Liberadas as Energias de Antigas Pirâmides….

post-11-02-1Nos tempos antigos, as primeiras pirâmides foram construídas em um sistema imenso de grade utilizando as energias da Terra. Era um sistema de vórtice de energia que alimentava todo o planeta, servindo então como combustível central, que era fornecido a todo o planeta, tudo nele, não só a energia, esta mesma energia era usada para a cura superior, a propulsão de todas as embarcações no ar, terra e água e era a mesma energia que estava lá na forma física evolutiva mais cristalino e mais avançada de toda a vida no planeta Terra.

No início havia 12 pirâmides maciças, feitas de cristal de quartzo claro. Elas eram ocas na lateral, com câmaras enormes e no meio um imenso tubo que continha um vórtice de energia se movendo para cima e para baixo em espiral, como a energia kundalini que se move para cima e para baixo na coluna vertebral e a energia dos chacras do corpo. Na maioria dos lugares havia duas pirâmides, uma apontando para cima e uma apontando para baixo, de modo a criar um enorme campo de energia igual a um merkaba, com o rodopiar do vórtice de energia no meio através do ápice das pirâmides.

Estas pirâmides foram usadas como canal para uma força de energia tecnológica central extremamente alta, que podia literalmente ser usada para melhorar todas as formas de vida e adicionar mais tempo de vida as pessoas nestes tempos antigos, permitindo uma maior harmonia entre o planeta e as pessoas, já que esta energia reforçava a vida e era livre de poluição.

Os antigos naquela época usavam não só esta energia, mas sabiam como aproveitar os Rios de Vida, que fluíam através do próprio planeta e que acrescentavam outro componente de energia que a humanidade esqueceu. Estes Rios de Vida eram literalmente adicionados ao combustível ou a ignição das energias do vórtice e utilizados.

Havia outro mecanismo que trabalhava como um para-raios do planeta, que era o som da Terra. A Terra tem sua própria frequência de som, que entra em sintonia com as maiores frequências cósmica deste Universo, o núcleo Galáctico e também os Sóis Centrais, naqueles tempos a Terra estava ligada diretamente ao 12º Sol central da 12ª galáxia e o som como para-raios da Terra foi aperfeiçoado em um tipo de antena que podia então transmitir essa ignição em massa da energia aos vórtices centrais de energia e de lá diretamente para as pirâmides, que por sua vez transmitiam esta energia para o resto do planeta.

Todos combinados em um sistema de energia em massa mantendo o planeta abastecido de energia, que fornecia energia para residências, estruturas, edifícios e tudo o que precisava usar esta energia. Como ela funcionava com a Terra e estas pessoas sabiam como usar esta energia, elas não prejudicavam o planeta de forma alguma, nem prejudicavam qualquer forma de vida.

Eu tenho mais detalhes sobre estes imensos templos piramidais no meu livro “Por Que Eu Nasci Na África” – que está sendo editado, mas o que eu quero questionar aqui é porque a Terra tem tido inversão dos polos, porque grandes porções de Terra têm sofrido imensas mudanças, algumas partes da Terra têm afundado no mar e algumas se elevado acima do mar, por isso, se olharmos para um mapa do planeta de um bilhão de anos atrás, o planeta inteiro seria visto muito diferente do que é atualmente.

Inversão de polos nem sempre significa que os polos norte e sul trocaram de lugar. Às vezes a Terra simplesmente se inclina até certo grau e as massas de terra, água e substâncias gasosas se ajustam as mudanças.

Meteoritos e cometas atingiram o planeta no início e durante a primeira civilização quando as guerras galácticas ainda reinavam e Marduk se explodiu neste sistema solar, indicando que mudanças imensas ocorreram na Terra durante esse período.

Consequentemente estas primeiras pirâmides foram literalmente enterradas sob a influência das mudanças cósmicas e da Terra naquela época.

No entanto, elas nunca foram desativadas, como aconteceu com as pirâmides posteriormente construídas, notadamente aquelas no Saara (que não foram descobertas ainda) e aquelas em outros lugares na Europa, Bálcãs e Américas e, claro, aquelas que afundaram sob o mar.

Parte da minha busca pessoal nos últimos anos foi para encontrar as pirâmides no hemisfério sul, ou melhor, para me reunir com elas e depois gravar a história não contada do mundo. Portanto, o trabalho com estas energias e campos de energia trouxe um entendimento totalmente novo sobre o planeta Terra e como isso se encaixa no todo maior cósmico.

