Atualização de ADN Acelerado pela Fusão de Galáxias

post-05-23-1

A foto acima mostra a Via Láctea como vista da Terra em uma noite clara.

A seguir uma explicação de como o ADN e a consciência humana estão completamente interligados, juntamente com a forma como isso está relacionado com a fusão da Galáxia Anã Sagitário e a Via Láctea.

Artigo Relacionado: Comprovação Científica – Nosso ADN Está em Mutação

NÓS NÃO FAZEMOS PARTE DA VIA LÁCTEA

Desde os nossos primeiros aprendizados, nos ensinaram que a Terra, o Sol e o Sistema Solar pertencem à Via Láctea. Novas provas científicas mostram claramente que isto não é verdade.

Um dos maiores mistérios astronômicos é: por que a Via Láctea está em ângulo quando vista da Terra ? Se o nosso Sistema Solar tivesse surgido da Via Láctea, nós estaríamos alinhados com o disco do redemoinho no mesmo ângulo, mas pelo mapa, nós estamos em outro ângulo em relação a ela. Esse mistério de longo tempo foi agora resolvido.

Um novo mapeamento digital em infravermelho do céu inteiro foi feito em 2003. As equipes das universidades da Virginia e Massachusetts utilizaram um supercomputador para mapear através de meio bilhão de estrelas criando um NOVO mapa estelar mostrando que o nosso Sistema Solar está na intersecção exata desta encruzilhada em que duas galáxias estão realmente se unindo.

Agora estamos nos unindo à comunidade galáctica da Via Láctea… Com todas as suas implicações.

A sensação de choque surgiu quando os cientistas anunciaram que o Sol, a Lua, a Terra e os outros planetas, não nasceram no conjunto familiar de estrelas conhecidas da Via Láctea, mas na verdade pertencem a uma estranha formação com o nome desconhecido de galáxia anã de Sagitário !

Como pode ser isto ?

Usando volumes de dados a partir do Two-Micron All Sky Survey (2MASS), um grande projeto para o mapeamento do céu em luz infravermelha liderado pela Universidade de Massachusetts, os astrônomos estão respondendo as perguntas que têm confundido os cientistas há décadas, provando que a própria Via Láctea está consumindo um de seus vizinhos em uma exibição dramática de canibalismo galáctico em curso. O estudo publicado no Astrophysical Journal, é o primeiro a mapear a extensão da galáxia Sagitário e mostra em visual bem claro os detalhes de como seus detritos envolvem e passam pela Via Láctea. Sagitário é 10.000 vezes menor em massa do que a Via Láctea, por isso está sendo estendida, dilacerada e incorporada pela Via Láctea que é maior.
post-05-23-2

Estamos em um ângulo diferente em relação aos braços do disco do redemoinho da Via Láctea porque NÃO saímos da Via Láctea, mas SIM da galáxia anã de Sagitário, que agora está colidindo e sendo “incorporada” pela imensa Via Láctea.

Sempre foi de conhecimento científico que a Via Láctea recolhe material de outras galáxias e oprime as pequenas. A galáxia anã de Sagitário a partir do qual nosso Sistema Solar se origina é muito, muito pequena e está sendo incorporada. Estamos prestes a nos unir a Via Láctea, a nível energético do disco do redemoinho.

Os anéis ao redor da Via Láctea, são os restos de outras galáxias menores. Você pode ver onde o nosso Sol está localizado e que está se movendo em uma direção totalmente diferente do que se pensava. Trace um circulo onde o nosso Sistema Solar reside e você pode ver o seu caminho. Agora se torna óbvio por que a Via Láctea é vista neste ângulo da Terra. Com a convergência chegando também se torna óbvio que o nosso Sistema Solar pertence a galáxia anã de Sagitário que agora está diminuindo e se unindo com a Via Láctea.

