como a Reconexão?
Uma sessão de cura dura 45 a 60 minutos com a pessoa deitada comodamente numa maca ou cama. No final o cliente desperta voltando à sua realidade habitual e partilha a sua experiência (se assim o desejar).

3 – O que se sente durante uma sessão de Cura Reconectiva?

É difícil de prever pois é diferente em cada caso. Há que deixar-se surpreender. Podem fluir sentimentos, imagens, cores, odores e todo o tipo de percepções e sensações durante as sessões e também depois das sessões. Sensações físicas curiosas, registos, percepções espaciais, etc.Também há pessoas que não notam absolutamente nada de extraordinário durante as sessões. Mas isso não significa que o Processo não esteja em marcha. O que se percebe tem a ver com o despertar do consciente e a percepção de mais dimensões.

4 – Como é que o Dr. Eric Pearl descobriu a Cura Reconectiva?

Como médico quiroprático, o Eric geriu uma clínica quiroprática de sucesso ao longo de 12 anos, até ao dia em que os seus pacientes começaram a afirmar que sentiam as suas mãos – apesar de ele não lhes ter fisicamente tocado. Nos primeiros dois meses as mãos do Dr. Eric formaram pequenas pústulas e sangramentos. Em pouco tempo os seus pacientes começaram a afirmar terem visto anjos e receberem curas milagrosas em doenças como cancro, doenças relacionadas com sida, Fadiga Crónica, problemas de nascença, paralisia cerebral, e outras condições complicadas. Tudo isto acontecia enquanto o Eric mantinha as suas mãos próximas dos pacientes. E assim é até aos dias de hoje.

5 – Pode-se repetir uma Reconexão?

Uma vez reconectado nada nem ninguém pode desfazer ou interferir na Reconexão. Se uma pessoa deseja repetir a Reconexão porque gostou da experiência, não há nada de mal nisso. Mas é totalmente desnecessário.

6 – Quanto tempo precisamos deixar passar entre as duas sessões de Reconexão?

Os melhores resultados obtêm-se quando as duas sessões se realizam em dois dias consecutivos. É necessário haver um período de sono entre as sessões.O processo de desbloquear os centros energéticos, pontos de entrada de energia do corpo, necessita de um tempo. O mais adequado são duas sessões em dois dias consecutivos ou com um dia de intervalo apenas.

7 – Pode-se fazer uma Reconexão sem nunca ter recebido antes uma Cura Reconectiva?

Sim, pode-se fazer a Reconexão sem nunca ter recebido uma Cura Reconectiva préviamente.

(OBS Dr Eric Pearl-;Nas frequências Reconectivas, o intercâmbio justo é uma parte essencial para que se dê a equação da cura.O número 3 é o portador da vibração de cura e o 9 (3+3+3) é o número Mestre do ser humano reconectado com o seu pleno potencial.É também o número da Santíssima Trindade. O último número de decisão espiritual é o 333. Ele representa o imperativo divino final. Procurar conscientemente unir-se ao amor do universo, é a força espiritual mais poderosa que existe. E nada pode – nem irá – interpor-se contra essa união entre o humano e o divino.)

“Quando facilitamos estas energias não estamos apenas a ajudar a cura de alguém, estamos a contribuir para preparar a chegada de uma transformação de uma magnitude nunca antes vista.”

Dr. Eric Pearl

8– Que resultados se podem esperar?

Experimenta-se que se pôs em marcha um processo imparável e extraordinário. Amplifica-se a visão e a consciência de uma pessoa. A relação com o seu corpo começa a mudar. E o seu corpo começa também a mudar. A sua mente fica mais activa, mas rápida, mais lúcida e mais intuitiva. Pode-se sentir um grande alívio de sintomas e desequilíbrios físicos. Não há dois processos de Reconexão iguais, pois todos somos únicos, e como tal o processo manifesta-se de maneira diferente em cada pessoa.Nas semanas e meses seguintes a pessoa nota que funciona de maneira diferente em todos os níveis.

9 – Que faço com os tratamentos e medicação que o médico receitou?

A Cura Reconectiva e a Reconexão não são terapias, e portanto são compatíveis, complementares e potenciadoras de qualquer tipo de tratamento existente. O processo de auto-cura põe-se em marcha. É muito provável que a medicação atue melhor em si e que com o tempo o médico diminua ou retire os remédios. Em todo o caso não é função do facilitador da Reconexão recomendar medicamentos, sejam de que tipo for.A responsabilidade de tomar ou não os medicamentos receitados pelo médico é da total responsabilidade do paciente.