Tem sido uma viagem fascinante em si mesma, porque já encontrei coisas imensamente interessantes cuidadosamente escondidas na paisagem. A linguagem do som em si foi dada voz as rochas semelhantes a gongos, muito cuidadosamente colocadas frente a frente em círculos e mais importante é o que foi registrado nos mitos e nunca entendido que os mitos são baseados na verdade, ainda que em forma de redemoinhos escondidos.

Como as pirâmides estão ficando mais e mais ativadas, os campos de energia dos vórtices estão subindo e isso está empurrando, na verdade, nos puxando para a 5ª dimensão agora em um ritmo acelerado, onde vamos ter que nos ajustar a vida em uma frequência muito mais elevada e força de vida de imensa velocidade.

Os Rios de Vida já foram também reativados e isso está trazendo enormes mudanças absolutas para o Planeta Terra a medida que as antenas se reativam e a reconexão com o 12º Sol agora se torna realidade.

©Judith Kusel

Origem: judithkusel

Relacionado: Grades e portais da Terra

8 comentários em “Liberadas as Energias de Antigas Pirâmides….

  1. Ola Shirley

    Você não precisa pagar por nada, tudo o que é disponibilizado/oferecido neste site é gratuito e sempre será.
    O objetivo de todos nós é divulgar informações que permitam o despertar e a expansão da consciência, talvez a única coisa que aconteça com você é que seja influenciada por esta mesma vontade de auxiliar a tantos quantos puder para que despertem para a UNIDADE, vivendo pelo amor incondicional a todos.

    Muita paz, luz e amor
    Luz é Invencível

  2. Bom dia!, gostaria de saber se ao receber estas mensagens no meu e_mail, tenho que pagar por alguma coisa, porque so a partir desta explicação que aceitarei receber ou não as mensagens, que na verdade ja vejo em outro site. por delicadeza, perdoem falta de conhecimento em relação a isso frente a essa situação, mas gostaria mesmo que me informasse… obrigada….acho que não li direito , achei tão lindas as mensagens, esclarecedoras, luminosas, cheias de ardência emocional e espiritual, um maravilhoso alimento para o espírito. obrigada

    Date: Sun, 2 Nov 2014 09:53:02 +0000 To: sa_rita9@hotmail.com

  3. Olá Monica

    Obrigado pela ajuda.

    Este espaço sempre estará aberto tanto a quem busca ajuda quanto a quem se dispõe a ajudar.

