A Medicina Moderna é Uma Doença

Médicos, suas organizações médicas e as grandes empresas farmacêuticas praticam uma forma sinistra de medicina que diretamente causa sofrimento e dor na vida das pessoas. Assim, não estou surpreso quando James Howard Kunstler escreve que a medicina moderna é uma teia de reféns:

“A medicina é atualmente uma catástrofe tão perniciosa quanto as doenças que ela alega tratar, e uma grave ameaça a qualquer nação que todos devem se preocupar. Se você pensou que o sistema financeiro em nosso tempo era uma teia miserável, o que naturalmente é, e por “teia” quero dizer um complô criminoso, então os chamados “cuidados” com a saúde tem vencido o país por uma milha de distância, com uma camada adicional de sadismo e crueldade utilizada em suas operações. Ninguém no sistema vai dizer exatamente o que qualquer tratamento ou medicamento custa e ninguém quer dizer, porque iria quebrar o feitiço de que eles trabalham em um negócio honesto, legítimo. Os serviços são prestados quando o cliente está sob coação extrema, muitas vezes com risco de vida, e o resultado, mesmo em uma recuperação bem sucedida da doença é a ruína financeira que faz muitas pessoas pensarem que era melhor estar mortas. O sistema é uma engenharia de criminalidade. Está causando a ruína de milhões”.

A maioria das pessoas acreditam que a medicina farmacêutica vigarista com seus remédios de óleo de cobra e todos os efeitos colaterais irá curar suas doenças. Muitas pessoas acreditam nesta fantasia e estão dispostas a ir falência e deixar suas famílias passando dificuldade, desesperada e equivocada em acreditar. O que elas estão comprando é doença, porque a medicina moderna é uma doença, é uma praga e as pessoas morrem em todos os lugares por acreditar nela.

Mesmo se existem boas notícias, quando um paciente com câncer se recupera após ser envenenado com quimioterapia e radioterapia, as más notícias geralmente chegam mais tarde, quando o câncer volta ou acontece uma série de efeitos colaterais como ataques cardíacos.

Artigo Relacionado: A Natureza Fraudulenta da Industria Farmacêutica

Contra Homens Que Acreditam

A religião da medicina está lentamente sendo quebrada quando descobrimos como são fantásticas são as suas fantasias. Quando descobrimos que os juízes do Supremo Tribunal Federal alemão (BGH) confirmaram que o vírus do sarampo NÃO EXISTE, o que é nos leva a pensar sobre a pediatria e a integridade das empresas que fazem as vacinas. Não existe um único estudo científico no mundo que comprove a existência do vírus em qualquer literatura científica. Isto levanta a questão do que realmente foi injetado em milhões de crianças ao longo das últimas décadas. Certamente nada de bom.

Temos médicos que gostam de injetar metais pesados em recém-nascidos e são chamados de pediatras. Os chineses estão denunciando que as vacinas são uma das principais causas do autismo, uma doença que muitas vezes oferece uma vida de tortura para as famílias.

Na primeira vitória judicial de um ação sobre a vacina causar autismo, a família de Hannah Poling recebeu mais de US $ 1,5 milhão para manter seus cuidados, ganhos perdidos, dor e sofrimento, apenas no primeiro ano. Além disto a família receberá mais de US $ 500.000 por ano para pagar os cuidados com Hannah. Em 2002, os pais de Hannah registraram uma reivindicação de autismo causada por vacina no tribunal federal. Cinco anos depois, o governo resolveu o caso antes do julgamento e manteve sob sigilo.

Os advogados que representam a nação Cherokee registraram uma ação judicial contra às principais companhias farmacêuticas, alegando que injetaram analgésicos perigosos na comunidades de nativos americano em Oklahoma.

Não existe fim na loucura médica e todas as maneiras que ela pode voltar para assombrá-lo. Os casos de hepatite C nos Estados Unidos quase triplicaram dentro de um período de cinco anos, atingindo um novo máximo de 15 anos com cerca de 34.000 novas infecções por hepatite C em 2015, informaram as autoridades federais de saúde. Especialistas atribuem as taxas mais altas a mais uso de drogas injetáveis.

Os americanos no CDC e FDA preferem encobrir tudo e deixar o massacre de mentes e corações continuar. O FDA realmente “certificou” que foi enviada uma carta anonimamente pela equipe em 2009 para o presidente Obama descrevendo que a “corrupção sistêmica e irregularidades estão infiltradas todos os níveis da FDA“.