A maior causa que contribui para a mudança climática global e o derretimento das calotas polares da Terra, Marte e Plutão é causada pela nossa chegada na região do equador mais brilhante e mais energético do disco galáctico da Via Láctea (onde toda a ação acontece) nós cruzamos antes a mais profunda escuridão do espaço claramente menos energético.

Com um pouco de contemplação, torna-se claro para qualquer um perceber o que está acontecendo.
post-05-23-3

Foto infravermelha real da Via Láctea a partir da Terra: vista lateral quase centrada no meio é a região de plasma incandescente do disco do redemoinho.

Os muitos cientistas que estudam estes fenômenos estão nos dizendo que isso tem grandes implicações para todo o ADN no planeta Terra e toda a teia da vida. Mudanças evolutivas grandes e repentinas já estão começando a ocorrer.

Artigo relacionado: A Terra Está Entrando no Cinturão de Fótons

Estas mudanças bruscas e rápidas foram chamadas por biólogos evolucionistas de equilíbrio pontuado.

Equilíbrio Pontuado: Processo evolutivo que envolve longos períodos sem alteração (estase) pontuado por curtos períodos de rápida alteração.

Encruzilhada da Convergência
post-05-23-4

Neste momento estamos começando a passar pelo equilíbrio pontuado.

A natureza da nossa espécie Homo sapiens, está passando por uma grande mudança. Alguns chamam isso de evolução transformacional, outros chamam o fim do nosso velho mundo e o início de uma nova Era acontecendo simultaneamente.

Alguns só percebem o lado negativo do mesmo e estão reagindo com extremo medo pela perda do que é familiar. Eles preveem o fim do mundo, mas apesar de muitas coisas em nosso velho mundo se perderem rapidamente, a morte só está anunciando o fim de uma era que não nos serve mais e o inicio de uma nova Era. Uma nova era tão diferente da disfunção passada de milhares de anos que será quase incompreensível pelas nossas perspectivas atuais. A metáfora de uma “Era de Ouro e de Paz” tem sido usada muitas vezes e em muitas culturas para descrever o tempo do pós-tempo.

O nosso ADN físico afeta nossa consciência humana pessoal. O ADN e a consciência humana estão completamente interligados, entrelaçados, misturados. O que afeta um afeta o outro. O ADN é o material/aspecto físico da consciência humana. Aqueles que estão se tornando conscientes dos aspectos espirituais, devido à ativação de seu coração energético, são capazes de ver as implicações metafísicas também.
post-05-23-5

Este bombardeio de energias está aumentando rapidamente agora vindo também do disco do redemoinho da Via Láctea, o que significa a vinda de mudanças rápidas para a consciência humana e significa também mudanças genéticas para toda a vida na Terra, com todos os quanta de matéria e energia em todo o nosso Sistema Solar sendo transformados enquanto colidimos com as muitas frequências energéticas, íons, radiações e poeira cósmica que estão saindo para fora no equador da Via Láctea, que está rapidamente incorporando todo o nosso Sistema Solar, incluindo o Sol e o planeta Terra.

Artigo relacionado: Podem Os Raios Cósmicos Evoluir a Consciência e Transformar o ADN ?

Foi o trabalho de cientistas russos que acionou o alerta para os aspectos físicos dessa convergência.

Existe um instituto na Rússia que se concentra em estudar a heliosfera do nosso Sol. A heliosfera é o enorme campo magnético do nosso Sol, que envolve todo o Sistema Solar como um campo de força. Estamos nos movendo continuamente através do espaço em uma determinada direção. Quando você desenha isso em um gráfico bidimensional perceberá que estamos seguindo rapidamente para baixo a partir do nordeste para o sudoeste em um ângulo a direita da Via Láctea. Vamos atravessá-la e sair por baixo da Via Láctea porque nós entramos no seu quadrante oeste inferior.
post-05-23-6

Acima: Convergência de galáxias a partir de uma perspectiva da Terra para a Via Láctea.