CONCLUSÃO E NOTA DO BLOG

Reconexão é vibração

Ao elevar nossa vibração,  começamos a trabalhar e a nos comunicar com níveis superiores de sabedoria e verdades antigas. A energia da Luz e os aprendizados superiores ativam novos caminhos no nosso cérebro através dos neurônios. Nos  sentimos mais calmos e começamos a não gostar de estresse e de todas as energias mais grosseiras. Isto é transferência de energia em ação. Quando  estamos sob tensão, são liberados elementos químicos no nosso cérebro, que “encolhem” nossas células cerebrais. Isto restringe o fluxo das energias mais elevadas e nós não nos sentimos bem.Conectar-se ao nosso Eu Superior e ao nosso Eu multidimensional e também às origens e missões de nossa alma, assistirá na recepção e ancoragem das dimensões superiores em nossa sociedade humana, pois nosso Eu Superior vive nas dimensões superiores, e a fusão com este então cria nosso Eu multidimensional.Isso nos trará toda a sorte de energias antes desconhecidas e potenciais de curar, transcender, transmutar e vibrar cada vez mais alto e melhor.Viver e respirar como nosso Eu multidimensional em uma base individual começa a criar uma sociedade multidimensional, pois muitas pessoas que estão vivendo uma vida multidimensional começam a se conectar umas com as outras, e então isto forma um tipo de sociedade multidimensional que é a base de nossa Nova Terra na Era Dourada, cujo limiar agora nós atravessamos;essa é uma das mensagens do livro do Dr Pearl.Ao nos conectarmos com nosso eu dimensionalmente superior, nós então começamos a viver á partir da perspectiva das dimensões superiores e começamos a deixar para trás tudo que são vibrações inferiores que não mais nos servem e transmutamos e curamos esses nossos aspectos que pertencem ao velho mundo que agora está sucumbindo e ruindo num ritmo tão rápido para um crescendo oscilante, girando mais e mais rápido e levando-os para o espaço de “não tempo”, um espaço dimensionalmente superior com que nossos corpos, mentes e almas começarão a ressoar mais e mais.A Reconexão lança a luz da iluminação para a descoberta de nossa própria cura, então nossa  vida se tornará mais leve, mais cheia de alegria e mais amorosa conosco e com os outros, pois sintonizamos com a energia harmônica de nossa alma e começamos a nos fundir energéticamente com essa harmonia .A Reconexão nos faz começar a viver de um ponto de vista de um ser espiritual dimensionalmente superior e começando a assistir nossos corpos terrenos antes tridimensionais passarem para corpos cristalinos dimensionalmente superiores que nunca envelhecem ou têm dor.É para este corpo e vida que nós estamos mudando.É isto que é possível por reconectar nosso eu dimensionalmente superior e viver a partir do ponto de vista de um ser espiritual dimensionalmente superior – algo que  já somos, mas agora nossa conscientização disso está aumentando – para abranger nosso ser inteiro enquanto vivemos esta vida passando para a Era Dourada abundante e harmoniosa.

EQUIPE DA LUZ É INVENCÍVEL

*****************************************************************************************************************
Comentários sobre a Reconexão e a Cura Reconectiva

“… Um novo olhar sobre a dinâmica da cura.”
Deepak Chopra, M.D., autor de Como conhecer Deus

.

“O Eric é um homem extraordinário com um dom magnífico de cura. Leia este livro e transforme-se!”
John Edward, medium; autor de What  if God were the Sun?

.

“A Cura Reconectiva® é um fenômeno no mundo da cura.”
Lynne McTaggart, autora de The Field e The Intention Experiment

.

“…a verdade sobre uma forma revolucionária de curar e ser curado… Escrito com humor, intuição, e a compreensão e humildade profundas que ocorrem apenas com a maturidade de um bom clínico e cientista… Se você leva o tema da cura e da saúde a sério, leia este livro!”
Christiane Northrup, M.D., Professora Assistente de Ginecologia/Obstetrícia,Colégio de Medicina da Universidade de Vermont; autora de Corpo de Mulher, Sabedoria de Mulher e A Sabedoria da Menopausa

.