Um estudo de 2017 na África comparou um grupo de crianças vacinadas para DTP/OPV (difteria, coqueluche, tétano, polio oral) com um grupo não vacinado. Os autores descobriram que existia um risco 10 vezes maior de morte no grupo vacinado em comparação com o grupo não vacinado.

A vacina Gardasil da Merck causa morte, colapso e doenças crônicas em mulheres, adolescentes e meninas, incluindo uma nova e nunca descrita “doença” chamada Juvenile ALS, uma condição fatal em que o sistema nervoso é lentamente destruído enquanto a consciência permanece intacta.

Na vacina multidose contra a gripe, existe uma enorme quantidade de 51.000 ppb (partes por bilhão) de mercúrio, o tipo mais comum de vacina aplicada contra a gripe. Quanto é 51.000 ppb? É 25.000 vezes o máximo legal para o mercúrio em água potável estabelecida pela Agência de Proteção Ambiental. Tenha em mente que quando você injeta o mercúrio, ele é 100% absorvido, por isto é mais tóxico injetá-lo do que comer no peixe ou beber na água. Os pediatras se levantam contra o CDC e reclamam ?

Artigo Relacionado: Vitamina D é Mais Eficaz que a Vacina Contra a Gripe

Para aqueles que pensam que as vacinas são seguras e os pediatras são santos de casacos brancos, saibam que o governo dos Estados Unidos, a partir de 6 de agosto de 2008, pagou 1,8 bilhões de dólares (US $ 1.804.415.262,35) aos pais que trouxeram os casos de seus filhos mortos por vacinas ou severamente prejudicados (autismo) pelo Programa Nacional de Compensação de Lesões por Vacinas.

Os grandes laboratórios produzem drogas que matam e ferem centenas de milhares de pessoas por ano, mesmo quando consumidas corretamente como prescritas e são protegidos por governos, políticos e autoridades médicas arrogantes.

Obamacare e todo o paradigma do sistema médico está empurrando garganta abaixo a medicina ocidental para todos. Karl Denninger fala sobre Obamacare: “Mas que serve para todos os outros” estes “planos não são nada mais do que roubo financeiro”. “A cada passo, o sistema médico é ajustado para perpetuar a fraude contra os contribuintes, contra os pacientes e contra as seguradoras”. Escreveu Mike Shedlock.

Conclusão

A medicina contemporânea tornou-se a prática do terrorismo farmacêutico. Muitos médicos pensam que sabem melhor sobre como as vidas de outras pessoas devem ser vividas ou terminadas. “A FDA assumiu para si o poder de Deus, exigindo que sua aprovação oficial seja obtida antes que qualquer substância possa legalmente ser usada na prevenção e tratamento da doença. O controle legal regulador da FDA é, portanto, totalitário e napoleônico. O que ele não permite explicitamente como um medicamento é implicitamente proibido”, escreve Sayer Ji, fundador da GreenMedInfo.com.

Os piores terroristas são naturalmente, aqueles que não admitem que são. A medicina mata mais pessoas do que qualquer outra forma de terrorismo. O CDC quer receber poderes policiais para um programa de vacinação obrigatória ? Seja vacinado ou vá para a prisão !

Os radiologistas administram doses quase letais, o que significa que eles colocam seus pacientes de câncer na frente de um pelotão de fuzilamento nuclear quando eles administram radiação como um “tratamento” contra o câncer.

Quando a terapia de radiação é usada para tratar o câncer, uma dose muito grande de radiação, cerca de 5.000.000 milirem (ou 5.000 rem) (50.000 mSv) é direcionada para o local do tumor. Abaixo está um gráfico mostrando que cada dose de tratamento de radiação oferece 2.000.000 milirem, assim com os tratamentos múltiplos que a maioria dos pacientes recebem é fácil ver o quão rápido eles chegam a uma dose fatal. Dez mil mSv é uma dose fatal. Isso é 10.000.000 milirem.

A natureza geral do “mal” é não medir as consequências do efeito que nossas ações têm nos sentimentos e no mundo emocional dos outros. Os médicos não têm desculpa para todas as pessoas que eles matam a cada ano, pelo menos nos Estados Unidos onde as estatísticas são mantidas e publicadas.