Na realidade os maias não disseram que era o fim do mundo, mas a reciclagem do nosso mundo atual e a transformação em um mundo inteiramente novo onde a paz reinará. É a Era de Ouro a muito tempo profetizada por muitas, muitas culturas na Terra, embora descrita nestas culturas com diferentes metáforas.

Então, como é que os russos que estudam a heliosfera do Sol sabem sobre a vinda desta convergência ?
post-05-23-7

Nosso Sol e Sistema Solar aceleram através do espaço, protegidos por um campo de força eletromagnético chamado heliosfera. É de forma semelhante a uma gota de lágrima com uma frente contundente e uma cauda mais fina. À medida que a frente contundente encontra as energias, radiações e partículas cósmicas do espaço, ela ferve ou brilha devido aos plasmas energéticos produzidos ao longo da frente.

Os cientistas sabem disto há muito tempo e mediram o comprimento desta efervescência de plasma em unidades astronômicas. Uma unidade astronômica (UA) é a distância entre a Terra e o Sol, ela manteve-se relativamente constante até agora. O comprimento dessa efervescência ao longo da borda dianteira da heliosfera está agora 1.000% maior do que foi sempre considerado normal. E ela está aumentando rapidamente, quanto mais nos aproximamos da energia extrema da eclíptica da Via Láctea à medida que mergulhamos dentro dela para saímos do outro lado como um bando de crianças descendo uma emocionante montanha-russa do Sistema Solar, com os joelhos trêmulos, vendo o mundo de acordo com o desejo mais íntimo do nosso coração. Só que neste caso, algumas das crianças decidiram sair do passeio da montanha-russa diferente e seguir para um ambiente em que elas estavam mais familiarizadas.
post-05-23-8

Apesar de nenhum ser humano pode fazer qualquer coisa para impedir que isso aconteça, nem devemos, aqueles que estão cientes disto estarão definitivamente liderando conforme estas tumultuadas mudanças afetam a Terra, aumentando incessantemente até que não seja mais possível reter a energia e todas as partículas de quantum em nosso Sistema Solar de repente e instantaneamente vão disparar se afastando umas das outras, para depois se manterem estáveis com um aumento de distância entre elas.

Esta é a forma como acontece uma mudança dimensional (Ascensão). É uma mudança súbita de densidade de toda a matéria no nosso mundo do que é chamado de terceira para quarta densidade.

Considerando todos os novos conhecimentos sobre a natureza da matéria e do tempo, agora cada vez mais entendemos esta dinâmica.

O que acontece então ? Qual é o próximo passo na evolução ?

Caso queiramos observar isto, a resposta é encontrada em milhares de anos de profecia em todas as culturas, desde o início da consciência humana. Estas profecias concentram-se no surgimento de uma nova Era de paz, enquanto ao mesmo tempo, a velha era vai se desgastando e morrendo no tempo, se reciclando completamente.

No bom sentido, a escória é então vaporizada.

Isto foi previsto nas profecias de cada cultura na Terra, usando diferentes mitologias e metáforas nesta descrição, por milhares de anos.

Os cataclismos que agora estão aumentando em todo o planeta não acontecerão todos de uma vez, mas gradualmente e com aumento de intensidade.

As mudanças na Terra já começaram, muitas pessoas agora estão se libertando plenamente e outras pessoas estão começando a perceber, despertando do sono profundo.

A maioria das pessoas estão muito perplexas com o que descobrem. Talvez o que estou escrevendo aqui traga algum conforto, bem como uma ajuda prática.

Alguns de vocês que estão lendo este artigo agora estão cientes disso através de suas intuições. Suas intuições pressentem que essa mudança vem de um longo, longo tempo… Muito antes do seu nascimento. É este sentimento de expectativa no nosso interior. Uma antecipação que inclui tanto a angústia pela sobrevivência física, quanto o aumento exterior da intensidade energética, ao mesmo tempo que sentimos a expectativa interior de um paradigma inteiramente novo surgindo em nosso planeta percebemos tantas pessoas confusas que estão envolvidas na guerra, na criminalidade, no fanatismo religioso e ideológico, na violência e controle, tudo para servir seus interesses egoístas.