    Muita paz, luz e amor
    Luz é Invencível

  4. Dario Boa noite,
    Em resposta á sua leitora Cleusa;
    Cara Cleusa,
    Obrigada pelas gentis palavras.Vamos então ás suas perguntas, com as respostas que meu modesto conhecimento sobre o assunto pode fornecer á voce .
    As réplicas das pirâmides podem ser construídas em qualquer tamanho, vazadas ou fechadas, ocas ou compactas, podem ser de vários materiais – cobre, alumínio, plástico, madeira, cartolina, veludo, quartzo, cristal e etc. O fundamental é que elas sejam construídas na proporção exata da pirâmide de Queops. Para isso existem cálculos feitos por computador, divulgados em livros ou entidades que trabalham com a pirâmide.Pesquise aqui; http://www.ocaminhodomeio.com.br/piramides/como_construir.htm
    Quanto ao efeito energético dos materiais empregados na sua construção, podemos dizer que: de cristal acumula 100% de energia, de cobre 85% de energia, ferro , 45% e etc. O efeito energético é obtido orientando-se um dos lados da pirâmide (triângulo) para o norte verdadeiro da Terra, com o auxílio de uma bússola específica para esse fim, que diferencia o norte magnético do verdadeiro, o que dá uma diferença de 15 graus.Aconselharia voce a fazê-la de cabos de cobre para tubulação de água quente,compradas em material para construção civil.Pesquise também aqui; http://www.ocaminhodomeio.com.br/piramides/complementacao.html
    Voce me perguntou se há influência dos moradores acima do seu apartamento. Sim, existem. Impossível nestas condições , não existir, já que TUDO E TODOS emanam energia.Inclusive, as da terra, ou solo, aonde seu edifício está construído. Portanto, tudo isso pode ser neutralizado.A própria pirâmide, se for construída de modo correto e colocando-se as cores certas na sua base,pode-se neutralizar energias de outras fontes, sejam humanas, telúricas,da segunda dimensão ou inferior.
    A energia da pirâmide vem contribuir na terapêutica dos tratamentos aplicados aumentando a sua eficiência em todos os sentidos. Mas para isso é preciso que, antes de tudo, tenhamos as nossas mentes abertas para aceitação dos “novos” conhecimentos que, na verdade, são muito mais antigos do que pode imaginar a nossa vã filosofia. Não só ela pode ser usada, mas deve coadjuvar os tratamentos em todas as terapias tradicionais e alternativas, potencializando remédios, homeopáticos ou alopáticos, energizando a água que tomamos, sendo utilizada antes ou depois dos passes magnéticos, das sessões e cirurgias de reiki, da cromoterapia, etc.A água energizada na pirâmide adquire várias aplicações terapêuticas, como por exemplo, prisão de ventre, afecções da pele, etc.
    A pirâmide até hoje ainda é um mistério para a ciência, que muito a estuda e a poucos resultados chega, perto da complexidade de seu sistema energético. Sabemos que a pirâmide possui uma capacidade mumificadora, mas temos também absoluta certeza que ela não foi construída somente com essa função.
    Depois de inúmeras experiências feitas em laboratório, tem-se hoje a certeza que a forma piramidal, qualquer que seja o material de sua construção, condensa e irradia energias altamente benéficas ao ser humano. As principais experiências realizadas são: energização de sementes, água, conservação de alimentos e equilíbrio energético.
    Temos também o conhecimento hoje e a comprovação de inúmeras experiências realizadas que, na base da pirâmide, há todo um espectro de cores posicionado, e que cada cor corresponde a uma determinada especialidade.
    A seguir, tem uma lista de aplicações terapêuticas das cores com a finalidade de verificarmos toda a gama de benefícios que podem ser colhidos pelo simples uso da pirâmide.
    VERMELHO: Anomalias físicas: resfriados, coriza, tremores em geral, bronquite, anemia, dores reumáticas,diarréia, constipação intestinal, neurastenia, menstruação deficiente, pressão baixa e cansaço físico.
    Efeitos emocionais: estimula o espírito, energia vital, força criadora, concentração, estimula a extroversão.
    LARANJA: Anomalias físicas: problemas pulmonares, hipertiroidismo, resfriado crônico, cálculos biliares renais,câimbras, hemorróidas e diarréias.
    Efeitos emocionais: Otimismo, sensação de bem-estar, fortalece a energia sutil e traz equilíbrio.
    AMARELO: Anomalias físicas: constipação, paralisias, inchaço abdominal, problemas de fígado, de
    vesícula,eczemas, indigestão, dores de cabeça, úlceras.
    Efeitos emocionais: estimulante nervoso, revitalizante, combate a melancolia e a depressão, estimula o intelecto.
    VERDE: Anomalias físicas: dores dorsais, hipertensão, hemorróidas, doenças de fígado, perda de apetite, úlceras de estômago, dores de cabeça, nevralgias.
    Efeitos emocionais: alívio da insônia, acalma a cólera e a tensão nervosa, regenera a mente, equilibra o emocional, elimina medos e manias.
    AZUL: Anomalias físicas: dores de cabeça, vômitos, reumatismo, problemas de garganta, asma, infecções, febres,queimaduras, insônia, epilepsia, espasmos, sangramento pelo nariz, tosse, obesidade e excesso de peso.
    Efeitos emocionais: induz a paz, a tranqüilidade, combate o egoísmo, favorece a intuição.
    ÍNDIGO: Anomalias físicas: esterilidade, sinusite, edemas, reumatismo agudo, ciáticas, catarata, nefrite, perda de paladar e apendicite.
    Efeitos emocionais: estimulante dos sentidos, calmante, estimula intuição e a circulação.
    VIOLETA: Anomalias físicas: problemas de baço, indigestão crônica, nevralgias, cistites, queda de cabelos, asma,problemas renais.
    Efeitos emocionais: controle da irritação, da cólera, trata medos e fobias, complexos e angústias, ciúmes e nervosismo, acalma emoções violentas.
    Podemos também usar a imaginação criativa para “construir uma pirâmide mental” na quinta dimensão. Pode ser usada á qualquer momento que se queira, principalmente na meditação diária.
    **************************************************************************************************************
    Deseje criar esta sua pirâmide de Luz e com esta sincera intenção ela será manifesta na quinta dimensão.
    Há um ápice em nossa pirâmide interna e ele contém uma espiral de Raios de Luzes do Arco-Íris, contendo todas as cores, virtudes e atributos de nosso Deus Pai/Mãe. À medida que entra no interior de sua pirâmide olhe ao redor: as paredes e piso possuem uma radiante Luz interna e há doze cadeiras de cristal dispostas em um círculo (você poderá acrescentar mais de tempos em tempos).
    Há uma mesa de cristal no centro e quando você se deita sobre ela ela assume perfeitamente as conformações de seu corpo. Há um magnífico e claro cristal de quartzo pendurado sobre o centro da mesa. O cristal é facetado em ambas as pontas e pela ponta facetada superior ele conecta-se com o ápice da pirâmide.
    Esta é a estrutura básica de sua pirâmide, contudo, sugiro que adicione seus próprios toques pessoais à medida que visite este seu sagrado templo e o faça seu próprio.