O destino da medicina está nas mãos de gananciosos, executivos totalmente enlouquecidos de grandes empresas farmacêuticas em conluio com a FDA e os médicos que estão empenhados em conseguir tantas pessoas quanto possível para prescrever suas drogas perigosas.

O terrorismo farmacêutico é um termo que eu cunhei há 14 anos quando publiquei “Cry of the Heart”, um livro sobre a situação trágica centrada no programa de vacinação infantil. Este trabalho alcançou sua expressão plena em “The Terror of Pediatric Medicine”.

Dr. Viera Scheibner nos dá uma explicação de por que alguns médicos desceram a um estado tão baixo. “A incapacidade de ouvir e observar a verdade criou uma raça de médicos que infligem a doença ao invés da cura, que se tornam acusadores em vez de ajudantes e que, em última instância, estão apenas encobrindo, consciente ou inconscientemente, mas com frequência assustadoramente crescente, os desastres criados por suas invenções inúteis e mortíferas e prescrições hipócritas”.

Enquanto os grandes laboratórios controlarem a medicina, nunca teremos um sistema de saúde que tenha interesse em ensinar as pessoas a serem saudáveis. Enquanto o lucro estiver acima da doença, as corporações sempre vão encontrar formas criativas de atrair pessoas repugnantes para prescrever suas drogas perigosas, cirurgias, quimioterapia e tratamentos de radiação para não mencionar todos os seus perigosos exames (CAT Scans), onde eles não podem sequer controlar as dosagens de radiação que a maioria dos pacientes recebe.

Origem: drsircus

OBS: Com o objetivo de facilitar a leitura alguns dos links estão acionando a tradução do google, caso alguém deseja ver o texto original é só clicar no botão “original”.

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

34 comentários em “A Medicina Moderna é Uma Doença

  1. Hun, o Charcot na mensagem vem bem a calhar já que com ele e outros cientistas a medicina moderna começa. Realmente os médicos se tornaram os piores vilões da sociedade global. E infelizmente a maioria das pessoas não acreditam nisso e aqui no Brasil ainda há a ilusão de que ser médico é ser rico e influente. É preciso ser feito alguma coisa, pois como o ditado diz” com saúde não se brinca”.

    Curtir

    • Olá Ludwig

      Aos poucos a população está acordando para a forma como tem sido tratada em todos os níveis do sistema, e os que agem de forma errada, com certeza vão enfrentar o momento de equilibrar suas escolhas equivocadas.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Caio