Sentimos intuitivamente o crescimento da pressão e interiormente sabemos que finalmente alguma coisa vai acontecer.

Estes sentimentos intuitivos sobre a vinda desta mudança são precisos, apesar de nossas interpretações deles variarem. Mas você não está sozinho.

Podemos chamar este novo estado de nossa existência de quarta densidade emergente. Quando o termo densidade é usado em vez de dimensão se refere a diferentes estados das partículas quânticas entre uma e outra dimensão do mundo. Refere-se à taxa de coesão e de oscilação de cada quanta que é uma expressão da densidade material.

Neste vasto Universo, tempo e espaço são completamente misturados e consistem de muitas razões diferentes. Todos vibram quanta (ou rotação) em diferentes frequências e as partículas quânticas existem no tempo linear a distâncias variáveis entre si.

Em nosso mundo atual de terceira densidade, as partículas quânticas da matéria tem certa distância conhecida entre elas. A maioria das pessoas não tem qualquer concepção de como são incrivelmente pequenos estes quanta básicos e menos ainda uma ideia de que existe muito espaço vazio entre cada um deles.

O que é o espaço vazio entre eles ?

É o campo de energia e a Inteligência Infinita. É o domínio do tempo.

Presentemente na terceira densidade, esta distância entre os quanta que compõem tudo, incluindo luz (fótons), é análogo a distância entre uma bola de golfe em uma extremidade de um campo de futebol e uma segunda bola de golfe na outra extremidade do campo.

Entre as duas bolas de golfe (quanta) está representado muito espaço, de fato.

Mas, não é espaço “vazio”, e sim um fluxo energético fervilhante de entropia e organização de ambas as bolas de golfe.

Na próxima e muito mais fina, quarta densidade, estes quanta estão mais afastados ainda. Deve ser entendido que o nível quântico é muito, muito menor e mais fino do que o nível atômico bruto onde estes vários quanta se reúnem. Tudo é energia. A matéria é energia girando em várias configurações.

Artigo Relacionado: Nada é Sólido, Tudo é Energia

“No que diz respeito a matéria, temos entendido tudo errado. O que chamamos de matéria é na verdade energia, cuja vibração foi tão reduzida que se torna perceptível aos sentidos. Não há nenhuma dúvida.” ~Albert Einstein

Origem: Na 5ª Dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links que não estejam ligados ao artigo publicado.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores.

Agradecemos a compreensão de todos.

Equipe da “Luz é Invencível”.

Anúncios

17 comentários em “Atualização de ADN Acelerado pela Fusão de Galáxias

  1. Pingback: Uma Surpresa Galáctica Está Vindo ! | Lótus Azul

  2. Pingback: Uma Surpresa Galáctica Está Vindo ! | Portal de Caruaru |

  3. Oi Dario
    Se me permite recomendar ao Sr Àlvaro, algumas entrevistas interessantes com relação ao projeto Camelot/Avalon,concedidas á Bill Ryan pelo cientista Peter Peterson.Está disponível na internet.

    Obrigada Sr Àlvaro pela presença constante e citações, além disso, nós agradecemos as palavras de incentivo ao nosso trabalho.

    Mônica

    Curtir

    • Obrigado pela recomendação mas, conforme ficou implícito na minha mensagem, todas as entrevistas desses projectos que estejam legendadas já foram vistas, apreciadas e guardadas (que é o que sempre faço pois nada vejo ou leio ‘on-line’), inclusive a desse cientista Peter Peterson. Só lamento, como disse, o facto de não serem actualizadas com mais acuidade, mas já temos de agradecer haver quem se disponibilize e se dê ao trabalho, como aliás, é o que acontece com vocês, sobretudo o Dario pois é precisamente o que faz.
      Um Bem-Haja Luminoso para ambos e até.

