Acessando Energia de Alta Frequência Com Sua Glândula Pineal

post-10-01-1
Se você quer ser saudável a nível físico, emocional, mental e espiritual, você precisa saber como acessar energia de alta frequência, este tipo de energia de cura é essencial para a saúde pela razão de que ela aumenta a frequência do seu corpo e alma, a taxa de frequência de seu corpo desempenha um papel essencial para a sua saúde, porque afeta o desempenho do seu corpo, por esta razão, quando você se cercar de energia de alta frequência, sua saúde melhora, por outro lado, quando você se cercar de energia de baixa frequência, a sua saúde se deteriora.

Segundo alguns pesquisadores de energia, as taxas de frequência de um corpo humano saudável têm entre 62 e 78 MHz, qualquer taxa de frequência abaixo de 62 MHz deixará o corpo humano vulnerável a doenças e enfermidades, quanto menor a taxa de frequência, mais suscetível o corpo humano é a doenças e enfermidades, quando a taxa de frequência do corpo humano atinge 25 MHz, o risco de morte aumenta dramaticamente, para obter informações mais detalhadas sobre frequência e doença, leia este artigo informativo intitulado A relação entre a doença e a frequência da energia.

Como acessar a energia de alta frequência utilizando a Glândula Pineal

A glândula pineal é uma pequena glândula endócrina localizada no centro do seu cérebro, parece um pouco como uma pinha, por isso que ela é chamada de glândula pineal, muitos mestres espirituais gostam de se referir à glândula pineal como o terceiro olho, o olho interior, o olho que tudo vê, o olho espiritual, ou o olho da mente, eles costumam encorajar-nos a fortalecer as funções da nossa glândula pineal, porque esta glândula nos permite acessar as energias de cura que contêm alta frequência.

Muitas civilizações antigas e professores espirituais acreditam que quando o terceiro olho está ativado e funcionando corretamente, ele nos permite ver além da percepção da visão comum, em outras palavras, ele pode nos ajudar a ver além do reino físico, uma das maneiras que você pode pessoalmente testar para ver se o seu terceiro olho pode ver além da percepção da visão comum é se concentrar em sua visão interior, um dos melhores momentos para fazer isso é durante a hora de dormir.

A próxima vez que você for para a cama, focalize sua consciência no seu terceiro olho antes de começar a cochilar, este processo pode abrir seu terceiro olho, o que lhe permite ver imagens em sua cabeça ou até mesmo o seu quarto com uma visão de 360 graus, outra boa hora para ativar o seu terceiro olho é logo após acordar, em vez de sair da cama, fique quieto e foque sua consciência no seu terceiro olho com a intenção de abri-lo, quanto mais você praticar o uso de sua glândula pineal ou o terceiro olho para ver além do mundo material, mais forte ele fica, a medida que a glândula pineal se torna mais forte e a mais ativa, sua capacidade de acessar as energias de alta frequência vai aumentar.

Sungazing e Ativação da Glândula Pineal

Muitos meditadores estão cientes de que certas técnicas de meditação podem ajudar a ativar a glândula pineal, mas muitos deles não percebem que o sungazing também pode desempenhar um grande papel na ativação desta pequena glândula endócrina, sungazing é o processo de olhar para o Sol durante o nascer ou pôr do Sol, durante este tempo, a luz emitida não é tão forte, tornando mais seguro olhar para o Sol, muitas pessoas que praticam Sungazing acreditam que é benéfico para os olhos e a glândula pineal.

A ideia de que o sungazing ajuda a ativar a glândula pineal pode soar como pseudociência, mas alguns cientistas confirmaram que a luz solar pode estimular a glândula pineal para secretar certos hormônios, tal como descrito aqui.

Há muito mais na glândula pineal do que aquilo que preenche o olho, ou devo dizer, nervo óptico, o efeito da luz solar sobre a pineal é algo que precisa ser pesquisado mais, já que é uma das glândulas mais pesquisadas​​, sabemos que a luz estimula a produção de serotonina e melatonina na pineal, mas há outros neurotransmissores produzidos pela glândula pineal que tem efeitos mais profundos do que apenas humor, sono, sistema reprodutivo e efeitos sobre a temperatura do corpo causados pela serotonina e melatonina.

Quando você começar a praticar sungazing, olhe para o Sol apenas por alguns segundos, à medida que seus olhos se adaptam mais a ele você pode aumentar o tempo, no entanto, preste atenção como seus olhos estão respondendo à luz solar, se você sente um grande desconforto ou dor em seus olhos, reserve algum tempo para que seus olhos se recuperem antes de repetir o processo, depois que o Sol se eleva acima do horizonte, não se deve olhar diretamente para ele por mais de alguns segundos ou pode prejudicar seus olhos.