      Enquanto o sistema estiver funcionando e estivermos dependentes dele, não tem outra forma senão seguir seus ditames, outra forma seria viajar como um mochileiro, você chega ao seu destino sem as toxinas no corpo, mas precisa fazer a margem do sistema, senão o risco de problemas futuros pelo mercúrio, alumínio e outras substâncias que eles usam pode ser amenizado consumindo ervas desintoxicantes ou outra forma de remover os metais pesados injetados pelas vacinas.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. Um interessante artigo e, se estou certo, os melhores comentários que li, por aqui, nos últimos tempos (ainda sou novo neste reduto). O que percebo, então? Que, pelo menos, alguns de nós, dentro daquilo que é a sua área de influência, percebe como aparentemente funciona o caos da vida, neste nosso patamar. Vivemos, nos dias atuais, uma enorme chance de aprender, com as dores sociais e institucionais, deste pedaço de terra chamado de Brasil. E esse aprendizado tem sido longo. O que acontece no Brasil da atualidade é, sem pôr ou tirar, o que sempre aconteceu e principalmente no curso do difícil século vinte. Ou seja, nós enquanto coletividade, estamos suando para entender o que é o mínimo. O mínimo, para mim, começa no espaço da nossa casa, quer a externa como a íntima, quando então agimos de acordo com as normas do “bom viver”. Que é simples, diga-se. Ou seja, não façamos ao outro, o que não queremos para nós. Mas, só isso não garante nada. Por quê? A razão de não garantir nada é, que, os valores pessoais são diferentes e mesmo a percepção daquilo que é decente, ou não. A educação, também. A moral, nem se fala. E, se fosse realmente discorrer o tudo deste pequeno detalhe, encheria páginas e mais páginas e ainda ficaria devendo explicação. Por quê? O detalhe é que somos todos diferentes, ainda que pareçamos iguais. Para não alongar-me “ad infinitum”, penso que estar coerente consigo, é exatamente fazer o que pensamos. É viver como pensa, mesmo que isso signifique entrar em choque, com frequência, com os ditames do grupo. Viver com coerência é estar em equilíbrio, ou seja: penso, sinto e ponho-me no campo das ações, seguindo os parâmetros da minha história íntima. Não preciso ser o bonzinho, apenas coerente. Ser coerente é estar afinado com o próprio campo produzido pela minha presença. Já, por diversas vezes, tentei contrariar minha “ficha técnica” de viver e perceber o mundo e, o resultado, sempre foi desanimador. Nós somos, no meu entender, o que criamos. Mas, não podemos ser, por mais que queiramos, algo que não planejamos. As prováveis mudanças são o fruto de rotas que criamos, para entendermos isso ou aquilo. Não sou “bonzinho” por influência de um guru, tal não existe. Não sou um “demônio”, por influência de um alquimista perdido nos rebuscados estudos de qualquer escola sombria que exista ou tenha existido. Tudo o que somos, a nível pessoal ou no macro, ocorre por sintonia de interesses. No caso das doenças (quem nunca ficou doente?), penso que é como reflexo de si mesmo, como ferramenta de provável reparo, sinalização de que estamos tomando a bifurcação mais onerosa. E, nem sempre será um prejuízo, por estranho que pareça. Antes de conhecermos os outros, é melhor e muito mais seguro, conhecermos a nós mesmos com acuidade. Quando conhecemos a nós mesmos, certos inclusive dos defeitos (que geralmente são aparentes), temos mais chances de uma jornada saudável. A ajuda ao próximo é um bom hábito mas, às vezes, uma intromissão indevida. Bem o sei. Não devemos mudar o destino alheio, como “deuses”. Podemos sentir solidariedade, mas não é lícito remover o entulho que foi posto por vontade própria, imprudência, indolência etc. Se queremos uma vida serena, com apoio material significativo, é preciso estratégia de longo curso. E, mesmo assim, não podemos viver por isso, como se fosse a única forma de respirar. Há sempre o perigo de a fricção produzir faísca e detonar um trabalho que era bom, mas movido apenas por um impulso de sobrevivência sem significado. E, neste ponto, a auto-sabotagem funciona como uma doença qualquer, da qual muitos vão ser beneficiados e, em geral, o único perdedor será aquele que a produziu. Perdedor – é evidente – em termos de um tempo de vida nesta aprendizagem. Se, cada um de nós, de per si, percebesse que o que somos aqui, seremos lá adiante, depois do descarte do envelope físico, talvez o cuidado fosse de outro quilate. Se sou católico, o meu nicho será como tal; se sou avarento, igual; se tenho sido avesso à fama, assim será; se reclamo da falta de dinheiro e oportunidade, daqueles que considero “sortudos”, sairei desta vida com o mesmo sentido. Ninguém poderá ser o que não quer. A pobreza ou a riqueza material, é uma questão de frequência. Não fazer nada na vida, como meta de vida, é um perigo para a saúde. Se alguém se torna um ermitão, como forma de experimentar, terá o mesmo sucesso de outro que deseja ser rico e famoso. Com convicção, não adoecerá. E, não adoecendo, romperá o equilíbrio daqueles que vivem como hienas desse negócio lucrativo. Não cairá na tentação de sorver os venenos legais dessa malta. A simbiose funcionará azeitada. É tão simples, como respirar … Que fiques em paz!

    Curtir

    • Olá Nei

      Os comentários são o que realmente fazem a diferença no blog, pois eles provem dos leitores que compartilham seu conhecimento, onde cada um adiciona uma peça a este grande quebra-cabeça.