      Curtir

      • Olá Álvaro

        Como sempre, muito obrigado pelo comentário e participação nos posts, muito nos honra sua valiosa opinião complementando os artigos.

        Sua indicação de leitura/visualização é de extrema valia, e ficou registrado para auxiliar quem mais queira estender seu conhecimento.

        Um grande abraço da Luz é Invencível.
        Dario e Monica

        Curtir

  4. Caríssimos,
    Mais um a juntar ao valioso acervo deste imperdível blog. Este é um dos temas por demais relevante e mesmo excitante pois mexe com a essência que se está transmutando em nós a caminho da completa transcendência. Venho até aqui pois acho que poderá interessar, e uma vez que a Mônica a ele se refere, esta entrevista com o astrofísico, Dr. Paul LaViolette, feita pelo Project Camelot, que certamente já conhecem. Já tem uns anos (foi feita em 2009) mas tem muito interesse, como aliás, praticamente todas as entrevistas deste Projecto, agora só com Kerry Cassidy. Bill Ryan está agora à frente doutro Projecto, ‘Avalon’, mas mantendo o mesmo estilo e acutilância dos temas expostos. Acompanho-os com muito interesse e só lamento a dificuldade em encontrar versões legendadas. Desenrasco-me a ler inglês, mas a ouvir não. Felizmente lá vai aparecendo alguém que se disponibiliza a fazê-lo, como acontece com este Lúcio Carvalho, que vem postando os trabalhos desta equipa, mesmo que atrasados.
    O link para a 1ª parte é este: https://www.youtube.com/watch?v=n-BJ90o5p8g&index=44&
    E por aqui me fico. Um Bem-Haja Luminoso e até!.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Álvaro

      Obrigado pelo seu comentário e por nos prestigiar.

      Agradecido pelo link relacionado ao artigo, normalmente não permitimos links em comentários, mas como este está intrinsecamente relacionado ao artigo abrimos uma exceção, mais ainda pelo fato do autor ter sido citado pela Monica.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

  5. Olá Mônica,
    A Luz é invencível é meu jornal diário, se eu fosse estudar todos os livros indicados levaria séculos até ter o total conhecimento das matérias, mas vocês são realmente objetivos, práticos e divinos nas postagens. Sempre que um tema específico é abordado aqui, um dia depois aparece o mesmo assunto ou em mídia televisiva, reportagem ou algo do gênero, caindo como uma luva em meu colo. Eu penso isso a Mônica já tinha postado rsrsr. Obrigada e parabéns a vocês por esse divino trabalho, estou sempre acompanhando e na expectativa de poder ver as coisas melhorarem enquanto eu ainda estiver por aqui rsrsr.
    Paz e luz

    Curtir

    • Olá Erika

      Obrigada pelo comentário, pela suas palavras gentis e incentivadoras do nosso trabalho e pela sua presença sempre nos prestigiando.

      Nossa função/missão aqui é trazer o que está mais atualizado em termos de Transição Planetária, cuja tarefa é de Dario, que traduz e disponibiliza, é um “caçador de matérias” e ainda faz toda a parte técnica; e eu, faço as pesquisas sobre os temas(crenças, temas polêmicos,temas científicos e história antiga) e pesquiso a bibliografia, leio e sintetizo os textos.Nós dois trocamos idéias,afim de tornar tudo mais fácil para a compreensão de todos os leitores.Ficamos muito felizes de estar aqui fazendo este trabalho, que consideramos de suma importância, mas, ele não seria nada, se não tivéssemos o apôio e a colaboração de voces, com os comentários, onde podemos extender o tema, trocar idéias e impressões e aprender com voces.
      Continue conosco e seja sempre bem vinda.
      Muitas vibrações positivas da “Luz é Invencível”
      Mônica