Fluoreto de Sódio e Calcificação da Glândula Pineal

Uma substância tóxica que é muito prejudicial para a sua glândula pineal e saúde é o fluoreto de sódio, também conhecido como flúor, o fluoreto de sódio não é o mesmo da versão natural de flúor que é conhecido como o fluoreto de cálcio, esta versão natural do flúor é frequentemente encontrada no solo e na água de nascente em quantidades muito pequenas, em contrapartida, o fluoreto de sódio é um resíduo industrial sintético contendo dezenas de produtos químicos perigosos, incluindo mas não se limitando ao arsênio, alumínio, chumbo e ácido fluorossilícico, se você quiser mais informação, leia este artigo.

O fluoreto de sódio é muito prejudicial para a sua glândula pineal, porque interrompe as suas funções pelo endurecimento de suas paredes interiores, além de ser prejudicial para a sua glândula pineal o fluoreto de sódio também é tóxico para o cérebro, coração e outros órgãos de seu corpo, uma vez que estes resíduos tóxicos tem sido usados para tratar a água potável, os casos de calcificação de glândula pineal tem vindo a aumentar.

Consuma agua saudável, é aconselhável você utilizar um filtro que tenha algumas características importantes em relação a agua, entre elas: a capacidade básica de filtrar impurezas inclusive o flúor, precisa gerar um redox negativo, deve criar uma boa condutividade, deve gerar ph alcalino de pelo menos 7.5, em relação à pasta de dentes, use apenas creme dental que é livre de fluoreto de sódio/flúor.

Assim que você ativar e fortalecer sua glândula pineal até certo ponto, você deve observar uma melhoria no funcionamento do cérebro, além disso, sua consciência espiritual e intuição também devem aumentar, conforme sua função cerebral, espiritual e consciência aumentarem, sua capacidade de acessar energias de alta frequência também se fortalecerá.

Para mais maneiras de fortalecer e ativar sua glândula pineal, ou como descalcificar sua glândula pineal.

©Pao L. Chang

Origem: wakingtimes

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

26 comentários em “Acessando Energia de Alta Frequência Com Sua Glândula Pineal

    • Olá Vera

      Se você quer ter uma boa noite de sono, é aconselhável manter a luz apagada que permite a produção de melatonina a qual induz ao sono profundo e reparador.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Eduardo

      Muitas vezes a imagem pode ser usada para mais de um sentido/significado, eu a vejo como um símbolo do poder do terceiro olho, acredito que o autor deve ter pensado desta forma também (seguindo link em Origem você pode ver), mas claro, alguém pode dar um significado negativo a ela, veja o caso da suástica, inicialmente era um símbolo somente positivo utilizado por sociedades antigas, posteriormente que os nazistas a utilizaram e distorceram.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  1. Pingback: 10 “Segredos” sobre o flúor na água que você bebe e muito mais sobre esse assunto tão importante que afeta nossa Pineal – 02.09.2016 | Senhora de Sírius

  2. Pingback: PROJETO TRANSIÇÃO DA TERRA… | novaconsciência

  3. Pingback: Os Cientistas da Nova Era – Dr. Sérgio Felipe de Oliveira – A Neurociência e a Pineal – Psicobiofísica – Eletromagnetismo e o mundo espiritual – 35ª Parte – 16.02.2016 | Senhora de Sírius

  4. Pingback: PROJETO TRANSIÇÃO DA TERRA | ASCENSÃO PLANETÁRIA

  5. Pingback: Chaves para o Autoconhecimento e a Cura – As Leis Cósmicas – O ser humano regido pelas Leis do Universo – 26.12.2015 | Senhora de Sírius

  6. Pingback: Conhecendo as Constelações – Constelação do Centauro – Estrela Alfa-Centauri – 29.11.2015 | Senhora de Sírius

  7. Pingback: Os Cientistas da Nova Era – Prof. Laércio da Fonseca – A Física Quântica e a Astrofísica – A ponte entre Ciência e Espiritualidade – Projeção Astral – Consciência Cósmica – Ufociência e o Projeto Terra –

  8. Pingback: Os Cientistas da Nova Era – Prof. Laércio da Fonseca – A Física Quântica e a Astrofísica – A ponte entre Ciência e Espiritualidade – Projeção Astral – Consciência Cósmica – Ufociência e o Projeto Terra –

  9. Pingback: Os Cientistas da Nova Era – Prof. Laércio da Fonseca – A Física Quântica e a Astrofísica – A ponte entre Ciência e Espiritualidade – Projeção Astral – Consciência Cósmica – Ufociência e o Projeto Terra –

  10. Pingback: Conhecendo as Constelações – Constelação do Boieiro – Estrela Arcturus – 22.11.2015 | Senhora de Sírius

  11. Pingback: Ingredientes Químicos usados nos produtos de Consumo Humano – Listas – Categorias – Graus de Toxidade – 02.09.2015 | Senhora de Sírius

  12. Pingback: Os 3 Níveis do Corpo de Luz Cristalino – Merkiva – Merkava – Merkana – 05.08.2015 | Senhora de Sírius

  13. Pingback: Os Cientistas da Nova Era – Drunvalo Melchizedek – O antigo segredo da Flor da Vida e a Geometria Sagrada – 7ª Parte – 04.08.2015 | Senhora de Sírius