    Exemplos de como a sua pirâmide pode ser usada.

    PRIMEIRO: Quanto tiver uma situação de conflito com alguém em sua vida. Em estado de meditação, entre em sua sagrada pirâmide e sente-se em uma das cadeiras de cristal e coloque a outra pessoa sentada do outro lado da mesa de cristal, à sua frente. Peça ao Eu Superior da pessoa para se reunir a vocês e que você possa dialogar com esta pessoa, mas, por favor, coloque o seu Eu em um estado passivo e fale do coração, com sua alma.
    Objetivamente declare seu caso e, então, coloque a situação sobre a mesa de cristal e peça por uma “Solução Divina” e pelo resultado mais elevado que sirva para ambos. Visualize a Chama Violeta da transmutação brilhando de baixo para cima da mesa, envolvendo a situação.
    Agora, veja como o grande cristal pendurado sobre a mesa de cristal começar a ativar os seus grandes fluxos de Luz dourada (eles se parecem em muito com os raios que vemos durante as tempestades). Esses raios de “Iluminação” focalizam-se sobre a mesa de cristal e a situação, e depois se expandem para cada um dos presentes que eventualmente, enchem a sala.

    SEGUNDO: Se desejar focalizar em seu corpo físico uma doença, ou uma situação de desequilíbrio, coloque-se sobre a mesa de cristal. Declare seu desejo, que pode ser específico ou de forma genérica. Peça ao seu Eu Superior, ou Presença EU SOU, para ser seu facilitador cósmico e supervisionar o processo à medida que a Chama Violeta arde de baixo para cima, o envolve e são ativadas as chamas de Iluminar. Isto acelerará e aumentará grandemente o processo de liberação de quaisquer energias negativas impressas dentro da estrutura física e construirá seu recipiente de Luz. Você descobrirá que não será permitido colocar qualquer outro ser sobre sua mesa de cristal sem sua permissão, ou em casos especiais com a permissão de seu Eu Superior.

    TERCEIRO: Passe um tempo dentro de sua Pirâmide de Poder quanto tiver que tomar uma decisão, para fortalecer e energizar suas visões e aspirações. Aqui você pode usar as Leis Universais de Manifestação em suas mais dinâmicas formas, à medida que se torna proficiente com um mestre de co-criação. Passe tempo purificando sua visão do futuro em todas as áreas: espiritual, mental, emocional e física.

    QUARTO: Se houver uma situação grupal, digo, dentro da família ou o local de trabalho, veja a todos os envolvidos sentados nas cadeiras de cristal e coloque a situação no centro. Peça ao Eu Superior de cada pessoa para se posicionar, respectivamente, atrás de cada um, supervisionando o processo. Novamente, coloque a situação sobre a mesa de cristal, pedindo pelo resultado mais elevado para todos. Peça pela “Solução Divina” e então, utilize tanto tempo quanto necessário focalizando a energia da Luz Violeta sobre a situação e no local. À medida que a Chama Violeta age há a possibilidade de neutralizar a situação conflitiva e transmutá-la à Luz do Espírito.

    QUINTO: Às vezes pode desejar estar em sua Pirâmide de Poder trabalhando só por você e, outras vezes, poderá expandir sua estada para qualquer duração que desejar, à medida que você traz um grande número de pessoas ou situações que necessite transmutar em elevada forma de expressão.