      Curtir

  6. Pingback: Atualização de DNA Acelerado pela Fusão de Galáxias – 23.05.2015 | Senhora de Sírius

    • Olá teresa

      Obrigado pelo comentário e por nos privilegiar com sua presença constante.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

  7. Oi Dario

    Foi uma sincronicidade muito grande seu texto de hoje,já que ,apesar de nossa parceria de alta confiabilidade, minha proposta inicial continua a mesma, de não ter acesso ao conteúdo de suas postagens. Exatamente quando começo a estudar e escrever sobre o calendário circular Maia, onde podemos ver muitas das antecipações destas previsões, hoje calcadas em bases científicas,um post como esse, só corrobora os antigos conhecimentos não só dos Maias mas de vários povos da Antiguidade. Os livros do Dr Paul eu recomendo, para quem quiser se aprofundar mais no assunto. Parabéns novamente e as imagens ficaram òtimas…
    Voce sempre gentil e generoso em suas palavras…mas continua suspeito.
    Muito Obrigada Sempre
    Mônica

    Curtir

  8. Dario Bom dia,

    Talvez, se quisermos compreender as coisas que estão por vir, deve ser útil olhar o trabalho do gênio científico Dr.Paul LaViolette.Enquanto Dr.Paul LaViolette estava procurando alguma pista extremamente importante nos registros antigos e mitos, ele também conduzia uma complexa investigação e mensuração no campo da Astronomia, trabalhava em novas teorias de astrofísica e passava muito tempo estudando pulsares, cosmologia evolutiva, etc. Ele observou que, no zodíaco ocidental, Sagitário está apontando para Escorpião e segundo ele, isso é extremamente importante, já que contém uma mensagem escondida há milhares de anos. Ele descobriu que a flecha de Sagitário é colocada lá para apontar diretamente para o centro da Via Láctea. No Zodíaco ocidental, existem duas setas. Uma das setas está localizada no hemisfério norte – Sagitta -e aponta ou atira para fora do centro galáctico, enquanto a outra está localizada no hemisfério sul – Sagitário – e aponta ou está atirando diretamente para o centro da galáxia. Nas profundezas do centro da Via Láctea, há um buraco negro a que a comunidade científica chamou de Sgr. A (Sagitário A).Os Maias o chamavam de “Árvore da Vida” e foi passado à eles que, no centro da galáxia, existe um ponto conhecido como “Hunab Ku”, um local de onde a consciência vem. Existe uma grande possibilidade de que o buraco negro no centro da Via Láctea represente um portal para um universo maior, que possui realidades completamente diferentes. AQUELES que deixaram o conhecimento aos Maias, insistiam que “Hunab Ku” é a consciência que organiza toda a matéria e anti-matéria.
    Os “antigos” insistiam para que compreendêssemos que “Hunab Ku” executa tudo o que acontece nas galáxias e atua através de explosões periódicas extremamente poderosas de Energia Consciencial a partir do centro galáctico.Por outro lado, AQUELES que deixaram conhecimento aos Maias, indicavam claramente que o tempo realmente flui em uma forma circular ou em ciclos. Esta lógica é boa, mas há um dado em falta. E este dado que falta que está agora chegando para nós, através de mensagens projetadas nos Crops Circles; Isto está sugerindo que haverá de fato uma fusão cósmica precisa, como resultado de mudanças visíveis na matriz do nosso sistema solar. Sómente para registro: o sol entrou no equador galáctico durante o Solstício de Inverno de 1980 (e tudo ficaria no padrão) e terá limpado completamente o equador galáctico no Solstício de Inverno de 2016. Os anos entre 1980 e 2016 são chamados de zona de alinhamento Galáctico ou Era 2012.Se removermos nossos escudos e sistemas de crenças, podemos ver claramente que algo de extraordinário está acontecendo ao nosso redor. A matriz está mudando, pois somos influenciados por novas energias do centro galáctico. A prova está em toda parte. Existe uma elevada possibilidade de que, no momento do alinhamento em 1998, houve algum tipo de ativação no centro de Sgr A , segundo o Dr.Paul LaViolette.Também há alguns dados de que a Elite/Cabala está usando algum tipo de arma de plasma para bombardear o sol usando HAARP e Tecnologia Tesla;Segundo o Dr Paul , a Elite está realmente fazendo isto, mas a principal causa é a influência gravitacional de Sgr A .A NASA e a Elite /Cabala estão escondendo informações de nós. Eles têm tecnologias séculos à frente, testadas em bases militares secretas subterrâneas ao redor do mundo.