  14. Pingback: As Origens dos Rituais – Porque nós fomos condicionados à rituais – 03.07.2015 | Senhora de Sírius

  15. Pingback: AS ORIGENS DA ADORAÇÃO-Porque nós fomos condicionados á rituais | A Luz é Invencível

  16. Pingback: CHAVES PARA O AUTOCONHECIMENTO;O CAMINHO PARA A CURA-terceira parte | A Luz é Invencível

  17. Pingback: Vitamina D – A Vitamina Divina e a Relação com o nosso Sol Central – 21.04.2015 | Senhora de Sírius

    • Olá Ivone

      Eu utilizo uma receita caseira de creme dental há mais de ano com bicarbonato do sódio, óleo de coco extra virgem prensado a frio e óleo essencial de menta, o aroma e o sabor é muito bom, o resultado final melhor ainda.

      Muita paz, luz e amor
      Luz é Invencível

      Curtir

  18. Oi Dario,

    Tente encontrar uma muda já formada em floras ou chácaras ou ainda,entre os devotos Hare Krishna,pois eles costumam ter em seus retiros,já que é uma planta considerada sagrada para o Hinduísmo.Senão,tente as sementes.Uma terra adubada,água limpa , luz solar e ela fica linda e cheirosa e ainda serve como tempero…..Santa mãe natureza.

    Curtir

  19. Dario ,Bom dia,

    È sabido pelos orientais que os sons sagrados ajudam a anular as vibrações indesejadas e ativam a glândula pineal. Durante séculos, a glândula pineal tem sido associada com fenômenos paranormais. Filosofias orientais tendem a ver a pineal como um “chakra” importante ou vórtice de energia, que, se ativado, abre o indivíduo para experiências psíquicas e visão cósmica.Interessante como certas frequências de som, como bij mantras podem estimular a produção de substâncias psicoactivas na glândula pineal, sem a utilização de drogas( e o ser humano insiste em fazer uso dessas coisas para o despertar espiritual….).
    Considerada a mais poderosa fonte de energia, mais alta e etérea disponível para os seres humanos, o terceiro olho (glândula pineal) sempre foi importante na iniciação dos poderes psíquicos (por exemplo, clarividência). Para ativar o “terceiro olho” e perceber dimensões superiores, a pineal e pituitária devem vibrar em uníssono, o que é conseguido através da meditação, canto, alinhamento energético e/ou contemplar do Sol(Sungazing), que eu mesma já pratico há algum tempo aqui onde eu moro, já que tem muito sol banhando essa natureza exuberante.Quanto ao flúor, ora, fazemos isso todos os dias sem perceber.Como?Escovando os dentes! Isso absorve as toxinas através das gengivas e boca, principalmente o flúor, que faz absorver metais tóxicos.A bioacumulação impede o corpo de expulsá-los … então eles ficam constantemente acumulados em seus tecidos, ossos e músculos, enquanto você estiver exposto a eles.Mas isso pode ser alterado,existem alternativas mais saudáveis,eu já testei e aprovei.
    Um documento intitulado Fluride – A Modern Toxic Waste diz o seguinte: documentos de uma pesquisa mostram que o flúor aumenta a taxa de crescimento do tumor [de câncer] em 25% em apenas 1 ppm, produz tumores melanóticos, transforma células normais em células cancerosas e aumenta a carcinogênese de outros produtos químicos.
    Mas, a natureza sempre tem a solução.Uma planta chamada Tulsi, ou Manjericão Santo (Ocimum tenuiflorum), que cresce por toda a Índia pode ser apenas outra resposta para retirar o flúor da água em países pobres em todo o mundo. Cientistas da Universidade de Rajasthan descobriram que o Tulsi pode substituir algumas das alternativas mais caras para a remoção de flúor.Os investigadores conduziram o experimento em uma aldeia de Narketpally, imergindo 75 mg de folhas de manjericão santo em 100ml de água que tinha mais de 7 partes de flúor por milhão de água. Após a imersão das folhas em água durante apenas 8 horas, o flúor foi reduzido para apenas 1,1 partes por milhão. A Organização Mundial de Saúde diz que os níveis “seguros” de flúor na água não são mais do que uma parte por milhão.Voce encontra a semente em lojas especializadas para o cultivo em jardineiras caseiras, o nosso clima favorece, é barato e natural.
    O assunto é interessantíssimo, útil e desperta interesse de quem quer viver uma vida mais natural.Parabéns pela escolha e desculpe a extensão do coment…..

    A Propósito, a imagem é hipnótica…..sr

    Curtir

    • Olá Monica

      Realmente se você visualizar a imagem ela passa esta impressão, normalmente eu procuro manter a imagem do texto original.
      Interessante sua dica do manjericão santo, vou procurar nas lojas de produtos naturais e ervas.

      Muita paz, luz e amor
      Luz é Invencível

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s