“Como médica e neurocientista, aprendi como e porque funciona um determinado tratamento. Mas no que toca à Cura Reconectiva, não sei como funciona. Simplesmente sei, pela minha experiência pessoal, que funciona…”
Mona Lisa Schulz, Médica., Ph.D., autora de Awakening Intuition

.

“A Reconexão do Dr. Eric Pearl é simplesmente o melhor livro em cura transpessoal e medicina espiritual que apareceu em muitos anos. É um presente do universo e uma extraordinária contribuição à mudança de paradigma mundial a ocorrer no nosso tempo.  Se você ler apenas dois livros este ano, certifique-se que esta preciosidade é um deles.”
Hank Wesselman, Ph.D., autor de Spiritwalker, Medicinemaker, and Visionseeker

.

“Este é um livro que inspira a mente ao mesmo tempo que conforta o coração e celebra o processo de cura. … A Cura Reconectiva deveria ser lida por todos os prestadores de cuidados de saúde que desejam incentivar um elevado nível de cura nos seus pacientes e, no processo, curar a si mesmos.”

Gary E. R. Schwartz, Ph.D., e Linda G. S. Russek, Ph.D., diretores do Human Energy Systems Laboratory (Laboratório de Sistemas Energéticos Humanos) da Universidade do Arizona; e autores de The Living Energy Universe

.

“Ao Eric Pearl foi dado um dom sem precedentes de cura… uma forma nova, não dirigida de cura, que vai para além de fórmulas, técnicas e mantras, com os quais trabalhamos até agora. Recomendo-o vivamente a todos os prestadores de cuidados de saúde, assim como àqueles interessados em despertar o seu potencial inerente de cura.”
Richard Gerber, M.D., autor de Vibrational Medicine

.

“A Reconexão… o “segredo” para todo o tipo de cura.”
Dr. Wayne Dyer, autor do bestseller O Poder da Intenção

***********************************************************

• P.O. Box 3600 • Hollywood, CA 90078-3600
• 1 888 ERIC PEARL  (1 888 374 2732)
info@TheReconnection.com
• © 2010 The Reconnection, LLC
 

****************************************************************************************************************

WEBSITE;THE RECONNECTION
A RECONEXÃO NO BRASIL-facebook.com/Dr.EricPearl.Reconexao.Brasil/”
SEMINÁRIOS NO BRASIL;arautodofuturo.wordpress.com/0-a-reconexao-the-reconnection-dr-eric-pearl-seminarios-no-brasil/”

LEIA MAIS DEPOIMENTOS DE CURA ATRAVÉS DO MÉTODO DO DR ERIC PEARL  AQUI

PDF do livro;A Reconexão-

10 comentários em “OS CIENTISTAS DA NOVA ERA-Eric Pearl-A Reconexão e o Poder de Curar-Vigésima primeira parte

  1. Gostei muito do seu comentário, principalmente no parágrafo que começa assim” … De todas as espécies talvez sejamos a, única cujos integrantes desreipeitam e menosprezam suas diferenças”.
    Fiz a Unipaz em Porto Alegre Rs há 20 anos atrás e tive contato com Pierre Weil, Jean Yves Leloup, Roberto Crema, Stanley Kripner e muitos outros, e já se falava em Fisíca Quântica, se reconectar com a natureza etc. mas não desta forma ou talvez naquela época eu não tivesse essa consciência e percepção!
    Mas em que momento de nossa evolução ” adquirimos” essa forma-pensamento tão limitadora e desrespeitosa????
    Se tiverem uma resposta eu ficaria muito grata, pois me sinto sufocada nesse momento de nosso planeta!
    Maria Helena Piccinini/ Marihê
    Artista – Arteterapeuta

    Curtir

    • Olá Maria Helena

      O conhecimento em relação a física quântica se expandiu imensamente nos últimos anos inclusive a parte de que SOMOS TODOS UM, mas é natural que tudo seja assim levando em conta que estamos aqui para aprender. Penso que são muitos fatores que levaram a nossa relação com todos inclusive Gaia a este nível tão insensível e inconsequente, podemos citar o consumismo, o egoísmo, arrogância de pensar que só nós existimos no Universo, a lista é grande, mas o importante é que uma luz se ascendeu no fim do túnel e os que escolherem despertar vão ajudar na construção de um mundo melhor para todos, sem os erros cometidos nesta Era que está chegando ao fim.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. Pingback: UMA VIAGEM AO CÉREBRO HUMANO-Parte 11 | A Luz é Invencível

  3. Olá irmãos!
    Gratidão por mais uma matéria interessante. Pesquisei e encontrei o livro em formato pdf.

    (link abaixo na bibliografia-nota da Luz é Invencível)

    Vou ler e depois conto minha experiência sobre o livro a vocês.
    Obrigado.