    Estendendo nossa compreensão atual relativa à dinâmica do Universo, foi algum tipo de Portal Etérico que se abriu através do qual uma forma desconhecida de energia adentrou a Via Láctea e agora está viajando em nossa direção;Há uma descrição clara de que, como resultado disso, nosso sistema solar vai experimentar uma cisão. Em outras palavras, o nosso sistema solar nunca mais será a mesmo.Na linha de fundo, nós, assim como muitas outras raças no universo, somos seres multidimensionais e nossa essência continua a existir depois da nossa partida definitiva de nossos corpos biológicos deste plano de existência. As mensagens nos Crops Circles também transmitiram que,neste intervalo de tempo até 2016, um cometa brilhante também será visível no nosso céu e haverá uma Nova Lua(teremos de esperar para ver se estas previsões se concretizarão.Devemos tomar cuidado com datas e não nos apegarmos á elas).Durante este processo a partir da direção do centro da Via Láctea, os raios cósmicos chegarão e trarão a reprogramação final do DNA de vida que existe neste sistema solar. É por isso que é extremamente importante que todos nós prestemos atenção para as mensagens que estão chegando.No centro da transformação dos seres humanos na Terra está um movimento evolutivo que está sendo trazido por forças galácticas e movimento celestial. Isso envolve o banho do nosso planeta e suas formas de vida em energia de raios gama projetada a partir do centro galáctico.Este evento bio-cósmico tem sido antecipado durante a presença da humanidade neste planeta e aparece nos registros culturais de muitos povos como Sabedoria Perene. A sabedoria perene descreve o triunfo da compaixão e da inteligência sobre a violência e a ignorância. Este objetivo deverá ser alcançado através da transmutação real de material genético humano, o nosso DNA, quando ele for banhado em luz galáctica que emana do nosso próprio sol, na qualidade de transdutor do Centro Galáctico em si, passando diretamente através da Terra e ao longo do eixo do Sistema Solar das Plêiades.E qual será a transformação mais importante? Os movimentos ordenados celestes estão transformando o DNA homo sapiens no DNA do Homo Noosphericus.
    Esse é o desejo do Amor e o resultado inteligentemente concebido da Biologia. O nosso sucesso coletivo no Universo é assegurado pela intenção do Amor para o sucesso dos seres humanos – sua pretendida encarnação da intenção divina no tempo – em todas as dimensões e universos.

    Recomendo os livros do Dr Paul La Violette;”Decoding the Message of the Pulsars-Intelligent Comunication from the Galaxy e Earth under Fire.”
    Um post excelente sobre astronomia.Meus parabéns.

    “Hoje, amanha, ano que vem, nosso planeta pode ser mais uma vez atingido por essa massiva quantidade de energia (galáctica superwave) vinda do centro da galáxia. Esses raios virão encobertos e escondidos de nós, não saberemos até que nos atinja. Na verdade vivemos na beira de um “Vulcão Galáctico”. Não sabemos quando, a magnitude, severidade ou quais os impactos em nosso ambiente na próxima explosão. Nós não estamos preparados para lidar com esse tipo de evento, muito menos evitá-lo.”
    Dr Paul La Violette

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e parceira.

      Aliás muito bom, segue a linha de todos os anteriores, complementando e expandindo o texto.

      Muita paz, luz e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s