      Muito boas suas colocações, como sempre profundas, chamando nossa atenção para nos mantermos coerentes com a forma que decidimos passar esta experiência na Terra, assumindo nosso poder dificultamos o sistema de nos enredar em suas armadilhas.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  3. Nada é por acaso, pois atraímos para nós mesmos as experiências que precisamos vivenciar no caminho individual evolutivo. A Medicina tem se aprimorado, assim como os homens, tem alcançado maus e bons resultados. Mas quem está na doença, deve rever seus atos, pesquisar tratamentos, investigar o que essa experiência da dor ou sofrimento lhe proporciona de melhora espiritual. Assim, aprendida a lição, não há porque mais experienciar a dor ou o sofrimento. As pessoas, os profissionais, os recursos que estão à nossa disposição e que parece nos envolver, na verdade estão aí porque nossa vibração permite que estejam. Quem deseja a saúde para todos, quem vê na vida gratidão e oportunidade de avanço na vida diária, quem medita na paz cósmica e não se envolve emocionalmente com profundidade nas ilusões passageiras dos sentimentos humanos, quem exerce o amor incondicional ao próximo: não precisa passar pela experiência da doença, não precisa viver a dor, vive na harmonia natural a que fomos destinados originariamente pelas leis que regem o processo evolutivo. Se há algo caminhando errado com sua saúde física, pesquise sua saúde espiritual e emocional, pois encontrará onde pode melhorar seu caráter. Pesquise se não está se envolvendo em situação como participação na dor ou sofrimento por afinidade com os mais próximos. Se ainda restar alguma dúvida, por ter nascido com algum problema crônico, lembremos que nossa personalidade material só passou a existir após o nascimento, mas antes, já havíamos antes, todos portadores de uma personalidade espiritual única, que anseia as experiências na matéria, para que alcance o conhecimento pleno, necessário na construção da felicidade eterna. Outra forma de não adoecer se dá pela compaixão atuante com os doentes; de não empobrecer se dá pela compaixão caridosa com os mais necessitados; de não perder a oportunidade evolutiva na vida, partilhar as experiências harmoniosamente com todos seres vivos. Namastê!

    Curtir

    • Olá Marcos

      Muito boas suas colocações, algumas vezes a doença é somente física causada por maus hábitos alimentares, mas como você disse, outras vezes ela tem uma ligação espiritual nesta ou em outra vida, serve como uma chamada para repensar a forma como está vivendo, como se relaciona com os outros, quais seus anseios espirituais.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. Meus queridos seres de luz,
    Leio e estudo bastante sobre o nosso Universo e curas.
    Porém, vim aqui buscar uma luz. Pela medicina humana necessito usar insulina diariamente. Mas sei que este não é o caminho e busco, leio, converso e ainda não encontrei o caminho para me libertar desta droga.
    Alguém tem alguma experiência que possa ser compartilhada neste sentido?
    Já busquei em diversas terapias holísticas auxílio e troca de experiências. Mas sinceramente, não senti confiança no trabalho aplicado.
    Gratidão por existir este canal. Gostaria muito de poder conversar fora daqui com alguém que seja um ser mais evoluído.
    Gratidão

    Curtir

    • Olá Cátia

      Você já tentou consultar um naturopata ? Creio que um profissional sério nesta área pode te indicar o melhor tratamento, inclusive com reposição de vitaminas, eles trabalham harmonizando o físico, emocional e espiritual, por isto os resultados são positivos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Cátia! Recomendo pesquisar Dr. Lair Ribeiro / a terapeuta ortomolecular Josélia Toledo e fazer uso de batata baroa crua, segundo pesquisa de uma brasileira. Felicidades!

      Curtir

    • Cátia, a insulina não é uma droga, é um tipo de hormônio produzido pelo organismo, que peovavelmente no seu caso há uma deficiência na produção ou na sua função. É preciso saber o motivo que faz com que vc precise se utilizar da produzida em laboratórios. Importante aprendermos a ver os diversos lados da situação. Vc está sendo mantida por essa possibilidade. Muitas pessoas no mundo estão vivas organicamente pela capacidade nossa de podermos sintetizat substâncias que por diversos motivos o nosso corpo não está produzindo ou produz deficientemente ou não atinge seu alvo eficientemente. Nesses casos é preciso sentir gratidão por esses nossos irmãos que estudam, trabalham e se dedicam nessa área e por vc ter a condição de poder obtê-la e usá-la. Meu comentário não invalida o contexto da matéria e concordo em grande parte com o publicado. Penso que o mais importante seria nesse momento não buscar um substituto para sua insulina enquanto não souber qual a distorção , a causa. A partir daí sim, fazer a busca da solução ou de tratamentos complementares e integrais que possam te ajudar. Um abraço forte. SUCESSO na sua busca.