    Vibrações positivas a todos!

    Curtir

    • OLá Sr Rallf

      Obrigado pelo comentário e pela presença nos prestigiando.

      Todas as técnicas de cura que estão surgindo já alguns anos, estão aqui para nos lembrar que somos espírito e matéria conjugados e que podemos acessar essa fonte de conhecimento dentro de nós, basta que estudemos e nos concientizemos disso;tudo o que nos foi dito antes,está sendo reavaliado, á partir da nova ciência espiritual(ver J.J. Hurtak e os outros cientistas da Nova Era).Estamos no limiar de grandes transformações e revisão de paradigmas, já que a raça está evoluindo e tudo isso passa pelo aumento da consciência.

      O link que nos enviou já foi colocado na bibliografia do post, e nós agradecemos a colaboração e aguardamos suas impressões para compartilhar conosco, já que essa é uma das tônicas deste espaço;que todos possam contribuir, cada um com o que puderem, afim de que todos aprendam com todos.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Sim, achei bem interessante. O método de cura através da acupuntura, pelas linhas axionais do corpo, pelo alinhamento energético dos chakras, é excelente. Acredito que esse procedimento, combinado com uma correta e adequada meditação, direcionada no amor e na luz por meio do coração, pode curar muitos transtornos e doenças crônicas.
        Afinal, atraimos o que vibramos e tudo aquilo que transmitimos. Uma mudança na maneira e percepção de sentir e experienciar a vida, por si só já é a chave para um grande progresso espiritual.

        Gratidão amigos!
        Vibrações positivas a todos da Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

      • Olá Sr Rallf

        Obrigado pelo retorno

        A Cura Reconectiva desencadeia mudanças significativas na atividade do cérebro (através de exames EEG) e a atividade do coração (através de exames ECG) de ambos, médico e paciente durante as sessões de cura. Em particular o exame ECG do praticante (coração) afeta o exame EEG (cérebro) do paciente.Estudos de medição confirmam que os praticantes de Cura Reconectiva emitem e transmitem uma maior quantidade de luz e outras frequências eletromagnéticas em torno de seus corpos;podem transformar as frequências aumentando a amplitude e a oscilação de frequências magnéticas em torno de seus corpos.

        Em estudos de laboratório, foram demonstrados que a Cura Reconectiva afeta as mudanças no DNA, ajudando as plantas a curar(veja só) depois de ser “quebrada” ou danificados. Folhas danificadas viveram por 90 dias ao receber Cura Reconectiva, mas apenas 12 dias sem Cura Reconectiva. Muitas folhas morreram depois de 3­4 dias sem a Cura Reconectiva.
        As frequências da CR são fortes e palpáveis; normalmente podem ser percebidas através dos testes de sensação física e tem sido provado ser real em estudos duplo-­cego randomizados.Outros testes envolvendo geradores de eventos aleatórios têm mostrado que as frequências da Reconexão trazem harmonia para o caos; na presença dessas frequências de cura, padrões incomuns organizados ocorrem na saída normalmente aleatória das máquinas(!!).Foi demonstrado também, que a Cura Reconectiva diminui a entropia e aumenta a coerência e a informação.

        Ou seja, existem muitos dados científicos comprovando a CR e temos nas mãos as ferramentas que o senhor citou, que podem completar a terapia;sendo assim, podemos nos curar e ficar livre das terapias invasivas e da máfia farmacêutica que nos escraviza e nos obriga a consumir cada vez mais remédios para curar doenças que ela mesma causa.

        Continue conosco e seja sempre bem vindo com suas considerações.

        Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

  4. Caríssima,
    Interessante a inclusão deste autor que acabou ‘cientificando’ um processo de cura que, pelos vistos, funciona na perfeição. Aquando do aparecimento por aqui da sua obra, muitos de nós que o adquirimos e sobre ele trocamos impressões, se entusiasmaram, pois era algo deveras excitante. Demorou algum tempo a chegar por aqui alguém credenciado, mas os valores exorbitantes que levavam na altura, acabou arrefecendo muito pessoal de seguir essa via. Entretanto, muitas outras se foram impondo e essa ‘reconexão’ foi ficando na ‘prateleira’. Foi por isso e como disse, deveras interessante relembrar esse autor e seu inovador sistema de cura (porque o é, estou em crer), mas agora, o que posso dizer é que já estou noutra. E meu foco atual está na experienciação de uma ‘outra’ cura, a denominada ‘cura holográfica’, a que há pouco tive acesso. Refiro-me aos trabalhos de um vosso conterrâneo, Prof. Horácio Frazão. E o que posso garantidamente adiantar é que minha ‘mundivivência’ cada vez se está tornando mais… quântica!. (é mesmo, poderia arriscar, um outro tipo de ‘reconexão’, não lhe parece?)
    Portanto, um Bem-Haja quântico para ambos e até!.

    Curtir

    • Olá Sr Àlvaro

      Obrigado pelo comentário e pela presença, sempre nos prestigiando.

      O Dr Eric Pearl tem uma técnica parecida com o Reiki, sómente se utiliza das linhas axiatonais, que assemelham-se á acupuntura chinesa.Os testemunhos de cura são relevantes, e eu aconselharia a ler o livro e procurar se informar quem se interessar pelo método,pois pode ser auto-aplicado, quando estudado cuidadosamente.Na realidade estamos sempre “atualizando nosso software”,portanto, para algumas pessoas, certas técnicas acabam não sendo mais necessárias ou o caminho é outro;Sim,o Prof. Horácio está na nossa pauta ainda, bem como o Prof.Hélio Couto.

      Segundo o Prof.Horácio,a expressão da vida demonstra que a harmonia é um fenômeno manifestado a partir da diferença. Esta é a mensagem fundamental subjacente à essência da natureza universal. No universo nada é igual a nada. Ao observarmos a vida, perceberemos que a mesma se comunica conosco através do funcionamento das coisas. O universo se expande e se torna cada vez mais exótico e infinitamente belo, a partir do surgimento de novas estruturas cósmicas, cada uma portando sua diferença e “miraculosamente” contribuindo para o funcionamento
      harmônico do cosmos.Vemos o desenvolvimento das espécies biológicas, sendo estimulado pela diversidade, criando novas e diferentes formas de
      vida, que juntas, compõem a estética natural do ecossistema. Dos corpos cósmicos até a vida natural, propaga­-se o eco de que a harmonia se expande quando a diferença se expressa. De todas as espécies, talvez sejamos a única cujos seus integrantes, desrespeitam e menosprezam suas diferenças. Imagine um leão tentando ser um elefante? Ou uma rosa revoltada por não ser uma margarida? Estamos sempre tentando nos tornar aquilo que não somos, pois assimilamos a idéia de que é preciso ser alguma outra coisa para correspondermos à expectativa do meio.

      Penso que há um universo fantástico em nós, pronto para emergir se tivermos a ousadia para neutralizar a influência desintegradora vinda das nossas próprias “cabeças”. Ouvimos e não questionamos os discursos impostos por uma “mente condicionada” a negar o belo em nós. Grande parte dos pensamentos que constituem toda a noção que temos de nós e da vida são, além de desnecessários, altamente destrutivos e “coagulados”. E o mais curioso, é que tais pensamentos não foram produzidos em nós, são estruturas mentais viciadas que circulam na mente coletiva e que indiretamente aprendemos a nos conectar e a reproduzir.Penso que seja a Matrix Holográfica;Isto significa que, se não rompermos com a influência de tais pensamentos limitadores, continuaremos “encarcerados em nossas cabeças”, contribuindo psíquicamente para um mundo controlado. “A ausência de graça no mundo é a ausência da emanação da estética interior do Ser no exterior”(frase do prof.Horácio)

      A “quântinização” está acontecendo rápidamente para os despertos e auto-conscientes, como diz Goswami, ou podemos dizer que todos nós vivemos sob o mesmo céu, mas nem todos vivem sob o mesmo horizonte….

      Continue conosco contribuindo com seus relevantes comentários,sempre espirituosos, que expandem o tema e nós agradecemos muito as palavras sempre gentis de incentivo ao nosso trabalho aqui.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  5. Pingback: Os Cientistas da Nova Era – Eric Pearl – A Reconexão e o Poder de Curar – 21ª Parte – 10.11.2015 | Senhora de Sírius

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s