    Através do acesso à sua Pirâmide de Poder da quinta dimensão, você evita o negativo, energias distorcidas da terceira dimensão, conflitos e energias ambíguas da quarta dimensão. É tempo de recuperar a habilidade para funcionar dentro de planos sutis de energias, onde somente a perfeição é possível.
    Qualquer dúvida, pode me perguntar e eu farei o meu melhor para poder lhe responder com o que eu sei.
    Obrigada Dario, pelo espaço.
    Namastê aos dois.

  5. Olá Monica.
    Pode-se construir uma pirâmide dentro de um apartamento? O meu apartamento é
    térreo e não há interferência das energias dos moradores dos andares superiores,
    pois acima tem três andares?
    E qual o material melhor para fazer neste caso? Tenho um aposento vazio e desejaria
    usá-lo para esse fim. Outras pessoas podem usufruir dessas energias curadoras ou
    devo fazê-la somente para meu uso pessoal, pois ficará dentro do meu lar?

    Muito agradecida pela atenção,
    fraternalmente.

    Cleusa Maria

  6. Pingback: Liberadas as Energias de Antigas Pirâmides… – 02.11.2014 | Senhora de Sírius

  7. Olá Monica

    Obrigado pelo seu comentário.

    Aos poucos a verdade da nossa história está vindo a tona, dias maravilhosos para se viver.