      Curtir

      • Olá Cátia

        A Luz é Invencível e todos que comentaram ficam contentes se de alguma forma as informações transmitidas serviram para ajudá-la.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        A Luz é Invencível ☼

        Curtir

    • Quero compatilhar que algo “estranho” aconteceu.
      Conversei com o Universo na quinta-feira, sozinha, dentro do carro, voltando do trabalho.
      E na sexta-feira, pela manhã, segui minha rotina, acordar, medir, fazer insulina, etc…
      Todavia, na sequencia minha glicose começou a baixar muito, e nunca havia acontecido isso.
      Passei a manhã em função pois ela estava baixando, por mais que eu tivesse ingerido muitos doces, açúcares, etc…
      E na quinta, eu havia pedido uma manifestação dele sobre a doença de uma forma que eu pudesse compreender.
      Bom, ainda estou tentando compreender a resposta; mas com certeza entendi a manifestação.
      Paz e luz irmãos.

      Curtir

      • Olá Cátia

        Muito boa sua intenção de conversar com o Universo, eu sugiro mais ainda, converse com seu corpo, sua células, manifeste um sentimento de profundo amor por tudo o que suas células, órgãos e o corpo te proporcionam, peça para ele usar o poder inato de auto regeneração, é esta conexão que devemos buscar, tudo está unido, use o seu poder.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        A Luz é Invencível ☼

        Curtir

  5. Depois de muito me desgastar fisicamente e pscicologicamente com corticoides e inúmeras consultas em 05 anos, buscando a cura para alopécia universal, com doutores, que sinceramente sabem (ou pesquisam) menos que eu, descobri maravilhas sobre a Vitamina D (vitamina do sol), que em conjunto a uma correta exposição ao sol de 20 min (entre 10 hs e 14 hs), espero alcançar a cura. Tenho aproveitado também para intensificar minha conexão com as energias que nos cercam, em ressonância a meu Eu Superior.
    Grato pelas mensagens de vitais informações…

    Curtir

    • Olá Desperto

      E os corticoides tem uma série de efeitos colaterais, você seguiu o caminho correto, buscar informações sobre o seu caso, com esta facilidade de acesso a informação, precisamos buscar o que é melhor para nós e nosso corpo, não acreditar no primeiro jaleco branco que foi doutrinado pelos grandes laboratórios e pensa primeiro em indicar exames e tratamentos com substâncias prejudiciais ao corpo, depois eles seguem uma série de procedimentos que foi criado para usar em toda a população que geram mais lucro para todos os envolvidos, eles não estão preocupados com a individualidade, nos tratam como um rebanho, e os benefícios do Sol tem sido descritos por muitos que realmente procuram indicar um tratamento natural de cura, claro tem também os especialistas que vendem a ilusão de que o Sol faz mal (proporcionado pelo Criador), e os protetores solar protegem (criado pelos grandes laboratórios), a Luz é Invencível agradece por você estar desperto e fazendo a sua parte neste grande plano da ascensão.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  6. O texto é patente e, há muito tempo o assunto desenterra-se e vem à tona, porém, de forma bem modesta. No entanto, a pior notícia é que uma grande parcela da população encontra-se entorpecida (o termo vem bem a calhar) e não acredita que médicos e indústrias farmacêuticas ajam com tamanha hipocrisia. Talvez, aquelas pessoas não aceitam a denuncia para não admitir que foram ou estão sendo enganadas ou, simplesmente, por uma cegueira causada pela ingenuidade.

    Curtir

    • Olá Antonio

      Bem colocado, o que permite este tipo de conluio prosseguir é que grande parte da população está adormecida e programada/manipulada para acreditar que “eles” são bonzinhos ou como você disse, uma grande parte está vendo mas não quer admitir que tem sido enganada e explorada por aqueles que deveriam primar pela segurança e saúde da população. A Luz é Invencível agradece por você fazer parte da massa de despertos e compartilhar sua luz para elevar o coletivo.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  7. Diagnosticada com um câncer de mama em 2016 em Brasília, me surpreendi quando o mastologista disse que meu tratamento ia iniciar com quimioterapia para diminuir o tumor, depois a mastectomia, em seguida radioterapia e novamente quimioterapia. Ligou para o oncologista me encaminhando e também para a cirurgia plástica. fui à primeira consulta de cada um. O oncologista confirmou a linha de tratamento que eu ouvira do mastologista. Quando eu perguntei sobre uma avaliação em cada etapa concluída para verificar a necessidade da etapa seguinte, me disse que aquele era um protocolo e que mesmo havendo resultado positivo, essa seria a sequência do tratamento.

    Busquei em seguida o ICESP, em São Paulo e ouvi, na primeira consulta, que aquele tumor não era tratado com quimioterapia e já me encaminhou para a cirurgia. Após a cirurgia fui avaliada pelo oncologista do ICESP e tive outra grande surpresa, me informou que o patologista encontrou um tumor encapsulado e que, por esse motivo eu não necessitaria nem sequer da radioterapia.

    Hoje, 4 meses depois da cirurgia, sem os transtornos comuns dos efeitos da quimioterapias e radioterapias, ler essa matéria, me comove em saber das tantas outras pessoas que se tornaram reféns dos protocolos médicos que desprezaram a individualidade de cada caso, as múltiplas possibilidades de resposta em cada etapa de um tratamento, componentes como a fé, pensamento positivo e a natureza colaborativa do paciente, como fatores positivos no restabelecimento da saúde.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Doralice

      Infelizmente é uma cadeia completa de exploração da desgraça humana, e o pior de tudo é que a maioria dos que deviam buscar a cura das pessoas com as quais trabalham diretamente, estão envolvidos no esquema ou porque são mal informados ou mal intencionados, o seu caso é um exemplo tipico, se os casos fossem registrados no Brasil todo, o número seria assustador de tratamento desumano, interesses financeiros acima do bem estar do paciente, prescrição desnecessária de medicamentos e exames, a lista é imensa, o triste é que deveria ser uma das profissões mais nobre, a Luz é Invencível agradece por seu comentário/relato e sabe que as melhores energias vão apoiá-la em todos os momentos pois você faz parte da luz.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  8. Continuem esclarecendo a população, através destes esclarecimentos, principalmente no tocante às vacinas, aplicadas em massa, cujo efeito maléfico, precisar ser conhecido por todos.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Maria

      Esta é uma pequena contribuição da Luz é Invencível, auxiliar no despertar, libertação de dogmas/crenças e em assumirmos o nosso poder interior, a cada dia mais pessoas estão despertando, o sistema está desmoronando, só falta um empurrão final para derrubar todo este esquema que só quer adoecer, explorar e escravizar a humanidade.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Mauricio

      Obrigado pelo comentário.

      Quando se questiona um sistema encastelado a tanto tempo é preciso embasar porque o que eles menos querem é ser expostos, neste caso não tem o que questionar, os dados estão disponíveis, resta a esperança de que a população programada/manipulada pelo governo e a mídia comecem a despertar e se afastem do rebanho, a Luz é invencível agradece por você estar desperto e fazendo a sua parte neste grande despertar.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  9. Olá boa tarde! Acompanho o blog, sou pesquisadora e estudante de Biomedicina, irei publicar um artigo sobre a real essência de alergias, e a cura é simples.Quero repassar para alguns blogs que eu considero que dão ênfase em ciência real, do Criador. Acredito que é o melhor meio de divulgação, pois curas por meios naturais não são aceitos pela ciência atual. Já estou me antecipando , penso que podem até mesmo não aceitar ou burocratizar. Vcs tem algum email para eu enviar ? Obrigada.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Monique

      Obrigado por acompanhar o blog, e mais importante, por trabalhar em uma medicina que visa a cura real das pessoas, o blog tem interesse em publicar um trabalho voltado para este foco, você receberá um e-mail para futuro envio do material.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  10. Como hoje em dia o ”Deus Ciência” é o que se destaca, eles legitimam e divulgam através dos cientistas (pseudocientistas) que há vários tipos de doenças e vírus, causando medo e pânico na população que corre atrás das falácias e se entopem de ”remédios”. Vide recentemente o vírus da gripe, na qual as propagandas focam nos idosos. E interessante, é que eles dias após a vacina ficam mais doentes…

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Rogerinho

      A máfia dos grandes laboratórios usa a mídia convencional que segue o mesmo deus que eles “dinheiro”, para manipular a mente da população adormecida que corre para receber uma dose de veneno, são os viciados na programação da mídia, colocou muito bem o caso da vacina “contra” a gripe, a imensa maioria das pessoas que conheço e que tomaram a vacina, logo depois adoeceram, os poucos que resistiram provavelmente estavam com o sistema imunológico mais fortalecido, a questão é até quando a população vai aceitar ser manipulada pelo sistema.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

    • Olá Rogerinho

      Grande verdade, mas nenhum desequilíbrio nas leis universais fica impune, então aqueles que seguem a cartilha dos grandes laboratórios vão ser chamados a reparar o mal que fazem.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s