    Muita paz, luz e amor
    Luz é Invencível

  8. Dario Bom dia,
    Um assunto absolutamente fascinante, recorrente em todos os estudos que se fazem sobre civilizações antigas.Porque tantas pirâmides no planeta?
    As pirâmides do Egito não eram utilizadas como túmulos para os faraós. Desconfie das coisas que contam nas escolas. Existem muitos interesses por trás disso. Existe um esforço no mundo para que as pessoas não despertem para certas realidades (isso não acontece só em filmes). O paradigma materialista e reducionista que influenciou enormemente nossa cultura, tem nos enganado.Entretanto, daqui por diante, muitas coisas acontecerão no mundo, que não poderão ser mais explicadas pela velha maneira de ver as coisas. A função das pirâmides, segundo um grande estudioso do assunto, o cientista e catedrático J.J Hurtak, em seus magníficos e difícílimos livros,um deles “O livro do Conhecimento;As Chaves de Enoch”,sua função é, basicamente, duas: Primeiro, funciona como um farol, emitindo um sinal de localização, em uma freqüência específica, através de uma técnica específica, sinal que alcança todo o Universo Criado. Segundo, funciona como um computador, coletando e registrando informações sobre o planeta e seu status. Esta estrutura foi montada a milhares, talvez milhões de anos, e atualmente, devido aos movimentos da costa terrestre, encontra-se submersa sob a crosta do planeta. No entanto, permanece perfeitamente funcional, mesmo após milhares ou milhões de anos, coletando informações e cumprindo sua função de radio-farol.O professor Hurtak afirma que;
    “EXISTE UMA MATRIZ FORMADA POR LINHAS ESPACIAIS REGULARES E SIMÉTRICAS AO REDOR DA TERRA QUE PRODUZ UMA REDE DE FORMA GEOMETRICAMENTE PURA E EQÜIDISTANTE DO SEU CENTRO. ESSAS LINHAS SÃO CONHECIDAS COMO “LEE-LINES”(LINHAS LEY).ESSA REDE TEM PONTOS NEVRÁLGICOS ONDE SÃO PRODUZIDOS NATURALMENTE VÓRTICES ENERGÉTICOS; VÁRIOS REDEMOINHOS EM FORMA ESPIRAL ASCENDENTE.ESSES PONTOS GEOGRÁFICOS NEVRÁLGICOS ESTÃO DISTANCIADOS HARMÔNICAMENTE ENTRE SI AO REDOR DO PLANETA, E NELES NÃO EXISTE MAGNETISMO. USANDO A TECNOLOGIA ADEQUADA PODE-SE ANULAR A GRAVIDADE DE QUALQUER OBJETO EM SEU CAMPO DE AÇÃO.(aqui está o mistério de sua construção).A RAÇA DE GÊMUS FOI RESPONSÁVEL POR ESTUDAR E TRAÇAR ESTA MALHA MAGNÉTICA NA TERRA, IDENTIFICANDO OS PORTAIS, OU SEJA, OS PONTOS OU VÓRTICES DE ENERGIA.AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS SABIAM DA EXISTÊNCIA DESSA REDE E CONHECIAM A LOCALIZAÇÃO EXATA DOS PONTOS NEUTROS. CONSTRUÍRAM NESTES PONTOS SUAS PIRÂMIDES, PERMITINDO UTILIZAR A INESGOTÁVEL ENERGIA DESTA REDE.O CONHECIMENTO DESSA REDE ENERGÉTICA PERMITE CAPTAR, ORGANIZAR E DISTRIBUIR AS DIFERENTES ENERGIAS NECESSÁRIAS AO PLANETA.”
    Não existem explicações lógicas para o poder das pirâmides,SEGUNDO A CIÊNCIA ATUAL, somente provas concretas. Os testes com as miniaturas de Quéops continuam até hoje. Já foi comprovado que a água, depois de 21 dias dentro de uma pirâmide, fica totalmente pura.A pirâmide auxilia a meditação(EXPERIMENTE MEDITAR DENTRO DE UMA,ALINHADA COM QUÉOPS), a concentração, potencializa o desenvolvimento de plantas, a cicatrização de feridas,combate a insônia e ajuda na recuperação de doenças e
    dores crônicas, como a enxaqueca,por ex. Experimente colocar no interior de uma pirâmide, a 1/3 da sua altura, um pequeno pedaço de carne. Ponha o aparato em um local arejado mas sem movimentação de pessoas. Depois de alguns dias a carne estará totalmente desidratada.A experiência mais comum, que demonstra a funcionalidade de uma pirâmide, é a desidratação (mumificação) de materiais orgânicos. Essa experiência básica demonstra com clareza, e por meio de evidência física, que há alguma forma energia atuando sobre o corpo de prova. Também fica claro que não se trata de efeito placebo, já que um pedaço de carne não tem cérebro. Diversos autores e estudiosos têm apresentado teorias para explicar esse fenômeno, sem muita unanimidade. De todas, a explicação que julgo mais correta é aquela que diz ter o efeito da pirâmide alguma relação com o eletromagnetismo terrestre. Outra experiência: quebre um ovo num prato e coloque dentro da pirâmide. Logo a clara e a gema estarão completamente secas.Detalhe importante: o suporte utilizado para colocar as amostras deve ser de madeira, papel, vidro, cerâmica ou outro material parecido. Deve-se evitar utilizar plásticos ou qualquer material sintético, bem como metais, materiais que tendem a influenciar o fluxo de energia e, conseqüentemente, os resultados. A poderosa energia emitida pelas pirâmides promove a cura de diversas doenças pelo seu efeito misterioso e ainda desconhecido pela ciência.
    As observações da luz azul em torno das pirâmides ou relato de pessoas que ficam sentadas ou em meditação dentro delas oferecem provas de que a pirâmide partilha do fenômeno da produção de forças eletromagnéticas ou semelhantes.O escritor inglês Paul Brunton,já falecido e profundo estudioso místico, Yougue e espiritualista escreveu em seu magnífico livro “O Egito Secreto”, um relato incrível sobre o que aconteceu á ele , ao passar uma noite dentro da cãmara do Faraó, em Quéops.Sensitivo que era, absolutamente idôneo, um idealista pensador, afirmou que esteve em contato com seres de outras dimensões, que contaram´á ele sobre a origem das pirãmides e o porque delas estarem no planeta. Uma leitura fascinante, que empolga desde o início.O Sacerdote que ele viu dentro da pirãmide e falou com ele, disse;
    “Sabe,filho meu,que nesse antigo santuário se encontra a história perdida das primeiras raças da humanidade e a Aliança que fizeram com o Criador, mediante o primeiro de seus profetas.Sabe também que, antigamente á este lugar eram trazidos homens escolhidos, afim de mostrar-lhes a Aliança, os quais, ao voltar aos seus semelhantes, manteriam vivo o Grande Segredo.Leva contigo esta advertência;Quando os homens renegarem seu Criador e olharem com ódio, uns aos outros como os príncipes da Atlântida,em cuja época foi construída esta pirâmide, serão destruídos pela sua própria iniquidade, como foi aniquilado o povo da Atlântida.”
    E a Esfinge aguarda, com seus olhos de pedra,a mudança que está por vir,desfazendo assim , a profecia….aguardemos com esperança.

Não poderei responder os comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s